O RESGATE

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: O RESGATE

Mensagem por Coração-Fúria-do-Inverno em Ter Fev 07, 2012 9:46 pm

Inverno analisa o movimento dos malditos e explode em fúria saltando na direção do careca tentando interceptar o seu pulo, com seus caninos brilhando sedentos

*Não vai ser assim tão fácil passar por mim... Grrrrr*

#Gasto de um ponto de fúria (+ 1 ação) Teste de saltar. E teste de briga para ataque de mordida (Dif -1 devido a qualidade armas naturais) E especialização em mordida
avatar
Coração-Fúria-do-Inverno

Mensagens : 75
Data de inscrição : 24/08/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O RESGATE

Mensagem por Virgínia em Qui Fev 09, 2012 11:59 am

Aurora ficou momentaneamente confusa com o falatório do andarilho do asfalto, mas a cultura garou e seu instinto de matilha rapidamente prevaleceram. Respondendo a stroller enquanto se preparava para agir, ela disse:

- Não desafie o líder em tempos de guerra, Stroller!

Virgínia usou sua Fúria para alcançar a forma Crinos enquanto se preparava para Esquivar do Maldito careca que vinha atacar.

OFF: 1 de Fúria pra mudar de forma e Destreza+Esquiva
avatar
Virgínia

Mensagens : 78
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 23

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O RESGATE

Mensagem por Akira Toriyama em Qui Fev 09, 2012 3:00 pm

Raiden olhou para Aurora e Stroller. Em um momento daqueles e eles ainda discutiam a Litânia. Em sua forma Glabro, ele deixou a lâmina de Silfo mais perto do corpo, tentando se aproximar mais dos dois Theurge.

Não desafie o líder em tempos de guerra, Stroller! — repreendeu a Filha de Gaia. Raiden ainda não a conhecia bem, mas era lupina, e isso já era quase suficiente para imaginar que era um bom motivo para o Andarilho querer discutir. E como ele conhecia Stroller, ele sabia que ele era capaz de fazer da situação um debate filosófico.

Por cima do ombro, ele encarou os dois.

Vocês realmente estão a fim de discutir isso agora? — perguntou ele., e se preparou para o maldito que estava vindo ao seu encontro. Respirou fundo e por um momento, lembrou-se de suas primeiras lições de Kenjutsu.

Não pense, disse para si mesmo. Coisas demais na cabeça. Discussão dos Theurges, Parentes desaparecidos, isso não importava. Não agora. Agora, tudo o que importava era o Maldito que vinha em sua direção.

Segurou o cabo da katana com as duas mãos, e no momento certo, desferiu um golpe vertical.

OFF: Quero rolar Gnose para harmonizar com o fetiche. Caso a harmonização falhe, gasto 1 ponto de Fúria para um ataque extra. Em todo caso, Destreza+Armas Brancas.


Última edição por Akira Toriyama em Seg Fev 13, 2012 2:45 am, editado 1 vez(es)
avatar
Akira Toriyama
Avaliador de Ficha

Mensagens : 488
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 24

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O RESGATE

Mensagem por monstroloko em Qui Fev 09, 2012 10:47 pm

O asqueroso maldito sem pelos se move rapidamente parecendo que vai dar um bote em vocês. Ele parece que vai tentar contornar e atacar os theurges que estão distraídos porém na ultima hora ele para e se vira. Nesse momento Inverno salta para cima dele com sua boca enorme escancarada exibindo todos os seus dentes.
Spoiler:
Inverno rolou 9 dados de 10 lados com dificuldade 3 para salto(forca+espor) que resultou 4, 3, 5, 6, 4, 7, 7, 10, 9 - Total: 9 Sucessos
Inverno rolou 10 dados de 10 lados com dificuldade 4 para atacar(dex+briga) que resultou 1, 1, 8, 7, 10, 1, 4, 8, 2, 2 - Total: 2 Sucessos
Inverno rolou 9 dados de 10 lados com dificuldade 6 para dano(forca+1+1) que resultou 1, 4, 9, 7, 9, 6, 2, 3, 7 - Total: 4 Sucessos
Careca rolou ? dados de 10 lados com dificuldade 8 para absorver que resultou ? - Total: 1 Sucessos

Inverno salta para cima do maldito e bate nele com força, os dois indo para trás por uns dois metros. Então a boca do lupino se fecha dobre o abdômen do monstro e sacode com forca, cravando fundo os dentes. O maldito fica de costas no chão enquanto o garou fica por cima dele o mordendo.

O gosto que entra na boca de Inverno é horrível, pura podridão. Quando sacode mais a cabeça os dentes saem de dentro da “carne” do inimigo deixando profundas lacerações, porém o maldito parece que nem notou. Na verdade a fúria em seu olhar aumentou e seus olhos brilham com uma malicia nova...

As mãos do maldito agarram a cabeça de Inverno e tenta forçá-lo a olhar em seus olhos.
Spoiler:
Inverno rolou 7 dados de 10 lados com dificuldade 6 para resistir(força) que resultou 5, 2, 5, 2, 4, 2, 5 - Total: 0 Sucessos
Maldito careca rolou ? dados de 10 lados com dificuldade 6 para agarrar(força) que resultou ? - Total: 4 Sucessos
M. careca rolou ? dados de 10 lados com dificuldade 4 para incitar frenesi que resultou ? - Total: 3 Sucessos

Os olhos do maldito brilham e o brilho parece entrar na cabeça de Inverno, seu corpo começa a estremecer e sua boca a salivar quase descontroladamente, porém no ultimo momento o lupino consegue se controlar e evitar que sua fúria o consuma. Mas o espírito ainda esta agarrando sua cabeça...

Nessa hora o Maldito peludo se lança como uma bala em cima de Raiden, sem dar tempo aos de mais de intervirem em favor do amigo. Ele sai correndo e tenta atingir o Hakken com suas garras curvas.
Spoiler:
M.Peludo rolou ? dados de 10 lados com dificuldade 6 para atacar que resultou ? - Total: 5 Sucessos
Raiden rolou 7 dados de 10 lados com dificuldade 6 para esq que resultou 6, 8, 9, 8, 2, 7, 1 - Total: 4 Sucessos
M.peludo rolou ? dados de 10 lados com dificuldade 6 para dano que resultou ? - Total: 4 Sucessos
Raiden rolou 3 dados de 10 lados com dificuldade 6 para abs que resultou 3, 5, 1 - Total: -1 Sucessos

A força do golpe faz o hakken ser jogado pra trás, caindo ao chão. Assim que ele toca o chão Come-gatos se aproxima e ataca com as garras o maldito.
Spoiler:
Come-Gatos rolou ? dados de 10 lados com dificuldade 6 para atacar que resultou ? - Total: 3 Sucessos
Come-Gatos rolou ? dados de 10 lados com dificuldade 6 para dano(forca) que resultou ? - Total: 5 Sucessos
Cabeludo rolou ? dados de 10 lados com dificuldade 8 para absorver que resultou ? - Total: -1 Sucessos
[Não há falha critica pra abs]
A roedora atinge o maldito com um potente golpe na altura do pescoço, arrancando um pedaço de “carne” dele. O buraco fica com fiapos de pele pendurados e uma secreção viscosa parece sair dali.

Nessa hora Virginia usa de sua fúria para se transformar na sua poderosa forma crinos e se prepara para receber algum ataque, porem, por hora, ninguém a ataca.

Golpe-de-Sorte avança e tenta cravar suas garras nas costas do monstro peludo que derrubou seu companheiro.
Spoiler:
GdS rolou ? dados de 10 lados com dificuldade 6 para atacar que resultou ? - Total: 3 Sucessos
GdS rolou? dados de 10 lados com dificuldade 6 para dano que resultou ? - Total: 5 Sucessos
Maldito Cabeludo rolou ? dados de 10 lados com dificuldade 8 para abs que resultou ? - Total: 2 Sucessos

Golpe-de-Sorte enfia suas garras fundo no monstro, sua Mao direita se afunda e desaparece dentro das costas do bicho, porém mais uma vez o maldito parece não sentir dor, apenas mais fome. Agora o ragabash consegui a atenção dele.

Stroller não presta muita atenção na luta, ele fecha seus olhos e se concentra em mudar de forma. Aos poucos o fogo de sua fera interior se acende e seu corpo começa a mudar.
Spoiler:
Stroller rolou 4 dados de 10 lados com dificuldade 6 para metamorfose que resultou 3, 1, 2, 4 - Total: -1 Sucessos, Falha critica
Stroller rolou 4 dados de 10 lados com dificuldade 6 para frenesi que resultou 6, 10, 4, 7 - Total: 3 Sucessos

Algo acontece de errado, sua fúria sai de seu controle e seu lobo, seu lado primitivo, parece querer tomar conta do seu corpo. Sua fúria cresce porém ele consegue manter o controle de suas emoções, por pouco. Sua fúria reprimida lutando pra se libertar começa a fazer partes de seu corpo se transformarem contra sua vontade, e voltarem ao normal logo em seguida. É como se seu corpo estivesse lutando contra ele mesmo.

O andarilho cai de joelhos no chão sentindo uma dor intensa, uivando e gritando de dor com sua garganta hora humana hora lupina... e cuspindo sangue.

*****
mapa:

Iniciativas:

Cabeludo rolou 1 dados de 10 lados para iniciativa que resultou ?=19
Inverno rolou 1 dados de 10 lados para iniciativa que resultou 9 +9=18
Careca rolou 1 dados de 10 lados para iniciativa que resultou ?=17
Stroller rolou 1 dados de 10 lados para iniciativa que resultou 10 +7=17
Come-Gatos rolou 1 dados de 10 lados para iniciativa que resultou ?=16
GdS rolou 1 dados de 10 lados para iniciativa que resultou ?=15
Virginia rolou 1 dados de 10 lados para iniciativa que resultou 7 +5=12
Raiden rolou 1 dados de 10 lados para iniciativa que resultou 2 +8=10

Vendo oque esta acontecendo Golpe-de-Sorte se prepara para se defender da vinganca do maldito e come gatos fica ao seu lado para manter o ataque.
O maldito careca parece que vai manter o agarrao em Inverno, e o cabeludo esta com cara de que vai bater em alguem.... mas quem?

****************Status********************
Stroller:

FdV: 6/7 Gnose: 4/5 Fúria: 4/4
Forma : humana
Dano:
[A] [] [] [] [] [] [] []
0 0 -1 -1 -2 -2 -5 X

Efeitos:

Equipamento:

Inverno:

FdV: 4/7 Gnose: 3/5 Fúria: 3/5
Forma : Hispo
Dano:
[] [] [] [] [] [] [] [] []
0 0 0 -1 -1 -2 -2 -5 X

Efeitos:

Equipamento:

Virginia:

FdV: 5/5 Gnose: 5/5 Fúria: 1/2
Forma : crinos
Dano:
[] [] [] [] [] [] [] [] [] []
0 0 0 -1 -1 -1 -2 -2 -5 X

Efeitos:

Equipamento:

Raiden:

FdV: 7/7 Gnose: 2/2 Fúria: 1/1
Forma : Glabro
Dano:
[A] [A] [A] [A] [] [] [] [] []
0 0 0 -1 -1 -2 -2 -5 X

Efeitos:

Equipamento: Katana fetiche(inativo, sacado)


Última edição por monstroloko em Dom Fev 12, 2012 12:33 pm, editado 4 vez(es)




Morte ao tédio!
ficha-Luke Crow
ficha-Barus
OFF _  Descrições  _-Minhas Falas-_  #Ações#
avatar
monstroloko
Admin
Admin

Mensagens : 501
Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 30
Localização : niteroi

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O RESGATE

Mensagem por Virgínia em Sex Fev 10, 2012 1:08 pm

"Stroller!"

Aurora percebeu que o companheiro theurge tinha ficado vulnerável, perdendo o controle de suas Mudanças.

Rapidamente, a Filha de Gaia se colocou diante de Stroller, entre ele e o Maldito e olhou destemidamente nos olhos do espírito da Wyrm.

- Só vou perguntar uma vez, Maldito: onde estão os Parentes?
avatar
Virgínia

Mensagens : 78
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 23

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O RESGATE

Mensagem por Coração-Fúria-do-Inverno em Sex Fev 10, 2012 6:34 pm

Inverno rosna e lança uma mordida contra o braço que tentava lhe enforcar, e logo em seguida, lança outra mordida na direção dos olhos do maldito

*Está incitando minha besta... Como...? Arrrrg, seus olhos fazem isso, então não terá mais olhos*

#Teste de briga para mordida (-1 por armas naturais e especialização em mordida) E gasto de um ponto de fúria pra +1 um ataque (Totalizando dois ataques por mordida#
avatar
Coração-Fúria-do-Inverno

Mensagens : 75
Data de inscrição : 24/08/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O RESGATE

Mensagem por Alexwalker em Dom Fev 12, 2012 1:24 pm

* Sentia as dores por tentar se transformar e falando para si enquanto se levantava*
-- Não vou ceder às influências sua estrela... a fúria não irá me controlar...
* Indo para crinus e via a luta*
-- Raiden, prepare-se

* Stroller partira em direção do cabeludo, sabendo que isso seria a distração necessária para raiden agir*

"Não esperava ter de agir aqui... mas os parentes não podem esperar mais"
--------------------------------
OFF: Gasto 3 pontos de fúria
Ações:
1 pt para crinus
Ação normal: Chegar no Cabeludo
Ação extra: Segurar o maldito pelas costas/(Esquivar caso seja atacado)
Ação extra: Forçar ele ao Chão


----
"May the road rise up to meet you.
May the wind always be at your back.
May the sun shine warm upon your face,
and rains fall soft upon your fields.
And until we meet again,
May God hold you in the palm of His hand."
-An Old Irish Blessing

- - - -
OFF - Descrição de Ações: -- Falas em ON / "Pensamentos" / *Ações* / Comentários em OFF / Stroller (Ficha)
avatar
Alexwalker
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 497
Data de inscrição : 08/09/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O RESGATE

Mensagem por Akira Toriyama em Dom Fev 12, 2012 4:35 pm

Raiden caiu no chão, sentindo a dor das garras do maldito. Aquilo tinha saído mais caro do que gostaria que fosse, e felizmente seus companheiros já estavam resolvendo a questão, mesmo que parcialmente. Ao menos sua queda fora uma distração para que Golpe de Sorte e Come Gatos o atingissem.

Raiden, prepare-se. — disse Stroller, atrás dele. Raiden não teve muito tempo para responder, porque logo percebeu o que o Andarilho iria fazer. A coisa realmente deveria estar muito séria para o Theurge aceitar entrar na porrada daquela forma. Da mesma forma, o Ragabash estava relativamente impressionado com a atitude de Aurora da Esperança.

Ainda no chão, Raiden concentrou-se para harmonizar com Silfo. Segurou o cabo da katana com força, esperando dessa vez conseguir. Poderia ouvir qualquer discurso sobre estar recorrendo à arma muito cedo, mas nenhum dos outros três tinha levado a porrada que ele levara.

OFF: Vou testar Gnose para harmonizar com o fetiche. Caso dê certo, quero um teste de Armas Brancas para atacar. Caso a harmonização não dê certo, vou fazer um ataque normal, tentando cortar a garganta do maldito, aproveitando que o Stroller vai forçar o maldito ao chão.
avatar
Akira Toriyama
Avaliador de Ficha

Mensagens : 488
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 24

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O RESGATE

Mensagem por monstroloko em Dom Fev 12, 2012 6:37 pm

Come-Gatos vai circulando o maldito pelas costas, pronta pra terminar o serviço. O monstro peludo esta com dois buracos profundos em seu corpo, qualquer ser vivo já teria caído no chão e morrido, ou no mínimo desmaiado, de tamanhos ferimentos. Esse ser fétido já estava nas ultimas certamente.

O maldito olhou por um segundo com um ódio sem fim para Golpe de Sorte e o ragabash já estava pronto pra se defender, após ter causado um ferimento enorme nas costas do seu inimigo. Porém quando parecia que a vingança do maldito ia cair com tudo sobre ele, no ultimo instante o maldito da um passo pro lado e ataca a philodox.

Não esperando o ataque Come-gatos usa seus reflexos para tentar se defender do ataque surpresa:

Spoiler:
Maldito Peludo rolou ? dados de 10 lados com dificuldade 6 para a que resultou ? - Total: 3 Sucessos
Come-Gatos rolou ? dados de 10 lados com dificuldade 8 para esquiva que resultou ? - Total: 0 Sucessos
Maldito Peludo rolou ? dados de 10 lados com dificuldade 6 para dano que resultou ? - Total: 6 Sucessos
Come-Gatos rolou 6 dados de 10 lados com dificuldade 8 para abs que resultou ? - Total: 2 Sucessos
Ela se esforça porem seus reflexos não são pareo para a ferocidade do ataque. O maldito se joga em cima dela e a primeira garrada erra o alvo, mas a segunda deixa dois cortes profundos em sua barriga.
A lupina da um passo para trás e se ajoelha no chão atordoada pelo ataque, e nessa hora Stroller se transforma em crinos e se joga em cima do maldito que ataca seus amigos. O maldito é pego de surpresa pela extrema velocidade do andarilho, que o agarra pelas costas, porem quando ele tenta força-lo ao chão o monstro usa sua considerável força para resistir.
Spoiler:
Stroller rolou 6 dados de 10 lados com dificuldade 7 para forca que resultou 3, 9, 7, 9, 6, 9 - Total: 4 Sucessos
Maldito Peludo rolou ? dados de 10 lados com dificuldade 6 para forca que resultou ? - Total: 3 Sucessos

O maldito faz muita força para resistir, porém Stroller o pegou de surpresa e o força a ficar de joelhos usando o peso de sua forma de batalha.
Golpe de sorte aproveita a oportunidade para desferir mais um golpe no inimigo agora que esta vulnerável.
Spoiler:
GdS rolou ? dados de 10 lados com dificuldade 6 para atacar que resultou ? - Total: 3 Sucessos
GdS rolou ? dados de 10 lados com dificuldade 4 para dano que resultou ? - Total: 5 Sucessos
Maldito Peludo rolou ?dados de 10 lados com dificuldade 8 para abs que resultou ? - Total: 2 Sucessos

As garras do ragabash mais uma vez vão fundo na carne do inimigo, dessa vez arruinando o rosto do mesmo. Ao mesmo tempo Virginia rosna para o maldito e tenta tirar algumas respostas dele.
Spoiler:
Virginia rolou 1(manip+intim) dados de 10 lados com dificuldade 7(FdV+1) para intimidar que resultou 5 - Total: 0 Sucessos
O maldito ouve a pergunta mas apenas rosna para a theurge,. Mostrando seus dentes amarelados e torcidos.

Enquanto isso Raiden esta caído no chão sangrando. O Hakken agarra a lamina de sua espada com força e tenta se concentrar em acordar o espírito que ali mora.
Spoiler:
Raiden rolou 1(gnose-1) dados de 10 lados com dificuldade 8 para harmonizar que resultou 8 - Total: 1 Sucessos
Mesmo com a dor intensa das laceracoes de seu peito ele se concentra profundamente por uns instantes e sente a lamina se encaixar melhor em suas mãos, e a já conhecida vibração se espalhar por seu corpo. Silfo esta desperto e pronto pra luta.

Raiden então se levanta e se prepara para voltar a luta, porém as dores de seus ferimentos o lembram de tomar cuidado...
***

Alheios ao que acontece no fundo do beco Inverno e o outro maldito estão engalfinhados no chão, um tentando usar seu olhar maligno para enlouquecer o outro e o outro tentando retalhar o primeiro...
Spoiler:
Inverno rolou 9 dados de 10 lados com dificuldade 4 para atacar que resultou 6, 5, 5, 9, 5, 9, 8, 10, 2 - Total: 8 Sucessos
Inverno rolou 9 dados de 10 lados com dificuldade 4 para atacar que resultou 8, 4, 3, 1, 2, 7, 1, 7, 9 - Total: 3 Sucessos
Maldito careca rolou ? dados de 10 lados com dificuldade 6 para def que resultou ? - Total: 5 Sucessos
Maldito careca rolou ? dados de 10 lados com dificuldade 6 para def que resultou ? - Total: 8 Sucessos
Inverno rolou 10 dados de 10 lados com dificuldade 6 para dano que resultou 10, 9, 1, 1, 10, 2, 5, 7, 7, 3 - Total: 3 Sucessos
Careca rolou ? dados de 10 lados com dificuldade 8 para abs que resultou ? - Total: 0 Sucessos
Inverno usando sua fúria consegue atacar o maldito com extrema agilidade, e seu primeiro ataque tira mais um bom pedaço do ombro dele. O segundo ataque porém não da tão certo, o maldito o segura forte de mais, e fica numa posição que o favorece a continuar segurando a cabeça do lupino e força-lo a olhar mais uma vês em seus olhos...
Spoiler:
Inverno rolou 7 dados de 10 lados com dificuldade 6 para forca que resultou 3, 6, 3, 4, 8, 9, 3 - Total: 3 Sucessos
Careca rolou ? dados de 10 lados com dificuldade 5 para forca que resultou ? - Total: 4 Sucessos
Careca rolou ? dados de 10 lados com dificuldade 4 para furia que resultou ? - Total: 3 Sucessos
Mais uma vez os olhos parecem enfiar uma loucura sanguinária em inverno, que por algum milagre resiste... ele sente que dessa vez foi quase...
***turno 3***
I
iniciativas:

Mpeludo rolou 1 dados de 10 lados com dificuldade 1 para 1 que resultou ? =17
Mcareca rolou 1 dados de 10 lados com dificuldade 1 para 1 que resultou ? =16
Inverno rolou 1 dados de 10 lados com dificuldade 1 para 1 que resultou 7 +9=16
Cg rolou 1 dados de 10 lados com dificuldade 1 para 1 que resultou ?=15
Virginia rolou 1 dados de 10 lados com dificuldade 1 para 1 que resultou 8 +5=13
Raiden rolou 1 dados de 10 lados com dificuldade 1 para 1 que resultou 3 +8=11
Stroller rolou 1 dados de 10 lados com dificuldade 1 para 1 que resultou 2 +8=10
Gds rolou 1 dados de 10 lados com dificuldade 1 para 1 que resultou ?=10

Mesmo cheio de buracos e rasgos o monstro fétido e cheio de pelos continua querendo mais briga, e começa a se mexer tentando se libertar. O mesmo ocorre com o careca, que usa de sua impressionante força para segurar as mandíbulas de inverno enquanto seus olhos tentam enloquece-lo... será que ele vai manter essa estratégia?

Golpe de Sorte fica com os olhos cheios de uma fúria sobre natural quando vê o tamanho dos ferimentos sofridos pela sua companheira e esta pronto para pular sobre o inimigo, a philodox, por outro lado, parece bem abalada pelo golpe que levou, e ela se prepara para se defender caso necessario.
****************Status********************
Stroller:

FdV: 6/7 Gnose: 4/5 Fúria: 2/4
Forma : Crinos - iniciativa: +8
Dano:
[A] 0[]0 []0 []-1 []-1 []-1[] -2 []-2[]-5[]X
Efeitos: Imobilizando maldito
Equipamento:

Inverno:

FdV: 4/7 Gnose: 3/5 Fúria: 2/5
Forma : Hispo - iniciativa: +9
Dano:
[] 0[]0 []0 []-1 []-1[] -2 []-2[]-5[]X
Efeitos: agarrando maldito
Equipamento:

Virginia:

FdV: 5/5 Gnose: 5/5 Fúria: 1/2
Forma : crinos - iniciativa: +5
Dano:
[] 0[]0 []0 []-1 []-1 []-1[] -2 []-2[]-5[]X
Efeitos:
Equipamento:

Raiden:

FdV: 7/7 Gnose: 2/2 Fúria: 1/1
Forma : Glabro - iniciativa: +8
Dano:
[A] 0[A]0 [A]0 [A]-1 []-1[] -2 []-2[]-5[]X
Efeitos:
Equipamento: Katana fetiche(ativo, sacado)



Última edição por monstroloko em Seg Fev 13, 2012 12:11 am, editado 2 vez(es)




Morte ao tédio!
ficha-Luke Crow
ficha-Barus
OFF _  Descrições  _-Minhas Falas-_  #Ações#
avatar
monstroloko
Admin
Admin

Mensagens : 501
Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 30
Localização : niteroi

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O RESGATE

Mensagem por Alexwalker em Dom Fev 12, 2012 8:01 pm

* Stroller segurando o Maldito o forçava para tras de forma a ele perder o equilibrio e ser mais facil de subjulga-lo...*
" Ele vai tentar se levantar ou se livrar... independente, se ele tentar me atacar terá que se virar e com isso deixar 3 que querem ataca-lo com clara vantagem no combate...
Dei foco a minha fúria interior, e não o feri nenhuma vez... nem o ataquei com violência. Ele sabe que não cairei no seu truque... mas isto já se alongou demais e não ousarei roubar as energias dele para destruir este espirito...


* Stroller sabia que sua situação era a mais complicada, mas mesmo assim, tinha 2 backups e seria um suicidio do espirito tentar escapar se virando para o crinos... olhava para os companheiros e falava*
-- Aurora e Golpe aqui..
-- Raiden, aqui e no Coração... Rápido!!!


* Vendo Come-Gatos exitar sabia que não teria muita utilidade, mas se desse certo, seria tb a distração certa*
-- Come-gatos, Vá ao Coração!!!

* Não sabia o quanto tempo isso duraria, mas estava visivilmente apreensivo*
"Não podemos ter coração como inimigo... este malditos não podem triunfar"


----
"May the road rise up to meet you.
May the wind always be at your back.
May the sun shine warm upon your face,
and rains fall soft upon your fields.
And until we meet again,
May God hold you in the palm of His hand."
-An Old Irish Blessing

- - - -
OFF - Descrição de Ações: -- Falas em ON / "Pensamentos" / *Ações* / Comentários em OFF / Stroller (Ficha)
avatar
Alexwalker
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 497
Data de inscrição : 08/09/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O RESGATE

Mensagem por Akira Toriyama em Seg Fev 13, 2012 2:02 am

Finalmente, Silfo estava disperto. Raiden levantou-se, olhando para o maldito que o ferira momentos atrás. Segurou o cabo da katana com força, ele olhou para a luta que se desenrolava. Stroller estava segurando o Maldito, Come Gatos parecia ferida e Golpe de Sorte estaria a ponto do frenesi. Ele precisava ajudar a acabar com aquilo.

O Andarilho pediu por ajuda. Silfo estava ativo, e para o Hakken, não havia coisa melhor do que isso em uma batalha.

Vamos lá, Silfo. Hora de cortar malditos, como sempre fizemos, pensou ele antes de avançar para o maldito que Stroller segurava.

OFF: Teste de Armas Brancas para cortar a cabeça do maldito. Se puder, gasto Fúria para um ataque extra.
avatar
Akira Toriyama
Avaliador de Ficha

Mensagens : 488
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 24

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O RESGATE

Mensagem por Virgínia em Qui Fev 16, 2012 12:57 am

Virgínia percebeu que era inútil tentar conversar com aqueles Malditos. Ela aina não era forte o suficiente para compeli-los. Restava apenas destruí-los e retomar a busca pelos Parentes.

Juntando-a a Stroller no combate, ela saltou com as presas contra a garganta do espírito da Wyrm.

- Já que você quer assim,. é assim que vai ser!

OFF: Mordida. Gastando 1 de FV para acerto automático
avatar
Virgínia

Mensagens : 78
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 23

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O RESGATE

Mensagem por Coração-Fúria-do-Inverno em Qui Fev 16, 2012 3:13 pm

[color=lightblue]Inverno tenta visar apenas os braços dá criatura *Perder o controle agora pode arruinar nosso grupo, mas pra chegar nos olhos dele vou precisar me livrar dos braços HáHáHáHá, vou arrancar seus braços maldito...*

#Teste de Briga, pra mordida ( DIF -1 POR ARMAS NATURAIS E RE-ROLAGEM DE TODOS OS 10) Gasto de um ponto de fúria pra +1 ação, ficando: duas mordidas nos braços
E lembrando que Hispo causa mais 2 de dano com mordida.
avatar
Coração-Fúria-do-Inverno

Mensagens : 75
Data de inscrição : 24/08/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O RESGATE

Mensagem por monstroloko em Sex Fev 24, 2012 8:31 pm

Conforme os garou se preparam para atacar os malditos tomam a iniciativa primeiro e agem rapidamente. O grande cheio de pelos tenta usar sua enorme força para agarrar um braço de Stroller e o arremessar em cima dos outros.

Spoiler:
Stroller rolou 6 dados de 10 lados com dificuldade 6 para resistir que resultou 9, 3, 4, 5, 3, 4 - Total: 1 Sucessos
Mpeludo rolou 10 dados de 10 lados com dificuldade 7 para arremesso que resultou 4, 3, 8, 3, 1, 9, 4, 10, 4, 6 - Total: 2 Sucessos

Mesmo com sua massa superior Stroller não consegue resistir a enorme força que o já despedaçado inimigo faz surgir inesperadamente. Ele ergue o enorme garou e o joga pra frente. Na direção da lupina ferida.
Spoiler:
Come-gatos rolou 5 dados de 10 lados com dificuldade 6 para esquiva que resultou 4, 1, 9, 9, 5 - Total: 1 Sucessos
Mpeludo rolou 6 dados de 10 lados com dificuldade 8 para ataque que resultou 10, 3, 3, 6, 1, 6 - Total: 0 Sucessos
Felizmente ele erra feio o alvo, porem o andarilho atinge uma parede, e tenta mortecer a própria queda.
Spoiler:
Mpeludo rolou 10 dados de 10 lados com dificuldade 9 para dano que resultou 6, 9, 6, 4, 1, 4, 8, 2, 10, 7 - Total: 1 Sucessos
Stroller rolou 5 dados de 10 lados com dificuldade 7 para aterrissar(dex+esp) que resultou 9, 6, 6, 1, 7 - Total: 1 Sucessos
O andarilho acaba batendo de ombro na parede, porem o impacto é leve e ele não se machuca com isso.
O maldito agora esta numa posição vulnerável e os outros garou se aproximam para tirar vantagem disso.
Virginia se lança a frente para cravar as presas no pesco dele.
Spoiler:
Virginia rolou 5 +1FdV dados de 10 lados com dificuldade 4 para mordida que resultou 7, 2, 3, 6, 10 - Total: 3+1 Sucessos
Virginia rolou 9 dados de 10 lados com dificuldade 6 para dano que resultou 2, 2, 8, 5, 1, 8, 5, 6, 7 - Total: 3 Sucessos
Mcabeludo rolou 6 dados de 10 lados com dificuldade 8 para abs que resultou 4, 2, 6, 6, 8, 1 - Total: 0 Sucessos
Nesse momento Raiden corre para frente em absoluto silencio, ele desvia seu caminho apenas alguns centímetros,o necessário para não colidir com seus companheiros. O Hakken executa seus movimentos com graça e perfeição, como foi ensinado nas terras do oriente. Sua katana sibila ao cortar o ar indo de encontro a carne do inimigo e a felicidade da batalha inunda sua mente.
Spoiler:
Raiden rolou 7 dados de 10 lados com dificuldade 4 para ataque que resultou 7, 3, 1, 8, 9, 2, 8 - Total: 3 Sucessos
Raiden rolou 9 dados de 10 lados com dificuldade 6 para dano que resultou 10, 8, 9, 4, 3, 7, 4, 7, 8 - Total: 6 Sucessos
Mcabeludo rolou 6 dados de 10 lados com dificuldade 8 para abs que resultou 2, 1, 2, 5, 3, 9 - Total: 0 Sucessos
O primeiro golpe de Raiden encaixa perfeitamente abrindo um sulco enorme no peito do maldito, que já estava mal antes. Sentindo seu inimigo ainda de pe o Hakken explode em fúria e mesmo de costas faz o moimento de enfiar a katana onde seria o coração dele.

Spoiler:
Raiden rolou 7 dados de 10 lados com dificuldade 4 para atacar que resultou 3, 1, 6, 3, 6, 4, 2 - Total: 2 Sucessos
Raiden rolou 8 dados de 10 lados com dificuldade 4 para dano que resultou 1, 9, 5, 10, 10, 2, 1, 9 - Total: 3 Sucessos
Mcabeludo rolou 6 dados de 10 lados com dificuldade 8 para abs que resultou 4, 7, 8, 1, 2, 6 - Total: 0 Sucessos
A lamina de Silfo vibra no ar emitindo um som como se fosse um brado de guerra e atinge o inimigo com uma precisão quase perfeita. O potente golpe faz a ponta sair pelo outro lado, atravessando o maldito completamente.

O maldito imediatamente abre a boca e continua abrindo ate ela atingir um tamanho claramente anti-natural. Conforme sua boca vai se abrindo uma nevoa verde escuro e densa vai saindo de todo seus ferimentos e boca e olhos, ao mesmo tempo seu corpo vai murchando e ao final sua própria pele termina evaporando na nevoa.

Essa estranha nevoa que saiu do maldito é fétida e pegajosa, se acumulando ao redor de superfícies e se condensando em um muco verde.
Spoiler:
Virginia rolou 7 dados de 10 lados com dificuldade 6 para conhecimento wyrm(int+ocul) que resultou ? - Total: ?
Stroller rolou 6 dados de 10 lados com dificuldade 7(distraido) para conhecimento wyrm(int+ocul) que resultou ? - Total: ?

Todos tem seus espíritos levantados leva vitoria contra esse maldito, e Stroller e Golpe de Sorte vendo que esse inimigo já foi vencido avançam pra perto do outro pra ajudar Inverno a finaliza-lo. Eles vêem Inverno furiosamente tentando morder os braços do maldito, enquanto ele olha fixamente nos olhos do garou... com um brilho maligno no olhar.

Spoiler:
Mcareca rolou 10 dados de 10 lados com dificuldade 4 para frenesi que resultou 10, 10, 3, 9, 9, 2, 7, 8, 7, 10 - Total: 8 Sucessos – frenesi da Wyrm
Inverno rolou 10 dados de 10 lados com dificuldade 4 para atacar que resultou 2, 7, 7, 2, 6, 10, 4, 1, 2, 2 - Total: 4 Sucessos
Inverno rolou 10 dados de 10 lados com dificuldade 4 para atacar que resultou 10, 8, 1, 1, 6, 10, 4, 4, 5, 1 - Total: 4 Sucessos
Inverno rolou 11 dados de 10 lados com dificuldade 6 para dano que resultou 7, 2, 8, 6, 1, 1, 2, 3, 1, 3, 7 - Total: 1 Sucessos
Inverno rolou 11 dados de 10 lados com dificuldade 6 para dano que resultou 9, 10, 7, 9, 10, 7, 3, 8, 6, 6, 9 - Total: 10 Sucessos
Mcareca rolou 6 dados de 10 lados com dificuldade 8 para abs que resultou 8, 5, 8, 4, 7, 7 - Total: 2 Sucessos
Mcareca rolou 6 dados de 10 lados com dificuldade 8 para abs que resultou 7, 2, 1, 10, 8, 9 - Total: 2 Sucessos

O maldito não se abala ao ver seu companheiro cair vitima do ataque ininterrupto dos garou, ao invés disso ele olha fixamente nos olhos de Inverno e usa sua própria fúria para incitar a do guerreiro que tenta o destruir.
Inverno por um segundo olha nos olhos do maldito, e o brilho vermelho deles prende sua atenção como nada nunca o havia feito. Seus olhos parecem crescer e brilhar ainda mais, logo seu brilho é insuportável, é como olhar para uma versão maior de antelios, um brilho vermelho que domina todo o mundo. Logo não há nada alem da própria estrela vermelha, o anti-sol, a sua frente, a sua volta, dentro dele, queimando dentro de seu peito e batendo junto de seu coração.

Vendo o mundo através dos olhos de sua fera interior e sedento de sangue inverno ataca os braços do maldito que estavam perto de sua boca causando enorme estrago. Seus dentes fincam fundo e ele sacode a cabeça arrancando enormes pedaços do mesmo, e o maldito nem tem chance de se defender... ao contrario é como se ele estivesse se enfiando mais na boca do garou!! No final um braço dele desaparece garganta a abaixo de Inverno, que larga o maldito e solta um terrível urro de fúria enlouquecida para os céus. Sua boca se abre ao maximo e apenas dentes e saliva espumante brotam dali de inicio, mas logo o som de sua loucura assassina é ouvido... Todos que veem a cena ficam chocados com a tamanha brutalidade e violencia que ele parece estar prestes a liberar.

*******************************iniciativas**********************
Spoiler:
GdS rolou 1 dados de 10 lados com dificuldade 1 para 1 que resultou 10 +8=18
Mcareca rolou 1 dados de 10 lados com dificuldade 1 para 1 que resultou 6 +10 = 16
Inverno rolou 1 dados de 10 lados com dificuldade 1 para 1 que resultou 6 +9=15
Stroler rolou 1 dados de 10 lados com dificuldade 1 para 1 que resultou 6 +8=14
Raiden rolou 1 dados de 10 lados com dificuldade 1 para 1 que resultou 4 +8=12
Virginia rolou 1 dados de 10 lados com dificuldade 1 para 1 que resultou 6 +5=11
Come-gatos rolou 1 dados de 10 lados com dificuldade 1 para 1 que resultou 1 +6=7
Inverno ataca: 1-5(maldito),6-7(GdS), 8-10(Stroller)[únicos por perto]
Inverno rolou 1 dados de 10 lados para escolher alvo que resultou 3 ->ataca maldito
****************************************************************

Raiden, Virginia e Come-Gatos estão ainda onde o outro maldito morreu, os outros são todos olhados com puro ódio por inverno, que por algum motivo foca mais no maldito... por hora!
Golpe de Sorte e Come-Gatos estão de olhos arregalados e em duvida quanto ao que fazer. O lupino já era assustador pra eles antes, mas agora esta realmente temível.


mapa:
Em construcao


****************Status********************
Stroller:

FdV: 7/7 Gnose: 4/5 Fúria: 1/4
Forma : Crinos - iniciativa: +8
Dano:
[A] 0[]0 []0 []-1 []-1 []-1[] -2 []-2[]-5[]X
Efeitos: Distante(uma ação pra se aproximar antes de atacar)
Equipamento:

Inverno:

FdV: 4/7 Gnose: 3+1/5 Fúria: 2/5
Forma : Hispo - iniciativa: +9
Dano:
[] 0[]0 []0 []-1 []-1[] -2 []-2[]-5[]X
Efeitos: Frenesi da Wyrm, consumo de gnose maculada
Equipamento:

Virginia:

FdV: 5/5 Gnose: 5/5 Fúria: 1/2
Forma : crinos - iniciativa: +5
Dano:
[] 0[]0 []0 []-1 []-1 []-1[] -2 []-2[]-5[]X
Efeitos: Distante(uma ação pra se aproximar antes de atacar)
Equipamento:

Raiden:

FdV: 7/7 Gnose: 2/2 Fúria: 0/1
Forma : Glabro - iniciativa: +8
Dano:
[A] 0[A]0 [A]0 [A]-1 []-1[] -2 []-2[]-5[]X
Efeitos: Distante(uma ação pra se aproximar antes de atacar)
Equipamento: Katana fetiche(ativo, sacado)




Morte ao tédio!
ficha-Luke Crow
ficha-Barus
OFF _  Descrições  _-Minhas Falas-_  #Ações#
avatar
monstroloko
Admin
Admin

Mensagens : 501
Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 30
Localização : niteroi

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O RESGATE

Mensagem por Alexwalker em Sab Fev 25, 2012 12:48 am

*Stroller sentia o movimento do Maldito, tentava impedilo de se mover, mas algo aconteceu... ainda sem entender direito, stroller é lançado em direção ao prédio lateral. Ao sentir sua parada na parede do prédio, relaxa o seu corpo para evitar um dano maior *
"cazzo, Non aspettatevi che... Agora só me resta ajudar o Garra Vermelha"

* Mal terminava de se recompor e ouvia o uivo do Garra Vermelha *
"Per la gloria della madre, os malditos triumfaram neste round!!!"
* Olhando em volta para onde estava o maldito, via a nevoa se formando, e falava ao grupo *
-- Não temos como vencer um ahroun dos garras na nossa atual condição...

Aurora, este local esta impreginado pela wyrm e esta se tornando um Malsã... temos que purificá-lo...


* Neste momento o uivo muda... a potencia e a loucura mostra toda sua força ao andarilho que se afastava ainda mais do Ahroun *
-- Um Frenesi da Wyrm

* O Garou nunca tinha visto um frenesi deste, apenas o que os conto ensinavam, mas agora tinha certeza absoluta que estava no lugar errado e na hora errada.. enquanto o Ahroun atacava o maldito ele falava *
-- Não podemos ficar aqui e não estamos em condição de para-lo... e ainda temos que resgatar os parentes... vamos sair para o mundo físico.. se tivermos sorte e ele nos seguir temos mais chances lá do que aqui com a força dos malditos e da estrela vermelha o guiando

-- Vamos??


non posso partire e lasciare che gli altri qui ... desta vez temos que concordar em ir juntos ou perecer juntos... Qual será a escolha do grupo.. a batalha ou resgatar os parente e depois cuidar deste desastre... voto na segunda...


----
"May the road rise up to meet you.
May the wind always be at your back.
May the sun shine warm upon your face,
and rains fall soft upon your fields.
And until we meet again,
May God hold you in the palm of His hand."
-An Old Irish Blessing

- - - -
OFF - Descrição de Ações: -- Falas em ON / "Pensamentos" / *Ações* / Comentários em OFF / Stroller (Ficha)
avatar
Alexwalker
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 497
Data de inscrição : 08/09/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O RESGATE

Mensagem por Virgínia em Sab Fev 25, 2012 3:01 pm

Virgínia notou com apreensão que um dos Malditos caíra, mas o Coração do Inverno entrou em frenesi.

Aurora pensava sem que isso a impedisse de agir:

"Isso ajuda ou atrapalha a luta? Odeio lutar..."

E sem parar de correr, a theurge respondeu pra Stroller e pros Roedores parados:

- Não abandonamos nossos irmãos em batalha! Só saímos daqui depois que o Maldito cair!

Aurora já conhecia a Fúria insana dos garous em batalha, e sabia que a visão de Coração naquele estado lhe daria ainda mais pesadelos do que já tinha, mas isso não podia fazê-la fraquejar agora.


Última edição por Virgínia em Dom Fev 26, 2012 12:16 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Virgínia

Mensagens : 78
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 23

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O RESGATE

Mensagem por Akira Toriyama em Sab Fev 25, 2012 4:09 pm

Raiden endireitou-se depois de derrubar o Maldito. Ainda sentia dores e os ferimentos estavam bem dolorosos, mas ao menos conseguira ajudar em alguma coisa.

Até Coração Fúria do Inverno entrar em em frenesi completamente louco. O Hakken arregalou os olhos, tentando deixar seu medo bem lá no fundo de sua alma. Não era nem um pouco conveniente que ele demonstrasse isso agora, ainda mais quando Stroller e Aurora estavam — novamente — com opiniões diferentes.

Ele engoliu em seco ao ouvir o urro do Garra Vermelha. Seu braço esquerdo formigou, como se reagisse à presença da Wyrm ali. Lembrou-se de cada momento vivido naquele lugar na Alemanha, semanas atrás e tentou não deixar que as imagens viessem à tona.

Agora não, agora não; repetia para si mesmo.

Não abandonamos nossos irmãos em batalha! Só saímos daqui depois de o Maldito cair! — disse Aurora, pouco depois que Stroller sugeriu saírem dali.

Ela fez menção de quem ia atacar para ajudar o Garra Vermelha. Raiden não podia deixar que algo do tipo acontessesse. O Lua Cheia estava completamente insano, sem qualquer noção do que fosse amigo ou inimigo e iria matar qualquer coisa que se mexesse num raio de dois metros de distância. Num lampejo de imaginação, ele quase pôde ver a Filha de Gaia ser estraçalhada por ele.

Você não sabe o que é um frenesi da Wyrm, Aurora? — perguntou Raiden, antes que ela fosse. — Ele vai matar qualquer coisa que se mexer perto dele, e nenhum de nós tem qualquer chance contra um Lua Cheia. Sem falar que vocês têm feridas para remendar. Se não perceberam, eu e Come Gatos levamos uma porrada épica. Vamos sair daqui.
avatar
Akira Toriyama
Avaliador de Ficha

Mensagens : 488
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 24

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O RESGATE

Mensagem por Alexwalker em Dom Fev 26, 2012 12:36 am

* Stroller ouvindo o Companheiro *
Caminha com a Morte escreveu:— Você não sabe o que é um frenesi da Wyrm, Aurora? — perguntou Raiden, antes que ela fosse. — Ele vai matar qualquer coisa que se mexer perto dele, e nenhum de nós tem qualquer chance contra um Lua Cheia. Sem falar que vocês têm feridas para remendar. Se não perceberam, eu e Come Gatos levamos uma porrada épica. Vamos sair daqui.
"grazie a Gaia, Hakken udi la voce della ragione"

*Olhava para Aurora com uma face determinada e falava *
-- O Ragabash tem razão, não é uma questão abandonar, mas temos alguem para resgatar e não podemos perecer ante a wyrm.. o maldito sucumbirá.. e cabe ao Coração vencer as forças da wyrm que foram desperta nele.. não vamos ser motivo para mais arrependimento para ele...

* Olhando o ragabash, acentia e saia da umbra.. *
-- Vamos! temos um resgate a cumprir...
* Falava sabendo que isso iria incentivar os roedores a segui-los tb *

---------------------
OFF: Outro ponto de gnose para sair imediatamente e garantir que não fui pego por nenhum serzinho da wyrm ou aranha que estava na área...rsrs


----
"May the road rise up to meet you.
May the wind always be at your back.
May the sun shine warm upon your face,
and rains fall soft upon your fields.
And until we meet again,
May God hold you in the palm of His hand."
-An Old Irish Blessing

- - - -
OFF - Descrição de Ações: -- Falas em ON / "Pensamentos" / *Ações* / Comentários em OFF / Stroller (Ficha)
avatar
Alexwalker
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 497
Data de inscrição : 08/09/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O RESGATE

Mensagem por Virgínia em Dom Fev 26, 2012 12:22 pm

Aurora ouve as palavras de Raiden e percebe uma tarefa mais imediata do que ajudar o garras frenético. Ela tinha que garantir que os outros garous sobrevivessem.

Correu rápido até os feridos e invocou os poderes de Gaia e do Uniórnio para usar o Toque da Mãe.

Enquanto tentava curá-los, Virgínia corrigiu:

- Eu já vi essas névoas que escapam do Maldito depois que ele morre. O espírito entra em Modorra e vai para alum lugar rico em corrupção pra se refazer. Aqui nesse lugar, ele deve conseguir isso quase instantaneamente. Não basta vencermos os Malditos, temos que dispersar a névoa, senão nunca vamos conseguir passar por eles e lutaremos muitas vezes a mesma batalha.

OFF: Toque da Mãe, gastando 1 de Gnose, 7 dados de Inteligência + Medicina, dificuldade = fúria o garou a ser curado. Se der tempo, vou curando os três, começando pelos roedores e depois no Raiden.
avatar
Virgínia

Mensagens : 78
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 23

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O RESGATE

Mensagem por monstroloko em Dom Fev 26, 2012 12:39 pm

come-gatos olha para voces e falar - Nao devemos ficar por aqui perdendo tempo, temos de nos afastar logo antes de um desastre! Ela fecha os olhos e se concentra em fazer a propria travessia apesar das dores dos seus ferimentos.
#Come-gatos: gastar gnose pra percorrer atalho#

Golpe-de-Sorte, que nao esta ferido, tenta se afastar do garras vermelha enlouquecido. -Gaia nos ajude!
#GdS: afatar-se#

Spoiler:
Inverno gasta 2 ptos de Furia
Inverno ataca: 1-5(maldito),6-7(GdS), 8-10(Stroller)[únicos por perto]
Inverno rolou 1 dados de 10 lados para escolher alvo que resultou 3 ->ataca maldito
Inverno rolou 1 dados de 10 lados para escolher alvo que resultou 4 ->ataca maldito
Inverno rolou 1 dados de 10 lados para escolher alvo que resultou 8 ->ataca Stroller

O roedor se afasta da cena de loucura bem na hora, pois logo em seguida o maldito restante se joga na direção de vocês etenta agarrar o único que resta a seu alcance, alem do ahroun: Stroller.
Spoiler:
Mcareca rolou 6 dados de 10 lados com dificuldade 9 para atacar que resultou 8, 1, 5, 6, 7, 2 – Total: -1 Sucessos – Falha critica!
Stroller estava se concentrando em atravessar rapidamente para o mundo material, quando percebe o maldito vindo... não havia nada o que fazer, o desgraçado iria agarra-lo e ele talvez ate ficasse preso no meio dos dois mundos... com o ahroun podendo faze-lo em pedaços!!!! Obviamente esse é o plano do maldito, te segurar na esperança que Inverno lhe escolha como alvo. Vendo isso sua furia esquenta dentro de seu peito, porém é impotente pra lhe ajudar agora.

Na ultima hora o maldito escorrega, e ao invez de agarrar o andarilho termina batendo no garra vermelha... esse já estava pronto pra bater tanto no maldito quanto no andarilho, porem ao ser atingido, mesmo que de leve, pelo maldito ele resolve dar toda sua atenção ao mesmo. Rapidamente 3 patadas descem sobre o já desfigurado servo da Wyrm, e seu corpo começa a se desfazer, exatamente como o outro antes dele.

O garra vermelha continua batendo no corpo que se dissipa no chão, com cada vez mais violência. Pedaços do próprio chão voam para os lados... ate que ele se cansa da presa que não luta de volta e olha diretamente na direção de vocês...

Stroller nem esperou pra ver oque aconteceu, vendo a sorte sorrir pra ele de forma espetacular ele atravessa a película o mais rápido que pode. Chegando do outro lado ele sente a exaustão de ter gasto parte de sua essência espirital, um vazio por dentro que não atrapalha em nada, mas é difícil de ignorar.

Raiden olha tudo atônito, ele fala com seus companheiros de fugir e sobreviver, mas no fundo não é exatamente isso que ele sente... seu braço começa a arder e esquentar, e ele sente suor frio cobrindo seu rosto. Ele fecha os olhos tentando se recompor, mas é como se uma nova voz existisse dentro de sua cabeça. Ele sabe que o frenesi corrupto do lupino é um de pura violência, e lembra que um seu seria de canibalismo e crueldade... e por algum motivo a idéia não é tão assustadora...

Spoiler:
Raiden rolou 7 dados de 10 lados com dificuldade 6para manter controle que resultou 2, 5, 8, 2, 9, 10, 2 – Total: 3 Sucessos

O jovem hakken mantem sua disciplina mental que aprendeu com grande esforço e bane de sua mente as idéias sombrias que apareceram, porem o fato de que elas apareceram já é alarmante o suficiente.

Ao mesmo tempo Virginia se apressa em começar a remendar os membros machucados durante a luta.
Spoiler:
Virginia rolou 7 dados de 10 lados com dificuldade 3 para cura que resultou 8, 6, 1, 9, 3, 7, 2 - Total: 4 Sucessos
A theurge toca a philodox e as feridas todas da mesma desaparecem quase que de imediato, e a lupina ainda um pouco aturdida faz como o andarilho e rapidamente atravessa a película.

*** no reino material ***
Stroler esta começando a se acalmar depois de ter passado muito perto de uma situação fatal quando come-gatos se materializa por perto, sem ferimentos porem um pouco abalada. Ela logo passa pra forma humana.

*** penumbra ***
Agora Virginia, raiden e golpe de sorte se vêem na desagradável posição de estarem a poucos metros de um garou forte e enfurecido...

Inverno rosna e começa a farejar o ar e babar profusamente. Uma breve pausa na loucura, mas os tremores e o jeito como se move mostram claramente que qualquer coisa pode deflagrar nova onda de fúria.

Ao ver seu companheiro, mesmo que de pouco tempo, nesse estado, sendo forçado a agir como um estúpido lacaio da Wyrm a fúria de vocês começa a borbulhar também...
A única que não começa a sentir a fúria subir é Virginia, que quase fica hipnotizada pelos movimentos irregulares de Inverno. Ele balança a cabeça para os lados e pendula o corpo, de tempos em tempos fareja o ar... ela percebe que ele esta de alguma forma primitiva se deliciando com a caçada e com o terror da presa... com o terror dela!

****************Status********************
Stroller:

FdV: 7/7 Gnose: 3/5 Fúria: 2/4
Forma : Crinos - iniciativa: +8
Dano:
[A] 0[]0 []0 []-1 []-1 []-1[] -2 []-2[]-5[]X
Efeitos: No reino material.
Equipamento:

Inverno:

FdV: 4/7 Gnose: 3+1/5 Fúria: 1/5
Forma : Hispo - iniciativa: +9
Dano:
[] 0[]0 []0 []-1 []-1[] -2 []-2[]-5[]X
Efeitos: Frenesi da Wyrm, consumo de gnose maculada
Equipamento:

Virginia:

FdV: 5/5 Gnose: 4/5 Fúria: 1/2
Forma : crinos - iniciativa: +5
Dano:
[] 0[]0 []0 []-1 []-1 []-1[] -2 []-2[]-5[]X
Efeitos: Distante(uma ação pra se aproximar antes de atacar)
Equipamento:

Raiden:

FdV: 7/7 Gnose: 2/2 Fúria: 0/1
Forma : Glabro - iniciativa: +8
Dano:
[A] 0[A]0 [A]0 [A]-1 []-1[] -2 []-2[]-5[]X
Efeitos: Distante(uma ação pra se aproximar antes de atacar)
Equipamento: Katana fetiche(ativo, sacado)





Morte ao tédio!
ficha-Luke Crow
ficha-Barus
OFF _  Descrições  _-Minhas Falas-_  #Ações#
avatar
monstroloko
Admin
Admin

Mensagens : 501
Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 30
Localização : niteroi

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O RESGATE

Mensagem por Alexwalker em Qua Fev 29, 2012 12:31 am

* Stroller voltava ao mundo físico... *
"impazzata! difficilmente scappare con la vita... este garra realmente sucumbio à loucura da wyrm..."

* Apesar de não estar ferido, a raiva crescia nele... mas se concentrava em retornar a Glabro...*
"Os outros o viam como lider e ele nos levou a esta situação.. eu avisei à Filha de Gaia para acalma-lo, mas eles achavam mais propicio se preparar para a batalha.. e vejam só.. conseguiram...
Espero que Raiden e os demais consigam sair em tempo.. tenho que me concentrar na missão e não levar isso para o pessoal.. vamos Passaggio... recomponha-se"


* Mal terminava de pensar e via Como-gatos surgindo, olhava para ela abalada, mas notava que não estava mais ferida *
-- A Theurge finalmene desistiu de lutar e cumpriu o seu dever... espero que eles venham logo... vamos retornar a busca e depois temos que purificar aquele local... assim que o frenesi passar ou ele procurar batalhas em outros pontos...

* Stroller olhava ao redor procurando o beco que vira do outro lado com o sangue pingando *
--Não temos muito tempo, vi o reflexo do sangue pingando na umbra... temos que nos apressar...

* Fazia suas armas surgirem na sua mão *
"Deste lado, não estou tão indefeso...

* Focava em encontrar os local que tinha visto na umbra *


----
"May the road rise up to meet you.
May the wind always be at your back.
May the sun shine warm upon your face,
and rains fall soft upon your fields.
And until we meet again,
May God hold you in the palm of His hand."
-An Old Irish Blessing

- - - -
OFF - Descrição de Ações: -- Falas em ON / "Pensamentos" / *Ações* / Comentários em OFF / Stroller (Ficha)
avatar
Alexwalker
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 497
Data de inscrição : 08/09/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O RESGATE

Mensagem por Virgínia em Qua Fev 29, 2012 4:47 am

Virgínia olhava fixamente para o Garra Vermelha, intrigada com algo.

"Frenesi da Wyrm. Mas por que? O que pode ter causado essa reação? Os Malditos? Mas eles morreram...Oh, não! Só pode ser..."

Enquanto o horror da descoberta assolava seus pensamentos, Aurora agiu na velocidade de um raio. Tocou com as mãos em Raiden e Golpe de Sorte, alertando com um grito:

- Eu já sei o que houve! Percorrendo atalhos, agora! Temos que sair daqui!


OFF: Teste de Gnose para Percorrer atalhos. Dá pra arrastar os ois junto comigo?
avatar
Virgínia

Mensagens : 78
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 23

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O RESGATE

Mensagem por Akira Toriyama em Qua Fev 29, 2012 9:23 pm

Raiden segurou com força o cabo de Silfo. A voz ecoava em seus ouvidos, dizendo-lhe coisas que ele não queria ouvir. Tentava não dar atenção, mas sabia que algo no fundo de seu âmago gostava daquilo. Queria se vingar dos malditos que tinham tratado-o como um lixo simplesmente porque colocara em prática tudo que tinha aprendido. Lembrou-se daquela tarde em que o Peregrino Silencioso e a Filha de Gaia humilharam-no como nunca. Logo naquele dia, quando estava arrependido, disposto a mudar e a reparar seus erros.

Respirou fundo, com os olhos fechados. As ideias continuavam vindo, assim como seu desejo de vingança. Daria tudo para descobrir apenas um segredo, um mísero segredo ou uma fraqueza. Algo que o ajudasse a colocar aqueles dois “Cães de Guerra” no chão, aos seus pés, implorando por misericórdia. Lembrava-se muito bem de seus nomes: Garra Dilacerante e Deus Veloz. Sim, lembrava-se, e queria vingança.

Com muito esforço, conseguiu empurrar os pensamentos para longe. Sabia que não os banira completamente — apenas levara a sujeira para debaixo do tapete. E sabia que iria ser tentado de novo outra vez. Devia estar preparado.

O Garra Vermelha continuava insano. Aurora tocou em sua mão e na do Roedor de Ossos, provavelmente para levá-los para o mundo material. Ele olhou para a lâmina da espada, concentrando-se para atravessar a Película.

#Teste de Gnose para atravessar a Película.
avatar
Akira Toriyama
Avaliador de Ficha

Mensagens : 488
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 24

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O RESGATE

Mensagem por Coração-Fúria-do-Inverno em Sex Mar 02, 2012 11:23 pm

Com a visão turva pela fúria, só enxergando os vultos a sua frente. E sua fome urrava sedenta, começava a avançar ainda com alguns pedaços do maldito pendendo de sua boca, seus passos começam acelerar e a fúria explodia por entre suas mandíbulas em forma de um aterrorizante rosnado, correndo agora de forma insandecida, buscando abocanhar o que estiver mais perto. O mundo era rubro-sangue e somente sua fome importava. Se Gaia tivesse piedade mataria o garou antes que ele acabe devorando alguém da matilha que tentara proteger
avatar
Coração-Fúria-do-Inverno

Mensagens : 75
Data de inscrição : 24/08/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O RESGATE

Mensagem por monstroloko em Sab Mar 03, 2012 4:58 pm

***penumbra***
O ahroun abre sua boca e solta um rosnado louco, então avança com velocidade sobrenatural contra os seus companheiros. Vendo isso Aurora avisa a todos para atravessarem de volta ao reino material, e ninguém e louco de contestar.
Spoiler:
Raiden rolou 4 dados de 10 lados com dificuldade 7 para percorrer atalhos que resultou 10, 2, 2, 7 - Total: 2 Sucessos
Aurora rolou 5 dados de 10 lados com dificuldade 8 para percorrer atalhos que resultou 9, 10, 3, 2, 10 - Total: 3 Sucessos
GdS rolou 3 dados de 10 lados com dificuldade 7 para percorrer atalhos que resultou 4, 5, 9 - Total: 1 Sucessos

Aurora se concentra e consegue fazer a travessia rapidamente, porem antes de atravessar ela olha nos olhos de Inverno.
Spoiler:
Aurora rolou 4 dados de 10 lados com dificuldade 6 para empatia+manip que resultou 7, 10, 7, 8 - Total: 4 Sucessos
Ela ve a loucura que se instalou nos olhos dele, e percebe que ele não esta realmente possuído, algo dentro dele acordou... algo contra o qual ele não esta mais lutando, não quer mais lutar! A travessia ocorre sem problemas novos, apenas sua mente tenta compreender oque ela viu.
Raiden e Golpe tem dificuldade de atravessar a grossa película do local, e para saírem de la antes de serem atacados por Inverno eles se jogam contra ela, atravessando de qualquer jeito. #gasto de 1pt de Gnose#
***Na terra***
Stroller se abaixa no chão e começa a procurar os pontos em que havia visto o sangue espiritual.
Spoiler:
Stroller rolou 4 dados de 10 lados com dificuldade 4 para investigar(perc+inv) que resultou 10, 5, 4, 4 - Total: 4 Sucessos – PM enviada ao jogador
Stroller tem muita facilidade em sua busca. Ele já sabe mais ou menos onde e oque procurar, afinal não é qualquer coisa que deixa aquelas marcas na umbra.

Os três companheiros aparecem perto de onde Stroller esta abaixado, terminado sua investigação.

***Inverno***
Em meio a neblina vermelha que cerca seus olhos Inverno vê formas se mexendo. Ele não sabe quem são, e não se importa com isso. Tudo que ele quer é carne para fincar suas garras e estraçalhar. Presas para perseguir, apanhar e fazer em pedaços... se achar algo que lute de volta é melhor ainda.

Ele avança, liberando mais um urro terrível . Um pequeno pedaço de sua mente lembra que num passado, que parece muito distante, houve um tempo em que ele se controlava... mas agora não há mais necessidade pra isso, ele pode liberar toda sua violência.

Porém na ultima hora, quando estava prestes a pegar um deles, as 3 formas desaparecem. Furioso e sem entender o que houve o lupino começa a destruir tudo; objetos, espíritos que não fogem rápido o suficiente... tudo.

Após algum tempo a fúria começa a passar, sem alvos para ela se derramar em cima o frenesi do garou se encerra. Inverno se vê no mesmo local de antes, porem agora esta sozinho e há uma leve neblina esverdeada fétida junto ao chão.Ele não se lembra do que aconteceu, porem seu estomago queima como se houvesse uma fogueira ali dentro e ele se sente exausto.

****************Status********************
Stroller:

FdV: 7/7 Gnose: 3/5 Fúria: 2/4
Forma : Crinos - iniciativa: +8
Dano:
[A] 0[]0 []0 []-1 []-1 []-1[] -2 []-2[]-5[]X
Efeitos:
Equipamento:

Inverno:

FdV: 4/7 Gnose: 3+1/5 Fúria: 0/5
Forma : Hispo - iniciativa: +9
Dano:
[] 0[]0 []0 []-1 []-1[] -2 []-2[]-5[]X
Efeitos: consumo de gnose maculada, na umbra
Equipamento:

Virginia:

FdV: 5/5 Gnose: 4/5 Fúria: 1/2
Forma : crinos - iniciativa: +5
Dano:
[] 0[]0 []0 []-1 []-1 []-1[] -2 []-2[]-5[]X
Efeitos: Abalada(interprete isso)
Equipamento:

Raiden:

FdV: 7/7 Gnose: 1/2 Fúria: 1/1
Forma : Glabro - iniciativa: +8
Dano:
[A] 0[A]0 [A]0 [A]-1 []-1[] -2 []-2[]-5[]X
Efeitos: Distante
Equipamento: Katana fetiche(ativo, sacado)




Morte ao tédio!
ficha-Luke Crow
ficha-Barus
OFF _  Descrições  _-Minhas Falas-_  #Ações#
avatar
monstroloko
Admin
Admin

Mensagens : 501
Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 30
Localização : niteroi

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O RESGATE

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum