[Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL

Mensagem por May em Seg Out 25, 2010 4:17 pm

Nemesis_EX escreveu:Makoto: --Vc tem Recursos, percebo isso May-Dono mais espero que tenha tambem contatos para ajudar trazer isso... se estamos falando de armas e comunicações especifica isso com certeza vai ser barrado... tem supervisões e precisaria subornar pessoas certas para isso (Off: Pra trazer tudo isso dá Russia precisaria de Contatos no minimo 3 pois são armas e equipamentos militares para passas pela Alfândenga, e mesmo que seja por outros meios isso não chegaria em um dia...) vc por acaso dispoe deles... senão teremos mais trabalho para consegui-los e acredito que o nosso tempo e bem apertado...

Aya: --Seu amigo Ivan não teria contatos aqui??? alguem que vc pudesse pedir algum favor??? Ele deve ter algum conhecido aqui senão vc não estaria aqui não acha???

(Entao senhor Makoto, realmente nao tenho contatos aqui na America, sou nova por aqui... Quem me mandou ate Vancouver foi o Alfa do meu Caern, Ivan... Com certeza ele tenha algum contato aqui na cidade, ele é bastante influente, mas sinceramente nao sei com quem ele falou... Acredito que com o senhor Garra Celeste, pois foi Garra de Aguia que me recepcionou no aeroporto... Mas enfim, posso resolver isso telefonando para ele... Ele poderia me ajudar nesta questao, me dando o nome do contato dele aqui na cidade...)

Aya: --Sim sou voluntaria... quando podemos pegar os veiculos...

(Senhores, se me permitirem, partirei com Aya ou quem mais se voluntariar para alugar os veiculos...)

*May tinha um papel no bolso e reparte em varios pedaços. Nestes pedaços de papel, escreve o endereço do imovel que comprou para servir de base para os Garous e os entrega a cada um deles*

(Este endereço é o da nossa base... Apos o aluguel dos veiculos, passarei para pegar as chaves com o cara que me vendeu e irei diretamente para a casa onde aguardarei por todos voces... Enquanto isso, entro em contato com Ivan para resolver esta questao dos suprimentos... Tudo bem?)
May
Fianna
Fianna

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alexwalker em Seg Out 25, 2010 5:29 pm

* Ouvia a fúria e agradecia

*Ouvia o relatório do Hanzo em detalhes*
Dio Mio! Lui è arrivato e sa già tutte queste informazioni!!
É espantoso... Essa rede dele é abrangente demais... Se os vampiros estão em conflito, seria interessante fazer este dois lados brigarem... Melhor ouvir e deixar o Fúria esticar este assunto depois...”

* Após terminar de falar, escuta o Makoto e a Aya*
Makoto: --Se fizermos como Stroller disse realmente levariamos menos tempo alugar e sempre mais facil que comprar... e no mesmo dia e liberado...

Aya: --Se precisar de ajuda para transporta eu sou voluntaria...
-– Aya, sim, assuma esta atividade junto com a May, mas como serão dois carros.. Raiden, por favor, as acompanhe... e com isso podem já alugar as motos e voltar numa única viagem...

* Ouvindo as palavra de Makoto e do Takashi, fica um pouco pensativo*
Makoto: --O que me diz... acha que seu grupo tem condições de fazer uma invasão dessa???
* Stroller olhava sério para o grupo, olhando cada um enquanto pensava *
“Questo è un piano molto audace, mas é uma excelente oportunidade para agirmos juntos e aprendermos a atuar em grupo... e com um risco consideravel... vale a pena tentar...”

* Ainda ouvia os comentários de Fúria e de May. Antes de respnder. *
“Ignoranza sulle città è un marchio di Garou... cidade é uma floresta com regras diferentes...”

–- Isso mesmo, como Takashi-San comentou, com os comunicadores poderemos falar com tranqüilidade...

-- Apesar dos bons recursos da May, sim, teremos um problema e tempo para conseguir os materiais da Rússia para cá... Com isso, o plano de obter isso dos humanos é o mais atrativo...

-- Admito que é um plano audacioso, mas temos os recursos para isso. Podemos ir com o Hanzo e o Takashi pela umbra. Eu irei dedicar as mochilas para vcs onde poderão voltar com os equipamentos. Considerem-me nesta equipe inicial.

-- Sobre o novo local May... neste primeiro momento, é melhor nos encontrarmos aqui mesmo. O novo local ainda não possui as “defesas espirituais” necessárias e não conhecemos bem a cidade... apesar da referência de Garra-Celeste Rhya... vamos manter as ações inicias por aqui mesmo e depois vamos expandido conforme formos nos acostumando com a cidade

"Bem, aqui vamos nós!!"

[OFF: Preferir mandar a sugestão de ficar no Caern mesmo, pois como será uma nova aventura, veremos se teremos outros player. Nos vemos no proximo ciclo!!]

----
"May the road rise up to meet you.
May the wind always be at your back.
May the sun shine warm upon your face,
and rains fall soft upon your fields.
And until we meet again,
May God hold you in the palm of His hand."
-An Old Irish Blessing

- - - -
OFF - Descrição de Ações: -- Falas em ON / "Pensamentos" / *Ações* / Comentários em OFF / Stroller (Ficha)
Alexwalker
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Ver perfil do usuário

Mensagem por Akira Toriyama em Dom Out 31, 2010 10:10 am

OFF: Como disse na Zona Central,fiquei sem internet por uns dias e acabei não postando.Só vou postar uma consideração final para o fim dessa fase.Peço desculpas aos jogadores e ao Nemesis por ter sumido e mesmo que por pouco tempo,poderia ter atrapalhado,e pelo que vejo,isso não aconteceu.Ainda bem.

ON:

"Takashi tem muita informação...tenho que admitir,o cara é bom nisso.Poderia ser um perfeito Senhor das Sombras.."

Continuei ouvindo a conversa quieto,não seria bom eu me meter no assunto dos caras que mandam.Eles se resolvem e eu simplesmente obedeço.Estranho um Senhor das Sombras pensar nisso não é?Axel era bem excêntrico nessa parte.

-– Aya, sim, assuma esta atividade junto com a May, mas como serão dois carros.. Raiden, por favor, as acompanhe... e com isso podem já alugar as motos e voltar numa única viagem...

O que?Stroller quer que eu as acompanhe?Franzi a testa para ele,não sabia direito o que se passava na cabeça do Theurge mas...ordens do Alfa.Sei que ele não vai foder com a minha vida,já mostrou que não quer fazer isso mas isso é estranho.Mas,como eu disse antes,ordens do Alfa servem para ser seguidas sem questionamentos,mesmo que a minha tarefa seja questioná-los.

Assenti para ele,ainda estranhando aquilo.

- Será mesmo necessário,Stroller?

Olhei para elas meio confuso,depois voltei para ele de novo e dei um sorriso debochado.

- Tudo bem,foi só para não perder o hábito de perguntar.Sabe como é,alguns impulsos são fortes demais para ser contidos...rsrsrs.

Fui até onde estavam e fiz uma leve reverência para as duas.

- Senhorita May,Aya-san,estou às suas ordens.

É isso aí...vamos pegar os carros e partir para a missão.Só espero que Diana me deixe voltar vivo dela...

OFF2: Até o próximo ciclo!
Akira Toriyama
Avaliador de Ficha

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: