[Ficha Aprovada] Anderson Van Korbecki - Andarilho do Asfalto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Ficha Aprovada] Anderson Van Korbecki - Andarilho do Asfalto

Mensagem por Alexwalker em Qui Set 09, 2010 4:24 am

Personagem: Anderson Van Korbecki ....| Jogador: Alexandre ......| Nome Garou: Stroller ou Passeggino (Wise Guy)
Tribo: Andarilho do Asfalto ....................| Raça: Homid .................| Augúrio: Theurge
Campo : Wise Guy .................................| Natureza: Observador...| Comportamento: Bon Vivant
Posto: Cliath ...........................................| Totem: .........................| Matilha:
_________________________________________________________________________________________
Características:
Nacionalidade: Irlandês ...| Raça: Branca ...| Idade: 20 (Idade aparente (20) anos)
Cabelos: Escuros ............| Olhos: Cinzas ...| Sexo: Masculino

.......................Altura:........................................... Peso:
Hominídeo:.......1,74m........................................... 074kg
Glabro:.............1,89m........................................... 110kg
Crinos:.............2,61m........................................... 185kg
Hispo:..............1,50m.......................................... 080kg
Lupus:..............0,75m.......................................... 035kg
_________________________________________________________________________________________
Atributos
Físicos
.................Homid.........Glabro.........Crinos.........Hispo.........Lupus
Força:......... 02 ........... (+2) 04 ....... (+4) 06 ..... (+3) 05...... (+1) 03
Destreza:..... 04 ........... (+0) 04 ....... (+1) 05 ..... (+2) 06...... (+2) 06
Vigor:.......... 03 ........... (+2) 05 ....... (+3) 06 ..... (+3) 06...... (+2) 05
*Especializações: Destreza (Reflexos)

Sociais & Mentais
Carisma:....... 03 ............| Percepção: 04
Manipulação: 03 ............| Inteligência: 03
Aparência:.... 01 ............| Raciocínio:. 03
*Especializações: Percepção (Observar)
_________________________________________________________________________________________
Habilidades
Talentos........... | Perícias ............ | Conhecimentos
Prontidão:...... 03 | Empatia c/Animais: 00 | Computador:.. 01
Esportes:....... 00 | Etiqueta:......... 00 | Enigmas:..... 02
Briga:.......... 01 | Direção:.......... 01 | Investigação: 00
Esquiva:........ 02 | Armas Brancas:.... 01 | Direito:..... 00
Empatia: ....... 00 | Armas de Fogo:.... 03 | Linguística:. 01
Expressão:...... 00 | Liderança:........ 00 | Medicina:.... 00
Intimidação:.... 00 | Performance:...... 00 | Ocultismo:... 03
Inst. Primitivo: 01 | Reparos:.......... 00 | Politica:.... 00
Manha:.......... 00 | Furtividade:...... 03 | Rituais:..... 03
Lábia:.......... 00 | Sobrevivência:.... 02 | Ciência:..... 03
....................|.......................| ................

*Especializações:
*Lingua Aprendida: Italiano

_________________________________________________________________________________________
Antecedentes

Raça Pura: ○○○○○.... | Ancestrais: ○○○○○
Destino__: ○○○○○.... | Ritos_____: ●●●●○
Fetiche__: ○○○○○.... | Totem_____: ○○○○○
Aliados__: ●●●●●.... | Contatos__: ●○○○○
Recursos_: ●●●●○.... | Influência: ○○○○○
Parentes_: ○○○○○

_________________________________________________________________________________________
Dons
Mestre do Fogo..... (1 - Raça....)
Falar com Espíritos (1 - Augúrio)
SkysCraper Vision. (1 - Tribo....)
_________________________________________________________________________________________
Rituais
Nível 1
- Ritual da Pedra Caçadora
- Ritual de Dedicação a um Talismã
- Ritual de Compromisso

Nível 2
- Ritual de Conjuração
_________________________________________________________________________________________
Fúria (Perm):. 04 ....| Gnose (Perm):. 05 ....| Força de Vontade (Perm):. 07
Fúria (Temp): 04 ....| Gnose (Temp): 05 ....| Força de Vontade (Temp): 07
_________________________________________________________________________________________
Renome:
Glória (Perm):. 00 ....| Honra (Perm):. 00 ....| Sabedoria (Perm):. 03
Glória (Temp): 07 ....| Honra (Temp): 05. ...| Sabedoria (Temp): 02
_________________________________________________________________________________________
Caracteristicas
Qualidade:
Sensibilidade Celestial (Celestial Sensitivity) Vantagem de 2 ponto:
Você está em harmonia com o reino Aeterial, uma condição que lhe permite sentir quando algo não está certo perto de você. Isso lhe facilita para evitar estar no lugar errado na hora errada. O Narrador determina quando você recebe avisos, e se você consegue ou não determinar se o senso de errado vem de algum tipo de fenômeno astrológico, evento celestial ou distúrbio dos espíritos locais.

Vontade de Ferro (Iron Will) Vantagem de 3 pontos:
Você tem uma habilidade tremenda para resistir tentativas externas de dominar sua mente. Você recebe três dados extras para resistir a tentativas de manipular sua mente e pode gastar um ponto de Força de Vontade para sair do controle mental direto de um vampiro. Essa vantagem funciona apenas contra controle mental direto, não contra manipulação emocional. Dons que incitem ao frenesi ainda tem a chance usual de serem bem sucedidos, por exemplo.

Defeitos:
Escorrega para o Outro Lado (Slip Sideways) Desvantagem de 1 ponto:
Você acha difícil controlar as viagens entre este mundo e a Umbra, às vezes entrando no mundo espiritual quando você não pretendia. Quando estressado, você deve fazer uma rolagem de Raciocínio + Ocultismo (dificuldade 7) se você encontrar qualquer superfície reflexiva, para não ir para a Umbra sem querer. Para cruzar a película, você ainda precisa rolar Gnose, mas a dificuldade é 1 a menos que o usual. Se você deliberadamente tentar atravessar a película, aí a dificuldade é normal.

Transformação Amaldiçoada (Banned Transformation) Desvantagem de 2:
Algumas circunstâncias, eventos e situações inibem sua habilidade de mudar de forma, exceto para voltar para sua forma natural. Vencer essa restrição requer o gasto de um ponto de Força de Vontade e uma rolagem de Força de Vontade (dificuldade 8 ).
Gatilho para essa desvantagem e seus custos relativos:
- Música Instrumental

Guerreiro Relutante (Reluctant Warrior) Desvantagem de 2 pontos:
Apesar de sua natureza Garou, você detesta lutar e tem que se forçar para entrar em batalha. Uma vez que você se lance ao combate, você não tem problemas em usar suas habilidades no seu máximo; porém você nunca inicia o combate por sua vontade. Essa desvantagem não afeta sua habilidade de se defender quando atacado.

Protegido ( Pouco Perigo) Desvantagemde 1 ponto:
Protegidos: Sra. Luchessi e filho.
Você tem alguém específico que precisa proteger e dar assistência. Você precisa gastar pelo menos 5 horas semanais com seu protegido e deve sustentá-lo gastando 1 ponto de recursos com suas necessidades. O personagem se responsabiliza por qualquer mal sofrido pelo protegido.

Equipamento:
- IPhone
- Glock 18 (9mm) automática
- Carro Sentra Automatico
- Mochila de viagem (acampamento)
_________________________________________________________________________________________
Fraqueza Tribal: Afinidade com a Weaver. Não recupera gnosi em territórios selvagens
_________________________________________________________________________________________
Pt Bonus... Destino
01............. +1 em recursos
02............. +2 em fúria
08............. +4 em Gnose
04............. +4 em Fdv
_________________________________________________________________________________________
História do Personagem

Anderson é um Irlandês e desde criança era muito interessado nos assuntos místicos. Sua familia mora no canadá num bairro basicamente constituido de nativos e descendentes da Irlanda. Como um bom irlandês, sempre compareceu as festas de São Patricio e foi diretamente indicado como coroinha da igreja local e logo aos 10 anos foi enviado para um seminário onde ficou até os 15.

O interessante de sua história e escolhas era que Anderson pertencia a uma família de parentes andarilhos e logo no seu nascimento sua mãe recebeu uma visita de seu irmão que lhe deu a noticia que seu filho era um dos guerreiros escolhidos de Gaia. Visto que durante o seu crescimento, foi verificado que como bom theurge os assuntos espirituais lhe eram de fácil assimilação. Com isso seu tio passou a visitá-lo com maior freqüência e quando ele estava com 10 anos a família se reuniu e contou para ele sua herança. No principio ele ficou assustado e viu aquilo como uma maldição, pois ia contra a sua fé. Mesmo interessado por Gaia e seus ensinamentos, ele se negava a aprofundar seus conhecimentos nesta área.

Seu tio vendo esta situação, tomou uma decisão um tanto radical... para evitar entrar em atrito direto com seu sobrinho, ele o enviou para um monastério dos Wise Guys na Itália. Este monastério era de Theurges e Philodoxs que escondiam suas ações por trás da mascara da Igreja e com isso, mantinham uma colônia de parentes e humanos livre do manto da Wyrm e sem denunciar seus ritus e credos para a comunidade local.

Quando Anderson chegou na Itália, teve de aprender a língua, mas se sentiu mais seguro estando em uma ambiente da Igreja, e com isso, seus ensinamentos começaram. No começo foi um sonho realizado, estava finalmente na igreja, e agora em uma ordem de Maria (A grande Mãe, como eles chamavam). Passou o primeiro ano aprendendo sobre a lingua e seus estudos, navegou pelos gregos, onde viu muito de Gaia, a Mãe dos Deuses, pelos Maias, onde Viu Hélios e Luna como divindades e entender a outras visões sobre o mundo espiritual. Estranhou a necessidade destes estudos Teológicos, mas principalmente, estranhou os rituais q eram realizados ali. No final do terceiro ano, todos as suas desconfianças eram coisa do passado. Com o tempo aceitou o fato de ser diferente, pois isso nunca o trouxe problema, e na verdade, se não fosse pela visita de seu Tio, teria esquecido por completo. Estava feliz com a decisão de ficar no monastério. Os ensinamentos daquele mosteiro eram bem diferentes do que esperava, mas ficava feliz em servir Maria. No termino do terceiro anos lá, outro acontecimento lhe chamou a atenção. Passou a praticar caça e um pouco de defesa pessoal. Quando questionou o motivo, lhe foi contado que era para equilibrar o corpo e a mente. Aceitou esta informação e passou a praticar regularmente estas aulas.

No termino do ano seguinte, se candidatou como monitor da turma de caça, pois com isso matava o anseio de sair de lá como acontecia com alguns membros q sumiam por temporadas e poderia encontrar os lobos e cachorros selvagens q o acordavam durante todo esse tempo. Tornou-se um bom caçador, furtivo e conseguia guiar a turma da forma que se esperava de um adolescente, não era muito fã da luta direta, preferia a pesquisa e talvez por isso a caça o tenha interessado, pois era uma pesquisa de campo, com um resultado de adrenalina, que o fazia sentir vivo.

No final do quinto ano lá, recebeu novamente a visita de seu tio, ele falou q ia ficar lá por uma semana, pois sua família queria saber noticias dele. Esse foi o momento que ele notou q estava tão ocupado que esquecera que sua família ainda estava no Canadá. Então de bom grado aceitou a permanência do seu tio. Naquela semana, foi ouvido muitos uivos durante a noite, e os monges montaram um pequeno time para verificar o que causara tamanha agitação entre os animais. Anderson se voluntariou e achou estranho quando seu Tio também foi convidado, mas o Tio falou que era uma excelente oportunidade de fazerem uma atividade em família.

Saíram à noite, formaram duplas e entraram na floresta, com seu tio ao seu lado e com pouca luz, olhou para o ceu.. sentiu uma vibração no ar.. alguma coisa esta errada. Andou seguindo seu tio, mas esta sensação não o abandonava... mas por estar em grupo... não levou este pressentimento a sério.. afinal tinham caçadores experiêntes ali.. ele estava apenas para fechar o perimêtro. Olhou para seu tio e notou q aparentava ser muito maior do o normal, achou q isso era devido a adrenalina e como seu tio estava sempre a frente, não conseguia fitar seu rosto e conversar direito. A noite estava cheia, e apesar de andarem sem lanternas, a luz natural da lua permitia tinha uma boa visibilidade na floresta e uma caçada a noite fazia o seu sangue correr, ele se sentia vivo como nunca, uma estranha sensação para quem normalmente estuda, mas ele gostou mesmo assim.

Depois de mais de uma hora andando pela floresta, quando estava se aprofundando, ele viu um vulto passar, avisou o seu tio q saiu no encalço sem pronunciar uma única palavra, vendo o cenário, ele saiu pelo lado a acompanhou o seu tio a distancia para dar cobertura e ter uma melhor visão do animal. Estava contente pelo erro do tio, pois seria ele que resolveria o problema e teria esta história para contar na família... Quando finalmente teve uma boa visão do animal um pânico tomou conta dele. Um lobo, não, não podia ser um lobo, lobos não ficam daquele tamanho, não tem aqueles olhos, não olhavam para o tio dele com tamanha sede de sangue, aquilo era um monstro... Ele gritou para o tio, mas aquilo foi em vão, pois o monstro pulou em cima do tio e o derrubou, em pânico e com raiva ele atirou no monstro, mas não teve efeito, o monstro se virou contra ele e o atacou... ele correu o quanto pode, se sentindo um inútil, seu tio acabara de morrer na frente dele, ninguém sobreviveria a um ataque daquele, seu tio simplesmente caiu, não teve tempo nem de reação e agora era a vez dele, já ouvia o montro muito próximo, pensou que só em momentos como estes ele iria se ater no som da floresta... pq não na cidade? Lá ele teria uma porta para entrar, aqui ele só pode correr e sabendo q isso não adianta nada. E pq o monstro não o pega logo? Estaria ele brincado de gato e rato? Esperando que ele ficasse realmente cansado e pronto para o abate???

Não!!, Uma raiva se apossou dele, e com isso ele se virou para o mostro, puxou o facão para mato na mão e esperou. O mostro parou próximo dele e rosnou... Ele nunca teve tanta determinação,pois deu um passo a frente. O seu medo sumiu, apenas a raiva por ser tão pequeno em frente aquele monstro, mas para sua surpresa, outro mostro apareceu... Sua mente começou a anuviar, sem se deixar render e com uma vontade louca de lutar, ele pensou "Se este é o meu destino, vou enfrentá-lo como homem, não me renderei sem lutar..." e com isso se entregou a raiva e atacou os monstros. Neste momento sua mente o deixou... apenas sentiu se corpo mudar e agir, "que velocidade de movimento" pensou, pasmo e mesmo assim vivo... "o que esta acontecendo?" começou a se assustar com a cena, os outro monstro tb cresceram, mas ao invés de ataca-lo eles o seguravam... ele queria se libertar e lutou o quanto pode até em fim desmaiar.

Assim foi a sua primeira mudança...
Desde aquele dia, saiu do Seminário, ficando na parte reservada aos Garous onde ele finalmente entendeu o que era ser um Garou e começou a estudar mais sua função de theurge e aprender os ritus.
Notou que tinha facildade para cruzar os mundos, e fez muito estudos sobre como realizar os rituais, mas com o tempo notou que essa facilidade começara a ficar um pouco inconveniente, pois perdia o controle sobre isso as vezes e com isso passava para o outro lado sem ser esta a sua intenção... algumas vezes estava a conversar com um irmão de seite e simplesmente passava para a umbra.
Por causa dessass idas à umbra, passaram a chamar ele de Stroller que era andarilho em gaélico para brincar com ele sobre sua ida entre os mundos sem ter a intenção.
A seita aceitou isso com até um bom humor mesmo e como nas cidades antigas a pelicula é consideravelmente alta... nunca sofreu grandes problemas...
Para tentar evitar isso, ficava por grandes períodos relaxando em meditando ao som de musicas instrumentais, que são extremamente comum nos mosnastérios... isso o ajudou com o problema, mas não solucionou de forma nenhuma.

Com o tempo, chegou o momento de se inscrever na universidade. Como tinha uma afinidade com os assuntos das estrelas, entrou no curso de astro-física da Universidade de Trieste. Lá se fascinou com o estudo das estrelas visto pelos homens, via sua visão desde o egito até hoje, onde os homens procuravam nas estrelas respostas para suas questões. se identificava com este desejo, pois muitas vezes foram as estrelas quem lhe avisava dos perigos que um caminho lhe apresentava. Durante o curso escreveu vários artigos sobre as comparações entre o oculto e os astros.
Ao termino do seu curso, começou na carreira de pesquisador, mas sentiu que era a hora de olhar para o mundo garou muito mais a sério.

Depois de anos na Italia, sentiu que era a hora de retornar para sua familia... Se inscreveu no programa de pesquisa na universidade de Vancouver e depois de entrevistas foi aprovado.
Assim ele, se despediu dos amigos e voltou para o Canada. Para enfim se apresentar a um caern e tomar o seu lugar junto a uma matilha.
_________________________________________________________________________________________
Banco de Dados

Experiência:
Experiência Conquistada
12 pontos - Crônica Aliança Oriental......... (01/11/2010)
05 pontos - Quest Soldatti Stranieri......... (05/12/2010)
15 pontos - Crônica Aliança Oriental II...... (27/02/2011)
05 pontos - Narrar Quest "Débitos de Familia" (10/03/2011)
05 pontos - Narrar Crônica "Reino de Dante".. (10/03/2011)


Experiência Gasta
08 pontos para +1 em Carisma...... (01/11/2010)
04 pontos para +1 em Armas de Fogo (28/02/2011)
06 pontos para +2 em Prontidão.... (28/02/2011)
12 pontos para +1 em Destreza..... (28/02/2011)
Total disponível 12 de 42


Outras Conquistas
Renomes:
Glória____ (Temp): +07 - Quest Soldatti Stranieri
Honra___ (Temp): +05 - Quest Soldatti Stranieri
Sabedoria (Temp): +02 - Quest Soldatti Stranieri
Antecedentes:
Aliados______ ●●●●● - (os 5 Garous Wise Guys - Eles são uma matilha de Prata, Vostro Onoro é Philodox ele é um dos brancos com a Grã-Klaive, Terex Titã é Ahroun o Hispo Negro, pode montar a planilha deles como Fostern)

Recursos_____ ●●●●○ ( Adicionando +2. Um deles é para seus protegidos. )

Contatos_____ ●○○○○ ( Hermin .50 Strassburger - Cria de Fenrir Fostern Humanídeo Ahroun - Ver Brock Lesnar)
Desvantagens:
Protegido: Pouco Perigo: Sra. Luchessi e filho (-1 pontos): Você tem alguém específico que precisa proteger e dar assistência. Você precisa gastar pelo menos 5 horas semanais com seu protegido e deve sustentá-lo gastando 1 ponto de recursos com suas necessidades. O personagem se responsabiliza por qualquer mal sofrido pelo protegido.



Última edição por Alexwalker em Qui Jan 26, 2012 12:22 am, editado 17 vez(es)
avatar
Alexwalker
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 497
Data de inscrição : 08/09/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ficha Aprovada] Anderson Van Korbecki - Andarilho do Asfalto

Mensagem por Alexwalker em Seg Fev 28, 2011 4:44 pm

Ficha atualizada com os gastos de XP solicitado pelo jogador em 28/02/2011


----
"May the road rise up to meet you.
May the wind always be at your back.
May the sun shine warm upon your face,
and rains fall soft upon your fields.
And until we meet again,
May God hold you in the palm of His hand."
-An Old Irish Blessing

- - - -
OFF - Descrição de Ações: -- Falas em ON / "Pensamentos" / *Ações* / Comentários em OFF / Stroller (Ficha)
avatar
Alexwalker
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 497
Data de inscrição : 08/09/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum