[Finalizada] Ayman Brisa Invisivel Al-Hakin - Herança do Passado

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Finalizada] Ayman Brisa Invisivel Al-Hakin - Herança do Passado

Mensagem por CorreComOsLobos em Sex Nov 12, 2010 1:27 am

PRÓLOGO

(Pensamentos)
(Falas)
(Descrição/Ação)

Uma escura quinta-feira em Vancouver. Dava para ver sua respiração com facilidade. A noite estava calma, quase todas as pessoas estavam em casa por causa do clima. As ruas estavam escuras, silenciosas, qualquer pessoa ia parecer suspeita andando na rua nessa situação. Parado próximo a uma árvore estava um homem de aparência velha e esperta. Usava um sobretudo cinza e não parava de olhar as horas.

Marx olha no relógio. Meia-noite e ponto.

Spoiler:

Marx- "Ele se considera profissional?? Meia-noite e ele ainda não veio. Ainda vou me divertir um dia acabando com esse verm..."

O pensamento de Marx é cortado. Uma chuva repentina começa a cair, Marx sempre se sentia ansioso quando se tratava de lidar com o Mr.Weaving. Ele não sabia o motivo disso, sempre fora um homem calmo, principalmente agora que não precisa mais se preocupar com a idade.

-Olá senhor Marx William. Imagino que esteja impaciente, mas é uma noite agradável, não acha?

Marx sente um frio da espinha, em qualquer outra situação ele sempre mantinha o controle, mas nessa ele era o jovem tolo apesar de ter mais de 200 anos. Atrás de si vê um homem de boa aparência com um terno impecável e um leve sorriso no rosto.

O homem fica com uma cara afetada de preocupação com um misto de gozação

Spoiler:

Weaving - Senhor Marx William, não se sente bem? Sou um homem profissional senhor Marx William.Um homem muito profissional. Podemos nos adiantar com isso?

Marx engole em seco e tenta parecer menos assustado do que realmente estava.

Marx - Sim, eu sei que você senhor Weaving é deveras profissional. Vamos tratar de negócios então.

Weaving apenas sorri novamente, levanta uma maleta que até agora Marx não tinha notado e a abre com um leve som. E mostra o conteúdo a Marx.

Weaving - Senhor Marx William, esse é seu pedido. Uma rara arma do antigo egito que vale muito mais do que você pensa. Uma maravilha que será sem dúvida de grande agrado ao senhor.

Dentro da maleta só se notava uma estranha lâmina feita de pedra com um formato de lua crescente com cerca de 20cm ou mais.

Marx não tem como esconder seu contentamento ao ver aquele raro item. O pega de maneira respeitosa com ambas as mãos e fica com os olhos frios e azuis encarando a lâmina de sílex.

Weaving - Que bom que gostou senhor Marx William. O pagamento total será cobrado mais tarde, já o pagamento em dinheiro já foi depositado na nossa conta pelo que sei. Boa noite e aproveite.

O estranho homem de negócios some como se tivesse se teletransportado deixando Marx sozinho segurando aquele estranho artefato.

Capitulo 1 - Uma Coruja na janela.

Alguns quilômetros de distancia, em uma parte menos "nobre" de Vancouver estava Ayman Al-Hakin, conhecido entre os garous como Lobo da Brisa Invisível. Deitado em uma cama simples em um quarto pequeno e com as paredes descascando e uma pequena janela de metal sem vidro. O frio era intenso demais e seus cobertores estavam completamente enrolados em volta do seu corpo. Parecia uma múmia ou uma grande lagarta em um casulo. O Ragabash estava tendo um sono pesado. Mesmo assim um barulho se fez ouvir na janela do quarto que ficava no segundo andar. Uma batida rápida no metal da janela. Pouco depois mais duas batidas. O Peregrino continua dormindo. De maneira silenciosa a janela se abre e uma estranha coruja entra nela. A coruja fica empoleirada na janela e encara o garou dormindo.

Spoiler:

Coruja - "Ayman Al-Hakin, acorde filho da Coruja! Acorde pois é sua hora!"

Sonolento o Peregrino vira os olhos e encara a coruja. Uma sensação de calma e misterio e sentida pelo garou. Uma voz assexuada vem a sua mente novamente.

Coruja - "Ayman, não sou sua inimiga. Sou apenas uma mensageira. Vamos conversar."

Última edição por CorreComOsLobos em Qui Dez 16, 2010 7:16 pm, editado 4 vez(es)

CorreComOsLobos

Ver perfil do usuário

Re: [Finalizada] Ayman Brisa Invisivel Al-Hakin - Herança do Passado

Mensagem por CorreComOsLobos em Sex Nov 12, 2010 1:38 am

Off:Kemedo e qualquer outro que venha a se interessar pela crônica. Gostaria de falar que é a primeira vez que narro depois de mais de 3 anos. E primeira vez pela internet. Como já falei ao Kemedo nunca fui muito bom em regras de RPG, principalmente a terceira edição de Lobisomem. Rpg para mim é diversão e imaginação e por isso costumo fazer uso da Regra de Ouro e minhas próprias rolagens de dados quando acho necessário. Espero não desapontar você com minha crônica, e nem quero me desapontar narrando algo de pouca qualidade ou algo ruim com o jogador.

Vou fazer as rolagens nesse site que até onde sei é mais imparcial e parece ter um simulador de dados melhor do que outros que já vi>http://www.sfn.com.br/roller.php

Se quiser depois mudar para outro não vejo problemas. Vou atualizar a crônica diariamente se possível. Vai depender do nosso ritmo e da minha imaginação e é claro, meu tempo pois final de ano sempre é complicado para mim. Espero que goste.

Nas minhas crônicas eu sempre planejo dar além de Xp e Renome Antecedentes e Qualidades e Defeitos dependo de muitas coisas. Se você jogar bem vai receber uma boa quantidade de XP. Se seu personagem for um bom Garou vai receber uma boa quantidade de Renome de acordo com seus atos. Eu sempre dou atenção especial ao Renome, por isso não assuste se perder ou ganhar muito renome dependendo dos atos do seu personagem.

Que essa Crônica seja boa para nós dois. jocolor

CorreComOsLobos

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ayman "Brisa Invisível" em Sex Nov 12, 2010 1:54 am

Ayman acorda assustado. Não é sempre que seu totem tribal o acorda no meio da noite. na verdade essa foi a primeira vez. Mas a sensação de calma e mistério predomina sobre o susto.

Ayman: -- Mãe-coruja? Mestre Monifas sempre me falou da senhora, mas nunca tive a oportunidade de lhe encontrar. Muito prazer...

Ayman esfrega bem os olhos para acordar e senta na cama animado.

Ayman: * Para a Mãe-Coruja me procurar assim, a merda deve ser grande. Vamos pensar, não foi aquela Fúria Negra gostosa do convento, eu me comportei... Ajudei o Mestre Monifas a deixar alguns esquilos pra ela esse mês... Não faço idéia do que seja! *

Ayman: -- Estou bem acordado Mãe-coruja, o que deseja desse teu humilde filho?

Ayman sente a adrenalina da expectativa percorrer seu corpo:
Ayman: *Que sensação agradável...*

OFF: Brother, estamos aqui para nos divertir. Mais do que regras, o RPG é feito de imaginação. Tens minha palavra que se depender de mim, teremos ótimos momentos nessa sua crônica! Quanto a penalizações, premiações, isso é secundário, o importante é o XP que nós, pessoas de carne e osso, investimos na Perícia RPG!
Ayman "Brisa Invisível"
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Ver perfil do usuário

Mensagem por CorreComOsLobos em Sex Nov 12, 2010 3:08 am

Ayman: -- Mãe-coruja? Mestre Monifas sempre me falou da senhora, mas nunca tive a oportunidade de lhe encontrar. Muito prazer...

Ayman esfrega bem os olhos para acordar e senta na cama animado.

Ayman: -- Estou bem acordado Mãe-coruja, o que deseja desse teu humilde filho?

Coruja -"Jovem, sou apenas uma filha menor da grande Coruja. É um prazer conhecer você também, mas na verdade já vejo você faz muito tempo sem você notar. Vim pois tenho uma mensagem para você. Escute bem, acorde!"

Ayman depois de escutar o "acorde" vindo da voz em sua cabeça se sente totalmente recomposto e todo o frio que estava sentindo desaparece de seu corpo assim como o cansaço.

Coruja -"Um inimigo do seu povo possui um objeto que é de direito apenas de vocês, não deles. A Coruja nem outros espíritos gostam de coisas do tipo. Depois de mais de 3 mil anos está na hora da D'siah Garra de Ptah voltar para as mãos de um Peregrino e ser usado contra as serpentes corruptas da escuridão. Seu tutor contou para você as antigas historias de Khem? Se sim isso vai economizar tempo, pois tenho muitas outras mensagens para serem entregues essa noite e tem mais Peregrinos que devo informar. E você tem mais pessoas com quem conversar hoje a noite..."

A coruja vôa mais para perto de Ayman e o encara nos olhos de maneira misteriosa e entorta a cabeça em 90 graus ficando com uma aparência ao mesmo tempo misteriosa e cômica.

CorreComOsLobos

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ayman "Brisa Invisível" em Sex Nov 12, 2010 9:44 am

Ayman busca por instantes em sua memórias as palavras do Mestre Monifas.

Ayman: -- Sim, Monifas me falou, porém muito vagamente, do Khem. Meus antepassados perdidos do Egito certo? Ele me falou que fomos expulsos de lá por vampiros-cobras, e que fomos amaldiçoados a vivermos sem casa e sem contato com nossos antepassados. Ele falou também de um tal de Wepauwet que escapou da maldição. Mas não mais do que isso... Alguma parte dessa história toda que eu deva saber?

Ayman fica meio hipnotizado com aquela cabeça torta, e faz mensão de tentar fazer o mesmo inclinando a cabeça para acompanhar a coruja num gesto quase reflexo, mas um estalo no pescoço o faz lembrar que sua antomia é diferente da coruja:

Ayman pensa: *Ai. Tenso esse pescocinho hein, parcera...*
Ayman "Brisa Invisível"
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Ver perfil do usuário

Mensagem por CorreComOsLobos em Sex Nov 12, 2010 8:51 pm

Ayman: -- Sim, Monifas me falou, porém muito vagamente, do Khem. Meus antepassados perdidos do Egito certo? Ele me falou que fomos expulsos de lá por vampiros-cobras, e que fomos amaldiçoados a vivermos sem casa e sem contato com nossos antepassados. Ele falou também de um tal de Wepauwet que escapou da maldição. Mas não mais do que isso... Alguma parte dessa história toda que eu deva saber?

Coruja - "Não precisa saber muito por enquanto, não estou aqui para te ensinar a longa historia da sua tribo jovem Peregrino. O que você sabe já basta. Um vampiro que segue o deus Seth conseguiu a poucos minutos um objeto pertencente a sua tribo. E é seu direito e dever recuperar isso. Agora vá, quem te guiara mais para a frente é uma irmã de tribo. Olhos da Coruja, uma Fostern da mesma lua que você. Você saberá o caminho até lá, ela está poucos quarteirões de distancia."

A Coruja desentorta a cabeça dá uma ultima olhada profunda nos olhos de Ayman. Ayman sente que sabe o caminho até a Peregrina em sua cabeça como se tivesse visto um mapa até ela. Cinco quarteirões de distancia. Ela estava em um restaurante aparentemente espanhol dançando. Ele sente que deve ir até lá o quanto antes e de preferência a pé. Naquela parte da cidade é extremamente raro ver táxis e não passava ônibus aquela hora, e ele era um Peregrino afinal de contas.

CorreComOsLobos

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ayman "Brisa Invisível" em Sex Nov 12, 2010 10:41 pm

Ayman se joga na cama e fecha os olhos.

Ayman: *Que loucura nego*

No mesmo momento arregala os olhos levanta da cama num pulo:

Ayman: -- Show de bola! Tamo na área se cair é penaulti!

Passa uma água no corpo muito rápido, água fria faz bem pra´lma. Coloca sua roupa que foi roubada na Catedral São Miguel. Junta todos os seus pertences: dentro da mochila. E sai pela janela, tentando não fazer barulho ao sair da pensão, ainda passa pela varanda e pega um moleton que estava pendurado no varal.

Utiliza o Dom Embaçamento da Própria Forma e tenta caminhar pelas sombras das ruas

De maneira sorrateira, Ayman vai até o clube pelo caminha que palpita em sua cabeça. Chega na frente e observa o lugar...
Ayman "Brisa Invisível"
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Ver perfil do usuário

Mensagem por CorreComOsLobos em Sex Nov 12, 2010 11:01 pm

Ayman: -- Show de bola! Tamo na área se cair é penaulti!

A Coruja sai voando de maneira silenciosa e sobrenatural pela janela sumindo quando estava próxima da Lua que brilhava forte essa noite apesar de estar quase totalmente tampada pelas nuvens de chuva.

Passa uma água no corpo muito rápido, água fria faz bem pra´lma. Coloca sua roupa que foi roubada na Catedral São Miguel. Junta todos os seus pertences: dentro da mochila. E sai pela janela, tentando não fazer barulho ao sair da pensão, ainda passa pela varanda e pega um moleton que estava pendurado no varal.

[Ayman rolou 2 dados de 10 lados com dificuldade 5 para cair no chão que resultou 3, 10 - Total: 1 Sucesso]

Ayman cai na rua sem se machucar tendo em vista que se encontrava no segundo andar.

Utiliza o Dom Embaçamento da Própria Forma e tenta caminhar pelas sombras das ruas

Ayman rolou 8 dados de 10 lados com dificuldade 8 para embasamento da própria forma que resultou 3, 1, 9, 3, 2, 7, 9, 3 - Total: 1 Sucessos

Ayman começa a andar pela rua, não tinha ninguém andando a essa hora e ele mal seria notado principalmente por pessoas que estava mais preocupadas em se proteger do frio e voltarem rapidamente para a casa do que ficarem olhando a rua.

Spoiler:

Depois de cruzar 2 quarteirões o Ragbash vê no outro lado da rua próximo a um beco escuro de costas para ele uma mulher que parecia bonita com uma criança chorando, a mulher se abaixou e começo a fazer carinho nas costas da criança que parecia estar engasgada com alguma coisa. Ayman nota que tem alguém chorando também de maneira bem baixa e alguns gemidos intercalados.

[Ayman rolou 3 dados de 10 lados com dificuldade 8 para notar algo errado que resultou 6, 8, 4 - Total: 1 Sucessos]

Ayman nota que a criança está realmente se engasgando e tem alguém ali precisando de ajuda, mas não nota mais nada de errado naquela situação.

Última edição por CorreComOsLobos em Sab Nov 13, 2010 3:46 am, editado 1 vez(es)

CorreComOsLobos

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ayman "Brisa Invisível" em Sex Nov 12, 2010 11:25 pm

Observando a cena, Ayman apressa-se para ajudar.

Ayman: * Um bebê engasgado, a essa hora da noite e nesse frio?*

Tocando o ombro da mãe delicadamente, e falando de forma bem serena para a mãe não entrar em desespero.

Ayman: -- Senhora, vive o bebê de cabeça para baixo que pode desengasgar. Com o que ele se engasgou?
Ayman "Brisa Invisível"
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Ver perfil do usuário

Mensagem por CorreComOsLobos em Sex Nov 12, 2010 11:38 pm

[Mulher 5 dados de 10 lados com dificuldade 7 para Sentir Gaia que resultou 9, 3, 6, 2, 4 - Total: 1 Sucessos]

Ela só sente que existe algo por perto que é de Gaia, pouco depois ela sente um toque no seu ombro.

Ayman: -- Senhora, vive o bebê de cabeça para baixo que pode desengasgar. Com o que ele se engasgou?

Iniciativa: Ayman 5 + 8 = 13

Mulher 4 + 2 = 6

A Mulher se vira para Ayman e usa ataque de Garras.

[Ayman rolou 5 dados de 10 lados com dificuldade 4 para notar fomoris que resultou 9, 9, 2, 2, 8 - Total: 3 Sucessos]

Spoiler:

Ayman nota que próximo a "criança" e a "mulher" tem um corpo feminino caido e sangrando e com as tripas para fora. A Mulher apenas lança um olhar para Ayman e continua com seus gemidos e com choro. Dá para notar que a mulher e a criança não são humanas e a criança estava engasgada com um grande pedaço de carne da mulher caida no chão.

Última edição por CorreComOsLobos em Sab Nov 13, 2010 3:46 am, editado 1 vez(es)

CorreComOsLobos

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ayman "Brisa Invisível" em Sex Nov 12, 2010 11:55 pm

Ayman aponta para o bebê:
Ayman: -- Olha ele se engasgou mais ainda...

Ayman tenta fazer a mulher olhar para o bebê

Se ela olhar 1 pontos de Fúria para transformar em Glabro e Tentar derrubar ela em cima do bebê.
Ayman "Brisa Invisível"
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Ver perfil do usuário

Mensagem por CorreComOsLobos em Sab Nov 13, 2010 12:10 am

Ayman aponta para o bebê:
Ayman: -- Olha ele se engasgou mais ainda...

[Ayman rolou 8 dados de 10 lados com dificuldade 7 para enganar mulher que resultou 2, 3, 9, 2, 8, 1, 10, 6 - Total: 2 Sucessos]

A Fomor mulher talvez ainda tivesse certo pensamento humano e materno e desvia sua atenção para a criança.
Spoiler:

Ayman gasta um ponto de Fúria (2/3). Ayman se transforma em Glabro Atributos Físicos: 3/3/4
[Ayman rolou 4 dados de 10 lados com dificuldade 5 para Derrubar Mulher que resultou 9, 10, 1, 6 - Total: 2 Sucessos]

A Mulher caí com força em cima da criança.

[Ayman rolou 4 dados de 10 lados com dificuldade 6 para dano que resultou 9, 4, 4, 5 - Total: 1 Sucessos]

[Mulher rolou 2 dados de 10 lados com dificuldade 6 para absorver dano que resultou 2, 5 - Total: 0 Sucessos]

Niveis de Vitalidade: Mulher e a criança estão em Escoriado

(Off:Vou manter a mesma iniciativa durante a luta. A Criança tem 4 de Iniciativa)

Última edição por CorreComOsLobos em Sab Nov 13, 2010 3:48 am, editado 1 vez(es)

CorreComOsLobos

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ayman "Brisa Invisível" em Sab Nov 13, 2010 12:38 am

Ayman: *Mas que simbiose estranha, filho e mãe monstros, malditos.*

Ayman: -- Ô minha senhora, cuidado pra não machucar o bebê, ele já está engasgado e vc ainda se atira em cima, que feio Miss Canadá.

Ayman chuta a cabeça da mulher-monstro, aproveitando que ela está caída em cima do bebe-monstro.

Ayman tenta observar em meio ao movimento se a mulher machucada ainda está viva.
Ayman "Brisa Invisível"
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Ver perfil do usuário

Mensagem por CorreComOsLobos em Sab Nov 13, 2010 1:50 am

Ayman: -- Ô minha senhora, cuidado pra não machucar o bebê, ele já está engasgado e vc ainda se atira em cima, que feio Miss Canadá.

Ayman chuta a cabeça da mulher-monstro, aproveitando que ela está caída em cima do bebe-monstro.

[Destreza 3 + Briga 1 dif 7 / Ayman rolou 4 dados de 10 lados com dificuldade 7 para chute que resultou 6, 8, 6, 9 - Total: 2 Sucessos]

[Ayman rolou 5 dados de 10 lados com dificuldade 6 para dano que resultou 2, 10, 8, 9, 2 - Total: 3 Sucessos]

[Mulher rolou 3 dados de 10 lados com dificuldade 6 para absorver dano que resultou 8, 8, 7 - Total: 3 Sucessos]

O chute acerta em cheio a cabeça da mulher com força mas ainda sim não foi o suficiente para machucar o Fomor.

[Próximo turno.]

A criança Fomor continua caido no chão.

A Mulher Fomor se levanta e ataca com suas garras duas vezes seguidas em uma velocidade impressionante.

[Gasta dois pontos de Fúria para ataque de Garras: Fúria 3/5]

Ayman recupera um ponto de Fúria (3/3)

A humana caida no chão da rua continua chorando de dor e desespero.

Off:Iniciativa continua a mesma.

Última edição por CorreComOsLobos em Sab Nov 13, 2010 3:49 am, editado 1 vez(es)

CorreComOsLobos

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ayman "Brisa Invisível" em Sab Nov 13, 2010 2:35 am

Ayman não gosta da brincadeira.

Ayman gasta 1 ponto de fúria para ter 1 ação a mais

Ayman ataca a mulher-monstro com socos tentando nocauteá-la.
Ayman "Brisa Invisível"
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Ver perfil do usuário

Mensagem por CorreComOsLobos em Sab Nov 13, 2010 3:17 am

[Ayman rolou 4 dados de 10 lados com dificuldade 6 para soco que resultou 10, 8, 10, 2 - Total: 3 Sucessos]
[Ayman rolou 4 dados de 10 lados com dificuldade 6 para soco que resultou 9, 8, 6, 8 - Total: 4 Sucessos]

[Ayman rolou 6 dados de 10 lados com dificuldade 6 para dano soco que resultou 3, 3, 9, 7, 8, 6 - Total: 4 Sucessos]
[Ayman rolou 5 dados de 10 lados com dificuldade 6 para dano soco que resultou 5, 8, 1, 7, 6 - Total: 2 Sucessos]

[Mulher rolou 3 dados de 10 lados com dificuldade 6 para absorver dano que resultou 2, 6, 8 - Total: 2 Sucessos]
[Mulher rolou 3 dados de 10 lados com dificuldade 6 para absorver dano que resultou 9, 8, 1 - Total: 1 Sucessos]
[A mulher perde 3 níveis de vitalidade indo para Ferido Gravemente (-2)]

A Fomor vem para cima de Ayman com a intenção de atacar ele com suas garras mas Ayman é mais rápido e acerta 2 socos nela com extrema violencia no rosto da Fomor. Os socos são o suficiente para ela não conseguir atacar Ayman com sucesso e quase cai ao chão com a força dos golpes.

[Próximo Turno]

[Criança Fomor se levanta.] E parece dar mais atenção a mulher caída no chão do que a luta.

[A mulher fomor recupera 1 ponto de Fúria (4/5)] A mulher dá um grito desumano de raiva escancarando sua enorme boca e uma língua enorme salta da sua boca para cima de Ayman.

___________________________________________________________________________________________
Enquanto isso em um restaurante alguns poucos quarteirões de distancia...

Arabella Malloy está se sentindo ansiosa. Pouco depois de chegar ao restaurante com seu pai, mãe e irmã ela sente que devia sair pela porta dos fundos. Antes de sair uma banda de Flamenco começa tocar uma música e todos voltam a atenção para a banda.

Spoiler:

De saida Arabella mal escuta a continuação da música. Ao chegar lá ela encontra com uma Coruja que certamente não era um animal simples.

Coruja - "Oi Arabella Olhos da Coruja! Venho como mensageira para você. A Grande Coruja deseja que você ajude outro Peregrino a encontrar um item perdido da sua tribo que está nas mãos de um dos inimigos mais marcantes da sua tribo. Chegou a hora de você e esse jovem garou cuidarem desse inimigo e recuperarem essa herança do seu passado... E mande um abraço para sua familia.

Esse era o resumo da mensagem da coruja, que dizia algumas informações especiais do Garou que estava vindo encontra-la. Olhos da Coruja já sentia algo estranho durante todo o dia, sua familia não era de sair assim todos juntos para jantar em um restaurante e agora recebia uma visita e uma missão de uma filha do Totem da sua tribo. Arabella volta para dentro do restaurante mal cumprimentando Marcus, o parente ajudante do cozinheiro que estava indo para fora para fumar um pouco. A banda já tinha parado de tocar e parecia que uma outra banda estava se preparando para tocar novamente. O Restaurante pertencia a uma familia de Presas de Prata, atualmente apenas o Presa de Prata Galliard e sua irmã moravam em Vancouver junto com sua mãe e eram membros da Seita do Grande Urso Pardo, o lugar era um dos restaurantes mais chiques e antigos de Vancouver e também extremamente seguro dado a grande quantidade de Garous e parentes que frequentam o lugar. Voltando para a mesa da familia a unica pessoa que parece que sabia o que tinha acontecido era sua mãe, uma Adren que a olhou de maneira bem profunda e abriu um sorriso.

Dahlia - Hum... Não é à toa que você está ansiosa minha filha, mas tenha calma e aproveita esse jantar de comemoração. Sua irmã passou pelo ritual de passagem e talvez vocês possam formar uma matilha juntas. Seria tão lindo.

Spoiler:

Wayne - Certamente querida, então vamos comemorar.

Spoiler:

Shannon - Isso é fácil para vocês, não foram vocês que ficaram cobertos da cabeça aos pés de sangu... e outras coisas. Não estou com muita fome depois de tudo aquilo.

Wayne - Mas aqui comemos de graça minha filha, aproveite bem!

Arabella apenas escuta com pouca atenção a conversa e fica remexendo a comida com pouca fome.

CorreComOsLobos

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ayman "Brisa Invisível" em Sab Nov 13, 2010 12:50 pm

Ayman: -- Olha aqui Dona Monstro, você está começando a me encher. O que acontece se o passarinho aprender a voar antes do tempo?

Ayman dá um sorriso sádico com o canto da boca.

Ayman gasta 1 ponto de fúria para ter mais 1 ação

Ayman corre até o bebê, pegando ele pela cabeça e arremessando pra dentro do beco escuro.

Ayman: -- Então, me concede a honra dessa dança, Miss Canadá?

Ayman: *Se nós afastarmos a briga da mulher talvez ela tenha alguma chance, e dentro do beco escuro eu posso virar Crinus com menores riscos de nos verem.*

Ayman vai bara o beco escuro, chamando para a briga a mulher-monstro.
Ayman "Brisa Invisível"
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Ver perfil do usuário

Mensagem por CorreComOsLobos em Sab Nov 13, 2010 5:45 pm

Ayman: -- Olha aqui Dona Monstro, você está começando a me encher. O que acontece se o passarinho aprender a voar antes do tempo?

O Peregrino sorri e começa a correr até a criança Fomor.

[Mulher rolou 4 dados de 10 lados com dificuldade 6 para lingua de sapo que resultou 2, 2, 2, 6 - Total: 1 Sucessos]
[Ayman rolou 3 dados de 10 lados com dificuldade 6 para teste de força que resultou 8, 5, 1 - Total: 0 Sucessos]

Ayman: -- Então, me concede a honra dessa dança, Miss Canadá?

Mas a língua da mulher Fomor agarra seu braço esquerdo, com uma mão Ayman pega a criança Fomor pela cabeça e tenta arremessar pra dentro do beco escuro mas falha. A criança Fomor cai no chão. O plano de Ayman não dá certo nessa tentativa e agora pode estar em perigo entre os dois fomoris.

[Próximo Turno]

Criança Fomor se levanta e olha para Ayman.

Mulher Fomor enrola mais a língua no braço de Ayman.
[Bônus de +2 de Força para agarrar com a língua e recupera 1 ponto de Fúria 5/5]

Ayman recupera um ponto de Fúria (3/3)

Off:Próximo Turno vai ter outra rolagem de iniciativa.

CorreComOsLobos

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ayman "Brisa Invisível" em Seg Nov 15, 2010 3:36 pm

Gasta 2 pontos de Fúria

Ayman: -- Tá na hora do PAU!

A Fúria dentro de Ayman cresce.
Com 1 ponto transforma em Crinos

Ayman: -- AYMAN SMASH!

Ayman em um esforço para salvar a mulher tenta afastar os Fomor desta vez com um abordagem mais radical.
Com 1 ponto chuta o Muleque pra longe da mulher, em direção ao beco escuro.

Ayman tenta então dar conta dessa Fomor chata.

Ayman tenta arrastar a fomor pra dentro do beco.
Ayman "Brisa Invisível"
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Ver perfil do usuário

Mensagem por CorreComOsLobos em Seg Nov 15, 2010 8:33 pm

Ayman gasta 2 pontos de Fúria

Ayman rolou 5 dados de 10 lados com dificuldade 7 para chute que resultou 3, 8, 3, 10, 9 - Total: 3 Sucessos

Ayman rolou 7 dados de 10 lados com dificuldade 6 para dano do chute que resultou 6, 9, 2, 9, 9, 4, 7 - Total: 5 Sucessos

(Dano do golpe em Crinos vai ser Letal)

Criança Fomor está em Aleijado (Aleijado por Dano Contusão e Espancado até Escoriado em Dano Letal)

Em Crinos:

Força: ●●●●● (+4):
Destreza: ●●●●○ (+1):
Vigor: ●●●●● (+3):

Ayman: -- Tá na hora do PAU!

Ayman se deixa crescer com a Fúria e se transforma em um temível Crinos, os Fomoris expressão medo mas não são afetados pelo delírio, já a mulher caída no chão aparentemente perde consciência...

Ayman: -- AYMAN SMASH!

Imitando o Hunk, o Peregrino chuta a criança Fomor como uma bola de futebol para longe da mulher ferida com grande força e destreza, a criatura vai parar vários metros a frente e fica caido no chão sujo do beco.

[Próximo Turno]

Iniciativa: Ayman 6 + 6 = 12

Mulher Fomor 4 + 4 = 8

Criança Fomor 3 + 3 = 6

Criança Fomor tenta se levantar

Mulher Fomor começa a puxar Ayman até ela com sua língua.[Força 5]

Ayman recupera um ponto de Fúria (2/3)

CorreComOsLobos

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ayman "Brisa Invisível" em Seg Nov 15, 2010 9:57 pm

Gasta 1 Ponto de Fúria para aumentar Força +1

Ayman aproveita a língua no enrolada no seu corpo para dar um puxão na Mulher Monstro e derrubá-la.

Última edição por Kemedo em Ter Nov 16, 2010 12:10 am, editado 1 vez(es)
Ayman "Brisa Invisível"
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Ver perfil do usuário

Mensagem por CorreComOsLobos em Seg Nov 15, 2010 11:06 pm

Ayman puxa a mulher Fomor para perto de si e sente na sua mão a nojenta língua pegajosa da fomor que ainda estava suja de sangue. A fomor cai no chão próxima aos pés de Ayman e essa pode ser sua chance de matar de uma vez por todas essa besta da Wyrm. A criança fomor caida mais atrás não consegue se levantar direito por causa dos seus ferimentos. Ayman precisa acabar com isso de uma vez por todas pois a mulher humana no chão está ficando com a respiração fraca, isso era notado pelo ritmo lento da sua respiração e da pouca fumaça que sua respiração estava produzindo naquela noite fria. Ele tinha que ser rápido, algo dizia que era agora o momento e ele não devia demorar mais com isso.

CorreComOsLobos

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ayman "Brisa Invisível" em Sex Nov 19, 2010 1:10 am

Ayman aproveita a Fomor no chão e a multila com suas garas várias e várias vezes.

Ayman gasta 1 ponto de fúria para ter 1 ataque a mais
Ayman "Brisa Invisível"
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Ver perfil do usuário

Mensagem por CorreComOsLobos em Sex Nov 19, 2010 8:30 pm

Ayman rolou 5 dados de 10 lados com dificuldade 6 para ataque com garras que resultou 1, 9, 2, 2, 9 - Total: 1 Sucessos

Ayman rolou 6 dados de 10 lados com dificuldade 6 para dano que resultou 6, 2, 8, 7, 10, 5 - Total: 4 Sucessos

Mulher Fomor estava em Ferido Gravimente, mas agora vai para além de Incapacitado.

Ayman ataca sem piedade com suas garras a fomor caída no chão e é feita em pedaços em pouco tempo pelo lobisomem, seu primeiro ataque já a mata e o segundo a faz em pedaços.

[Próximo Turno]

Criança fomor tenta se levantar

Ayman recupera 1 ponto de Fúria (2/3)

CorreComOsLobos

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ayman "Brisa Invisível" em Sex Nov 19, 2010 11:06 pm

Ayman: -- Hora de dar papinha pro bebe...

Ayman anda até o pequeno formor e corta sua gartanta com as garras.

Voltando para a forma glasbro Ayman anda até a mulher e procurando um celular para ligar para uma ambulância, sem se identificar. Ttentando fazer os primeiros socorros nela para que ela sobreviva até a ambulância chegar.

Feito isso, procura um bueiro ou latão de lixo para jogar os pedaços dos monstros.

Ayman "Brisa Invisível"
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: