40k- Só há Guerra - Devastação de ForteNobre

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: 40k- Só há Guerra - Devastação de ForteNobre

Mensagem por Dracone em Qui Set 28, 2017 11:34 pm

A decisão de dar cobertura a Fionn havia custado a vida de muitos homens. Ao ver seus aliados sendo trucidados pelo ogrin, sentiu seu sangue ferver. Jamais permitiria ver um inimigo massacrando os seus diante dos seus olhos e se livrar do pior dos castigos. Quando ouviu os comandos do seu líder no comunicador já havia decidido partir para cima.

Erik escreveu:Irmão Sepheren, cuide dos que chegarem perto demais. Estamos te dando cobertura.

- Positivo.

E partiu para cima do grupo pronto para aniquilar os inimigos em seu caminho.

#teste para ataque corpo a corpo
avatar
Dracone

Mensagens : 42
Data de inscrição : 20/11/2014
Idade : 23

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 40k- Só há Guerra - Devastação de ForteNobre

Mensagem por monstroloko em Qua Out 11, 2017 1:15 am

--Erik--
Erik analisa a situação Int(40)+Tatics(+0)+mod(+20)=dif(60), dado: 1D100 => 41, 2 sucessos

Do alto Erik nota que Fionn ainda está em meio aos inimigos e parece animado demais com a carnificina para parar tão cedo. Com seu irmão de capitulo em meio aos inimigos fica perigoso demais pedir que Mallek intervenha, e apenas sues tiros de precisão terão alguma chance de ajudar caso a situação saia de controle.

Logo antes de começar a atirar ele nota que uma figura escura se aproximando do combate entre Fionn e a pequena horda flanqueadora. A figura se move rápido e é bem furtiva, por hora é impossível determinar sua natureza ou ataca-la.

Erik atira BS(45)+mod(+20[posição de comando])=dif(65), dado: 1D100 => 43, 3 sucessos

Erik efetua alguns disparos e consegue eliminar algumas ameaças, porém menos do que a situação pede.

--Mallek--

O Blood Angel fez seu trabalho bem de mais, e nada resta da primeira turba. A segunda turba esta enfrentando a fúria de Fionn e a terceira está próxima de mais para ele pode atirar de sua posição elevada. Só resta observar e tentar encontrar mais presas para seu fogo

Mallek observa   per(43)+Awareness(+0)+mod(+0)=dif(43), dado: 1D100 => 03, 5 sucessos, critico!!!!!(carai)

Mallek não tenta entender a situação como Erik certamente deve estar fazendo, ele deixa seus instintos guiarem seus olhos e nota dois grupos de inimigos se movendo por trás da fumaça e caos do sampo de batalha. Um grupo parece carregar algum tipo de equipamento pesado e entra em um prédio arruinado. O outro, maior, esta lentamente se concentrando em um terreno cheio de escombros próximo. Esse segundo grupo também tem boa cobertura, embora ocasionalmente alguns rebeldes corram de um lado para outro se expondo por poucos instantes.

--Fionn--

A alegria de batalha toma conta da mente de Fionn e ele se diverte com o prazer de matar os inimigos do império. Sua única reclamação é que seus primeiros ataques não causaram o estrago que deveriam, apesar de ele ter matado alguns soldados e mesmo um ogrin rebelde. O mais irritante foi que os tiros do apotecário foram bem mais eficientes nessa mesma tarefa...

Sacando sua pistola com um movimento fluido, que praticamente não desperdiça tempo algum, ele se poe a atacar com renovado vigor.

Fionn  ataca WS(50)+mod(+10)=dif(60) dado: 1D100 => 55, 1 sucesso

Atacando furiosamente o Space Wolf usa seu gigantesco punho para esmagar e vaporizar os rebeldes, ao mesmo tempo sua mão esquerda dispara continuamente sua pistola em meio a massa de inimigos. Porém o efeito continua pequeno. Essa horda rebelde é motivada, disciplinada e maior do que o previsto.

Um ogrin consegue segurar a mão esquerda de Fionn tempo suficiente para vários soldados atirarem com suas armas improvisadas, que danificam um pouco sua armadura mas não causam dano real.

Ogrin:

Fionn estava prestes a se lançar ao ataque novamente quando recebe o aviso de Erik de que algo mais iria ataca-lo, e esse aviso o permite tentar se esquivar.

Fionn  esquiva Agi(44)+Dodge(+0)+mod(+10)=dif(54) dado: 1D100 => 73, 2 falhas

GeneStealer causa dano 2D10+17: 24
Fionn absorve armadura(10)+Toughness(8 )=18
Dano = 6

As garras do mostro abrem o abdômen da armadura de Fionn e chegam até a sua carne. O Astarte consegue dar um passo pra trás e se desvencilhar dos inimigos que tentavam lhe imobilizar, mas sua situação é difícil. Fica claro que os ataques de instantes anteriores foram pra lhe distrair e agora voar é uma opção arriscada.

GeneStealer:

--Sepheren--

Sem perder tempo Sepheren pucha sua imensa espada motorizada e se lança em direção a terceira horda de rebeldes. Enquanto corre sua pistola envia uma torrente de disparos enquanto ele friamente analisa a melhor forma de extirpar o câncer que se instala na mente dos soldados leais ao Imperador. Achando facilmente o maior ogrin do grupo Sepheren decide usa-lo como exemplo.

O apotecário se joga no meio dos inimigos sem se preocupar com a própria segurança. Seu corpo todo é uma arma e ele pisa, soca, chuta, atira e corta sem piedade ou hesitação ate chegar em seu alvo principal.

Sepheren faz uma carga WS(46)+mod(+20[carga]+10[duas armas])=dif(76) dado: 1D100 => 15, 7 sucessos

Ele estraçalha o maior ogrin e arrebenta com todos os outros em seu caminho. Ele consegue fazer isso sem pisar por acidente em soldados leais e os inimigos que restam são rapidamente mortos pelos soldados que se juntam ao ataque [Bruna, descreva essa cena!!!!!!]

Porém no processo ele também foi atacado pelos rebeldes

Rebeldes atacam WS(25)+mod(+20[carga])=dif(45) dado: 1D100 => 79, 4 falhas

Vários ataques conectam com o corpo do apotecário, mas todos resvalam em sua armadura causando apenas dano superficial.

--Situação Final--

Erik e Mallek observam o combate do alto, sem serem atacados por hora.
Erik pode atirar na horda que ataca Fionn sem problemas.
Mallek pode atirar na horda que ataca Fionn, porém ha grande chance de fogo amigo.

Mallek nota dois grupos de inimigos. Um grupo grande se acumula em terreno próximo e faz movimentações estranhas, parecem bons alvos ocasionalmente. Outro mais furtivo entra num prédio próximo com algum equipamento pesado.

Sepheren está cercado de corpos de rebeldes e de soldados leais feridos. Não há inimigos visíveis.

Fionn está cercado de inimigos. Os humanos e ogrins estão feridos não devem durar mais muito tempo... porém não são a real ameaça. Um GeneStealer está encarando o SpaceMarine e suas garras letais já provaram ser um problema. Se ele tentar voar sem alguma distração vai estar vulnerável a um ataque fácil.




Morte ao tédio!
ficha-Luke Crow
ficha-Barus
OFF _  Descrições  _-Minhas Falas-_  #Ações#
avatar
monstroloko
Admin
Admin

Mensagens : 504
Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 31
Localização : niteroi

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 40k- Só há Guerra - Devastação de ForteNobre

Mensagem por Vira Lata Asqueroso em Qua Out 11, 2017 1:43 am

[Comunicador]-- Hihihihi...Hahahahaha!!! Uaaaahahahahahaha!!!

Minhas gargalhadas se misturam com rosnados. No segundo seguinte, meus dentes estão travados, rangendo e minha face está paralisada em um sorriso de deleite psicótico extraído da morte e do caos do combate. Tenho que parar por um instante e respirar, antes de voltar ao massacre.

Instintivamente meus olhos varrem o campo de batalha. O que mais me chama a atenção são dois grupos: o primeiro se locomove com certa urgência para dentro de um prédio em ruínas. O segundo começa lentamente a se agrupar em uma visão boa de tiro, apesar da cobertura deles não ser ruim.

[Comunicador]-- Grupo suspeito carregando equipamento pesado para dentro das ruínas. Melhor darem prioridade, porque vão tentar algo. Não posso acertá-los daqui.

Me concentro no outro grupo (o maior), esperando que a concentração esteja maior e a exposição também, antes de começar a disparar.
avatar
Vira Lata Asqueroso

Mensagens : 12
Data de inscrição : 18/01/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 40k- Só há Guerra - Devastação de ForteNobre

Mensagem por Akira Toriyama em Qua Out 11, 2017 1:15 pm

Erik sentiu-se satisfeito ao ver que a primeira turba já estava caindo. Embora não tenha conseguido eliminar as ameaças reais que cercavam Fionn, Sepheren e Mallek estavam fazendo estragos imensos. Se pudesse, Erik os indicaria para alguma condecoração na Death Watch pela maestria demonstrada naquela situação. Quanto a ele, bem... simplesmente odiava ter que ficar numa torre alta mirando inimigos. Gostava do calor do combate, de liderar soldados do front e conduzi-los à vitória chacinando inimigos do melhor lugar da batalha: a primeira linha.

Mallek escreveu:[Comunicador]-- Grupo suspeito carregando equipamento pesado para dentro das ruínas. Melhor darem prioridade, porque vão tentar algo. Não posso acertá-los daqui.

- Mantenha-os sob sua mira, irmão - falou. - Os últimos minutos me convenceram de que você sabe usar muito bem essa coisa que carrega.

Virou-se para a turba que lutava com Fionn. Ele estava ferido enquanto lutava com um maldito genestealer. Se não agisse logo, aquela turba poderia causar danos maiores ao seu irmão.

- Fionn, mantenha-se concentrado nessa aberração. Nós vamos te dar cobertura. - disse. - Irmão Sepheren, avance até Fionn. Concentrem-se no genestealer. Precisamos limpar a área antes de avançarmos.

#Teste para atirar nos rebeldes que cercam Fionn. O objetivo é deixa-lo livre para descer a porrada no genestealer com Sepheren.
avatar
Akira Toriyama
Avaliador de Ficha

Mensagens : 492
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 24

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 40k- Só há Guerra - Devastação de ForteNobre

Mensagem por monstroloko em Sex Out 13, 2017 5:59 pm

Erik analisa a situação Int(40)+Tatics(+0)+mod(+0)=dif(40), dado: 1D100 => 40, 1 sucessos (cagado)

Erik ouve a descrição de Mallek e percebe que há algo de estranho acontecendo. Um grupo furtivo e outro exposto é uma combinação suspeita, principalmente quando o grupo exposto age de forma a chamar atenção...




Morte ao tédio!
ficha-Luke Crow
ficha-Barus
OFF _  Descrições  _-Minhas Falas-_  #Ações#
avatar
monstroloko
Admin
Admin

Mensagens : 504
Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 31
Localização : niteroi

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 40k- Só há Guerra - Devastação de ForteNobre

Mensagem por Dracone em Qua Out 25, 2017 12:13 am

Depois de escolher seu alvo, aquele ogrin enorme e desprezível, viu-se arrancando a cabeça daquele miserável em nome do Imperador. E foi exatamente isso que fez. Estraçalhou inimigos no caminho até o ogrin e o surpreendeu descendo sua espada no ombro do inimigo, abrindo uma fenda grande de carne e sangue. O ogrin ainda tentou golpea-lo, mas Sepheren bloqueou o ataque, chutando e fazendo a criatura cair de joelhos.

- Curve-se perante a justiça vinda do Imperador, pobre criatura. - e desceu a espada, decepando o ogrin. Viu a confiança dos seus aliados voltando.

"Irmão Sepheren, avance até Fionn. Concentrem-se no genestealer. Precisamos limpar a área antes de avançarmos. " - Era Erik no comunicador. Não perdeu tempo em seguir as ordens, e partiu na direção de Fionn.
avatar
Dracone

Mensagens : 42
Data de inscrição : 20/11/2014
Idade : 23

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 40k- Só há Guerra - Devastação de ForteNobre

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum