[Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL II

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL II

Mensagem por enxame de ratos em Qui Dez 23, 2010 10:23 am

--Ei será que podemos negociar talvez eu tenha algo que vcs não possuem eu posso dar uma informação o unico preço e minha liberdade sem mais danos serios o que me dizem... sei de muita coisa nessa cidade...
- O estranho é que não sei o quê ele é, mas não me parece humano. Nunca antes meus Dons me deixaram sem resposta. Vamos fazer a manobra de combate escárnio caso ele tente fugir antes de cumprir o prometido ou tente nos atacar. Assim os ataques dele ficam menos perigosos.

Assim como a Pequena-Fada-Dançante, mudo para a forma glabro, sem gastar fúria. Pensando que minha qualidade glabro bonito possa ajudar em alguma coisa socialmente. Ativo futuramente o Dom verdade de Gaia.

- Concordo, já que queremos informações!

-Primeiro, porque você estava correndo pelo esgoto proximo a onde foi encontrado um corpo ensanguentado? É algo no mínimo suspeito, não acha?

- Segundo, você sabe alguma coisa sobre os vampiros que sequestraram um paciente do hospital?


Legenda: ações/ - fala em linguagem Garou / - fala em inglês.
avatar
enxame de ratos
Admin
Admin

Mensagens : 207
Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 30
Localização : Distrito federal

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL II

Mensagem por Sombra do Odio em Qui Dez 23, 2010 11:22 am

Garota: --Como posso dizer... e muito dificil o termo para seu idioma e o que chama de Analista de Dados, estudei muito bem seu idioma mas posso dizer que não peguei ainda alguns termo de sua lingua... meu nome é Sayuri... Sayuri Tengo... sobre está tão na cara... bom pelo seu tamanho acho que não seria dificil te encontrar no meio da mutidão e acho que alguem como vc não ficaria trancado num quarto ate pelo seu tamanho...

"Nada disso me interessa, mas é melhor ainda sim continuar aqui parado escutando essa menina do chamar a atenção como um possivel "intruso"."

É notada uma agitação no hotel.Uma das recepcionistas pegava um telefone e parecia estar fazendo uma ligação

"Droga, talvez seja plano do Ragabash mas ainda sim é bagunça demais, vamos ver os resultados.


Segurança --Descupe o incomodo mas senhores tera que nos acompanhar para fora do predio estamos evacuando o predio...

"Tenho que agir então, não importa se é uma plano dele, pode ser que ele precise de minha ajuda, já sei o que fazer."


Sayuri: --O que houve...

Segurança: --Está tudo sob controle senhora... só pedimos que nós acompanhe para fora daqui para segurança de todos, o seu amigo será encontrado... mas por hora a segurança dos hospedes... e seus convidados...

--TEM UMA PORRA DE UM LEÃO LÁ... いまいましいことがLEOはライズオーヴァー...誰かが何かを行う...今...


Ele está em crinus ou hispo, realmente tenho que agir.

[color=darkred]O homem estava transtornado, nenhuma dúvida que tinha sido pego pelo delírio, ele pega uma arma é começa a atirar e depois se mata, a mulher que estava perto dele é ferida. Sombra aproveita tudo isso e tenta ir para um lugar mais vazio e com privacidade, seja dentro ou fora do hotel, assim que não correr o risco de ser realmente notado ele vai para a Penumbra.

"Tem muita gente aqui para cuidar da mulher baleada, é realmente nem tenho certeza se é uma humana digna de ajuda acima de um companheiro de matilha, não vou permitir mais uma vez um membro da minha matilha morrer sem eu poder ajudar."

Gasto 1 de Gnose para ir para a Penumbra do hotel. Se for permitido uma vez lá me transformo para minha forma natural com os itens dedicados virando tatuagens.
avatar
Sombra do Odio
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 39
Data de inscrição : 11/08/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL II

Mensagem por Nemesis_EX em Sab Dez 25, 2010 2:48 pm

Mercadores da Morte:=> Leo "Corre com Lobos" :


Leo - Porra, você tinha alguma idéia melhor?? Aposto
que não, porra! Achei que um rato ia saber como lidar com uma porra
daquelas!! Confia em mim, se eu ferrar tudo então...

Rato: --Se me pergunta com certeza teria varias garoto... muitas não agir e melhor do que agir impulsivamente, sei que havia modos mais inteligentes... mas agora temos de corrigir sua besteira... os humanos viram vc... mesmo o Delirio não vai ser o suficiente para restaurar o que chama de véu... temos uma bomba nas mãos, entre no quarto e vamos ter que força nossa fuga pela umbra... mas acredito que teremos muita resistencia no caminho...

*O rato no seu tom mostrava preocupação mas ainda sim demonstrava preocupação ao mesmo afinal mesmo sendo um impulsivo ainda era um dos seus flhos...*


Mudo para a forma natural para abrir a porta do
quarto, gasto 2 pontos de fúria, um pare entrar no quarto e outro para
fechar a porta (caso só precise de uma ação extra para fazer os dois
então só 1 de fúria).

*Corre com Lobos muda para sua forma humana naquele instante o guarda que estava tremendo ele pega e corre desesperado... ele corri como um louco as outras pessoas no corredor não sabia o que fazer diante daquela situação alguns estavam histericos outros parados pasmos... alguns ate mesmo balbuciavam algumas palavras mas vc não tinha tempo vc usa a chave que tinha onde abre a porta e a tranca por dentro... talvez o estados daquelas pessoas desse um tempo que precisava ou talvez não...*


Leo - Ajuda a procurar alguma coisa!

Rato: -- O que estamos procurando... aqui na umbra não tem muita coisa aqui... não irei me materializar vou ficar de olho para garantir que vai ter uma rota de fuga, a muitos espiritos do medo e da insanidade aqui... e alguns estão ganhado força seja rapido vou ver o que posso fazer aqui... limparei o caminho...

*O rato estava empenhado em dar uma chance de Leo conseguir alguma informação de certa relevancia... afinal no quarto do alvo deveria ter alguma coisa... ao passar pelo quarto nota que ele estava bem arrumado onde havia maletas e uma delas chamava muito atenção ela era prateada... ao se aproximar nota que ela tem uma especie de tranca em codigo eletronico... procurando pelo resto do quarto não acho nada mas de relevancia naquele lugar... talvez as respostas estejam realmente naquela misteriosa maleta...*


Leo "Corre com Lobo" rolou 2 dados, com dificuldade 8, para Teste de Procurar (Int + Investigação).
1, 10
Falha


*Nesse momento o Rato fala com o mesmo meio que fadigado...*

Rato: --São muitos espiritos se formando aqui, espiritos de duvida, medo, histeria... são espiritos muito especificos mas alguma coisa está estranha... a muitos espiritos da morte e dor aqui... como se algo estranho estivesse gerando deles... ate de agonia... se tem o que precisamos e melhor nós retirarmos daqui o quanto antes...

*Se havia essa formação de espiritos no Hotel podia ser um grande problema nisso sentia um arrepio na espinha como se algo pertubador estivesse ali algo poderoso e ao mesmo tempo sombrio... era o mesmo precentimento que teve quando esteve no corredor... a aquilo que estava gerando aquele mal estava perto e sabia que estava ali de certa forma...*

=> Sombra do Odio:

*Com aquela confusão ao se afastar não tem dificuldade com aquele tiroteio não apenas a mulher mas uma criança e um adulto tinha sido feridos o que serviu como cobertura para não ser visto nisso ele encontra um canto proximo do banheiro e das escadas de emergencias onde poderia ir para penumbra...*


Sombra do Ódio rolou 4 dados, com dificuldade 8, para Teste de Gnose.
2, 1, 9, 3
Falha
OFF: Para passar para umbra não se usa gnose e rolado um teste de acordo com a dif da pelicula...

*Sombra do Odio se concentra mas a espessura da pelicula estava dificultando sua entrada pelo visto o que os Galiiards diziam sobre entra na umbra numa metropoli era verdade, tinha que pensar em alguma coisa mas nota que um grupo de homens parecia subir eles era de feições orientais onde um deles conversa com um dos guardas que de imediato corre para uma das telefonista e ambos entra numa discursão feia... não tinha ideia de quem era mas sabia que não parecia boa coisa...*

=> Enxame de Rato, Pequena Fada Dançante & Anubis:

- Concordo, já que queremos informações!

-Primeiro,
porque você estava correndo pelo esgoto proximo a onde foi encontrado
um corpo ensanguentado? É algo no mínimo suspeito, não acha?

- Segundo, você sabe alguma coisa sobre os vampiros que sequestraram um paciente do hospital?

--Bom eu estava me alimentando e obvio... era um verme que estava xeretando... um reporte de boatos... estava fuçando onde devia mais fiz um favor ele pode ate mesmo saber algo de vcs tambem... sobre isso não tenho a menor sobre isso, sei que as coisas estão agitadas mas não tenho acompanhado muita coisa lá em cima... pode ate parecer absurdo mas tem muito peixe grande caçando e sou um peixe pequeno que prefere ficar fora da carnificina...

*O jeito que aquela coisa falava era bem debochado mas mostrava um fundo de verdade, mas ate onde ele estava mentido era o ponto ate porque eles realmente tinham a questão de saber o que realmente era aquilo...*

--Posso ir agora.. vcs são bonitas garotas mas eu sou uma pessoa oculpada... admito que nunca pensei que seria rendido por duas beldades...

May Romanov,Akira Kiryu, Furia de Gaia, Alexwalkers, Diana NO FEAR:


-- Pùnho de
Jade-Rhya, tive o entendimento que agora a noite iríamos invadir a base
militar para conseguir as armas. mas pelo visto vcs já atuaram nisso sem
a nossa ajuda. Por favor, teriam adquirido alguns silenciadores e
comunicadores como estava no plano original??

*Punho de Jade ouvindo o comentario e fala...*

Punho de Jade: --Não conseguimos entrar em contato com um amigo meu ele disse que podia conseguir as armas com uns amigos e recebemos elas essa tarde, custo uma quantia razoavel mas valeu o sacrificio... temos muitas armas alguns silenciadores, mas comunicadores ele disse que somente radios de curto alcance nada muito sofisticado... Takashi testou elas temos pistolas , sub-metraladores e alguns rifles... acho que deve ser o bastante mandaram uma caixa fechada...


-- Pùnho de
Jade-Rhya, tive o entendimento que agora a noite iríamos invadir a base
militar para conseguir as armas. mas pelo visto vcs já atuaram nisso sem
a nossa ajuda. Por favor, teriam adquirido alguns silenciadores e
comunicadores como estava no plano original??

-- Sobre nossas
ações... O pedido para se aproximar do hospital já foi feito. Amanhã
pela manhã teremos a resposta disso. Diana irá pegar este ok e o
procedimento para nos aproximar de lá, caso exista.

-- Sobre os carros, May irá lhe dar maiores detalhes.

--
Basicamente esta eram as nossas ações para hoje e com exceção da ação
de infiltração, já realizada por vcs, todas as nossas atividades foram
feitas.

Punho de Jade: --Peço desculpas mas não temos seus telefones de contato seria bom todos terem nossos numeros afinal isso pode fazer a diferença para atuarmos em sintonia...

Vento Cortante: --O nosso alfa como sempre está certo e como iremos agir agora???



-- Sobre o Smile,
iremos atuar agora a noite ou iremos dividir os times apenas pela manhã?
Afinal ele é vampiro, e se temos que conversar com ele, a noite é o
mais propricio.


*Nesse momento Punho de Jade pergunta a Stroller...*

Punho de Jade: --Os vampiros daqui são vulneraveis a luz do dia podiamos usar a vantagem para caça-los nesse periodo... ele estara fraco e vulneravel... e não vai esperar por um encontro desse tipo isso faria a gente ter alguma vantagem sobre ele...

*A ideia de Punho de Jade era muito interessante afinal de dia ele não poderia fazer muita coisa e o time teria a vantagem numerica e tatica...*

Punho de Jade: --Ele está neste endereço aposto que está usando as galerias do Metro como refugio mesmo longe do sol ainda estará fraco pelo horario... se formos 12:00 pegamos o bastardo de qualquer jeito só temos de ser inteligentes para obtermos o que queremos...
Indepedentes:

=> Ayman "Brisa Invisivel":

Ayman: -- Porra Joan Carlos, porque não falou antes que era pra matar vampiro? A-DO-GO.... Vamos logo então....

--Sabia que entenderia... vamos o trabalho e importante...

*Não leva muito tempo vcs chegam a tal boate o movimento e intenso mas via que a segurança ainda era pesada onde havia homens treinados pelo seu porte fisico e seriedade sabia que não eram meros leões de chacara... o que será que tinha ali...*

--Garoto me siga...

*O guarda nem se mete deixando ambos entrarem o lugar tinha muitas luzes e estava bastante cheio onde vcs vão ate uma mesa afastada...*

--Esse lugar e grande vamos nos dividir... pega essas fotos veja se encontra um desses caras... eu vou no andar de cima de uma circulada na pista, não faça nada agressivo, se conseguir fazer amizade com a pessoa a gente pode conseguir acha seu mestre entende, seja amavel, seja amigavel e não faça nada ofensivo... sua missão e alcançar o alvo... senão der certo partimo para o plano b...

*Era a imagem de 4 garotas muito lindas e um cara de aparecia bem comum que passaria despercebido pela multidão... a boae tinha dois setores... um que ficava numa area vip no andar de cima e a pista que ficava no centro onde o pessoal de cima tinha o campo de visão, na pista havia belissima jovens e a sensualidade corria solta motivados pelas drogas e pelos corpos que se esfregavam freneticamente, parecia que a luxuria se deliciava com aquele ambiente não seria muito dificil encontrar aqueles espiritos ali... *











avatar
Nemesis_EX
Admin
Admin

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 33
Localização : DF

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL II

Mensagem por May em Sab Dez 25, 2010 6:34 pm

OFF:
Pessoal desculpem o sumiço, essa semana estava viajando a trabalho e so voltei na quinta, como ontem era vespera de natal nem cheguei perto do pc, mas estou de volta...

--Vamos começar... conseguimos as armas e a localização de Smile Face... espero que tenham conseguido algo tambem...

*May ouvia Punho de Jade falar e ja se pronuncia*

(Bom, senhor Makoto, consegui 2 carros discretos e 2 motos esta tarde... Eles estao na nossa base...)

*Depois de se pronunciar, May ouvia atentamente a conversa de Makoto e Stroller*

Punho de Jade: --Ele está neste endereço aposto que está usando as galerias do Metro como refugio mesmo longe do sol ainda estará fraco pelo horario... se formos 12:00 pegamos o bastardo de qualquer jeito só temos de ser inteligentes para obtermos o que queremos...

(Desculpem me meter mas eu concordo... Entretanto precisamos de uma boa estrategia para pegarmos ele sem chance de escapatoria... Quantos acessos existem nesta galeria? Se for o caso, dividimos as duas equipes em duplas ou talvez trios para cobrir cada acesso dela...)
avatar
May
Fianna
Fianna

Mensagens : 143
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 32

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL II

Mensagem por Anubis em Seg Dez 27, 2010 12:42 pm

--Bom eu estava me alimentando e obvio... era um verme que estava xeretando... um reporte de boatos... estava fuçando onde devia mais fiz um favor ele pode ate mesmo saber algo de vcs tambem... sobre isso não tenho a menor sobre isso, sei que as coisas estão agitadas mas não tenho acompanhado muita coisa lá em cima... pode ate parecer absurdo mas tem muito peixe grande caçando e sou um peixe pequeno que prefere ficar fora da carnificina...

*O jeito que aquela coisa falava era bem debochado mas mostrava um fundo de verdade, mas ate onde ele estava mentido era o ponto ate porque eles realmente tinham a questão de saber o que realmente era aquilo...*

--Posso ir agora.. vcs são bonitas garotas mas eu sou uma pessoa oculpada... admito que nunca pensei que seria rendido por duas beldades...



Anubis observava tudo ate o momento que a tal criatura começa a zombar o memso começava e rosnar um pouco baixo mais esperava a ordem do Emxame

OFF: po gente desculpa mesmo por não ter postado tive uns problemas aqui vou tentar melhorar aqui espero que me entenda
avatar
Anubis
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 89
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 25
Localização : RJ- rio de janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL II

Mensagem por Alexwalker em Seg Dez 27, 2010 2:42 pm

Punho de Jade: --Peço desculpas mas não temos seus telefones de contato seria bom todos terem nossos numeros afinal isso pode fazer a diferença para atuarmos em sintonia...

Vento Cortante: --O nosso alfa como sempre está certo e como iremos agir agora???
-- Sem problemas, segue o meu contato * passo o meu cartão com o telefone * E nas proximas, podemos negociar um chiminage menor com um espirito para servir como mensageiro para os grupos. Assim tb fechamos isso. É normal para aprendermos a trabalhar em equipe.

Punho de Jade: --Os vampiros daqui são vulneraveis a luz do dia podiamos usar a vantagem para caça-los nesse periodo... ele estara fraco e vulneravel... e não vai esperar por um encontro desse tipo isso faria a gente ter alguma vantagem sobre ele...
-- Ok, iremos com uma abordagem mais intimidadora. Vamos agir desta forma...

Punho de Jade: --Ele está neste endereço aposto que está usando as galerias do Metro como refugio mesmo longe do sol ainda estará fraco pelo horario... se formos 12:00 pegamos o bastardo de qualquer jeito só temos de ser inteligentes para obtermos o que queremos...
* Ouvia o Punho e antes que pudesse concordar, May já coloca sua opnião *
(Desculpem me meter mas eu concordo... Entretanto precisamos de uma boa estrategia para pegarmos ele sem chance de escapatoria... Quantos acessos existem nesta galeria? Se for o caso, dividimos as duas equipes em duplas ou talvez trios para cobrir cada acesso dela...)
-- Sim, a May esta correta, a divisão entre os times que informamos anteriormente é válida.. o outro time servirá de backup e cobrindo as outras áreas. uma probabilidade é olhar pela umbra, desde que os tuneis sejam antigos, como aparentam, podem nos dar uma vantagem, e podemos averiguar se não é misticamente protegida antes de nos adentrarmos.

Se Punho de jade concordar, iremos sair para lá imediatamente após as informações recebidas do hospital. E após este encontro, ir obter mais informações sobre as gangues e seus lideres.. assim teremos a visão geral para realizar a ação com mais detalhes.


----
"May the road rise up to meet you.
May the wind always be at your back.
May the sun shine warm upon your face,
and rains fall soft upon your fields.
And until we meet again,
May God hold you in the palm of His hand."
-An Old Irish Blessing

- - - -
OFF - Descrição de Ações: -- Falas em ON / "Pensamentos" / *Ações* / Comentários em OFF / Stroller (Ficha)
avatar
Alexwalker
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 497
Data de inscrição : 08/09/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL II

Mensagem por Akira Toriyama em Qua Dez 29, 2010 3:49 pm

-- Sim, a May esta correta, a divisão entre os times que informamos anteriormente é válida.. o outro time servirá de backup e cobrindo as outras áreas. uma probabilidade é olhar pela umbra, desde que os tuneis sejam antigos, como aparentam, podem nos dar uma vantagem, e podemos averiguar se não é misticamente protegida antes de nos adentrarmos.

Se Punho de jade concordar, iremos sair para lá imediatamente após as informações recebidas do hospital. E após este encontro, ir obter mais informações sobre as gangues e seus lideres.. assim teremos a visão geral para realizar a ação com mais detalhes.

Acabei tendo uma idéia com o que Anderson tinha falado.Estávamos divididos em dois times,e pelo que eu me lembrava,o meu era Anderson,Takashi,Karin e Diana.Karin e Anderson poderiam cuidar das coisas na Umbra enquanto eu,Takashi e Diana poderíamos fazer algo caso tivesse que dar porrada.A katana precisa ser usada,afinal.

- Eu tenho uma sugestão.Stroller mencionou que o outro time poderia ficar como apoio,então acho que poderíamos servir de retaguarda para aqueles que forem negociar com Smile Face.Stroller e Karin poderiam ver mais a Umbra enquanto eu,Diana e Takashi poderíamos ficar no mundo material para caso de imprevistos.Sem bem que...em caso de imprevistos,o elemento surpresa seria de grande ajuda,então a permanência do segundo time na Umbra seria o mais recomendado.
avatar
Akira Toriyama
Avaliador de Ficha

Mensagens : 492
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 24

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL II

Mensagem por Nemesis_EX em Qui Dez 30, 2010 1:00 am

May Romanov,Akira Kiryu, Furia de Gaia, Alexwalkers, Diana NO FEAR:


(Bom, senhor Makoto, consegui 2 carros discretos e 2 motos esta tarde... Eles estao na nossa base...)

Punho de Jade: -- Isso é bom Takashi vai guiar em uma das motos... vcs podem definir alguem da sua equipe para ficar em outra...

*Punho de Jade deixa a decisão de quem ficaria na segunda moto a cargo do grupo... agora tinha que escolher quem agiriam com Takashi mas havia assuntos a serem tratados...*


(Desculpem me meter mas eu concordo... Entretanto
precisamos de uma boa estrategia para pegarmos ele sem chance de
escapatoria... Quantos acessos existem nesta galeria? Se for o caso,
dividimos as duas equipes em duplas ou talvez trios para cobrir cada
acesso dela...)


-- Sim, a May esta
correta, a divisão entre os times que informamos anteriormente é
válida.. o outro time servirá de backup e cobrindo as outras áreas. uma
probabilidade é olhar pela umbra, desde que os tuneis sejam antigos,
como aparentam, podem nos dar uma vantagem, e podemos averiguar se não é
misticamente protegida antes de nos adentrarmos.

Se Punho de
jade concordar, iremos sair para lá imediatamente após as informações
recebidas do hospital. E após este encontro, ir obter mais informações
sobre as gangues e seus lideres.. assim teremos a visão geral para
realizar a ação com mais detalhes.


- Eu tenho uma sugestão.Stroller mencionou que o
outro time poderia ficar como apoio,então acho que poderíamos servir de
retaguarda para aqueles que forem negociar com Smile Face.Stroller e
Karin poderiam ver mais a Umbra enquanto eu,Diana e Takashi poderíamos
ficar no mundo material para caso de imprevistos.Sem bem que...em caso
de imprevistos,o elemento surpresa seria de grande ajuda,então a
permanência do segundo time na Umbra seria o mais recomendado.

Punho de Jade: --Os times vão ser aqueles que já falamos anteriormente: Stroler, Karin, Takashi, Olhos , Diana & Raiden; vcs podem cuidar da parte da negociação os demais seguiram na umbra onde checaremos a situação com certeza vai resistencia lá mas acho que podemos cuidar disso ao encontrarmos vamos ficar de olho, ele pode esperar vcs mas nunca vai imaginar que um outro grupo vai surgir do nada... seguiremos juntos ate certo ponto e depois nós entramos na Umbra... alguma duvida dessa parte... ou alguem acha que a ideia e falha...

*Punhos de Jade parecia serio onde Hanzo que estava calado se manifesta e fala...*

Hanzo: --Bom pelas plantas o lugar tem galerias antigas ou seja uma estrutura firme naquele lugar e que com certeza pode ter espiritos de certas areas como medo ou ate morte se um Vampiro está lá mas podemos evitar o confronto deles... agora tenho mapas e algumas rotas que podemos usar... são uteis pois ele deve estar no coração daquela estação...

Vento-Cortante: --Acho que estamos prontos mas alguem quer que seja feito algo a respeito... Stroler podemos lidar com seus ferimentos... Karin???

Punho de Jade: --Apos cuidarmos de Stroller vamos analisar as plantas de Hanzo...

Mercadores da Morte:


=> Enxame de Rato, Pequena Fada Dançante & Anubis:

Anubis observava tudo ate o momento que a tal
criatura começa a zombar o memso começava e rosnar um pouco baixo mais
esperava a ordem do Emxame

--Ei perai se acalma garoto... eu respeito e suas garotas eu entende mas já digo que posso ser mais util vivo do que um morto... morto... olha não sei nada do que está havendo mas sei o que está rolando nas ruas e acredite com os asiaticos agindo muita coisa vai mudar por aqui...

*Gaia podia estar agindo de formas misteriosas pois de alguma forma não podia ser mera acaso que aquele ser sabia algo sobre o que podia está havendo indiretamente...*






avatar
Nemesis_EX
Admin
Admin

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 33
Localização : DF

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL II

Mensagem por Alexwalker em Qui Dez 30, 2010 1:37 pm

Punho de Jade: -- Isso é bom Takashi vai guiar em uma das motos... vcs podem definir alguem da sua equipe para ficar em outra...
-- Olhos Vazios será quem utilizará a moto no nosso grupo.

Hanzo: -- Bom, pelas plantas, o lugar tem galerias antigas, ou seja, uma estrutura firme naquele lugar e que com certeza pode ter espiritos de certas areas como medo ou ate morte se um Vampiro está lá, mas podemos evitar o confronto deles... agora tenho mapas e algumas rotas que podemos usar... são uteis pois ele deve estar no coração daquela estação...

Vento-Cortante: --Acho que estamos prontos mas alguem quer que seja feito algo a respeito... Stroler podemos lidar com seus ferimentos... Karin???

Punho de Jade: --Apos cuidarmos de Stroller vamos analisar as plantas de Hanzo...
-----------------------
OFF: Para não perdemos mais uma rodada no aguardo da cura, estou assumindo que ela realizou o curativo ou dom para diminuir o estrago e vamos continuar frente... OK?
-----------------------
* Stroller olha para Karin agradecendo ao curativo *
-- Muito grato pelo seu auxilio, farei o possivel para ser digno da ajuda.

* Stroller voltava-se então para os pontos falados*
"Hora de definir as funções assim evitamos conversas paralelas.. Fúria e May estarão sob o comando do Punho, ele que irá informar a estratégia de chegada... mas no meu time já posso marcar cada um"

-- Bem, como Hanzo falou, por serem antigas, já deve existir seu reflexo dentro da penumbra, e com isso, sim, gafflings são esperados no local... mas 3 metamorfos andando no local os faria manter uma certa distância... talvez algum Jaglings, mas concordo que podemos evitar confornto com eles. Com isso assim que chegarmos lá, eu, Karin e Diana iremos para a umbra, pois se estou correto, somos os que temos maior energia espiritual... Diana, como lupina, no mínimo deve ter o mesmo nivel que eu.
-- Trovão, Takashi e Olhos irão pelo mundo físico por serem os mais furtivos entre nós... Assim poderemos dar a cobertura necessária ao time de Punho de Jade que irá conversar com o Vampiro.

-- Sobre a localização do Smile, posso realizar um pequeno ritual que vai nos dar a posição aproximada de onde ele se encontrar dentro deste mapa, assim podemos agir com uma área mais reduzida. O mesmo para a Vampira Oriental.... o que acham?

------------------
OFF: Se for realizar o teste para o ritual da pefra caçadora, assuma que gastarei 1 pt de FdV, mas claramente só realizarei isso após a ajuda da Karin.


----
"May the road rise up to meet you.
May the wind always be at your back.
May the sun shine warm upon your face,
and rains fall soft upon your fields.
And until we meet again,
May God hold you in the palm of His hand."
-An Old Irish Blessing

- - - -
OFF - Descrição de Ações: -- Falas em ON / "Pensamentos" / *Ações* / Comentários em OFF / Stroller (Ficha)
avatar
Alexwalker
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 497
Data de inscrição : 08/09/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL II

Mensagem por Akira Toriyama em Ter Jan 04, 2011 9:26 pm

Hanzo: -- Bom, pelas plantas, o lugar tem galerias antigas, ou seja, uma estrutura firme naquele lugar e que com certeza pode ter espiritos de certas areas como medo ou ate morte se um Vampiro está lá, mas podemos evitar o confronto deles... agora tenho mapas e algumas rotas que podemos usar... são uteis pois ele deve estar no coração daquela estação...
Ele tinha mapas,pelo jeito.Seria bom se eu desse uma olhada neles,já que poderia ajudar muito na localização e mais ainda no fato de que eu iria ficar no mundo material.

- Hanzo-san,gostaria de olhar as plantas,por favor. - disse me aproximando para ver como era o mapa.

-- Trovão, Takashi e Olhos irão pelo mundo físico por serem os mais furtivos entre nós... Assim poderemos dar a cobertura necessária ao time de Punho de Jade que irá conversar com o Vampiro.
- Ainda iria agradecer aquele Andarilho por estar livrando a minha cara dos últimos acontecimentos meio chatos que estávamos passando por causa da minha linda reputação naquela droga toda.E acho que a melhor forma de agradecer seria se mostrar um bom membro de matilha e me empenhar naquilo que eu era melhor.Por hora,o melhor a fazer seria bolar um plano junto com Hanzo para quem ficasse no mundo material.Isso daria um pouco de trabalho.

OFF: Nemesis,poderia me dar alguns detalhes sobre o cenário onde vamos estar?Quero ver se consigo achar alguma coisa que possa contribuir para o grupo.
avatar
Akira Toriyama
Avaliador de Ficha

Mensagens : 492
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 24

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL II

Mensagem por Ayman "Brisa Invisível" em Qua Jan 05, 2011 3:46 pm

Ayman inspeciona bem as fotos, gravando bem as faces apresentada por elas ( Memória Eidética ok?), dá uma ajeitada em sua camisa branca e sua calça jeans, coloca as fotos no bolso, e passando a mão pelo cabelo jogando-os pra trás sai a caça pela boate.

Ayman pensa: *Essa noite promete... Caçando vampiros, balada na faixa, só falta arrumar uma velha rica para me levar pra casa e me dar um trato... hahahha*

Ayman escolhe primeiro o bar, caminhando pelo meio das pessoas, parando e olhando de tempos em tempos, procurando pelos rostos das pessoas, caso alguma mulher devolva o olhar, dá um sorriso e piscada de olho (Magnetismo Animal: Humanos), e continua sua procura.

OFF: Putz meu outro post não foi, eu tinha certeza que tinha postado algo... bom, agora já eras...
avatar
Ayman "Brisa Invisível"
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 271
Data de inscrição : 24/09/2010
Idade : 34
Localização : Agudo - RS

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL II

Mensagem por May em Qui Jan 06, 2011 6:04 pm

Nemesis_EX escreveu:Punho de Jade: -- Isso é bom Takashi vai guiar em uma das motos... vcs podem definir alguem da sua equipe para ficar em outra...

*May retira as chaves de todos os veiculos do bolso da jaqueta e joga a chave da moto para Takashi e a outra para Olhos*

(E ai, quem vai ficar com os carros? Eu nao sei dirigir entao...)

Punho de Jade: --Os times vão ser aqueles que já falamos anteriormente: Stroler, Karin, Takashi, Olhos , Diana & Raiden; vcs podem cuidar da parte da negociação os demais seguiram na umbra onde checaremos a situação com certeza vai resistencia lá mas acho que podemos cuidar disso ao encontrarmos vamos ficar de olho, ele pode esperar vcs mas nunca vai imaginar que um outro grupo vai surgir do nada... seguiremos juntos ate certo ponto e depois nós entramos na Umbra... alguma duvida dessa parte... ou alguem acha que a ideia e falha...

*Punhos de Jade parecia serio onde Hanzo que estava calado se manifesta e fala...*

Hanzo: --Bom pelas plantas o lugar tem galerias antigas ou seja uma estrutura firme naquele lugar e que com certeza pode ter espiritos de certas areas como medo ou ate morte se um Vampiro está lá mas podemos evitar o confronto deles... agora tenho mapas e algumas rotas que podemos usar... são uteis pois ele deve estar no coração daquela estação...

(Eu ainda continuo achando que devemos dividir o grupo em duplas ou trios para poder pegar todos os acessos... Hanzo falou que existem rotas que podemos utilizar, mas elas cobrem todos os acessos da galeria?)

*May olha para os mapas na mao de Hanzo*

(Bom... Vamos ver estes mapas, conforme for, vamos definir a melhor estrategia)
avatar
May
Fianna
Fianna

Mensagens : 143
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 32

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL II

Mensagem por Nemesis_EX em Dom Jan 09, 2011 2:03 am

May Romanov,Akira Kiryu, Furia de Gaia, Alexwalkers, Diana NO FEAR:

*Karin saca um papel com algumas escritas onde coloca no ferimentos de Anderson eram cerca de 5 folhas com ideogramas de um idioma que não conseguia entender, Raiden percebia que aquilo não era Japones não conseguia decifrar de repente um brilho emana das escrituras que parecia queimar na pele de Stroller alguns se espanta com efeito ate que as letras começam a saltar do papel e entrar no corpo de Anderson e efeito e assustador e queimava a pele de dentro para fora, aqueles de fora viam aquilo e não acreditavam que aquilo fosse uma cara ate entender direito o que acontencia, as letras que entravam pelos ferimentos deixando o papel em branco onde as feridas fechavam numa velocidade assustadora... ninguem nunca tinha testemunhado um nivel de poder desse e Anderson percebia que não apenas estava com corpo curado mas com uma maior disposição como se tivesse pelo menos uns cinco litros de energetico e um pouco de speed depois de uma transa com uma bela gata... a sensação e unica... não tinha palavras para aquele poder...*


-- Muito grato pelo seu auxilio, farei o possivel para ser digno da ajuda.


Karin: --Espero que sim... Stroller - San afinal não foram os espiritos que te curaram mas os espiritos daqueles que morreram pelas mãos daqueles que sofreram pelas mãos de seus irmãos... a dor que sentiu agora foi a ira deles... iriam mata-lo por seu um ocidental mas decidiram poupa-lo e mostrar se será um Garou Digno pois se sentirem que vai fazer mal eles mataram vc... foi uma cura mas tambem uma marca em sua alma... pediram que te avisa-se... sai do caminho da grande mãe e eles te matam...

*Stoller entendia muito bem o que a Oriental havia feito havia curado o mesmo mas havia marcado sua alma de tal maneira que se tenta-se desonrar a Gaia os espiritos o matariam, aquela "Theurge" mostrava realmente te um odio irracional dos ocidentais, não havia prejudicado o mesmo mas tinha colocado um aviso para toda a vida, uma "maldição" caso tenta-se dar as costas para Gaia... por um momento estava satisfeito pois se houve-se de alguma forma que acontecer saberia que pelo menos não faria nenhum mal a ninguem... não tinha raiva pois ela o curo... só coloco uma proteção para que nunca se conrrompe-se...*


-- Bem, como
Hanzo falou, por serem antigas, já deve existir seu reflexo dentro da
penumbra, e com isso, sim, gafflings são esperados no local... mas 3
metamorfos andando no local os faria manter uma certa distância...
talvez algum Jaglings, mas concordo que podemos evitar confornto com
eles. Com isso assim que chegarmos lá, eu, Karin e Diana iremos para a
umbra, pois se estou correto, somos os que temos maior energia
espiritual... Diana, como lupina, no mínimo deve ter o mesmo nivel que
eu.
-- Trovão, Takashi e Olhos irão pelo mundo físico por serem os
mais furtivos entre nós... Assim poderemos dar a cobertura necessária ao
time de Punho de Jade que irá conversar com o Vampiro.

-- Sobre a
localização do Smile, posso realizar um pequeno ritual que vai nos dar a
posição aproximada de onde ele se encontrar dentro deste mapa, assim
podemos agir com uma área mais reduzida. O mesmo para a Vampira
Oriental.... o que acham?

Hanzo: --A ideia é boa mas como pretendo localiza-lo que tipo de ritual e esse????

Karin: --Se for o que estou pensando.. acredito que ele esteja falando da Pedra Caçadora!!!

Punho de Jade: --Esclareça...

Karin: --A pedra pode achar o mesmo se tiver alguma coisa pessoal do mesmo sem nome detalhe o verdadeiro nome ou algo o ritual pode falhar miseravelmente mas com algo pessoa a coisa muda de figura...

Hanzo: --Não temos nada dele a não ser as informações e mapas... coisas pessoais não temos nada por acaso vcs tem algo???


- Hanzo-san,gostaria de olhar as plantas,por favor.

Hanzo: --Sem problemas aqui está Raiden - San...

*Raiden começava analisa as plantas onde percebia que as plantas mostrava que os tuneis de acesso aos tuneis mas antigos era monitorados por cameras caso fossem agir e entrar deveriam ter que tomar cuidado com a questãos das cameras... só analisando notava que com certeza era uma quantidade de cameras muito grande... ate mesmo para o niveis de uma estação daquele porte... aquilo era realmente estranho...*

http://lobisomens-apocalise.forum-livre.com/t328-alianca-oriental-ii-rolagens#4790


(Eu ainda continuo achando que devemos dividir o
grupo em duplas ou trios para poder pegar todos os acessos... Hanzo
falou que existem rotas que podemos utilizar, mas elas cobrem todos os
acessos da galeria?)

Vento Cortante: --Bom acho que não está ruim mas vamos tirar a duvida como ira ser pra gente fazer direitinho... Senpai vamos ouvir e executar já que no momento somos visitantes...

*Makoto olha serio para Vento Cortante mas entende que quem devia definir era Stroller a divisão dos grupos ali eles era apenas a visita... e estava disposto a seguir a orientação dos ocidentais se isso leva-se ao culpado...*

Punho de Jade: --Está certa... Vento Cortante... Stroller por favvor nós passe como ficara cada time...


(Bom... Vamos ver estes mapas, conforme for, vamos definir a melhor estrategia)

*May se aproxima de Raiden e começa analisar as plantas junto com o mesmo mas mesmo vendo com muita atenção não conseguia realmente visualizar nada de util naquele mapa, era inutil a seus planos... com certeza nada ali poderia se aproveitado ao grupo dela...*

http://lobisomens-apocalise.forum-livre.com/t328-alianca-oriental-ii-rolagens#4792

Indepedentes:

=> Ayman "Brisa Invisivel":

*Ayman andava ate o bar onde nota que um dos seus alvos dançava na pista, uma das humanas que poderia levar ate um dos vampiros, era uma garota muito linda e extremamente sexual dançava ao ritmo da musica onde seduzia alguns homens e algumas mulheres, era uma beleza unica e mexia com seu libido de todas as formas possiveis...*
garota sexual:

*Nesse momento enquanto dançava a garota olhava no seus olhos sua beleza mexia com vc onde a mesma se aproxima de Ayman onde olha nos seus olhos e diz...*

--Sabia que vc chamou minha atenção... meu nome é Lia... quer dançar???

*Era obvio que ela queria algo com vc com seu jeito safado mas tinha que tomar cuidado sem perder ela de vista as orientações de seu chefe eram claras se aproximar sem colocar tudo a perder... agora estava na suas mãos...*






avatar
Nemesis_EX
Admin
Admin

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 33
Localização : DF

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL II

Mensagem por Alexwalker em Ter Jan 11, 2011 11:23 pm

Karin escreveu:... foi uma cura mas tambem uma marca em sua alma... pediram que te avisa-se... sai do caminho da grande mãe e eles te matam...
-- Então devo novamente te agradecer, pois vc me garantir que independente das dificuldades que enfrentarei a frente... tenho a certeza que não farei mal a Gaia...

* Stroller ria um pouco a ela e voltava ouvir toda a conversa antes de voltar a falar*
Karin escreveu:...A pedra pode achar o mesmo se tiver alguma coisa pessoal do mesmo. Sem nome, detalhe, o verdadeiro nome ou algo, o ritual pode falhar miseravelmente mas com algo pessoa a coisa muda de figura...
* Stroller estava admirado com o conhecimento de Karin e não iria deixar passar a chance de aprender mais sobre os vampiros e sua definição de nomes verdadeiros... Pedir um conselho, mesmo que ela respondesse com um patada valeria o conhecimento adquirido *
-- Sim, o nome verdadeiro se faz necessário ou algo do alvo, mas Karin, "Smile face" pode ter se tornado o nome verdadeiro do Vampiro e não o nome humano... Estou assumindo a mesma coisa que é para nós, metamorfos, onde sabemos que Stroller é o meu nome verdadeiro e não Anderson.

-- Como sabemos a área onde ele possielmente se encontra, o ritual iria apenas ratificar isso, concorda? Mas antes de fecharmos isso, deixe-me finalizar a divisão dos grupos...


* Voltava-se para os demais *
"Já tinha definido o meu time... mas se eles querem que eu trace um modus operanti para o time de Punho de Jade.. ok..."
-- Como eu falei anteriormente, o grupo de backup será formado por Eu, Karin e Diana na penumbra, Olhos, Takashi e Trovão no mundo físico.

-- Punho de Jade e Fúria de Gaia irão pelo mundo físico para falar com o Smile face e Hanzo, May e Vento Cortante, serão responsáveis pela segurança deles e com o auxilio do time de backup, rastrear e garantir que não tenhamos problemas ou sejamos descobertos antes de chegarmos no Vampiro...

-- Durante a conversa com Smile face, May deverá estar na umbra juntamente com Hanzo para observarem o mundo físico e em caso de necessidade serem os coringas. Vento cortante, vc ficará na função de guarda deles (May e Hanzo).

Meu time será responsável por vistoriar as passagens de forma a estarmos prontos para auxiliar como tambem guardar o perimetro. Ok??

-- Hanzo e Trovão, vcs ficarão responsável por tracerem a rota de chegada ao local, se tivermos algo dele (Smile Face), o ritual da pedra caçadora poderá entrar em ação, mas em primeiro momento, as informações de vcs serão o nosso guia.

-- Punho de Jade, Furía de Gaia é Philodox. Ele conseguirá identificar se o vampiro falará a verdade sobre o acordo que negociaremos, use-o durante a negociação.

Alguma dúvida qt a isso??

* Ficava a olhar o pessoal esperando para ver se tinham dúvidas ou algo mais a acrescentar. *


----
"May the road rise up to meet you.
May the wind always be at your back.
May the sun shine warm upon your face,
and rains fall soft upon your fields.
And until we meet again,
May God hold you in the palm of His hand."
-An Old Irish Blessing

- - - -
OFF - Descrição de Ações: -- Falas em ON / "Pensamentos" / *Ações* / Comentários em OFF / Stroller (Ficha)
avatar
Alexwalker
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 497
Data de inscrição : 08/09/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL II

Mensagem por Akira Toriyama em Qui Jan 13, 2011 6:57 pm

Achei a coisa de cameras estranha demais mesmo para aqueles túneis antigos.Talvez aquilo fosse coisa do vampiro,e disso o grupo deveria saber.

- Com licença,eu acabo de ver uma coisa que merece atenção nesses mapas.Tenho certeza que Hanzo já viu,mas não custa nada salientar que existem câmeras praticamente em toda parte naqueles túneis.Até mesmo nas partes mais antigas,onde seria um pouco estranho ter.Acho que deveríamos tomar cuidado,principalmente caso um combate aconteça.Poderíamos estar comprometendo o véu,caso fôssemos filmados em formas de batalha.Minha sugestão é furtividade ao máximo,e é claro,a destruição das câmeras o mais rápido possível.

Queria pelo menos que eles vissem que eu sabia de alguma coisa.Não queria mostrar ser alguém que não era,mas talvez eu pudesse ajudar,e era isso que eu faria enquanto estivesse vivo.Seria bom também achar o melhor caminho por ali...iria servir de muita coisa.

OFF: Nemesis,quero ver qual é o caminho que tem menas câmeras para apontar para o grupo e se livrar de problemas com elas.
avatar
Akira Toriyama
Avaliador de Ficha

Mensagens : 492
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 24

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL II

Mensagem por May em Sex Jan 14, 2011 2:43 pm

Alexwalker escreveu:-- Punho de Jade, Furía de Gaia é Philodox. Ele conseguirá identificar se o vampiro falará a verdade sobre o acordo que negociaremos, use-o durante a negociação.

(So quero ressaltar que posso ajudar o Furia nesta questao da "verdade", nao que eu saiba se ele esta falando a verdade ou nao, mas consigo ler os sentimentos bons ou ruins, se ele estiver passando a perna em voces vou saber... Pra isso, preciso escutar o que ele fala... Os comunicadores como sao? Pontos eletronicos?)

- Com licença,eu acabo de ver uma coisa que merece atenção nesses mapas.Tenho certeza que Hanzo já viu,mas não custa nada salientar que existem câmeras praticamente em toda parte naqueles túneis.Até mesmo nas partes mais antigas,onde seria um pouco estranho ter.Acho que deveríamos tomar cuidado,principalmente caso um combate aconteça.Poderíamos estar comprometendo o véu,caso fôssemos filmados em formas de batalha.Minha sugestão é furtividade ao máximo,e é claro,a destruição das câmeras o mais rápido possível.

(Se esta galeria é tao cheia de cameras, nao seria estranho que apenas as cameras por onde passaremos seriam destruidas? Acredito eu que seria de facil visualizaçao de quem esta na sala de controle ver que ha intrusos e qual caminho ele esta seguindo... Entao minha opiniao seria achar a sala de controle, dar um jeito em quem esta controlando as cameras que estiverem na nossa rota e desliga-las em seguida... Assim, evitaria de sermos notados, pelos menos por um tempo maior e nao correriamos o risco de quebrar o veu... O que acham?)

*May encarava todos com um olhar despreocupado, enquanto bebia da sua garrafa*
avatar
May
Fianna
Fianna

Mensagens : 143
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 32

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL II

Mensagem por enxame de ratos em Dom Jan 16, 2011 8:14 pm

--Bom eu estava me alimentando e obvio... era um verme que estava xeretando... um reporte de boatos... estava fuçando onde devia mais fiz um favor ele pode ate mesmo saber algo de vcs tambem... sobre isso não tenho a menor sobre isso, sei que as coisas estão agitadas mas não tenho acompanhado muita coisa lá em cima... pode ate parecer absurdo mas tem muito peixe grande caçando e sou um peixe pequeno que prefere ficar fora da carnificina...

--Posso ir agora.. vcs são bonitas garotas mas eu sou uma pessoa oculpada... admito que nunca pensei que seria rendido por duas beldades...

--Ei perai se acalma garoto... eu respeito e suas garotas eu entende mas já digo que posso ser mais util vivo do que um morto... morto... olha não sei nada do que está havendo mas sei o que está rolando nas ruas e acredite com os asiaticos agindo muita coisa vai mudar por aqui...
"Ele é um vampiro?"

- Vamos continuar andando pois ficaremos muito espostos se continuarmos aqui por muito tempo. Ficar parado em um esgoto próximo ao local onde um homem foi encontrado morto pode parecer suspeito e atrair atenção desnecessária das criaturas do subterrâneo.

- Logo você poderá ir embora. Enquanto cooperar garantirei que você ficará vivo e seguro. Como posso te chamar? O que você sabe sobre os vampiros asiáticos? Você sabe o porque eles estão nos atacando tão abertamente?

Legenda:
- Falas em inglês/-falas em linguagem sublime/"pensamentos"
avatar
enxame de ratos
Admin
Admin

Mensagens : 207
Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 30
Localização : Distrito federal

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL II

Mensagem por Ayman "Brisa Invisível" em Seg Jan 17, 2011 11:40 am

Ayman olhava com desejo para a mulher gostosa dançando na pista, ela chega a presenta-se à Ayman...

Ayman pensava: *Acho que consigo tirar alguma vantagem da situação a meu favor, ela vai ser minha hoje...*

Lia: --Sabia que vc chamou minha atenção... meu nome é Lia... quer dançar???

Ayman, com uma cara de safado, olha a mulher de cima a baixo, e então abre um sorriso largo, simpático e cheio de malícia...

Ayman: -- É claro, meu nome é Dom... O que você quer me oferecer além de uma dança? -- Ayman não espera resposta, e enlaçando seu braço pela cintura dela, sem tirar os olhos safados dos olhos dela a leva para um lado um pouco menos iluminado da pista, e começam a dançar bem juntos, sensualmente, mas de forma discreta...

Depois de algumas músicas, Ayman cochicha bem no ouvidinho dela:

Ayman cochichando: -- Vamos para um lugar mais sossegado? -- E então de forma mais pausada, quase ofegante, roçando os lábios bem suavemente na orelha dela -- Eu... quero... você... -- Ayman joga todo seu charme para cima de Lia...
avatar
Ayman "Brisa Invisível"
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 271
Data de inscrição : 24/09/2010
Idade : 34
Localização : Agudo - RS

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL II

Mensagem por Nemesis_EX em Qua Jan 19, 2011 3:09 pm

May Romanov,Akira Kiryu, Furia de Gaia, Alexwalkers, Diana NO FEAR:


-- Então devo novamente te agradecer, pois vc me garantir que independente das
dificuldades que enfrentarei a frente... tenho a certeza que não farei mal a Gaia...


--Otimo...

*Karin não mostrava uma reação alegre, parece que suas feridas era mas profundas do que se podia imaginar nisso onde todo escutam atentamente sua analise da relação de Karin...*


-- Sim, o nome verdadeiro se faz necessário ou algo do alvo, mas Karin, "Smile face" pode ter se tornado o nome verdadeiro do Vampiro e não o nome humano... Estou assumindo a mesma coisa que é para nós, metamorfos, onde sabemos que Stroller é o meu nome verdadeiro e não Anderson.

Hanzo: -- Pelo que sei da minha rede de informação esse é o nome que adota... mas ele sempre está de mascara, nem mesmo se sabem qual casta o tal vampiro pertence ao certo... a muita especulação de que o mesmo seja da casta dos deformados conhecidos por eles como Nosferatus... mas isso e meio que inconclusivo, se bem que Stroller tem razão... não custa tentar...


Vento Cortante: -- Vamos ter que torcer que funcione... afinal não temos nada dele...

Karin: -- Sinceramente duvido, mas como foi dito não custa tentar... afinal pelo que já ouvi eles não são como aqueles que estamos acostumados...


Punho de Jade: --Em que sentido??

Karin: --As fraquezas são proximas mas não iguais... a unica coisa concreta e que nossas garras são mortais para ele, e a questão da estaca de madeira no coração que não os mata mas que nós da vantagem contra
eles, parecem quem eles ficam paralisado...


Punho de Jade: --Isso é certo???

Karin: -- Historias... mas podemos contar com nossas garras como sempre...

*O grupo ouvindo Stroller concorda com a formação onde escutava as informações de Raiden...*


- Com licença,eu acabo de ver uma coisa que merece atenção nesses mapas.Tenho certeza que Hanzo já viu,mas não custa nada salientar que existem câmeras praticamente em toda parte naqueles túneis.Até mesmo nas partes mais antigas,onde seria um pouco estranho ter.Acho que deveríamos tomar cuidado,principalmente caso um combate aconteça.Poderíamos estar comprometendo o véu,caso fôssemos filmados em formas de batalha.Minha sugestão é furtividade ao máximo,e é claro,a destruição das câmeras o mais rápido possível.

OFF: As Cameras não estão nos pontos mas antigos estão nos pontos de acesso ao publico mas em demasia...

as plantas antigas mostram apenas a estrutura, nada de cameras mas a
parte da estação mas nova indica as cameras e alguns sensores de
movimento tinha dificuldade entender claramente...

Hanzo: --Eu pensei nisso Raiden - San, mas e arriscado demais destrui-las, ele deve ter um esquema forte de vigilancia com certeza se perde uma ele ira notar e fugir...

Karin: --Mas uma coisa e certa o veu deve ser protegido...

Hanzo: --Podemos copiar as imagens e jogar no sistema de vigilancia assim não pareceria tão obvio nossa invassão, e garantir que as comunicações interna não tenha acesso e peça reforço...

(Se esta galeria é tao cheia de cameras, nao seria
estranho que apenas as cameras por onde passaremos seriam destruidas?
Acredito eu que seria de facil visualizaçao de quem esta na sala de
controle ver que ha intrusos e qual caminho ele esta seguindo... Entao
minha opiniao seria achar a sala de controle, dar um jeito em quem esta
controlando as cameras que estiverem na nossa rota e desliga-las em
seguida... Assim, evitaria de sermos notados, pelos menos por um tempo
maior e nao correriamos o risco de quebrar o veu... O que acham?)
*Takashi se manifesta nesse instante onde fala com seriedade para May e os demais...*

Takashi: --Não daria certo se tem um esquema de vigilancia pesado devemos supor que deve haver o minimo de segurança e se as imagens não são armazenadas somente ali... tem empresas que manda toda as imagens captadas para outro lugar temendo que perca as imagens... podemos apostar que se ele monto uma rede pesada de cameras ele deve ser um Vampiro bem astuto e familiarizado com tecnologia....

Punho de Jade: -- O que sugere???

Takashi: -- Podemos usar as cameras para cegar o inimigo... vamos fazer acreditar que vamos por um ponto fazer se concentrar ali e assim inicia as busca enquanto um time distrai sua atenção... focamos os guerreiros como distração e usamos os mais furtivos para encontra-lo antes que tenha chance de percebe a cilada... vamos usar suas defesas contra o mesmo...

Mercadores da Morte:


=> Enxame de Rato, Pequena Fada Dançante & Anubis:

- Logo você poderá ir embora. Enquanto cooperar
garantirei que você ficará vivo e seguro. Como posso te chamar? O que
você sabe sobre os vampiros asiáticos? Você sabe o porque eles estão nos
atacando tão abertamente?

--Me Chama de Jin... sobre isso e obvio... e uma disposta pelo territorio... Vancouver tem uma rede economica estavel e um ponto de conexão para varios pontos do globo... era provavel que isso ia explodir em algum momento só que os safados começaram pegando os mais fortes para ir atras do mais fracos... eles decidiram eliminar os inimigos do vampiros para mostrar seu poder... alguns dizem que ele tem ajuda de um terceiro grupo... não sabemos ao certo...

*A resposta do Vampiro era muito plausivel nunca imagino que aquela situação fosse complicar daquele jeito...*

Indepedentes:

=> Ayman "Brisa Invisivel":

Ayman: -- É claro, meu nome é Dom... O que você quer me oferecer além de uma dança? -- Ayman não espera resposta, e enlaçando seu braço pela cintura dela,
sem tirar os olhos safados dos olhos dela a leva para um lado um pouco
menos iluminado da pista, e começam a dançar bem juntos, sensualmente,
mas de forma discreta...

*Naquele momento se entregava ao som frenetico da boate onde a tal Lia dançava de maneira hipnotica para o mesmo parecia ser graciosa e ao mesmo tempo sensual onde delirava com aquele mulherão... sentia a temperatura aumentar estava atraido ate ela meter a lingua em sua boca... parecia que suas linguas dançavam num ritmo mais frenetico nesse instante solta sua proposta...*


Ayman cochichando: -- Vamos para um lugar mais sossegado? -- E então de forma mais pausada, quase ofegante, roçando os lábios bem suavemente na orelha dela -- Eu... quero... você... -- Ayman joga todo seu charme para cima de Lia...

*A garota puxa vc para um ponto mas afastado da pista onde mas uma vez da um beijo caliente na sua boca parecia aperta cada vez mais sua bunda onde tira sua boca do seus labios e nesse momento ate podia ver um pouco da baba escorrendo seus labios onde ela responde ao seu comentario...*

Lia: --Eu tambem te quero... vc me atraiu... quero muito vc...

*No mesmo instante volta a beijar mas frenetica sua boca onde te agarrava onde estava a um passo de transar ali mesmo... o canto onde estavam tinha poucas pessoas ou ate mesmo casais fazendo a mesma coisa que ambos queriam nesse momento sente a mesma tentando baixar sua calçinha onde fala no seu ouvido...*

Lia: --Por que esperar se podemos brincar aqui mesmo... me arrebenta... garotão...

*O lugar era bem afastado mas notava que parecia escurecer ainda mais de maneira que dificultava alguem de notar o que estava havendo poderia ser uma falha na iluminação o que explicaria o por que de alguns estarem se divertindo ali o que queria era desfrutar do corpo daquela mulher que o queria dentro dele...*

OFF: Peço desculpas pelo atraso estou trabalhando muito e tendo pouco tempo para postar por favor peço a compreensão de todos...






avatar
Nemesis_EX
Admin
Admin

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 33
Localização : DF

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL II

Mensagem por Ayman "Brisa Invisível" em Qua Jan 19, 2011 7:59 pm

Ayman sente o desejo pulsando em si, porém tinha alguma coisa pendente naquele assunto todo.

Ayman pensa: *Tinha alguma coisa para fazer, o que era mesmo? Claro porra, lembrei... Tenho que me aproveitar da situação, se bem que comer ela agora ia ser foda!*

Ayman usa o Dom Persuasão...

Ayman: -- Baby, vamos para um lugar mais sussegado, aqui não posso te aproveitar direito. Não tem alguma cabine ou quarto por aqui? Vamos... Arruma um lugar só pra nós vai...

Ayman continua beijando e esfregando seu corpo na moça enquanto fala, fazendo com que ela não tenha muito o que pensar, só obedecer....

Ayman pensa: * Se ela não quiser vai ter que ser aqui mesmo... Bom igual hehehehehe!!!!
avatar
Ayman "Brisa Invisível"
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 271
Data de inscrição : 24/09/2010
Idade : 34
Localização : Agudo - RS

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL II

Mensagem por Alexwalker em Qui Jan 20, 2011 1:20 pm

* Ouvia a todos para depois se pronunciar *
-- Com a informação do Hanzo, passo a acreditar que o ritual não venha a ter o resultado esperado. Então o plano de invasão permanece basicamente o mesmo que falei.

-- A única diferença será... Toda a invasão será pela umbra.
Os times mantem-se os mesmo. a cada tunel, 1 será responsável por olhar através da pelicula observando atentamente o local e se nosso alvo ali se encontra e o Outro ficará responsável por protegê-lo.

-- Ao identificarmos o local, antes de atravessarem a pelicula, Eu e Karin iremos conjurar um espirito de eletricidade para destruir todas as cameras e equipamentos que estiverem no mundo físico naquela área e só depois disso iremos atravessá-la e "capturar" o vampiro que ainda estará acordando...

-- Karin, se prepare para oferecer um chiminage ao espirito, é melhor apresentar algo que seja do gosto de um espirito da eletricidade do que esperar que ele peça. Será seu chiminage.

-- Quem tiver o dom para identificar se o alvo é realmente quem diz ser, sera o mais indicado a realizar a observação na pelicula.
-- Um pequeno adendo... como puderam notar fiz questão que cada grupo tivesse um membro Sentai consigo, o motivo é simples.. os comunicadores não irão funcionar na umbra... iremos depender da comunicação espiritual entre os membros do Sentai... tenham isso em mente.. é um trabalho de grupo.. então temos que ser 1 único grupo.


* Olhando para Punho de Jade *
-- Rhya, acho que já estamos prontos, temos sua autorização para serguirmos em frente?

"Já estamos começando a andar em circulos.. é melhor partir para ação e fechar logo com este Smile e depois decobrir o paradeiro desta vampira..."


----
"May the road rise up to meet you.
May the wind always be at your back.
May the sun shine warm upon your face,
and rains fall soft upon your fields.
And until we meet again,
May God hold you in the palm of His hand."
-An Old Irish Blessing

- - - -
OFF - Descrição de Ações: -- Falas em ON / "Pensamentos" / *Ações* / Comentários em OFF / Stroller (Ficha)
avatar
Alexwalker
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 497
Data de inscrição : 08/09/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL II

Mensagem por Akira Toriyama em Seg Jan 24, 2011 6:11 pm

Se a coisa realmente era tão vigiada daquele jeito,era melhor que todos entrassem pela Umbra mesmo.Seria melhor para todos,já que o Véu devia ser respeitado.

- Acho que a sugestão de Stroller seria o melhor,vendo pelo fato de que o Véu deve ser preservado.Se conseguirmos copiar as imagem e jogar em todas as câmeras,como Hanzo-san sugeriu,poderíamos ficar com os dois métodos,e o sucesso na parte de manter o véu seria garantido.

Peguei a katana e a fiz virar a tatuagem de cristal de neve na palma da mão esquerda.Se íamos sair agora,era melhor que eu ficasse preparado.
avatar
Akira Toriyama
Avaliador de Ficha

Mensagens : 492
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 24

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL II

Mensagem por Nemesis_EX em Qua Fev 02, 2011 2:51 pm

Indepedentes:

=> Ayman "Brisa Invisivel":

Ayman: -- Baby, vamos para um lugar mais sussegado,
aqui não posso te aproveitar direito. Não tem alguma cabine ou quarto
por aqui? Vamos... Arruma um lugar só pra nós vai...

*A jovem não dava muito tempo para o mesmo concluir a frase direito onde começava apalpar sua partes intimas de maneira a deixa-lo mas eletrico nesse instante e começa a passar a lingua na altura do seu pescoço mal teve tempo de notar, estava sentido sensações de prazeres intensas no seu corpo ela estava grudada no seu pescoço e sentia um pouco de fraqueza, seus sentidos estava completamente tomados pela onda de prazer que sentia... mal conseguia resistir sabia que estava tendo suas forças drenadas mas tinha que reagir ou seria tarde demais...*

Off: Teste de Força de Vontade nessa area margem de sucesso e de 2 e a dificuldade é 8
http://lobisomens-apocalise.forum-livre.com/t328-alianca-oriental-ii-rolagens

*O Jovem não tinha percebido talvez o ambiente não tivesse favorecido sua percepção mas agora tinha que ser rapido ou não haveria um amanhã para o mesmo...*

Akira Kiryu & Alexwalkers:

Punho de Jade: - Vamos todos na umbra e seguir com o planejado... Raiden a ideia e boa mas temos pouco tempo... se escurecer não iremos ser eficientes... e ele tera a vantagem do campo vamo imediatamente para o ponto...

*Todos se preparavam para missão na demora muito vc chegam com os veiculos onde com ajuda todos passam para Umbra podiam ver que a estação tinha pontos ainda se construindo e outros muito bem definidos a questão era conseguir aliados o lugar estava tomado por muitos espiritos da weaver e algumas sombras do aspecto humano do comodismo, da estagnação... coisas geradas pelo contidiano repetitivo, não eram hostis senão fosse atacados, os tuneis mas antigos pareciam entrar mais, muito mais profundamente onde parecia haver espectros de humanos mortos atormentados... que tiveram uma passagem muito traumatica para esse plano... talvez vitimas de Smile Face...*

Vento Cortante: --Que terrivel...

Punho de Jade: --Foco na missão...

*Entrando ainda mais podiam ver que as galerias eram tomadas pelo espiritos de frio, miseria, e ate mesmo dos recem - criados espiritos parasitas das drogas... onde podiam ver eles se apossando dos seus usuarios e tornando os mais dependentes deles...o cheiro da Wyrm parecia aumentar não por conta de Smile Face mas pela decadencia humana mesmo, onde podiam ver os humanos se entregando as praticas mais despreziveis...*






avatar
Nemesis_EX
Admin
Admin

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 33
Localização : DF

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL II

Mensagem por Alexwalker em Ter Fev 08, 2011 1:13 pm

* Vendo toda a cena, Stroller não deixa de comentar *
-- Este lugar tem bastantes requisitos para um Blight da Wyrm... é bom tomar cuidado, malditos podem ficar por esta área tb...

*Caminhava junto com o seu grupo, e em determinado momento nos tuneis parava *
-- Creio que já andamos o suficiente para darmos uma olhada no mundo físico. Por favor, me dem cobertura, pois estarei focado nesta atividade...

* Stroller parava no meio do corredor antigo olhando para a frente e seus olhos começavam a brilhar, ele iniciava a observação para o outro lado *


----
"May the road rise up to meet you.
May the wind always be at your back.
May the sun shine warm upon your face,
and rains fall soft upon your fields.
And until we meet again,
May God hold you in the palm of His hand."
-An Old Irish Blessing

- - - -
OFF - Descrição de Ações: -- Falas em ON / "Pensamentos" / *Ações* / Comentários em OFF / Stroller (Ficha)
avatar
Alexwalker
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 497
Data de inscrição : 08/09/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL II

Mensagem por Nemesis_EX em Dom Fev 27, 2011 12:53 am

Como os demais jogadores não postaram estou dando termino de Campanha agradeço os que ficaram ate o fim e que tenha um bom inicio de ciclo...






avatar
Nemesis_EX
Admin
Admin

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 33
Localização : DF

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL II

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum