[Ficha Aprovada]Danielle Katherine "Black Out Ash" Alvarez

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Ficha Aprovada]Danielle Katherine "Black Out Ash" Alvarez

Mensagem por Sebastian K. Von Bastien em Seg Jul 13, 2009 1:24 pm

Nome do Personagem:Danielle Katherine Alvarez
Nome Garou:"Black Out Ash"
Nome do Jogador:Katrine
Raça:Hominídeo
Augúrio:Ragabash
Tribo:Andarilhos do Asfalto
Conceito:Adolescente
Nacionalidade:Americana

PRÓLOGO:

Danielle Katherine Alvarez era uma menina raquítica de cabelos negros, sempre fora motivo de piada na escola por seu corpo franzino e por não ter desenvolvido seios à idade que possuía, pois com 13 anos todas meninas de sua escola já se gabavam do tamanho de seu sutien ou dos namorados que possuíam, ao contrário de Danielle que sempre fizera o tipo nerd, com seus óculos fundo de garrafa, cabelos sebosos cacheados, só era percebida na escola nos períodos de prova ou quando era alvo de provocação. Em sua casa não era diferente seu padrasto bêbado sempre dizia que a afilhada não servia para nada, nem para se olhar, isso quando se lembrava que ela existia, mas “Ash” como se auto entitulava era bem isso, cinzas ao vento, ninguém se importava e ela vivia feliz assim, porém isso fora mudar aos seus 17 anos...
Ash teve uma surpresa na manhã do seu aniversário, acordava para ir à volta as aulas...sua mente lhe dizia para não se levantar, sabia que iria ser as mesmas coisas de sempre, trotes, piadas, mas ao ouvir os resmungos de seu padrasto resolveu se levantar e fora ao banheiro vestindo suas pantufas de scooby dôo, foi quando seus olhos semi-cerrados e sonolentos ficaram esbugalhados em frente ao espelho ao notar que por baixo do pijama estavam dois belos seios, que sua barriga que não era grande antes estava como se sempre fizera exercícios, e que conseguia enxergar mesmo sem seus tão famigerados óculos tartaruga, apertava seus seios como se quem dissesse “estou sonhando”, “quem foi o ET que fez isso”
- Não sei quem é vc- dizia ao espelho- mas obrigado por invadir minha vida!!!
Mais do que rapidamente se banhou, procurou uma tesoura e cortou seus cabelos agora lisos e brilhantes em um estilo moderno deixando apenas as franjas que usara restos de tinta roxa de helloween para pintar. Desceu as escadas e notou que seu padrasto já alcoolizado em plena manhã lhe olhava com um olhar lascivo de desejo, mas isso não iria incomodar a pequena Dani que ia sorridente à escola. Na escola fora a sensação do ano, rapazes se acotovelavam e caiam para ver a “nova” aluna, as férias tinham sido generosas com Ash todos comentavam, plástica, abdução, bulimia, e outras hipóteses absurdas eram criadas pelas meninas que tentavam a todo custo saber o segredo de sua mudança e ter a menina mais badalada em seu grupo.
O tempo passara e sua fama continuava crescendo, diferente das colegas tomava muito refrigerante e comida de tudo sem nenhum celulite ou estria, parecia não engordar pro nada, pelo contrário cada dia se tornava mais mulher, mais de uma vez seu padrasto tentara acoar Kath, mas sempre bêbado se detinha quando esta fechava a porta de seu quarto e ia gritar com sua mãe no andar de baixo como em um dia normal, porém hoje não era um dia normal a briga se sobre saía, sua mãe que sempre apanhara quieta hoje implorava por ajuda e a casa estava sendo demolida com a briga....
Ash já não aguentava mais aquela situação de seus pais e resolvera que era hora de dar fim naquilo. Ela corre para o local onde eles estão brigando e grita:
-SUMA DAQUI, SEU INFELIZ....
Ela começa a chorar, o ódio corroía suas veias. Se tivesse força, se tivesse como, mataria aquele monstro com suas próprias mãos. Ela já não suportava a mesma história todas as vezes e tinha que tomar uma atitude, pois todas as vezes que aquilo acontecia, se sentia uma inútil e chegava a concordar quando ele dizia que ela era uma inútil.
Seu coração batia cada vez mais forte e o bombeamento de sangue poderia ser visto na pele branca e pálida de Ash. Cada passo que dava sentia como uma vitória, mas ao mesmo tempo, o ódio aumentava ainda mais. Foi quando Ash se deparou com o corpo de seu padrasto ensaguentado no tórax e a cabeça decepada em seus pés, sua mãe estava inerte com os pés acima do solo cerca de um ou dois metros sendo segurada pelo pescoço por uma criatura enorme com um aspecto doentio, era como uma Hiena de um filme de terror B, ou melhor hienas, haviam 3 no total e todas fixavam os olhos em Ash...
-Não tenha medo...nós já cuidamos desses imprestáveis e vamos cuidar de você...você é como nós...- dizia a mulher estranha
Ash estava desesperada. Olhava aquilo tudo e ficava em estado de choque. Estava com ódio dele, mas não tinha intenção de realmente matá-lo. Ela começava a chorar e a olhar aquelas criaturas que diziam que ela era um deles. Ela não entendia mais nada.
--O que está acontecendo aqui??
--Ela gritava, tremia, chorava.
Não sabia o que dizer ou o que fazer. As criaturas se aproximavam de Ash com um sorriso macabro nos lábios, rindo como hienas, a cada passo que davam sua insanidade se espalhava como fogo sobre gasolina em direção à Ash
Ash olha para eles com medo e começa a andar para trás. Ela não sabia para onde olhar... Andava pra trás na defensiva. E depois de um tempo, sente uma coisa gelada em suas costas. Um parede. Ela estava sem saída. Ela não sabia como e nem porquê aqueles monstros estavam ali. Só queria saber de sumir dali, mas não sabia como. Ela corre para frente, tentando passar pela barreira de monstros. Ela chorava e tremia cada vez mais. Seu rosto estava pálido e seus olhos arregalados.
Os monstros tentam segurar Ash pórem com os móveis pelo caminho se tornou uma tentativa infrutífera, pois acabaram por esbarrar um nos outros devido ao tamanho diminuto da sala, Ash ganhava as ruas sendo seguida logo atras pelos monstros, começava a chover e as ruas iam se tornando desertas...
Daniele já não sabia mais o que fazer. Ela apenas corria o mais rápido que podia.
Começava a chover e suas lágrimas se misturavam com a chuva, até que sumissem completamente. Ela corria sem rumo. Seus pensamentos voltados à cena horrosa que acabara de presenciar. No fundo, no fundo, queria seu padastro morto, mas não daquela forma. Na verdade não sabia se estava triste por ele, ou pela cena.
Só queria pensar em despistar os monstros, mas alguma coisa dizia a ela que não daria certo. Distraida com a fuga Ash olhando para trás tromba em uma mulher que tentava abrir a porta de seu velho carro derrubando ambas no chão molhado, ao longe Ash podia ouvir eles se aproximando pelo barulho das poças na calçada...
-Aieeeeee!!! Era um ótimo capuchino... Disse a mulher
-Aonde vai com tanta pressa? Dizia a moça segurando Ash pelo colarinho-Sua mãe nao te ensinou a pedir desculpas não?
-Me-me-me desculpe...
Daniele gaguejava de tanto medo.
-- É que aquelas pessoas... Não! Aquelas coisas estão...
Ela estava nervosa demais para explicar ou entender qualquer coisa.
-- Me deixe ir porfavor!
Estava quase que implorando.
-Aquelas coisas? diz a jovem olhando para o lado-Entre no carro agora!! Ao longe se avistavam três figuras disformes, a jovem da as chaves à Ash e saca duas 45
—Abre o carro e de partida!! -Droga só comigo isso acontece...Inicia a disparar as me direção aos monstros contornando o carro para entrar no lado do motorista....
Um dos monstros cai de joelhos soltando um uivo de dor, agora os emais correm em sua direção com velocidade qse sobrenatural...-Abre logo isso!!
rapidamente abre a porta e entra no carro. A mulher parecia acostumada com aquilo tudo...
Ela apenas abria a porta para ela e para a mulher entrar e ficava quieta, observava tudo em silêncio e assustada.
A estranha mulher entrava no carro arrancando...uma das criaturas se segurava no porta-malas, a mulher ia dirgindo em alta velocidade e pegava um celular antigo e passava para Ash-Disque 9....6...5...3 e peça uma saída ao operador...
--Uma saída???
Realmente não estava entendendo nada.
-- Tudo bem...
Ela percebera que não era hora de ficar fazendo perguntas...
9...6...5....???.... 9653!
Ela tremia ainda mais....
-- Alô?
As criaturas seguem vcs em um carro e vão se aproximando cada vez mais rápido
-Houve engano em sua ligação, por favor verifique o numero chamado -Houve engano em sua ligação, por favor verifique o numero chamado -Houve engano em sua ligação, por favor verifique o numero chamado
-Operator...vire a esquerda daqui a três quadras...
Ela acelera e vira na quadrar marcada rumo à um muro....
Ash sente como seu interior estivesse sendo revirado, o carro seguia por uma rua deserta, os predios pareciam de outra época que não a que estavam a minutos atras, subitamente Ash apaga...não sabe por quanto tempo esteve assim...acorda em um sofá em uma sala coberta por telas e aparelhos estranhos...-Boa noite minha jovem
Daniele olha ao redor e vê um lugar totalmente estranho. Coisas estranhas... Uma voz estranha!
De quem seria aquela voz?
Ainda estava meio sonolenta e não entendia muito bem o que estava acontecendo.
-- Onde estou?
Ela pergunta com a voz meio fraca ainda.
Ash via aranhas por todos os lados dançando pelas paredes formando símbolos (saca aquele cenário Matrix de código de máquina subindo pela tela..rs) -Em minha casa..Sou Beatrice Katherine Cox, meus amigos me chamam de B.K. ou Black Kat, assim como você sou uma lobisomem...
Você é o quê??? Eu sou o quê???
Ela então voltava a si. Olhava as aranhas e ficava um pouco tonta, mas voltava ao normal rapidamente.
Ela lembra dos últimos acontecimentos e o pânico novamente começava a mandar sinais a seu corpo.
-- Que história é essa? Onde estou?
Sua voz começa a se alterar.
-Se acalme filhote, você é uma lobisomem, assim como eu e aquelas coisas, só que aquelas coisas são lobisomens corrompidos, se fosse com eles logo seria uma deles....vou te explicar tudo se vc qser claro disse a moça com um sorriso...
-- Com certeza! Quero saber tudo o que está acontecendo aqui... O que está acontecendo?
A voz dela estava completamente alterada.
Ela já não falava coisa com coisa.
-Bem minha criança,vamos começar pelo princípio, existe a mãe natureza, nossa mãe que é toda a criação existente, desde o chão que nós pisamos até as estrelas longíncuas no Cosmos, abaixo dela existem 3 divindades... a Wyld criadora, responsável pela criação constante, a Weaver responsável por dar formato à criação desefreada da Wyld, e a Wyrm responsável por destruir o excesso criado e as criações sem propósito.
Ash presta atenção em tudo o que a mulher fala. Ela então finalmente se senta, disposta a ouvir tudo o que a mulher disser.
-"Gaia... Que nome estranho"
-Não se sabe ao certo o que aconteceu, se a Wyrm se corrompeu sozia, uns dizer que a Weaver que enlouqueceu levando consigo a sanidade da Wyrm, o fato é que a a Wyrm começou a destruir insanamente Gaia, e distorcer suas criações como os lobisomens que você encontrou antes...derramamentos de lixo tóxico, assassinatos brutais, boa parte disso é culpa humana, mas boa parte também é a Wyrm por trás...
-- Entendo... E como são criados os lobisomens?
"Devo estar sonhando... é isso!"
Milhares de coisas passavam em sua cabeça. Ela não era uma lobisomen e tinha certeza disso.
--No momento não tenho muito tempo para lhe explicar tudo criança, tenho que cuidar de uns assuntos e estou preocupada com meu sócio, ele saiu para uma viagem e ainda não retornou...-disse B.K.
--Você acha que ele está metido em problemas???
Uma gargalhada soou pelos quatro cantos do pequeno apartamento:
--Sebastian com problemas??? Acho que ele seria a unica pessoa que um sequestrador pagaria o resgate só pra devolvê-lo!! Aquele inútil tem um dom pra irritar as pessoas...mmm..já sei fazemos um trato, te deixo morar comigo já que não tens onde viver e te ensino mais na sua volta, se você for nesse endereço e cuidar do cabeça oca...
--Mas como vou saber quem ele é??--Como chego lá??
--Você saberá acredite... agora entre naquele armário que logo vc estará na frente do local onde ele se encontra...
(abre-se um atalho da lua) http://lobisomens-apocalise.forum-livre.com/crynicas-f11/terror-no-deserto-t78.htm
Aparência da Ash
Spoiler:

Última edição por Sebastian K. Von Bastien em Qua Jul 15, 2009 12:05 am, editado 3 vez(es)
Sebastian K. Von Bastien

Ver perfil do usuário

Re: [Ficha Aprovada]Danielle Katherine "Black Out Ash" Alvarez

Mensagem por Sebastian K. Von Bastien em Seg Jul 13, 2009 10:34 pm

ATRIBUTOS
Físicos 3
Força ●○○○○
Destreza ●●○○○
Vigor ●●●○○
Sociais 7
Carisma ●●●●○
Manipulação ●●●○○
Aparência ●●●○○
Mentais 5
Percepção ●●●○○
Inteligência ●●○○○
Raciocínio ●●●○○
HABILIDADES
Talentos 13
Prontidão: ●●○○○
Esportes: ○○○○○
Briga: ●○○○○
Esquiva: ●●○○○
Empatia: ●●○○○
Instinto Primitivo ●●○○○
Intimidação: ○○○○○
Manha: ●●○○○
Lábia: ●●○○○
Perícias 9
Empatia com Animais: ○○○○○
Ofícios: ●●○○○
Condução: ●○○○○
Etiqueta: ●○○○○
Armas de Fogo: ●○○○○
Armas Brancas: ●○○
Performance: ○○○○○
Liderança: ○○○○○
Furtividade: ●●○○○
Sobrevivência: ●○○○
Conhecimentos 5
Enigmas: ●○○○○
Computador: ●○○○○
Rituais: ○○○○○
Investigação: ●●○○○
Direito: ○○○○○
Linguística: ○○○○○
Medicina: ○○○
Ocultismo: ●○○○○
Política: ○○○○○
Ciência: ○○○○○
VANTAGENS
Antecedentes
Fetiche ______●●●○○
Recursos_____●●○○○
____________ ○○○○○
____________ ○○○○○
____________ ○○○○○
Dons
Abrir Objeto
Persuação
Controle de Máquinas Simples
Dons
1.
2.Sorte(-4)
3.Glabro Bonito (-2)
4.
5.________________
Gnosis
● ● ● ● ● ● ● ○ ○ ○
Fúria
● ● ○ ○ ○ ○ ○ ○ ○ ○
[][][][][][][][][][]
[ ] Escoriado
[ ] Machucado -1
[ ] Ferido -1
[ ] Ferido Gravemente -2
[ ] Espancado -2
[ ] Aleijado -5
[ ] Incapacitado[/center]
Defeitos
1.Compulsão Chocolate(+1)
2.Pesadelos: Assassinato de seus pais(+1)
3.Inimigos: 3 Espirais que tentaram recrutar ela (+2)
4.Vingança: Matilha corrompida que matou sua família (+2)
5.
Força de Vontade
● ● ● ● ● ○ ○ ○ ○ ○
[ ][ ][ ][ ][ ][ ][ ][ ][ ][ ]
Renome
Glória ○○○○○
Honra ●●○○○
Sabedoria ●○○○

FORMAS
Em Glabro
Força: (+2): 3
Destreza: 4
Vigor: (+2):4
Em Crinos:
Força: (+4): 5
Destreza: (+1):4
Vigor: (+3): 5
Em Hispo:
Força: (+3): 4
Destreza: (+2):5
Vigor: (+3): 5
Em Lupus
Força: (+1): 2
Destreza: (+2): 5
Vigor: (+2): 4
Gastos de Pontos de bônus:
15 pts em bônus
12 pt em Gnose
1pt em Fúria
2 pt em Força de vontade
Qualidades e defeitos:
Adquiridos 7 pts
Gastos com Qualidades: 7 pts

Controle de Máquinas Simples (Nível Um) . O Garou pode falar com os espíritos urbanos primitivos que residam nos dispositivos tecnológicos mais simples (absolutamente nenhum aparelho eletrônico), fazendo com que eles operem ou cessem seu funcionamento quando for adequado. Alavancas levantam, engrenagens giram, portas destrancam, etc. Qualquer espírito tecnológico pode ensinar este Dom.
Sistema: O Garou gasta um ponto de Força de Vontade e testa Manipulação + Reparos (dificuldade 7). O controle dos Andarilhos do Asfalto é mantido enquanto a cena durar.

Persuasão (Nível Um) . Este Dom permite a um hominídeo que se torne mais persuasivo quando lida com os outros; suas declarações e argumentos são imbuídos de significado e credibilidade. Este Dom é ensinado por um espírito Ancestral.
Sistema: O Garou testa Carisma + Lábia(dificuldade 6). Caso
seja bem sucedido, as dificuldades de todos os testes sociais são reduzidas em um durante o restante da cena

Abrir Objetos (Nível Um) . Munido deste Dom, o Garou pode abrir praticamente qualquer tipo de dispositivo fechado ou trancado. É ensinado por um espírito-guaxinim.
Sistema: O Garou testa Gnose (dificuldade igual ao nível local da Membrana).
Fetiche Véu de Fobos
Nível 3, Gnose 7

Este é um pequeno penduricalho de ouro na forma de uma lua cheia. Ele é preso a uma tira de couro e deve ser usado em torno do pescoço. Quando o penduricalho for ativado, o portador permanecerá invisível aos olhos das criaturas mundanas e dos espíritos durante um minuto a cada sucesso obtido. Isto funciona sobre todos os sentidos menos o tato (visão, audição, paladar).

Última edição por Sebastian K. Von Bastien em Qua Jul 15, 2009 1:46 pm, editado 4 vez(es)
Sebastian K. Von Bastien

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nemesis_EX em Seg Jul 13, 2009 11:08 pm

ai isso e fotocopia da sua ficha???
Nemesis_EX

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sebastian K. Von Bastien em Ter Jul 14, 2009 12:23 am

é por causa da tabela (odeio fazer esses comandos...ai copio, colo e altero Razz)
Sebastian K. Von Bastien

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sebastian K. Von Bastien em Ter Jul 14, 2009 1:25 pm

nao gosto dessa ficha beau...fica mto gigante e pra imprimir tmb é um porre ^^""...a outra da trabalho mas é mais compacta pra se consultar nas rolagens^^/
Sebastian K. Von Bastien

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nemesis_EX em Ter Jul 14, 2009 1:27 pm

Vamos lá:

Habilidade: 4 pts bonus

Qualidade:

Ambidestro 2 pts bonus
Sortudo 4 pts bonus
Canal Natural 3 pts bonus
Glabro Bonito 2 pts bonus

Gnose: 12 pts bonus
Furia: 1 pt bonus
Força de Vontade 2 pts bonus

DEFEITOS:

1.Compulsão (comer chocolate) 1 pt bonus [o vicio e algo mais destrutivo em campanha e o defeito simula melhor isso]
2.Pesadelos: Assassinato de seus pais 1 pt bonus
3.Inimigos: 3 Espirais que tentaram recrutar ela 2 pts bonus
4.Vingança: Matilah corrompida que matou sua família 2 pts bonus

TOTAL DE PONTOS GASTOS: 30 PTS BONUS

TOTAL DE PONTOS DE DIREITO: 21 PTS BONUS

PONTOS BONUS EXCEDENTES: 9 PTS BONUS

Por favor informa os dados como nome da tribo, Augurio, raça para ajudar o narrador e corrigir esses erros da ficha obrigado...
Nemesis_EX

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sebastian K. Von Bastien em Qua Jul 15, 2009 12:06 am

Modificado, no cansaço errei as contagens e valores, agora creio que esteja tudo OK...favor apagar a postagem do Beaumont pq fica mto corre tela Razz
Sebastian K. Von Bastien

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nemesis_EX em Qua Jul 15, 2009 12:20 pm

Cara o Defeito:Pesadelo é 1 pt não 2 pt e a qualidade Ambidestria 2 pts não 1 assim vc tá gastando 23 pt bonus... faça as modificações e concerte os erros de calculo...
Nemesis_EX

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nemesis_EX em Qui Jul 16, 2009 5:23 pm

As mudanças feitas estão de acordo então está aprovada qualquer outra mudança entrar em contato...
Nemesis_EX

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: