O RESGATE

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: O RESGATE

Mensagem por Coração-Fúria-do-Inverno em Sab Jan 14, 2012 7:51 am

Coração da fúria tinha um ar que parecia ser alguém pensativo, mas estava tentando se controlar, seus pelos estavam eriçados, sua fera interior se sacudia inofensivamente dentro de si, porem, as palavras dos roedores lhe fizeram voltar

"- Grrr, teremos que nos contentar com isso por enquanto, mas eu preferiria um lugar com uma rota de fuga, essas grandes colmeias crescem apenas para cima, poderíamos ser cercados facilmente, ficaria mais seguro se alguém convencesse um espírito ou que tivesse algum dom da Grande mãe para nos manter alertas quanto ao perigo. E quanto aos parentes eu sugiro que um dos roedores fique comigo os outros vão para a toca enquanto nós tentamos rastrear-los no local onde pegavam comida

*É uma chance muito remota em achar-los, podem ter passado pelo local dezenas de outros macacos, procurando a mesma comida, e se os roedores foram tão longe suplicar por ajuda é porque já fizeram algo tão óbvio como procurar nos últimos locais onde os seus parentes estiveram. Grrrrrr tenho que persistir se fossem os meus parentes, teria rasgado o mundo a sua procura, a dor deles não é menor que a nossa...*


#Teste para farejar (instinto primitivo + percepção(olfato aguçado+forma lupina))#
avatar
Coração-Fúria-do-Inverno

Mensagens : 75
Data de inscrição : 24/08/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O RESGATE

Mensagem por Alexwalker em Dom Jan 15, 2012 1:03 am

* Continuando a contemplar a frente... Stroller apenas fala em tom pausado... controlando sua respiração*
-- Olhei em volta e não tem ninguem visivel no mundo físico no beco...
Nos Prédios em volta, não há sinais de arrombamento ou abandono por perto...

Como Aurora disse, nos separar pode ser bom, para cobrir mais terreno, mas a força esta na união...

Come-gatos...podemos ir para a umbra onde podemos fazer o rito da pedra caçadora e tentar achar a trilha de um parente e olhar de lá para o mundo físico e com sorte surpreender nossos inimigos...
Raiden e Aurora.. concordam com isso?


*Olhava para os demais esperando uma resposta *


Última edição por Alexwalker em Dom Jan 15, 2012 1:28 am, editado 1 vez(es) (Razão : Mudando Virginia por Aurora)


----
"May the road rise up to meet you.
May the wind always be at your back.
May the sun shine warm upon your face,
and rains fall soft upon your fields.
And until we meet again,
May God hold you in the palm of His hand."
-An Old Irish Blessing

- - - -
OFF - Descrição de Ações: -- Falas em ON / "Pensamentos" / *Ações* / Comentários em OFF / Stroller (Ficha)
avatar
Alexwalker
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 497
Data de inscrição : 08/09/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O RESGATE

Mensagem por Akira Toriyama em Dom Jan 15, 2012 1:11 am

Raiden analisou os dois lados da situação. Separar-se do grupo seria uma boa idéia caso o objetivo fosse cobrir mais terreno, mas também não seria tão bom caso fossem pegos por algum grupo de malditos. Acabou concordando com o que Stroller e Hope disseram, e desistiu da idéia.

Vocês têm razão. — disse ele, por fim. — Vamos para Umbra.
avatar
Akira Toriyama
Avaliador de Ficha

Mensagens : 488
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 24

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O RESGATE

Mensagem por monstroloko em Dom Jan 15, 2012 1:48 am

Golpe-de-Sorte - "Há sabedoria em usar nossas vantagens espirituais a nosso favor, porém o ataque ao nosso parente quase certamente ocorreu nesse lado da pelicula... não vale mesmo a pena investigar mais aqui? Eu e Come-Gatos não sabemos ao certo por o que procurar." depois de ficar um pouco sem graça acrescenta "Voces sabem?"

Ao mesmo tempo Coração da Furia se afasta do grupo e se concentra em seu focinho, como um espirito lhe ensinou faz algum tempo. Suas narinas se alargam um pouco e o ar parece ganhar vida dentro de seus pulmoes.

Imediatamente suas narinas começam a queimar e escorrer, o fedor do lugar é impressionante para seu faro super apurado, porém demonstrar fraquesa na frente dos outros é inaceitavel, muito menos do andarilho.

Coração sai farejando tudo, ignorando os protestos do seu nariz. Revirando tudo, investigando cantos, ele faz uma checagem bem completa

rolagens:

Coração-Furia rolou 8 dados de 10 lados com dificuldade 7 para farejar(perc+inst) que resultou 6, 1, 2, 7, 9, 4, 9, 3 - Total: 2 Sucessos


Voce encontrou varias gotas de sangue fresco no chao, ha sangue humano no meio, mas a maior parte é de caes.




Morte ao tédio!
ficha-Luke Crow
ficha-Barus
OFF _  Descrições  _-Minhas Falas-_  #Ações#
avatar
monstroloko
Admin
Admin

Mensagens : 501
Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 30
Localização : niteroi

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O RESGATE

Mensagem por Coração-Fúria-do-Inverno em Dom Jan 15, 2012 4:59 am

*Com mil demônios da wyrm, eles defecam onde comem, só pode ser isso. Convocaria um espírito do Terremoto e outro do furacão para por tudo isso a baixo, o theurge dá minha antiga seita tinha razão, seria misericordioso acabar com todos esses macacos...*

Coração se vira para os outros e chama suas atenções com um "meio-latido", rodeando os lugares onde havia encontrado o sangue

"- Grrrrrr Aqui há sangue... humano e... aqui, há sangue de alguns cães. Seus parentes tinham algum companheiro canino? Creio que estes estavam junto de seus donos quando foram atacados, isso se esse sangue for de algum dos seus parentes. E se perceberem, o sangue ainda está fresco...

O que quer dizer que os raptores ou assassinos... ainda podem estar por perto. A outra ipotese seria dos cães serem dos que atacaram...


Coração coloca seu focinho mais uma vez ao "vento" tentando farejar mais daquele sangue, apesar da ardência,, era uma questão pessoal tentar provar que não era precisa da ajuda da weaver pra completar a missão, mostrando assim que era superior ao filhote de macaco


*Ele talvez não esteja longe...*

#Teste para Farejar (percepção + instinto primitivo) + olfato aguçado + forma lupina)+ ancestrais)#
avatar
Coração-Fúria-do-Inverno

Mensagens : 75
Data de inscrição : 24/08/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O RESGATE

Mensagem por Virgínia em Ter Jan 17, 2012 1:44 pm

Virgínia ouviu as discussões, que terminaram com a pergunta de Golpe de Sorte. A resposta da lupina foi rápida:

- O primeiro passo é encontrar os Parentes, vivos ou mortos. Depois disso, vai ser mais fácil achar a causa da corrupção.

Alertada pelo Coração, Aurora da esperança foi olhar o que ele tinha achado.

"Sangue fresco? Mas onde estão os corpos?"

Virando-se para os roedores, ela pergunta:

- Conhecem o cheiro do sangue de seus Parentes? Dá pra dizer se é deles?
avatar
Virgínia

Mensagens : 78
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 23

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O RESGATE

Mensagem por Akira Toriyama em Ter Jan 17, 2012 4:57 pm

Raiden olhou para a cena que se desenrolava. Coração Fúria do Inverno encontrara sangue fresco em um dos becos. Aquilo aguçara os sentidos de todo o grupo, deixando cada um, a sua maneira, um tanto alarmados.

Sangue? — perguntou ele, chegando mais perto do Garra Vermelha. — Será que conseguimos encontrar mais rastros que nos revelem uma possível localização deles?

Virou-se então para o resto do grupo.

Não seria melhor algum de vocês fazer o ritual para encontrar o dono desse sangue? — perguntou para os dois Luas Crescentes que estavam presentes. — Se não encontrarmos mais pistas do paradeiro deles por aqui, a melhor solução seria essa. Ou podemos descobrir uma terceira alternativa.
avatar
Akira Toriyama
Avaliador de Ficha

Mensagens : 488
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 24

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O RESGATE

Mensagem por Alexwalker em Qua Jan 18, 2012 12:06 am

* Ouvia o Come Gatos e na sequência a Fera falava do Sangue encontrado... e a repercusão que isso causara *
"Senhores, já perdemos tempo demais em conjecturas...
Come Gatos, independente do ataque ter acontecido neste lado da película, ações geram marcas... e podemos do outro lado realizar o ritual e identificar o caminho até o parente... e de lá poderemos ver com mais facilidade os Malsã ou seus espíritos...


* Olhando em volta como procurando algo enquanto falava *
-- Como foi dito, se o sangue é fresco, estamos parados proximos ao inimigo, no terreno dele...

Se vc puder confirmar que este sangue pertence a algum parente ou se vc tem algo de um dos parentes desaparecidos... vamos parar de perder tempo e irmos para a umbra agora para que a Aurora faça o ritual e tenhamos um norte para procurar...


* Esperaria a confirmação de come-gatos e olhando os membro da missão um a um *
Caminha com a morte-yuf, Come-gatos-uf, Golpe de Sorte-yuf, Aurora-yuf e Fúria do Inverno, vamos para a umbra e de lá vamos ter uma visão melhor do que fazer...

* Se virava e entrava na umbra *
OFF: Irei gastar 1pt de Gnose para acessar a Umbra.
Sensibilidade Celestial dá alguma dica do que eu acho do local??


----
"May the road rise up to meet you.
May the wind always be at your back.
May the sun shine warm upon your face,
and rains fall soft upon your fields.
And until we meet again,
May God hold you in the palm of His hand."
-An Old Irish Blessing

- - - -
OFF - Descrição de Ações: -- Falas em ON / "Pensamentos" / *Ações* / Comentários em OFF / Stroller (Ficha)
avatar
Alexwalker
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 497
Data de inscrição : 08/09/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O RESGATE

Mensagem por monstroloko em Dom Jan 22, 2012 12:15 am

Apesar de todo o desconforto e náusea Coração abre seu olfato mais uma vez para o mau cheiro do lugar.
Spoiler:

Coração rolou 8 dados de 10 lados com dificuldade 8 para farejar que resultou 7, 8, 8, 5, 10, 9, 4, 5 - Total: 4 Sucessos


Ignorando o fedor não há muito mais de novidade no lugar alem do sangue, que há um pouco mais do que você havia achado inicialmente. Você segue o rastro e chega à rua no outro extremo do beco.

Spoiler:
[spoiler]


Quando Coração da à próxima inspirada o vento muda e o fedor de algo queimado no chão vem direto em seu rosto, seu olfato extremamente sensível e já abusado não agüenta e para de funcionar. Instintivamente ele tenta fazer força pra respirar mas não consegue, tendo de respirar pela boca, que testa sua já curta paciência.

Ao mesmo tempo aurora se aproxima de onde o cheiro de sangue foi achado e começa a analisar o que vê:

[spoiler]Aurora rolou 1 dados de 10 lados com dificuldade 6 para investigar(percep+invest) que resultou 7 - Total: 1 Sucessos
Coração rolou 5 dados de 10 lados com dificuldade 7 para fúria que resultou 10, 6, 10, 10, 7 - Total: 4 Sucessos


Aurora nota que há muito lixo no local e que deve ser difícil achar pistas ali sem se saber o que esta procurando, porem ela nota que Coração-Furia parece se engasgar após enfiar a cara numa marca preta no chão.

O fedor do lugar parece estar em toda parte,Coração sente ele vindo de todos os lados... ate mesmo de sua pele! A certeza de que esse só pode ser um antro de espirais ou coisa pior é a única coisa na qual ele pensa, essa ameaça a Gaia tem de ser destruída! Diante dessa ultima ofensa sua fera interior rosna pedindo sangue e você esta prestes a ceder...
Spoiler:
Off: 4 sucessos num teste de fúria significa frenesi... nessa situação certamente isso vai pegar mal pra você. Você pode gastar 1 FdV pra evitar e se controlar(interprete isso!), ou pode deixar rolar...

Raiden se aproxima e começa a falar algo, que só incomoda mais ainda o garra vermelha
Spoiler:
Raiden rolou 8 dados de 10 lados com dificuldade 6 para empatia(manip+emp) que resultou 5, 9, 4, 5, 10, 3, 8, 4 - Total: 3 Sucessos

Assim que acaba de falar Raiden percebe que por algum motivo suas palavras parecem incomodar o garra vermelha... é como se ele estivesse prestes a explodir...

Stroller não presta muita atenção na cena, ele vê apenas o garras vermelha revirando o lixo e fazendo cara de mal o tempo todo(algo notável para alguém em forma lupina).
Spoiler:
Stroller rolou 3 dados de 10 lados com dificuldade 6 para empatia(manip+emp) que resultou 2, 7, 5, - Total: 1 Sucessos

Vendo Fúria fazer jus ao nome e não ao intelecto que um garou deveria ter ele atravessa para a umbra imediatamente, antes ouvindo Come-Gatos falar:
-"Nos nao conseguimos diferenciar o sangue de uma pessoa do de outra... principalmente em pouca quantidade e misturado a lixo."

***na umbra***

Stroller sente a costumeira desorientação de atravessar a película rapidamente(gastar energia espiritual é sempre notável) mas logo começa a ver tudo ao seu redor claramente.
Spoiler:
[rolagem secreta]
Stroller rolou 3 dados de 10 lados com dificuldade 7 para (rac+inv) que resultou 7, 4, 9 - Total: 2 Sucessos

Imediatamente a sensação de estar sendo observado invade sua mente, como se um predador faminto o estivesse caçando. Ao sentir isso o andarilho trabalha com cuidado observando e procurando pistas... e se preocupando com seus companheiros não terem atravessado ainda, é arriscado ficar sozinho na umbra...
Após algumas buscas ele percebe que o lugar é muito parecido com sua versão material (o prédio é velho afinal). Em algumas partes, porém, há marcas de sangue no chão e nas paredes, e ouvindo com cuidado parece haver lamentos de dor... ou os ecos deles vindo das gotas de sangue. Há uma voz humana no meio, e latidos... ou uivos, é difícil dizer.


Última edição por monstroloko em Seg Jan 23, 2012 12:24 am, editado 1 vez(es)




Morte ao tédio!
ficha-Luke Crow
ficha-Barus
OFF _  Descrições  _-Minhas Falas-_  #Ações#
avatar
monstroloko
Admin
Admin

Mensagens : 501
Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 30
Localização : niteroi

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O RESGATE

Mensagem por Virgínia em Dom Jan 22, 2012 4:43 pm

Virgínia percebeu o que o Garras estava farejando e o efeito que isso provocou nele e avisou os outros.

- Cuidado, acho que tem alguma coisa tóxica aqui!

Agachando-se, Aurora começou a investigar a marca negra no chão.
avatar
Virgínia

Mensagens : 78
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 23

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O RESGATE

Mensagem por Akira Toriyama em Seg Jan 23, 2012 7:30 pm

Aquele Garra Vermelha definitivamente estava numa situação bem complicada. Ele parecia bem incomodado com algumas coisas, e Raiden podia sentir a fúria dele crescendo.

Quando Stroller desapareceu, acessando a Umbra, seguido por Aurora, Raiden sacou Silfo outra vez e fitou a lâmina da espada por alguns segundos, até conseguir percorrer atalhos.

Vou gastar um ponto de Gnose para ir para a Umbra


Última edição por Akira Toriyama em Seg Jan 23, 2012 10:01 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Akira Toriyama
Avaliador de Ficha

Mensagens : 488
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 24

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O RESGATE

Mensagem por Coração-Fúria-do-Inverno em Seg Jan 23, 2012 7:37 pm

Coração sentia seu controle escorrer como as águas de um riacho, a tentação era muito grande *Eles merecem Grrrrrrrrrrr, malditos corruptores, assassinos de filhotes, traidores...* Um longo e alto rosnado explode por entre as presas de Coração, suas presas estavam escancaradas seu cenho franzido, cauda empinada e pelos eriçados, seu ódio era grande e sua fúria igualmente grande. As palavras do senhor das sombras quase não chegaram a ser compreendidas, e quando foram, nada mais era que um estranho. Apesar de tudo, sua bocarra apertou-se contra sua pata direita, fazendo fiapos de sangue escorrer * Hoje não, Grrrrr. Muito a perder e nada a ganhar, pode ser uma armadilha e eles estejam esperando na umbra pra atacar minha matilha Grrrrrrr*

Entre rosnados de alguém que ainda tinha a besta uivando dentro de si, contrariada, recua até perto da theurge, rosnando ordens a todos

"- TODOS VOCÊS, JUNTOS !!! SENTI O FEDOR DE ESPIRAIS !!. VAMOS PARA A UMBRA, AGORA !!

Sua voz trovejava de fúria em um tom que não admitia contrariações, suas garras arranhavam o chão e rapidamente procurou uma superfície espelhada para que todos fizessem a passagem

* Aqui não vai ser um local apropriado pra uma batalha, os macacos são curiosos. E vou rasgar cada um deles com todo o poder que tenho. Lembrarei-os porque minha tribo tomou para si o nome de Garras vermelhas

#Gasto de um ponto de força de vontade. E um teste de liderança
avatar
Coração-Fúria-do-Inverno

Mensagens : 75
Data de inscrição : 24/08/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O RESGATE

Mensagem por Alexwalker em Qua Jan 25, 2012 2:04 am

*Stroller sentia o perigo no lugar... a sensação de estar sob observação de outros o preocupava muito...
Caminhava para o canto do beco e mudava de forma para crinos.

Tentando se manter o mais furtivo possivel, prestava atenção para identificar o local de origem do som e o mais importante, quais os sons e movimentações a sua volta.

Após isso notava a chegada na área de Caminha com a Morte*
"O nome dele é exatamente o mais propício para o momento"

* Se aproiximava dele fazendo sinal para silêncio absoluto e apontava para o local aonde ouvira os sons e sussurante falava*
-- Possivelmente os parentes estão deste lado da pelicula.. estamos em território inimigo e possivelmente já notaram a nossa presença.. não faça nenhuma ação que os force a agir antes dos outros chegarem...
"Se tivermos sorte.. eles estão focado olhando o outro lado da película... então teríamos uma pequena vantagem até os outros entrarem aqui...
__________________________________________
OFF: pode rolar o teste de mudança de forma, pois não vou gastar fúria para isso, todo ponto temporário extra será importante agora...rsrs

Pls, quero fazer as rolagens de percepção para notar a origem e principalmente o que tem em volta...
Se quiser fazer o test de furtiviade, sem problemas...


----
"May the road rise up to meet you.
May the wind always be at your back.
May the sun shine warm upon your face,
and rains fall soft upon your fields.
And until we meet again,
May God hold you in the palm of His hand."
-An Old Irish Blessing

- - - -
OFF - Descrição de Ações: -- Falas em ON / "Pensamentos" / *Ações* / Comentários em OFF / Stroller (Ficha)
avatar
Alexwalker
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 497
Data de inscrição : 08/09/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O RESGATE

Mensagem por monstroloko em Qui Jan 26, 2012 12:09 am

Virginia se aproxima da marca negra no chão e a examina com cuidado:
Spoiler:
Virginia rolou 4 dados de 10 lados com dificuldade 6 para Investigar (int+inv) que resultou 4, 8, 3, 2 - Total: 1 Sucessos


Ela percebe que se trata de uma marca de pneu de carro, é possível ainda sentir o cheiro de borracha queimada. O cheiro não é tão forte, já deve ter algum tempo que o veiculo saiu, mas o Garra vermelha em forma lupina(obvio) e com o focinho tão perto do chão sentindo esse cheiro que nunca sentiu foi mais afetado.
No chão perto da marca há muito lixo que esta revirado de forma há ficar um pouco diferente do resto, de forma estranha. Você reconhece um jornal amassado com manchetes sobre o atual e crescente desemprego na cidade e outras calamidades mais distantes.
Ao mesmo tempo Raiden saca sua espada e olha seu reflexo para tentar atravessar para a umbra:
Spoiler:
Raiden rolou 2 dados de 10 lados com dificuldade 7 para Atravessar(gnose) que resultou 7, 3 - Total: 1 Sucessos

Ele vê seu reflexo na lamina e aos poucos o mundo começa a mudar em sua visão periférica: a luz da lua se torna mais forte, surgem mais estrelas e vários prédios mais distantes assumem aparências mais antigas. O local onde vocês estão ainda é o mesmo, porem com um pouco menos lixo. Ao fundo há o som de um rosnado, que lhe parece familiar...
***No reino material***

Coração da fúria se concentra e evita que a sua fúria tome conta de sua mente, mas isso esta cada vez mais difícil. Esse lugar parece debochar a insultar o jovem garou a cada instante, pra que lutar para eliminar mais uma corrupção se já há tantas? Em breve essa idéia será tentadora.

Resistindo aos seus impulsos ele salta pra perto da theurge e dos roedores e urra a ordem para todos irem à umbra.
Spoiler:
Coração rolou 4 dados de 10 lados com dificuldade 6 para Assumir liderança(manip+lid) que resultou 3, 7, 4, 6 - Total: 2 Sucessos
Ninguém conseguiu entender claramente oque estava acontecendo, mas a urgência nos movimentos e comandos do lupino estavam claras, assim como o desejo de ir à umbra. Com os pelo eriçados pela aparente proximidade de um combate todos instintivamente seguem o ahroun para a umbra.
***na umbra***

Stroller faz o possível para passar para crinos da forma mais discreta possível, pois apesar de ninguém estar visível, há uma ameaça no ar.
Stroller rolou 4 dados de 10 lados com dificuldade 6 para mudar de formas(vig+I.Pri) que resultou 5, 9, 1, 3 - Total: 0 Sucessos
Seu corpo, porém, não coopera. A transformação quase vem, mas algo da errado e ele sente seus ossos voltando a já conhecida forma humana.

Ele olha para cima e vê Anthelios, o anti-sol:
Spoiler:

Ele fica com a impressão de que a maldita estrela vermelha esta mais brilhante e pulsante que o normal... ou seria impressão?

A sensação de estar sendo observado é substituída pelo grunhido grave e bem baixo de algum predador. Sem conseguir mudar de formas e sem entender oque essa mudança significa(nada de bom provavelmente) sua frustração cresce:
Spoiler:
Stroller rolou 4 dados de 10 lados com dificuldade 7 para frenesi que resultou 2, 3, 3, 7 - Total: 1 Sucessos


Sua fera se mantém sobre controle, mas você a sente borbulhar por baixo da sua pele.

Nesse instante o grunhido passa a vir de uma posição imediatamente ao seu lado, da forma lupina de Coração da Fúria, que esta em posição de ataque olhando para todos os lados como uma fera acuada.
Spoiler:
Stroller rolou 6 dados de 10 lados com dificuldade 8 para conhecimento umbral(int+ocult) que resultou 2, 6, 6, 3, 8, 5 - Total: 1 Sucessos


Stroller se lembra que da umbra é possível ser afetado por emoções fortes, ou de muitos pessoas, do mundo físico. Então é possível que o predador que ele sentia fosse esse... porém mesmo se fosse ele talvez não tenha sido o único a sentir...
Todos notam que estão em um lugar muito parecido com o de antes, sinal da idade dos prédios e da condição desse beco. Há gotas de sangue em uma parece e nada se meche por perto de vocês.

Stroller se assusta com o nível de agressividade de Coração da Fúria, que normalmente é alta, mas o garra vermelha esta realmente pronto para um combate mortal. Ele rosna para cada sombra, pronto para saltar sobre algum inimigo que só ele vê. Enquanto observa isso ele nota Raiden lentamente aparecendo ao lado deles, rompendo a película com dificuldade. Os roedores parecem estar prontos também, porem sem o mesmo instinto assassino.

Ver a estrela rubra brilhar forte no céu e o seu grupo de lobisomens(não soa bem chamar de matinha esse bando) pronto pra lutar o jovem andarilho lembra do que Soldado-Universal, um de seus instrutores de combate, falou sobre as outras tribos:
O gigantesco ahroun entra na sala e olha para os novatos e começa a falar: “Muito cuidado ao lidar com as outras tribos, elas já tem muitas suspeitas com relação a nos, não vamos dar motivos para elas suspeitarem ainda mais.” Ele anda pela sala gesticulando, “os Garras são os piores, loucos e violentos. São excelentes lutadores, mas não conseguem compreender como o mundo atual funciona. Não tentem explicar! Se algum estiver fazendo algo de útil e você pode ajudar, ajude. Se não, fique longe. Não tentem dar uma de Senhores das Sombras e manipular um Garra, ele vai perceber e a coisa vai ficar feia pra todo mundo.”
Realmente as palavras do antigo instrutor soam mais plausíveis a cada momento. Quanto aos outros você fica mais incerto: sempre ouvindo que os Filhos de gaia são uns inseguros que preferem falar a agir, e essa theurge ate agora não parece ter muita iniciativa mesmo. Os roedores são ditos como cheios de recursos, mas ate agora eles estão mais medrosos que qualquer coisa. E Raiden continua o mesmo, pelo menos isso!

O andarilho é arrancado de seus pensamentos por um som muito estranho, parece um grito agudo e chiado vindo de um lugar não tão distante... Todos ouvem o som e seus pelos se arrepiam.

-"Skreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee"


Última edição por monstroloko em Qui Jan 26, 2012 1:12 pm, editado 2 vez(es)




Morte ao tédio!
ficha-Luke Crow
ficha-Barus
OFF _  Descrições  _-Minhas Falas-_  #Ações#
avatar
monstroloko
Admin
Admin

Mensagens : 501
Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 30
Localização : niteroi

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O RESGATE

Mensagem por Coração-Fúria-do-Inverno em Qui Jan 26, 2012 6:22 am

Coração chega à umbra esperando encontrar uma batalha, com dentes a mostra e pelo eriçado e tentando se transformar na sua forma preferida (hispo), se acalmou um pouco quando viu a matilha sã, mas com o grito de agonia voltou a ficar tenso *Os dançarinos estão por perto senti seu cheiro... Devem estar levando mais um* Levanta seu focinho e tenta fareja-los, rogando pelo dom da mãe para ver melhor, ouvir melhor, e farejar ainda mais

"- Vamos fazer uma formação de cunha, como uma flecha, eu fico na cabeça e os philodox nos lados, theurge atrás, se eles tiverem maioria formamos um circulo com os theurges no centro, vamos avançar !!! Não podemos perder tempo parados, mas também não podemos avançar sem cautela. Theurges roguem pelos espíritos, porque é contra os filhos da wyrm que vamos guerrear

*Faltam guerreiros pra fazer uma formação decente, mas esta deve dar, o senhor das sombras parece ser bom apesar de usar uma falsa garra, com andarilho e a theurge não tenho ilusões, não devem servir muito em um combate tal como os roedores, essa é nossa única pista se não conseguirmos nada estaremos perdidos*

Seus olhos vermelho sangue brilhavam, porem, comparados a Anthelios, eram meras brasas diante de um mar de fogo. Sentia a excitação do combate pulsando em seu corpo, avança com cautela, desejando correr e esperando que os outros façam o mesmo

# Gasto de um ponto de gnose para o dom sentidos aguçados e teste de instinto primitivo + percepção pra farejar, levando em conta o dom e suas especializações em instinto.E não sei se mais um teste de Liderança sera necessário aqui mas se tiver que o faça#



Última edição por Coração-Fúria-do-Inverno em Sex Jan 27, 2012 5:30 am, editado 1 vez(es)
avatar
Coração-Fúria-do-Inverno

Mensagens : 75
Data de inscrição : 24/08/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O RESGATE

Mensagem por Alexwalker em Qui Jan 26, 2012 9:13 pm

* Sentindo a raiva crescer dentro de si, ele lembra *
"Este Garra é um Farol para cima da gente... com ele por perto... qualquer ação furtiva será inválida.... espero que ele fique por lá enquanto vejo por aqui...

* Mal termina de pensar e vê o Garra vermelha emergindo para este lado da pelicula, dando um passo para tras ao notar o nivel de agressividade do Garou *
"... O que ele deseja.. guerra sem saber contra o que ou quem???"
A Besta da Guerra sorri com a entrada deste garou... hoje será uma noite sangrenta... que lado terá maiores perdas???

Desconhecido escreveu:-"Skreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee"
-- Os parentes, humanos e canideos, estão deste lado. O sangue deles gritava de dor agora a pouco, mas este som não é nada parecido com o que eu ouvi

Fúria do Inverno escreveu:- Vamos fazer uma formação de cunha, como uma flecha, eu fico na cabeça e os philodox nos lados, theurge atrás, se eles tiverem maioria formamos um circulo com os theurges no centro, vamos avançar !!!
"Avançar contra o que?? não sabemos o que espera e ele quer que nos joguemos de frente??

* Stroller nada dizia apenas se reunia com o theurges na ponta e sussurava à Filha de Gaia*
-- Aurora, se souber como acalmar, este é o momento, somos um farol de fúria no meio da escuridão...

* Stroller apenas sussurava à filha de gaia, mas não esperava uma resposta...*
- Caminha com a Morte, fique conosco para nos dar cobertura caso de um ataque pela retaguarda... concorda?

* Apenas olhava novamente para os prédios procurando informações *
------------------
OFF:
1 - Quero ativar novamente o Skycraper vision (vou gastar 1 de fdv para ter sucesso) para ver o que nos cerca e a origem do som que escutamos.

2 - Quero jogar ocultimo para ver se reconheço que criatura teria este grito e quem normalmente atua com ela

Obs: proximo XP.. Wyrm Lore...rsrsrs


----
"May the road rise up to meet you.
May the wind always be at your back.
May the sun shine warm upon your face,
and rains fall soft upon your fields.
And until we meet again,
May God hold you in the palm of His hand."
-An Old Irish Blessing

- - - -
OFF - Descrição de Ações: -- Falas em ON / "Pensamentos" / *Ações* / Comentários em OFF / Stroller (Ficha)
avatar
Alexwalker
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 497
Data de inscrição : 08/09/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O RESGATE

Mensagem por Virgínia em Sex Jan 27, 2012 5:40 pm

"As marcas de pneu parecem indicar que alguém chegou e saiu por ali de carro, talvez levando os Parentes...Usar o ritual com ela seria bem fácil"

Mas então os outros garous já tinham ido à Umbra e restou a Virgínia segui-los.

Com a discussão do Garra Vermelha com o andarilho, restou a Filha de Gaia colocar panos quentes:

- Stroller, ele está certo em manter uma formação de batalha, é uma precaução sábia. Coração, espere algum inimigo aparecer antes de agir. Vou fazer o ritual agora, mantenham a formação até eu ter alguma informação!


OFF: Raciocínos+Rituais pra Pedra Caçadora
avatar
Virgínia

Mensagens : 78
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 23

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O RESGATE

Mensagem por Coração-Fúria-do-Inverno em Sex Jan 27, 2012 7:04 pm

Coração para, escutando os palavras da Filha de Gaia

*Não temos informações suficientes, sim, mas, o sangue está ali, o grito veio de lá, se não nos apressarmos iremos perder essa chance. Arrg, ir no escuro também não parece uma boa ideia, mas...*

"- Aurora, senti o fedor dos Dançarinos no mundo físico, podemos não ter muito tempo. Formem o circulo com os Theurge no centro. Não quero perder nem uma "barata" hojeE um olhar para o andarilho. Aquilo pareceu divertir o Garra.

Seu tom de voz parecia ter se acalmado, mas ainda sim parecia alerta, com orelhas empinadas e olhar atento, prestando atenção ao menor ruido

avatar
Coração-Fúria-do-Inverno

Mensagens : 75
Data de inscrição : 24/08/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O RESGATE

Mensagem por Virgínia em Ter Jan 31, 2012 1:16 pm

Aurora contra-argumentou o Garras:

- Nossa prioridade é encontrarmos Parentes, Coração. Se isso for uma armadilha, podemos estar caindo para o mesmo perigo que eles caíram. Acho melhor termos certeza antes!
avatar
Virgínia

Mensagens : 78
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 23

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O RESGATE

Mensagem por monstroloko em Ter Jan 31, 2012 8:06 pm

Spoiler:
Inverno rolou 4 dados de 10 lados com dificuldade 7 para liderança que resultou 9, 8, 6, 2 - Total: 2 Sucessos
Inverno começa dar ordens de formação de batalha e outras coisas que não se espera que um lupino tao novo saiba. Os roedores obedecem de primeira e passam para forma crinos, enquanto o resto de voces fica meio perplexo... mas acaba tentando seguir as intruçoes.

Inverno entao tenta farejar o ar mas seu focinho não deixa ele nem respirar por ali, muito menos farejar.

Stroller vendo a cena do lupino dando ordens aparentemente sem sentido e de sua excitação e sede de luta se lembra do que muitos andarilhos dizem:
A Wyld é a mais poderosa da triade, sem duvida. Porém ela é louca, incapaz de traçar planos ou de lutar por si mesma. A Weaver é poderosa por ser organizada e objetiva. É a única que não luta consigo mesma, que utiliza com inteligencia todos seus recursos. Por isso precisamos das armas da Weaver pra defender Gaia, elas são as mais inteligentes e eficientes.
Spoiler:
Stroller rolou 5 dados de 10 lados com dificuldade 6 para Interpretar Umbra(int+enig) que resultou 4, 2, 10, 5, 9 - Total: 2 Sucessos
O andarilho começa a falar sobre os parentes e entao se lembra que oque ocorre do lado material da pelicula pode deixar marcas no lado espiritual, e vice versa...

Raiden aparenta estar distraido, a passagem dele pela pelicula foi dificil e ele esta cansado. Ao se aproximar dos outros ele tambem tanta fazer sua metamorfose. Seu corpo cresce e fica mais peludo, passando para a forma glabro.
Spoiler:
Raiden rolou 3 dados de 10 lados com dificuldade 6 para metamorfose(vig+I.pri) que resultou 3, 9, 10 - Total: 2 Sucessos


Stroller entao fecha os olhos e se concentra fortemente no seu dom para tentar ver oque esta se aproximando de voces afinal.
Spoiler:
enviado por pm


O garra entao faz a sua provocação e Virginia tenta sugeir mais calma e planejamento, mas parece impossivel. O Garra se doverte provocando e tentando imtimidar o andarilho. Esse por sua vez ignora o garra e os possiveis benefificios de trabalhar em equipe. Os filhos de Gaia costumam falar que a força esta na uniao, mas aqui parece so haver desuniao...

Aurora sente o cheiro do sangue proximo, que alguem disse ter visto, misturado com o fedor do lugar mesmo na umbra. O local lhe da arrepios, não so pelo cheiro, mas porqueparece ser um lugar propicio para malditos se alimentarem e surge nela uma sensação de estar sendo observada...agora esses gritos... o que mais falta?

Nessa hora duas figuras magras e desengonçadas saltam sobre os garou vindas do topo do predio do super mercado.
maldito peludo:

maldito careca:
Assim que elas tocam o chao elas começam a correr na direção de voces.

mapa:

*******************************


Stroller:

FdV: 6/7 Gnose: 4/5 Furia: 4/4
Forma : humana
Dano:
[] [] [] [] [] [] [] []
0 0 -1 -1 -2 -2 -5 X

Efeitos:

Equipamento:

Inverno:

FdV: 4/7 Gnose: 3/5 Furia: 5/5
Forma : lupina
Dano:
[] [] [] [] [] [] [] []
0 0 -1 -1 -2 -2 -5 X

Efeitos:

Equipamento:

Virginia:

FdV: 5/5 Gnose: 5/5 Furia: 2/2
Forma : humana
Dano:
[] [] [] [] [] [] [] []
0 0 -1 -1 -2 -2 -5 X

Efeitos:

Equipamento:

Raiden:

FdV: 7/7 Gnose: 2/2 Furia: 1/1
Forma : lupina
Dano:
[] [] [] [] [] [] [] []
0 0 -1 -1 -2 -2 -5 X

Efeitos:

Equipamento:


Última edição por monstroloko em Qua Fev 01, 2012 11:50 am, editado 2 vez(es)
avatar
monstroloko
Admin
Admin

Mensagens : 501
Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 30
Localização : niteroi

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O RESGATE

Mensagem por Alexwalker em Ter Jan 31, 2012 11:11 pm

"Exatamente o que eu queria evitar.. espiritos ligados a violência e batalhas proximos de um ser que só vê isso como resultado...

Aurora não entendeu o meu pedido por calma... esta ai o resultado... não discuti ao entrar em formação, mas este garou vai atrair ainda mais se continuar em batalha..."


* Stroller continuava junto aos theurges e apenas tentava ir para glabro, pois havia a vantagem da forma, mas não exalou nenhuma intenção ou movimento que indicasse ataque aos espiritos *
-- Estes espiritos estão famintos... exalam fúria e incutem nos espiritos a sua volta um frenesi... notem isso antes de entrarem em combate...

* Olhava o Garra em seu desejo por batalha e os roedores seguindo os comandos imediatamente*
"O ideal seria ficarem calmos e se afastarem destes espiritos, mas isso é inviavél visto com que estamos... Então não adianta ir contra..."

-- Se isso se prolongar outros podem surgir.. e transformar este local um "sol de fúria no meio da escuridão..."

-- Caminha com a Morte-yuf, fique proximo para nos proteger, fique calmo e sem chamar a atenção.

-- Come Gatos-yuf e Golpe de Sorte-yuf, Deem suporte ao Fúria do Inverno-ikthya para não sermos engolfados com o poder destes espiritos

-- Aurora-yuf, se sabes como acalmar os espiritos e os garou como os Filhos de Gaia, por favor, o faça para ajudar nesta batalha.. caso contrario, foque em encontrar os parentes...


*Ao terminar de falar Stroller voltava sua atenção para seu dom e continuava a procurar pelos rastros dos parentes ou de onde o sague os levava... *
------------------------
OFF: Como não desativei o Dom, apenas passei as informações/orientações e segui observando nas ruas em volta


----
"May the road rise up to meet you.
May the wind always be at your back.
May the sun shine warm upon your face,
and rains fall soft upon your fields.
And until we meet again,
May God hold you in the palm of His hand."
-An Old Irish Blessing

- - - -
OFF - Descrição de Ações: -- Falas em ON / "Pensamentos" / *Ações* / Comentários em OFF / Stroller (Ficha)
avatar
Alexwalker
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 497
Data de inscrição : 08/09/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O RESGATE

Mensagem por Coração-Fúria-do-Inverno em Qua Fev 01, 2012 6:17 am

Inverno rosna ameaçando os recém chegados. Apesar de não conhecer muita coisa sobre espíritos, sabia que aqueles não eram amistosos. Tenta se transformar em Hispo e impedir que os dois malditos flanqueiem o grupo dando ordens para que o grupo se movimentasse.

Um olhar frio e Inverno clama pelo dom do lobo pra distinguir o mais fraco dentre a dupla

*Devem estar tentando medir nossa força, ou realmente nos subestimaram e acham que dois montes de merda da wyrm podem contra uma matilha*

"- Famintos é...

Inverno começava a a avançar, seus pelos eriçados pela empolgação, seus olhos vermelho sangue brilhando sedentos

"- Os filhotes da wyrm vão ter que se contentar com um Garra Vermelha, SE !! derem sorte...

#Gasto de um de fúria para mudar para a forma Hispo e ativação do dom Olho do caçador
avatar
Coração-Fúria-do-Inverno

Mensagens : 75
Data de inscrição : 24/08/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O RESGATE

Mensagem por Virgínia em Sex Fev 03, 2012 11:50 am

Aurora estava atrás na formação de batalha que Coração formara. Não tinha Dons que pudessem ajudar na luta e não podia fazer o ritual no meio de uma batalha. Enquanto Coração saltava para a batalha, Virgínia repreendeu Stroller:

- Devemos lutar juntos, Stroller, como uma matilha! Rápido, vamos ajudar Coração!


Falando na língua dos espíritos, Aurora da Esperança indagou dos malditos com autoridade:

- Só vou perguntar uma vez, Malditos: onde estão nossos Parentes?

Aurora então avança ontra os Malditos, sem quebrar a formação.

OFF: Carisma+Liderança para fazer todos lutarem juntos, dificuldade -2 por Estimulador. O Dom Falar com espíritos é automático. Dá pra fazer teste social contra os Malditos? Se der Manipulação+Liderança pra obter uma resposta.
avatar
Virgínia

Mensagens : 78
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 23

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O RESGATE

Mensagem por monstroloko em Ter Fev 07, 2012 5:41 pm

iniciativa:
Maldito careca rolou x dados de 10 lados com dificuldade 6 para iniciativa que resultou ? - Total: 5 Sucessos
Inverno rolou 8 dados de 10 lados com dificuldade 6 para iniciativa que resultou 6, 9, 8, 8, 1, 6, 5, 8 - Total: 5 Sucessos
Maldito peludo rolou x dados de 10 lados com dificuldade 6 para iniciativa que resultou ? - Total: 4 Sucessos
Come-Gatos rolou x dados de 10 lados com dificuldade 6 para iniciativa que resultou ? - Total: 4 Sucessos
Virginia rolou 5 dados de 10 lados com dificuldade 6 para iniciativa que resultou 4, 1, 8, 9, 2 - Total: 1 Sucessos
Raiden rolou 9 dados de 10 lados com dificuldade 6 para iniciativa que resultou 1, 8, 1, 5, 1, 6, 10, 4, 7 - Total: 1 Sucessos
Golpe-de-Sorte rolou x dados de 10 lados com dificuldade 6 para iniciativa que resultou ? - Total: 1 Sucessos
Stroller não rolou: 0 Sucessos (caso resolva lutar vai ficar por ultimo)


Os dois malditos correm em alta velocidadde pra cima de voces enquanto guincham sedentos de sangue. O mais peludo avanca de forma desengoncada se apoiando tambem nos bracos longos, como um gorila manco. Ja o magrelo solta seus guinchos agudos e avanca aos saltos, dando ate mesmo alguns pacos na parede como alguma especie de ninja nojento e esqueletico.

Enquanto isso Stroller nem esta prestando muita atencao no que esta havendo ali, e continua usando seu dom de visao para investigar a area ao redor.
Spoiler:
Stroller rolou 7 dados de 10 lados com dificuldade 6 para observar(perc+ocult) que resultou 3, 4, 6, 7, 4, 2, 10 - Total: 3 Sucessos – PM enviada ao jogador


Ao mesmo tempo Virginia esta falando com Stroller tentando o convencer a participar da luta.
Spoiler:
Virginia rolou 1 dados de 10 lados com dificuldade 4 para convencer(manip+etiq) que resultou 4 - Total: 1 Sucessos
Apesar de voces não serem uma matilha de verdade o fato de Stroller estar se recusando a cooperar com outros garou na luta por Gaia pesa em sua consciencia. O andarilho perde sua concentracao em seu dom e passa a prestar atencao a luta.

A frente dessa discucao Inverno nao ve nada do drama dos theurges, ele usa sua furia interior para mudar de forma explosiva: seus ossos crescem, estalam, quebram e cicatrizam todos de uma vez. Num segundo ele é um lobo enorme, no seguinte uma massa de carne disforme se contorcendo e rosnando, e no outro já é uma fera primitiva enorme, salivante e pronta pro combate.
Os olhos do lupino brilham com uma sagacidade sobre natural e ele mede seus inimigos procurando o seu elo fraco:
Spoiler:
Inverno rolou 8 dados de 10 lados com dificuldade 7 para olhos do cacador que resultou 6, 1, 8, 2, 5, 5, 3, 4 - Total: 0 Sucessos
Os malditos se mechem rapido e nenhum deles parece mais fraco que o outro.

Os dois espiritos da Wyrm se aproximam, e o careca na ultima hora faz uma finta e se prepara para pular no meio de voces... no momento não da pra saber onde e quem ele vai atacar!!!!! Já o monstrengo peludo vem diretamente em cima de Raiden, como um touro investindo e certo de que vai quebrar tudo em seu caminho...

Raiden se concentra em se prepara para esquivar. Come-Gatos e Golpe se preparam para atacar o peludo em ajuda ao hakken.

Off: Voces podem escolher suas acoes de combate agora, e ja sabem as de todos, menos do careca... so Inverno deveria saber a do peludo, porem estou supondo que ele vai deixar voces saberem, ja que ele de fato vai saber devido a iniciativa. Assim espero agilizar um pouco essa budega Wink

****** Status*******

Stroller:

FdV: 6/7 Gnose: 4/5 Furia: 4/4
Forma : humana
Dano:
[] [] [] [] [] [] [] []
0 0 -1 -1 -2 -2 -5 X

Efeitos:

Equipamento:

Inverno:

FdV: 4/7 Gnose: 3/5 Furia: 4/5
Forma : Hispo
Dano:
[] [] [] [] [] [] [] [] []
0 0 0 -1 -1 -2 -2 -5 X

Efeitos:

Equipamento:

Virginia:

FdV: 5/5 Gnose: 5/5 Furia: 2/2
Forma : humana
Dano:
[] [] [] [] [] [] [] []
0 0 -1 -1 -2 -2 -5 X

Efeitos:

Equipamento:

Raiden:

FdV: 7/7 Gnose: 2/2 Furia: 1/1
Forma : Glabro
Dano:
[] [] [] [] [] [] [] [] []
0 0 0 -1 -1 -2 -2 -5 X

Efeitos:

Equipamento: Katana fetiche(inativo, guardado)





Morte ao tédio!
ficha-Luke Crow
ficha-Barus
OFF _  Descrições  _-Minhas Falas-_  #Ações#
avatar
monstroloko
Admin
Admin

Mensagens : 501
Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 30
Localização : niteroi

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O RESGATE

Mensagem por Alexwalker em Ter Fev 07, 2012 6:33 pm

* Stroller estava focado em encontrar os parentes *
"Sim, ali é o local... mas pq desaparecem... sim é pq.."

* Neste momento era interrompido pela Filho de Gaia*
Virgínia escreveu:- Devemos lutar juntos, Stroller, como uma matilha! Rápido, vamos ajudar Coração!
* Isso desconcentrava Stroller que perdia a harmonia com seu dom

Voltava a cena para observar que os Malditos já estavam em movimento e Caminha com a Morte e os demais estavam em ação como ele havia sugerido*
-- Aurora, devemos agir como um grupo e não se mover como um só ser... minhas habilidades de combate, e acredito que as suas também, são as menores do grupo inteiro... para estes dois malditos, nossos 4 companheiros são mais que necessários... e enquanto eles estão nesta função, como eu tinha lhe falado, podemos ajudar... se vc tiver o dom dos Filhos de Gaia para acalmar e não deixar a influência dos espiritos atingir nossos companheiros, por favor, use, pois como falei antes... eles são ligados a violência e batalhas... e acho que são oportunistas e não estão diretamente envolvidos com o sumiço dos parentes

* Olhando para o combate, para evitar ser pego de surpresa. Ao mesmo tempo mudava para glabro *
-- Eu estava observando a área e acredito que encontrei o local onde estão os parentes, mas não pude olhar com mais atenção, pq vc me convocou a batalhar... Somos theurges... neste reino temos mais chances de obter a informação, enquanto nossos companheiros cuidam de nossa defesa.. como foi a estratégia do Garra Vermelha... a qual não fui contra...
-- Por favor, diminua sua resistência a minha pessoa e vamos trabalhar para encontrar os parentes... Tenho confiânça que o Ahroun e os outros cumprirão o que seus augurios lhe pedem...

-- Pelo que vi, acho que os parentes estão do outro lado da pelicula e o que estamos enxergando aqui sejam os reflexos destas ações, vc consegue obter ou sentir algo sobre quem estaria por tras disso?

---------------
OFF: Rolar para mudar para glabro


----
"May the road rise up to meet you.
May the wind always be at your back.
May the sun shine warm upon your face,
and rains fall soft upon your fields.
And until we meet again,
May God hold you in the palm of His hand."
-An Old Irish Blessing

- - - -
OFF - Descrição de Ações: -- Falas em ON / "Pensamentos" / *Ações* / Comentários em OFF / Stroller (Ficha)
avatar
Alexwalker
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 497
Data de inscrição : 08/09/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O RESGATE

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum