O RESGATE

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: O RESGATE

Mensagem por Coração-Fúria-do-Inverno em Sab Mar 03, 2012 6:39 pm

A fúria se foi, mas deixou o garou totalmente exausto, sem sinal dos outros da sua matilha estava perdido *Gaia, sei que perdi o controle da fera, mas... tenho que ter certeza de que não causei mal a minha matilha... Mas, como poderia voltar sabendo que a fera já se apoderou de mim uma vez. Arrrg, e essa nevoa, poderia estar nos domínios da wyrm? Tenho que voltar, mas pra onde? e como? Arrrg estupidez sem tamanho* Tenta voltar a sua forma lupina *Poupar energia. Talvez tenha que andar como uma sombra por aqui, até ter certeza de onde estou, se não posso acabar sendo atacado por um maldito qualquer, querendo se aproveitar* Também estava ansioso para sair daquela nevoa verde, seus pelos ficavam eriçados só de estar ali

#Teste de percepção tentando ter um norte, reconhecer algum lugar (difícil) e sobrevivência pra tentar achar o lugar onde estava na ultima vez que se lembra. Teste de mudança de forma para lupino. Teste de furtividade #
avatar
Coração-Fúria-do-Inverno

Mensagens : 75
Data de inscrição : 24/08/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O RESGATE

Mensagem por Virgínia em Seg Mar 05, 2012 12:41 pm

Aurora chegou ao outro lado quase imediatamente, ainda pensativa sobre o real estado de Coração Fúria do Inverno. Mas assim que viu seus companheiros garous, tornou-se imediatamente ativa, concentrando seus dons de Gaia em curá-los de suas feridas.

- Fiquem parados até eu curar vocês!

OFF: Gastando Gnose e rolndo Toque da Mãe em todo mundo que ainda estiver ferido.
avatar
Virgínia

Mensagens : 78
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 23

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O RESGATE

Mensagem por Akira Toriyama em Qui Mar 08, 2012 4:23 pm

Por um momento, Raiden achou que estava colocando toda a missão a perder. Aqueles pensamentos que invadiram sua mente não eram nada bons, mas ele tinha de continuar a missão e evitar lembrar-se que pensara naquilo. Coração Fúria do Inverno ainda estava louco, e agora parecia voltar sua atenção para os companheiros de missão.

Nesse exato momento, o Folha olhou para a lâmina de Silfo. O mundo a sua volta começou a mudar justamente na hora em que a sombra enorme do Garra Vermelha se projetava sobre ele, Golpe de Sorte e Aurora. Os três desapareceram, materializando-se no mundo material.

Stroller estava abaixado, olhando alguma coisa. Logo que se viu junto com os outros, pensou em ir ver o que ele estava fazendo, mas ouviu a Filha de Gaia:

— Fiquem parados até eu curar vocês!

Ainda segurando a katana, Raiden obedeceu a Theurge, e tratou de ficar parado até que as feridas estivessem curadas.
avatar
Akira Toriyama
Avaliador de Ficha

Mensagens : 492
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 24

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O RESGATE

Mensagem por monstroloko em Sab Mar 10, 2012 12:56 am

***Inverno***
O frenesi mesmo depois de encerrado continua cobrando seu preço do lupino, que esta cansado e atordoado, porém já ativamente tentando melhorar sua situação.

Ele olha os seus arredores e percebe que realmente esta no mesmo local de antes, e teria alguma chance de achar seu caminho de volta seguindo o mesmo caminho que veio, na direção contraria agora. Ele passa pra sua forma lupina lentamente, seu corpo e mente ainda se recuperando do trauma recente.

Inverno se prepara para começar a seguir seu caminho quando sente algo mudar no local... como se o ar ficasse mais pesado. De trás dele ele ouve um som estranho e metálico.

Se virando pra trás o garou vê duas aranhas muito estranhas vindo em sua direção.

aranha menor:
aranha maior:


A maior delas, da parede joga uma estranha teia gelatinosa e translúcida e o prende rapidamente. É como se seu corpo ficasse dormente e se recusasse a obedecer. Nisso a aranha menor se aproxima e começa a andar sobre o garou preso como uma mosca.
Aranha menor -Identificando: Garou; responsável pelo distúrbio na padronização: 90% de possibilidade. Procedimentos: eliminar, realocar, liberar. Escolha: eliminar.
Aranha maior – Negativo, ressonância entrópica excessiva, protocolo de padronização prioritário.

A aranha menor começa a andar freneticamente em cima do garra vermelha imobilizado, e apesar de todo seu ódio e fúria crescente o mesmo não consegue fazer nada enquanto seu destino é decidido pelas malditas servas da Weaver... o garou estava exausto, mas já começa a sentir sua raiva e frustração devolvendo-lhe as forças.

Já que não podia lutar, por hora, o garra presta atenção em seus inimigos e percebe que a aranha menor que esta andando em cima de sua cara é estranha... mais estranha que ele tinha reparado na verdade. Ela parece suja e esta vazando um óleo negro e viscoso entre as juntas. Seus movimentos também são um pouco erráticos as vezes.
Aranha menor - procedimento: realocar, local: setor 119-67b.
Maior – negativo, sujeito não se enquadra no padrão. Fúria alta de mais, corrupção baixa de mais.
Menor – exceção: melhor aproximação viável, não há local mais adequado dentro de 50km.
Maior – Exceção aceita, iniciando realocação.

Nessa hora Inverno é pego pela aranha maior, e parece que a menor esta fazendo mais movimentos erráticos enquanto a outra não olha... porém não da pra ver e observar mais que isso, a maior o arremessa em alguma direção difícil de definir. É como ser jogado pra todos os lados e pra nenhum.

***após algum tempo, no mundo material***
Após uma viajem muito estranha que o lupino não consegue lembrar muito bem ele atravessa a película de volta pro reino material, a uns 5 metros de altura e em hominídeo. A queda obviamente não é agradável, e seus ossos estalam e partem com o impacto no chão duro.

***Resto do Povão***
Ao ver a chagada dos demais a salvo o andarilho se levanta e fala.

Stroller – Havia sangue e gemidos de dor bem nessa area na penumbra, e agora olhando com cuidado encontrei restos de cães, e talves de lobos no meio do lixo. Parece que aqui vários cães foram brutalmente atacados... por um gigante! O cara calça 45! Pela brutalidade eu diria que é bom procurarmos logo os parentes... eles não estão em mãos gentis.

Enquanto ele fala Aurora toca Raiden e se concentra. Indo com muito mais calma que antes ela pode usar seu dom ao Maximo, fechando todas as feridas que o maldito fez, e drenando seu poder espiritual mais um pouco.

Golpe vai ate Come-Gatos e a examina com cuidado, tendo certeza de que ela não esta mais ferida e que esta bem. Os dois conversam com voz baixa por um instante e logo a lupina vem falar com todos.

Come-Gatos – Nos devemos mesmo agir rápido, os parentes que sumiram a mais tempo nunca mais foram vistos... temo que o mesmo se de com os mais recentes. Se há restos então suponho que os rituais para encontrar os corpos, vivos ou mortos, sejam facilitados.




Morte ao tédio!
ficha-Luke Crow
ficha-Barus
OFF _  Descrições  _-Minhas Falas-_  #Ações#
avatar
monstroloko
Admin
Admin

Mensagens : 504
Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 31
Localização : niteroi

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O RESGATE

Mensagem por Coração-Fúria-do-Inverno em Sab Mar 10, 2012 1:40 am

Quando consegue achar o caminho de volta, avista as duas aranhas *Ótimo, wyrm, waver, falta a wyld mandar algum servo fazer uma visitinha também...
Estando exausto não teve como evitar o que estava por vir, as teias pegajosas enredaram-no, seus rosnados e mordidas não lhe serviam de nada, sua fúria estava aumentando, porem a teia parecia apenas jogar mais lenha momento que continuava preso tentando se soltar de forma frenética e descuidada (acabando se enredando mais a cada balançar, oque acabava trazendo mais frustração e fúria). A conversa das duas era estranha, mas algo lhe deu conforto "... Corrupção muito baixa", a confirmação pareceu acalmar seu espírito, e com isso pode perceber que a aranha menor movimentava-se de forma um tanto aleatória para uma serva da waver, depois começou a observar atentamente o caminho que estavam seguindo
Em meio a rosnados de indignação fala:

"- Para onde estão me levando servas da waver?

Mas antes que respondessem atravessam a película e jogam-no no chão do mundo material. E pra piorar em forma hominidea, que lhe deixou mais furioso ainda.

"- Malditos, filhotes da waver ão de pagar por essa, a se vão... Em meio as suas injurias tenta se levantar e olha ao redor, pra ver se há algum humano por perto ou um lugar onde tenha roupas humanas
avatar
Coração-Fúria-do-Inverno

Mensagens : 75
Data de inscrição : 24/08/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O RESGATE

Mensagem por Virgínia em Sab Mar 10, 2012 11:37 am

Virgínia estava concentrada na aplicação correta do Dom sobre Raiden e ouvia a conversa dos outros apenas perifericamente.

Mas quando Come-Gatos falou sobre o ritual, as orelhas da lupina se ergueram, e ela prontamente se dispôs:

- Vou fazer a Pedra Caçadora agora então! Devíamos ter feito isso desde o começo...

OFF: Ritual, tioloko!
avatar
Virgínia

Mensagens : 78
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 23

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O RESGATE

Mensagem por Alexwalker em Ter Mar 13, 2012 10:24 am

* Stroller terminva de falar e voltava sua atenção para o chão pegando o pedaço de pele mais recente que encontrava *
"Não sei quem é você, mas seu corpo me guiará a ti"

Concentrando começava em entoar o mantra do ritual tirando uma bussula e colocando na mão com a pele em baixo e olhando esperando para ver o resultado *

--------------
OFF: Estou realizando o ritual da pedra caçadora. Como bom andarilho me dei a liberdade de utilizar a bussula como é costume da tribo e não a droga da linha 10 e uma pedra pontuda...rsrsrs
Vou gastar 1 ponto de fdv para conseguir sucesso


----
"May the road rise up to meet you.
May the wind always be at your back.
May the sun shine warm upon your face,
and rains fall soft upon your fields.
And until we meet again,
May God hold you in the palm of His hand."
-An Old Irish Blessing

- - - -
OFF - Descrição de Ações: -- Falas em ON / "Pensamentos" / *Ações* / Comentários em OFF / Stroller (Ficha)
avatar
Alexwalker
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 497
Data de inscrição : 08/09/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O RESGATE

Mensagem por Akira Toriyama em Ter Mar 13, 2012 4:59 pm

Raiden respirou aliviado quando suas feridas se fecharam por completo. Não sabia se restariam cicatrizes para que ele se lembrasse da batalha para o resto de sua vida, mas não se importava com aquilo no momento. Sua verdadeira preocupação estava em seu braço esquerdo, e naquela hora em que os pensamentos mais insanos e cruéis cruzaram sua mente.

Obrigado, Aurora. — disse ele, assim que ela terminou. Curvou-se numa
reverência típica de seu povo para ela, que embora não entendesse os costumes dos japoneses, poderia deduzir que era a sua maneira de demonstrar gratidão.

Quando os dois Theurges começaram o Ritual da Pedra Caçadora, Raiden ficou atrás deles, com Silfo na cintura. No entanto, o fetiche continuava ativo. Devia deixar a arma descansar enquanto não chegava nenhuma batalha. Não era prudente andar por aí mostrando Silfo. Isso já lhe trouxera vários problemas.
avatar
Akira Toriyama
Avaliador de Ficha

Mensagens : 492
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 24

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O RESGATE

Mensagem por monstroloko em Sab Mar 17, 2012 7:19 pm

***Inverno***
Após sua queda o jovem garou se levanta. Seus ossos aos poucos vão voltando pra seus lugares e sua carne se remenda com assustadora velocidade, porem mas assim ainda há um bocado de estrago pra ser concertado. Ele observa que esta num local limpo porem escuro, entre alguns prédios... ainda na maldita cidade.

Seus instintos protestam contra a forma que seu corpo se encontra, seus sentidos fracos e sua mente desacostumada as percepções e equilíbrio modificado. Então sua audição trás mas noticias:

-“que barulho foi esse?” uma voz curiosa soa próxima.
-“Pareceu de alguém caindo... acho que ate osso quebrando eu ouvi. Vocês dois vão La olhar”
Spoiler:
Inverno rolou 8 dados de 10 lados com dificuldade 6 para observação(perc+iprim) que resultou 7, 7, 4, 9, 4, 6, 9, 1 - Total: 4 Sucessos
Spoiler:

Logo dois vultos aparecem saídos de uma porta lateral, ambos ainda difíceis de se olhar na escuridão... mas eles vêem o jovem caído, sangrando e sem roupas. Inverno nota que eles se movem com firmeza e agressividade. Há uma confiança irritante no caminhar deles... como se eles tivessem certeza de que são os donos da situação.

Eles vem se aproximando sem pressa... cercando o seu alvo. Por trás deles o vulto da terceira pessoa esta logo atrás da porta, sem demonstrar muito interesse.
***Outros***

Os dois theurges decidem fazer o rito da pedra caçadora, e cada um cata alguns dos restos dos pobres animais e começa a fazer o seu rito de forma independente. O andarilho faz com uma bussola e vários outros detalhes mais alternativos, enquanto a filha de gaia o faz da forma tradicional.
Os roedores observam a conversa dos demais, e não interferem nos ritos sendo realizados. Ambos ficam de guarda ao redor enquanto os theurges fazem sua parte.
Spoiler:
Stroller rolou 6 dados de 10 lados com dificuldade 6 para pedra caçadora que resultou 5, 8, 6, 7, 4, 9 - Total: 4 Sucessos
Virginia rolou 4 dados de 10 lados com dificuldade 6 para pedra caçadora que resultou 6, 7, 10, 1 - Total: 2 Sucessos

A pedra da Virginia fica um pouco solta na ponta do fio, mas claramente indica que vocês devem seguir pro norte... porem se o corpo estiver longe a imprecisão pode gerar graves problemas...
Porem a bussola de Stroller fica firme apontando pro norte, porem com um pequeno ângulo pro oeste... vocês terão de seguir a rua subindo e vão ter de virar a esquerda em algum momento. Seguindo essa direção vocês logo vão estar numa zona mais residencial... a não ser que o corpo esteja perto.

Agora sabendo, aproximadamente, o caminho eles estao prontos pra seguir adiante... e todos se esforçam pra nao pensar no quase desastre recente.

Enquanto isso tudo ocorre Raiden esta por perto atento como os roedores, porem também pensativo e sentindo o formigamento no seu braço aos poucos desaparecer.




Morte ao tédio!
ficha-Luke Crow
ficha-Barus
OFF _  Descrições  _-Minhas Falas-_  #Ações#
avatar
monstroloko
Admin
Admin

Mensagens : 504
Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 31
Localização : niteroi

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O RESGATE

Mensagem por Coração-Fúria-do-Inverno em Sab Mar 17, 2012 8:23 pm

Inverno tenta se levantar, porem a tentativa lhe rendeu alguns espasmos agudos de dor onde os ossos ainda tentavam se curar, quando percebe a aproximação tenta rosnar em aviso mas então se lembra da sua condição deplorável na pele de um maldito macaco, olha pros dois filhotes de macaco de pele rosada como se eles fossem as duas aranhas que acabaram de lhe jogar, quase que trazendo o ódio de volta, mas para por um momento e abaixa a cabeça de encontra a uma das mãos e apoia a cabeça, como se ela estivesse muito pesada, tentando se lembra do que aprendeu sobre aqueles malditos macacos *Tudo bem, se eu for agressivo nessas condições não vou parecer mais ameaçador que um coelinho, talvez se...* A ideia que acabara de surgir em sua mente não lhe agradava, seu instintos lhe diziam pra matar os dois e pegar suas roupas, mas isso atrairia muita atenção e isso era tudo que a besta precisava pra se libertar e por em risco ele e sua matilha (mesmo que agora nem saiba onde ela esteja)

"- Olá Ma...homens, estou perdido, fui... roubado. E não tenho muita memória do que... aconteceu, poderiam me dar algumas pe... (pensa um pouco) roupas? Inverno tenta seu melhor sorriso mas, com certeza parecia algo forçado e no tempo que falo parava pra procurar palavras.

Em seu interior a besta sorria na fantasia de cordeiro...
avatar
Coração-Fúria-do-Inverno

Mensagens : 75
Data de inscrição : 24/08/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O RESGATE

Mensagem por Alexwalker em Seg Mar 19, 2012 11:22 pm

* Stroller terminava o rito olhando para a bussula e vendo as informações que recebia dela. Ao terminar, se levanta, sempre com a bussula na mão e aponta para o norte *
-- A bussola aponta pro norte, teremos que seguir a rua subindo e virar a esquerda em algum momento.
Vamos em frente


* Stroller guiava o grupo sempre seguindo a indicação da bussula, enquanto caminhava com o grupo ia para glabro e na sua outra mão, era possivel ver uma arma surgindo *
"Desta vez não vou dar chance de um novo encontro estar completamente despreparado... neste mundo minhas armas funcionam

* Ao virar a rua notando para o onde o caminho os levava, falava com o grupo *
-- Mais a frente temos um conjunto residêncial... Come Gatos, tem algum parente por lá... consegue farejar algo por aqui de um parente de vocês?

* Stroller novamente focava seus sentidos para o local em volta, procurando por um detalhe que possa dar alguma orientação de onde possa estar os parente *
--------------------
OFF: Quero rolar mais uma vez percepção para notar o ambiente em volta e tentar descobrir se tem algo referente aos parentes


----
"May the road rise up to meet you.
May the wind always be at your back.
May the sun shine warm upon your face,
and rains fall soft upon your fields.
And until we meet again,
May God hold you in the palm of His hand."
-An Old Irish Blessing

- - - -
OFF - Descrição de Ações: -- Falas em ON / "Pensamentos" / *Ações* / Comentários em OFF / Stroller (Ficha)
avatar
Alexwalker
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 497
Data de inscrição : 08/09/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O RESGATE

Mensagem por Akira Toriyama em Qua Mar 21, 2012 3:41 pm

Raiden respirou fundo quando o Ritual apresentou seus efeitos. Não havia muita diferença na direção que as agulhas de ambos os Theurge mostravam, o que significava que não seria preciso dividir o grupo.

Pouco a pouco, o formigamento começava a sumir de seu braço. Ele fechou e abriu a mão algumas vezes, aliviado. Chega de pensamentos macabros por hoje, pensou, e seguiu em frente.

Pessoal — disse quando todo o grupo começou a se movimentar — acho melhor eu e Golpe de Sorte irmos na frente para coletar algumas informações sobre o terreno. Estamos sem Inverno e não podemos evitar novos encontros como aquele.

OFF: Quero rolar Embaçamento da Própria Forma para dificultar a visão de possíveis inimigos enquanto o Raiden for fazer uma ronda enquanto o pessoal anda.
avatar
Akira Toriyama
Avaliador de Ficha

Mensagens : 492
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 24

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O RESGATE

Mensagem por Virgínia em Sex Mar 23, 2012 1:03 pm

Virgínia seguia na retaguarda do grupo, olhando para todos os lugares e tentando se certificar de que não estavam sendo seguidos.

Mantinha-se atenta às movimentações dos companheiros e aguardava para ver se Inverno não retornava logo da Umbra.
avatar
Virgínia

Mensagens : 78
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 23

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O RESGATE

Mensagem por monstroloko em Sab Mar 24, 2012 1:06 am

***Inverno***

Inverno se levanta lentamente, porem seu corpo quebrado não o sustenta muito bem ainda... mas ele sente seus ossos se remendando (3 niveis de dano contusivo).

Os homens ficam tensos ao verem ele se mover e falar após a queda, eles olham pra trás ao mesmo tempo, para a figura nas sombras.

-Tragam ele pra mim, eu tenho fome.

Os dois fazem movimentos de quem estala os ossos das mãos se preparando pra tarefa e avançam.

-Nada pessoal garoto.

***Povao***

Stroler lidera o grupo rumo ao norte, procurando o local aonde os restos dos supostos parentes aponta. Conforme o grupo anda a vizinhança ai ficando mais clara, com mais iluminação publica e menos aparência de abandono. O andarilho nota a bussola lentamente mudando de direção... o local esta próximo.

Raiden percebe a mudança no cenário, e as chances de uma emboscada parecem reais. Sabendo de seu dever, e da sua honra em jogo caso falhe nele, o hakken se poen pra trabalhar como batedor.
Spoiler:
Raiden rolou 6 dados de 10 lados com dificuldade 6 para embaçamento que resultou 7, 5, 1, 6, 9, 2 - Total: 2 Sucessos
Gds rolou 7 dados de 10 lados com dificuldade 4 para furtividade+dex que resultou 2, 9, 6, 6, 8, 1, 6 - Total: 4 Sucessos

Golpe de Sorte vai junto com raiden a frente do grupo, e o roedor se movo com extrema facilidade pelas sombras, ficando sempre onde ninguém pensa em olhar. Raidem por outro lado ativa seu dom e quase some na noite escura. O hakken poderia andar tranqüilo que não seria visto, porem pra ser seguro ele avança com cuidado... essa noite já não foi boa o suficiente afinal.

Ao avançarem mais um pouco a frente do grupo os dois cegam a uma contruçao que ocupa todo um quarteirão. Não é um quarteirão grande, e ela não é alta, mas o galpão poderia abrigar todo um exercicito de inimigos...

Spoiler:

Como não há nada a vista que pareça ameaça o grupo se aproxima, e vocês olham a bussola e a pedra e vêem que o seu objetivo deve estar La dentro.
Spoiler:
Stroller rolou 7 dados de 10 lados com dificuldade 6 para observar(perc+pront) que resultou 4, 6, 5, 1, 6, 9, 9 - Total: 3 Sucessos

Ao chegar la Stroller nota que o camiho ate ali esteve muito deserto, oque nao é comum nessa parte da cidade. Os portos ficam desertos, porem ai costuma haver ganges e outros maus elementos, porém é como se ate eles tivessem se retirado da area...

Enquanto isso na rabeira do grupo Virginia vinha prestando atenção a sinais da volta do outro lupino do grupo, ela achou ter visto movimento de relance algumas vezes, mas sempre ao olhar com mais cuidado não havia nada por La... ela sempre ficava com calafrios após esses “alarmes falsos”.




Morte ao tédio!
ficha-Luke Crow
ficha-Barus
OFF _  Descrições  _-Minhas Falas-_  #Ações#
avatar
monstroloko
Admin
Admin

Mensagens : 504
Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 31
Localização : niteroi

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O RESGATE

Mensagem por Coração-Fúria-do-Inverno em Sab Mar 24, 2012 3:39 pm

Inverno olha de forma divertida para os dois filhotes de macaco * HAhahahaha, talvez não tenha mal algum em destroçar alguns macaquinhos, mas aqui é a colmeia deles, talvez seja melhor ir pra um lugar mais... Reservado... Parece que a besta ainda está com fome, quem sabe...*
Inverno apenas se deixa cair de volta ao chão duro da cidade, tentando parecer realmente fraco e poupar o máximo de energia possível para um possível combate dentro da pequena caverna contra os dois macaquinhos e do seu alpha, porem, "Estou com fome" fez com que a mente de Inverno vagasse *Então eu sou o jantar... Um interessante, será que um sanguessuga pode estar por trás desses macaquinhos ou talvez um maldito?, HÁ, isso vai ficar bastante interessante*
Inverno observa ao redor tentando ver se aquele era um lugar movimentado ou bastante parado, se tinha muitas "Cavernas-coletivas" (prédios), estas guardavam muitos macaquinhos e poderiam alertar a colmeia inteira, mas se percebesse que não havia movimento algum nos prédios apenas deseja que os macaquinhos que o levavam tivessem mais sorte na próxima vida...
avatar
Coração-Fúria-do-Inverno

Mensagens : 75
Data de inscrição : 24/08/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O RESGATE

Mensagem por Alexwalker em Dom Mar 25, 2012 8:37 am

* Stroller ficava a observar o local e quando nota a mudança da bussula comenta com os seus companheiros *
-- Estamos nos aproximando do local...

* Notava o ragabash tomar a dianteira e apenas indicava a ele a nova direção que a bussula tomava...

Com a arma materializada na sua mão, focava em ficar na forma Glabro para não ser surpreendido.
Após a sua mudança de forma, tratava de seguir os passos de Golpe de Sorte e tentava caminhar da forma mais furtiva possivel se aproveitando das sombras *

----------------
OFF¹: minhas ações basicamente são:
1 - Ir para glabro
2 - Usar furtividade para caminhar utilizando as sombras

OFF²: Prova de F1 paralizada por causa da chuva... meus poderes de Theurge já tinham avisado sobre isso e por isso que estou postando hoje...rsrs


----
"May the road rise up to meet you.
May the wind always be at your back.
May the sun shine warm upon your face,
and rains fall soft upon your fields.
And until we meet again,
May God hold you in the palm of His hand."
-An Old Irish Blessing

- - - -
OFF - Descrição de Ações: -- Falas em ON / "Pensamentos" / *Ações* / Comentários em OFF / Stroller (Ficha)
avatar
Alexwalker
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 497
Data de inscrição : 08/09/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O RESGATE

Mensagem por Akira Toriyama em Ter Mar 27, 2012 5:17 pm

Raiden parou diante do prédio e esperou que o resto do grupo os alcançasse. Não havia nenhuma ameaça por ali. Na verdade, o lugar estava estranhamente calmo, o que contribuia para o pensamento de que alguma coisa estava errada — nunca uma calmaria tão grande deve ser aceita com tanto entusiasmo assim. Já dizia o Daimyou:

— A paz é duplamente boa: evita mortes, mas também, nos dá a oportunidade de preparmo-nos para a guerra.

Naquele momento, Caminha com a Morte aprendeu que essa era uma das grandes verdades do mundo.

Stroller indicou-lhe o caminho, e com isso, Raiden decidiu que ia continuar com a invasão. Procurou por janelas, frestas, portas e qualquer outra coisa que lhe permitisse espiar lá dentro.

OFF: Quero rolar Percepção, ou qualquer outra coisa que o faça encontrar alguma entrada ou meio de espiar lá dentro.


Última edição por Akira Toriyama em Dom Abr 01, 2012 1:49 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Akira Toriyama
Avaliador de Ficha

Mensagens : 492
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 24

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O RESGATE

Mensagem por Virgínia em Ter Mar 27, 2012 8:52 pm

Virgínia não gostava de ter que vigiar as próprias costas, e isso começava a lhe dar nos nervos. Olhava toda hora para trás, esperando que o tal reconhecimento acabasse. Aquele lugar não lhe agradava nem um pouco
avatar
Virgínia

Mensagens : 78
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 23

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O RESGATE

Mensagem por monstroloko em Qua Mar 28, 2012 3:41 am

***Inverno***
Inverno é pego pelos braços pelos dois homens e dessa distancia mesmo seus fracos sentidos na forma humana percebem que neles ha um cheiro estranho... de sangue velho. Conforme ele é erguido e arrastado sus musculos distendidos doem sendo esticados, mas a dor imediatamente começa a diminuir (2 niveis de dano contusivo) e suas forças voltam mais e mais.

Ao chegar na porta Inverno olhou bastante ao redor e viu que esta num espaço entre algumas construçoes, que a unica saida é a porta por onde esta sendo levado, ou umas janela bem altas... nao parecem haver mais humanos por perto... o local é escuro e fechado.

Ao atravessar a porta a subta luminosidade ofusca os olhos do lupino, e ele é erguido pelos braços ate ficar cara a cara com uma outra figura. Essa é bem menor que os outros, porem ainda esta dificil de ver qualquer coisa sobre ela, alem do tamanho reduzido.

-Esse é grande e forte, vai render muito.... embora cheire estranho... *Inverno ouve o distinto som de alguem farejando o ar*

***outros***

Stroller segue os passos do ragabash e chega ate o predio sem maiores incidentes, porém seus sentidos mais espiritualizados percebemm que ha uma mudança na pelicula... embora nao saiba dizer oque exatamente.

Aurora vindo na rabeira do grupo tambem sente a mudança, porem esta mais distraida com outras coisas... deveria estar feliz em ver seu grupo todo agindo em uniao e harmonia, porem o membro que falta povoa seus pesadelos mesmo ela estando acordada... a ideia de ser atacada ou morta pelos proprios amigos é assustadora pra ela e toda sombra parece querer provoca-la e assusta-la.

Ja Raiden chegou na frente dos outros e se pos a fazer o melhor reconhecimento possivel. A tarefa nao é dificil, nao ha nada escondido aqui, tudo bem amostra. Algumas janela la na parte alta da parede, sem portas de serviço desse lado, postes proximos a parede facilitando escaladas... porém é possivel ver movimento de ambos os lados do quartteirao... mais a direita, porém um pouco a esquerda... nao é possivel dizer do que se tratam dali. Eles tambem nao devem te ver, oque ja é alguma coisa!




Morte ao tédio!
ficha-Luke Crow
ficha-Barus
OFF _  Descrições  _-Minhas Falas-_  #Ações#
avatar
monstroloko
Admin
Admin

Mensagens : 504
Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 31
Localização : niteroi

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O RESGATE

Mensagem por Coração-Fúria-do-Inverno em Qua Mar 28, 2012 4:15 am

Inverno fixa seu olhar na criatura, seus olhos eram quase vermelhos e seu cabelo de um branco cegante. Parecia que sua força havia voltado e seu orgulho e fúria não lhe permitiam manter-se inferior a qualquer um dos malditos ao seu redor. Seu sorriso agora nascia com um tom cruel e seus olhos faiscavam

Inverno sussurra...
"- Um porco não se alimenta de lobos..."

E sua besta falava também, e agora parecia mais coesiva...
*Agora não preciso me conter e nem me preocupar com os outros inúteis... vou rasgar esse maldito e seus escravos como se fossem folhas...*

Tomando a forma de um imenso lobo branco de olhos vermelhos e presas brancas, Inverno avança pra cima da criatura a sua frente com sua bocarra aberta tentando arrancar a cabeça do maldito a dentadas...

#Gasto de 3 pontos de fúria para: 1° mudar para a forma hispo, 2° ataque mordida, 3° segundo ataque com mordida (lembrando que dif tem um redutor de -1 pela qualidade e como e mordida a dif natural seria 5 ficaria 4, se não houver nenhum outro redutor)

avatar
Coração-Fúria-do-Inverno

Mensagens : 75
Data de inscrição : 24/08/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O RESGATE

Mensagem por Alexwalker em Qui Mar 29, 2012 12:12 am

* Stroller parava um pouco sentindo o ambiente e comentava *
Aurora, esta sentindo esta alteração na peliula... algo esta em ação por aqui...

* indo para um ponto onde ficaria mais escondido, olhando para o grupo falava *
-- Por favor, me protejam, vou elever os meus sentidos até o outro lado da pelicula... ficarei indefeso desta lado...

* Terminava de falar, acenava para Caminha com a Morte e Golde de Sorte e olhando para o horizonte... fazia seus sentidos alcançarem o outro lado da pelicula *
---------------
OFF: Vou rolar gnose para ver o que esta do outro lado da pelicula


----
"May the road rise up to meet you.
May the wind always be at your back.
May the sun shine warm upon your face,
and rains fall soft upon your fields.
And until we meet again,
May God hold you in the palm of His hand."
-An Old Irish Blessing

- - - -
OFF - Descrição de Ações: -- Falas em ON / "Pensamentos" / *Ações* / Comentários em OFF / Stroller (Ficha)
avatar
Alexwalker
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 497
Data de inscrição : 08/09/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O RESGATE

Mensagem por Akira Toriyama em Sab Mar 31, 2012 12:41 pm

Raiden teve que admitir que, quem quer que estivesse se escondendo por ali, era muito esperto. Ele olhou para dentro da janela, depois se voltou para Golpe de Sorte.

O desgraçado que está se escondendo aqui é esperto. Ninguém ia notar nada de estranho e nem imaginaria em fuçar aqui com uma fachada tão... cotidiana. Não há nada que poderia chamar a atenção de alguém. Um ótimo lugar para manter Parentes sequestrados, não acha?

Ainda perto da janela, o Hakken se escondeu nas sombras e tirou do bolso interno de seu casaco uma folha de papel. Levou apenas alguns segundos para que a pequena folha de um bloco se transformasse em uma garça, típica da cultura japonesa. Ao terminar, concentrou-se, tentando ativar o dom que aprendera em Aomori.

Spoiler:

OFF: Teste Carisma+Ocultismo (dif 6) para o dom Sonho das Mil Garças.
avatar
Akira Toriyama
Avaliador de Ficha

Mensagens : 492
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 24

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O RESGATE

Mensagem por Virgínia em Dom Abr 01, 2012 4:02 pm

Aurora não respondeu. ela sentia algo, mas não sabia precisar o quê. era tão sutil que ela nõ conseguia sequer precisar se a Película tinha ficado mais fina ou espessa.

Com o Andarilho fazendo de novo o que queria, Aurora nem se arriscou mais a questionar, preferindo aguardar pelos acontecimentos.
avatar
Virgínia

Mensagens : 78
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 23

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O RESGATE

Mensagem por monstroloko em Dom Abr 01, 2012 10:42 pm

*** Inverno***
A pessoas escondida nas sombras fareja o ar e e fala com seus lacaios, e nisso Inverno sente o cheiro se deu hálito podre, como carne estragada e sangue velho. Na menção de seu cheiro e da obvia colocação dele como comida ele percebe que esta na hora de agir... da forma que ele conhece melhor.

Os dois homens que estão segurando o jovem subitamente sentem o peso em seus braços crescer de forma assustadora, pelo surgem entre seus dedos e um rosnado grave e gutural enche o ambiente.

O garou se transforma de forma quase instantânea, seus ossos crescendo e esticando sua carne de forma dolorosa, seus músculos se tornando maiores e mais potentes e sofrendo os espasmos da mudança brusca. Conforme seus dentes rompiam sua gengiva, que se curava na mesma hora, um gemido que se transformou num grunhido e depois num urro de fúria escapa de sua garganta.

O impacto disso tudo não escapou a ninguém na sala, e provavelmente a ninguém no prédio, porém isso foi apenas o começo, e sem mais aviso o garou partiu pra cima dos humanos que olhavam boquiabertos. Porem os homens não largaram de seus braços... ou patas... como eles aguentam o seu enorme peso????

O garou nem parar pra observar os homens que tentam segura-lo, jogando sua cabeça pra frente ele tenta arrancar a cabeça da pessoa que se esconde nas sombras porem ele fecha seus dentes sobre nada, e vê uma pequena garota sair correndo... ele julgou mal a altura de seu alvo e ela tem uma velocidade surpreendente. O mesmo não pode ser dito dos homens...

Spoiler:

-Detenham ele, a garotinha fala, e logo grita: Lupino! A plenos pulmões.

Enquanto isso Inverno pula sobre um dos homens e crava suas garras na barriga dele, a depois os dentes no ombro esquerdo. O homem é levantado e arremessado pra longe pelo garou... com os dentes. A todo tempo o homem tenta agarrar ou se segurar no garou, ignorando sua própria dor. O outro ao invés de fugir como era de se esperar pega um taco de beisebol de algum lugar e já esta prestes a pular sobre o lupino...

***Outros***
Stroller anuncia sua intenção de observar a umbra, e se esconde pra fazer isso. Os outros não vendo nenhum risco eminente não ficam por perto guardando seu corpo como ele pediu, e ao invés disso continuam buscando informações.
Spoiler:
Stroller rolou 5 dados de 10 lados com dificuldade 9 para observar umbra que resultou 3, 10, 5, 9, 4 - Total: 2 Sucessos

O andarilho logo se concentra em sua tarefa. PM enviada
Spoiler:
Raiden rolou 3 dados de 10 lados com dificuldade 7 para dom que resultou 4, 3, 10 - Total: 1 Sucessos

Raiden para tudo e se esconde nas sombras, onde começa a fazer um complexo trabalho com uma folha de papel, o trabalho é dificultado pelas más condições de luz e pela pressa, porém ele se esforça para fazer um trabalho digno. Conforme ele dobra o papel ele se lembra do significado do que faz, ele esta demonstrando conhecimento e respeito ás tradições de seu povo, e por isso será recompensado por seus ancestrais. Ele fica satisfeito com o resultado após alguns minutos, e oferece o trabalho como um presente e honraria a seus antepassados. Se eles aceitam ou não logo ficara evidente.

Logo ali Virginia sente um subto arrepio erguer cada pelo de sua coluna, e tem impressão de ouvir um uivo a distancia...




Morte ao tédio!
ficha-Luke Crow
ficha-Barus
OFF _  Descrições  _-Minhas Falas-_  #Ações#
avatar
monstroloko
Admin
Admin

Mensagens : 504
Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 31
Localização : niteroi

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O RESGATE

Mensagem por Coração-Fúria-do-Inverno em Seg Abr 02, 2012 2:33 am

Inverno como já estava em contato com a cria do sanguessuga tenta usar o poder de Gaia para derrubar o que estava lhe agarrando e parte pra cima do vampiro que agora estava no chão, de sua mandíbula saia apenas rosnados de fúria e apesar de parecer cego ao seu redor, já estava ciente do ataque da outra cria, mas o sanguessuga é prioridade, suas presas mais uma vez tentaram se afundar na carne do maldito em uma velocidade estonteante

# Gasto de dois pontos de fúria, teste de Destreza mais medicina pra usar o dom Toque da queda no maldito que tá agarrando-o e destreza mais briga (dif4) pra dois ataques de mordida no sanguessuga que está no chão. Se o teste para ativação do dom não for uma ação, realizar outro ataque contra o vampiro, se o teste for uma ação e falhar, teste de força pra se ver livre do maldito e realizar um ataque no vampiro. Se o teste não for uma ação e falhar, realizar um teste de força pra se ver livre do maldito e fazer dois ataques no sanguessuga ^^#
avatar
Coração-Fúria-do-Inverno

Mensagens : 75
Data de inscrição : 24/08/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O RESGATE

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum