[Ficha Aprovada] Shirogane Kaoru - Kitsune - Gukutsushi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Ficha Aprovada] Shirogane Kaoru - Kitsune - Gukutsushi

Mensagem por Shirogane Kaoru em Qui Jan 19, 2012 3:31 am

Personagem: Shirogane Kaoru.....| Jogador: Shirogane Kaoru.....| Nome Garou: Fubuki Tsukau (Nevasca Mensageira)
Trilha: Gukutsushi........................| Raça: Kojin(kitsune)..............| Elemento: Névoa (kiri)
Conceito : Filhote........................| Natureza: Confidente............| Comportamento: Filhote
Posto: Yakan...............................| Totem: ................................| Matilha:

..................................Altura:........................................... Peso:
Hitogata:....................1,65m.......................................... 048kg
Sambuhenge:.............1,65m.......................................... 048kg
Koto:........................1,67m........................................... 048kg
Juko:.........................0,75m.......................................... 052kg
Kyubi:.......................0,90m.......................................... 005kg

Físicos(3)
.................Hitogata......Sambuhenge.....Koto..........Juko............Kyubi
Força:......... 01 ........... (+0) 01 ....... (+3) 04 ..... (+4) 05...... (+0) 01
Destreza:..... 03 ........... (+1) 04 ....... (+2) 05 ..... (+3) 06...... (+4) 07
Vigor:.......... 02 ........... (+1) 03 ....... (+2) 04 ..... (+3) 05...... (+2) 04
Especializações:

Sociais(7) & Mentais(5)
Carisma:....... 03 ............| Percepção: 03
Manipulação: 04 ............| Inteligência: 03
Aparência:.... 03 ............| Raciocínio:. 02
Especializações: (Man.)Bom Argumentador

Talentos..............| Perícias ..................... | Conhecimentos
Prontidão:....... 03 | Empatia c/Animais: 00 | Computador:.. 02
Esportes: ........ 02 | Etiqueta:............... 00 | Enigmas:......... 01
Briga:...............00 | Direção:............... 00 | Investigação: .. 00
Esquiva:.......... 00 | Armas Brancas:.... 00 | Direito:............ 00
Empatia: ........ 02 | Armas de Fogo:.... 00 | Linguística:...... 03
Expressão:...... 02 | Liderança:............ 03 | Medicina:........ 03
Intimidação:.... 02 | Performance:........ 02 | Ocultismo:....... 02
Inst. Primitivo:. 01 | Reparos:.............. 00 | Politica:........... 00
Manha:........... 00 | Furtividade:.......... 00 | Rituais:............ 00
Lábia:............. 03 | Sobrevivência:...... 00 | Ciência:........... 00
............................|....................................| ...........................
Linguas: Japonês, Inglês, Mandarim, Coreano, Francês
  • Fetiche:
  • Totem:
  • Recursos: 4
  • Batsu:
  • Clã:
  • Go-en:
  • Sempai:
  • Profecia: 4

O Garou é capaz de sarar os ferimentos dos outros, sejam agravados ou não, simplesmente colocando as mãos sobre a área afligida. O Garou não pode curar a si mesmo com este Dom. O Dom é ensinado por um espírito-unicórnio.

Sistema: O Garou gasta um ponto de Gnose e testa Inteligência + Medicina (dificuldade igual à Fúria do indivíduo ferido, ou 6 para os não-Garou). Cada sucesso cura um Nível de Vitalidade. Até mesmo as cicatrizes de batalha podem ser curadas desta forma, mas isto precisa ser feito na mesma cena que a cicatriz foi obtida e requer que se gaste um ponto de Gnose. Não há limite para o número de vezes que o Dom pode ser usado numa pessoa, mas cada uso requer um ponto de Gnose.

Persuasão (1 - Kojin):
Este Dom permite a um hominídeo que se torne mais persuasivo quando lida com os outros; suas declarações e argumentos são imbuídos de significado e credibilidade. Este Dom é ensinado por um espírito Ancestral.

Sistema: O Garou testa Carisma + Lábia (dificuldade 6). Caso seja bem sucedido, as dificuldades de todos os testes sociais são reduzidas em um durante o restante da cena.

Simular Cheiro de Água Corrente (1 - Dom Comum):
O Garou pode disfarçar completamente o seu cheiro, tornando a si mesmo virtualmente impossível de ser rastreado. Este Dom é ensinado por um espírito-raposa.

Sistemas: As dificuldades de todos os testes para rastrear o Garou são aumentadas em dois. Este Dom se torna uma capacidade intrínseca para o Garou que o aprende. Ele não precisa gastar pontos para fazer testes.

Nome do Ritual (Nivel)

Renome: (Sab/Hon/Gló)
Chie (Perm):. 02 ....| Toku (Perm):. 01 ....| Kagayaki (Perm):. 00
Chie (Temp): 00 ....| Toku (Temp): 00. ...| Kagayaki (Temp): 00

Cicatrizes de Batalha:
=>
Defeitos:
  • Fobia (Baratas) +2
  • Fobia (Ratos) +2

velocidade que os humanos. Ainda sim, podem absorver normalmente os danos causados por garras
e presas sobrenaturais.

-4....+2 em Labia
-4....+2 em Medicina
-3...+3 Antecedente
-3....+3 em Fdv
-5.... em Qualidades
+4.... em Defeitos
---------------
Total de 15 Pontos

Acomodava-me em uma cadeira do estabelecimento de comida nipônica ao meio do Canadá. O raposa em minha frente parecia mais curioso sobre meus motivos do que de minha pessoa. Servidos pelo chá preto de entrada, o rapaz direcionava sua voz a mim em um tom mais baixo, buscando respostas a suas perguntas. Meus olhos se entreabriam preparando as respostas enquanto ele ainda falava, afinal, estou acostumada por ser uma Kitsune a carregar respostas preparadas para as típicas perguntas que pudessem ser direcionadas a mim.
-Shirogane-chan, o que veio procurar aqui?
-Que direto, uhn? Imaginava algo assim... -Posso lhe dizer que vim por uma missão, um objetivo entre os Sol Poente.
Ele pareceu desconfiar de mim e do meu objetivo, mas eu estava sendo sincera. O que faziam os meus primos ocidentais enquanto nós orientais tentávamos proteger o eixo da roda? As respostas superficiais de meu clã não me convencia, a curiosidade instigava-me a ver a luta deles de perto e descobrir suas motivações. Enquanto degustávamos do peixe cru, o rapaz retornou seu olhar curioso para mim, lá vinha outra questão.
-Por quê lhe chamam de Nevasca Mensageira? É um nome um tanto curioso.
-Uma boa pergunta, como pode ver. Peça mais chá, pois a história é um pouco longa, eu também gostaria desse Hot Philadélphia, me chamou a atenção.
Acomodei-me na cadeira novamente e juntei meus hachis, deixando ambos repousados no topo do masu fundo a qual antes fora servido o chá de entrada. Com as mãos livres, pude fazer a pose oriental, ficando com a coluna ereta e ambas as mãos descansando sobre as coxas. Achei estranho as pessoas não olharem para meu fetiche rosa, mas ignorei esse fato por enquanto, estufando meu busto para começar a tagarelar sobre minha história.
-Eu sou uma raposa desde criança, uma orgulhosa de sangue de Nova-Caudas. Diferente da maioria de nossa espécie, meus pais sobreviveram, tanto minha mãe raposa quanto meu pai humano. Eu fui criada com eles e não por outros, mas a verdade foi me revelada no tempo certo, quando a Wyld tocou meu ombro e convocou a mim para o serviço de mensageira de Gaia.
Era inverno, uns dos mais pesados que eu já tinha visto. Cega fisicamente, porém iluminada espiritualmente, segui a trilha a qual meus instintos guiavam-me a fazer. Entre a nevasca, estava perdida, mas ainda sim com passos decididos, o caminho parecia tão natural quanto respirar. Infelizmente, eu era novata e não havia como sentir os Bakemonos-
-Fumori. Os chamamos assim.
Incomodada com o corte, mordi o lábio inferior para não soltar o 'não me interessa'; mas isso seria um grande desrespeito com alguém de posto e sabedoria maior do que o meu. Pelo o que eu ouvi, Katsumura possuía 3 caudas e era um guerreiro e tanto, não daria minha garganta a ele de forma desnecessária. Distraí meu orgulho com o exótico Hot Filadélfia , mas não achei tão bom quanto o tradicional sushi que era servido naquele restaurante.
-...como eu ia dizendo: não havia como sentir os bak... fumoris. Nesse instante, uma criatura meio-humanoide investiu do meio da tempestade com suas garras derrubando um liquido parecido com o chorume: verde e fedorento.
-Isso... não seria uma dançarino?
-Poderia pedir para que seja paciente? Estou narrando aos poucos minha história, e se você me interromper, apenas será mais longa do que parece. Estou tentando resumi-la.
-Desculpe, Fubuki-chan. Prossiga.
-Tsc. Bem, eu não sou uma boa lutadora e o antes humano, que agora era uma espécie de hiena negra parecia ver isto em mim, mas mesmo que fraca, algo em mim mantinha-me a esperança. Quando o monstrengo pulou contra minha excelentíssima figura, eu ouvi uma voz calma que dizia para que eu segurasse o galho da árvore próxima de mim com coragem, e por minha sorte aquela voz não era um desvaneio; quando abaixei minha mão, as garras pútridas da criatura entraram em contato com meu bastão roseado e eu não hesitei em receber a ajuda do espírito altruísta que clamava meu nome. Sem questionar meus instintos, golpeei com uma força estúpida a criatura que era arremessada para trás com a pancada e começava a fugir a medida que a tempestade se tornava pior, e mesmo sem a visão, ainda sentia aquele cheiro nojento em minhas narinas, entretanto não pude mais seguí-lo quando vi a caverna a qual havia se enfiado e com o aroma de corrupção impregnando o local, raciocinei que ele não era o único ali.
Novamente a voz me guiou até um vilarejo próximo, onde a tempestade não atingia suas casas protegidas pelas muralhas baixas de hong mu. Tudo naquele paraíso parecia ser feito de hong mu pela cor rosa. Passando pelo portal aberto, uma raposa de 4 caudas me recebia em sua língua natal, uma mistura de silvos e dialetos misturados; eu curiosamente entedia e respondia suas questões, questões que ela já parecia saber a respostas envolvendo a colmeia, exceto por sua localização que apenas eu pude informar. Completando a troca de informações, me sentia mais confortável que antes e bem mais capaz de praticar qualquer coisa: sentidos aguçados, velocidade maior, o bastão não pesava tanto e pouco estava cansada após 1 dia de viagem sem sentar-me.
Ao retorno do clã, a raposa a qual me recebeu decidiu nomear-me dessa forma, já que eu vim da Nevasca com os sussurros do vento, alertá-los da localização da colmeia.
-Que bela forma de abrir os olhos, filhote.
-Não por menos. Ficaria surpreso quando eu dissesse que essa raposa era minha mãe, e com os olhos abertos, ela me lecionou sobre o verdadeiro 'eu', principalmente porque eu estava em crinos sem nem mesmo perceber. Ela até mesmo fez o meu rito de encruzilhada! Ela queria saber mais sobre a tal 'Pentex' a qual viu inúmeras vezes lá na colmeia, então me mandou para casa, para que você me recebesse e me observasse.
-Menina de sorte. Bem, filhote, sua aventura mística encheu-me as orelhas, estou maravilhado a ponto de que poderia contar histórias. Seja bem-vinda ao Canadá, e conte comigo para ajudá-la na busca pela informação da Pentex. Nossos primos do poente devem saber mais sobre ela. Por quê não busca falar com eles para conseguir alguma informação?
-Viável. Bom, um prazer lhe conhecer, Kamaitachi. Agora tenho que buscar algum primo do poente e conseguir iniciar minha missão. Além disso, algo me disse para que entregasse a você essa adorável Marreta do espírito-Terremoto.
Deixando ma quantia necessária para pagar meus custos ao restaurante e o cajado rosado sobre a cadeira, saia enquanto o outro Kitsune sorria para mim, acenando com a mão direita enquanto eu novante sentia o vento frio ressecando meus lábios, dando a sensação de que mais uma vez eu deveria fazer o trabalho de mensageira da Wyld para Gaia e meu clã.
-Espero que meus primos não tenham preconceitos comigo. Aliás, acho que minha mãe já depositou algum dinheiro para me ajudar por aqui. Irei checar.

Última edição por Shirogane Kaoru em Qui Jan 19, 2012 1:05 pm, editado 2 vez(es)
Shirogane Kaoru

Ver perfil do usuário

Re: [Ficha Aprovada] Shirogane Kaoru - Kitsune - Gukutsushi

Mensagem por Alexwalker em Qui Jan 19, 2012 10:53 pm

Ficha aprovada em 19/01/2012

----
"May the road rise up to meet you.
May the wind always be at your back.
May the sun shine warm upon your face,
and rains fall soft upon your fields.
And until we meet again,
May God hold you in the palm of His hand."
-An Old Irish Blessing

- - - -
OFF - Descrição de Ações: -- Falas em ON / "Pensamentos" / *Ações* / Comentários em OFF / Stroller (Ficha)
Alexwalker
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: