Terror no Deserto III - A Batalha Final -- XP da ultima parte...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Terror no Deserto III - A Batalha Final -- XP da ultima parte...

Mensagem por Prototype em Ter Maio 04, 2010 6:49 pm

Aqui vou colocar o Xp dos jogadores que participaram da cronica...

-- Beaumont
-- Mitzrael
-- Fuuma
--
Shirou
-- Nemesis_EX
-- Galford
-- Victor Worganm
-- Aldora

Vamos lá:

O Xp agora será dado de 1 (muito ruim mesmo ta precisando se dedicar mais...) a 25 (Vc devia estar escrevendo novelas...) estou sendo imparcial e não estarei favorecendo ninguem... então espero que entendam...

*Beaumont:

Analise: Suas descrições foram boas alem de vc prender bem seu personagem no contexto principal vendo sua historia posso dizer que vc manteve bem, não esteve no inicio da cronica mais II & III parte impos sua presença de maneira que ganha-se ate o respeito dos personagens e dos jogadores ate com isso estou dando:
22 Xp + 3 Xp bonus por participação das duas partes...

*Mitzrael:

Analise: mesmo não falando muito seu personagem ele se mostrava nas situações mesmo não tendo o dominio legal dos rituais que foi ao meu ver um momento dilema do grupo pois seria a hora em que todos tinha que decidir executar ou não executar ele fez de tudo para salvar a Aldora, muito legal aquela cena...
por isso e outras cenas que vie que tu desempenho legal vou te dar 22 Xp + 3 Xp
pois seu personagem tava fazendo o possivel...

*Fuuma:

Analise: Como disse eu não vou proteger ninguem e vou ser honesto... tu fez post muito simplificados, havia momentos de muita tensa que poderia detalhar mais seu personagem e isso foi falado a vc... espero que mude para melhor, e vou dar 7 Xp + 3Xp pois vc não tava participando legal das cenas e por isso espero um melhor desempenho seu...

*Galford:

Analise:tava participando e algum momento se retirou, pelo que soube foi falta de tempo, e uma pena... pois seu personagem tinha potencial mais infelizmente não pode continuar por isso vai ficar apenas com
1 Xp + 3Xp pela ausencia e pelo fato de ter ido ate o ultima parte da saga...

*Victor Worganm:

Analise: Sua atuação como Lobo não deixa de me surpreende manteve o nivel que começou aqui e levou ate o fim... excelente trabalho e se melhorar levar o premio maximo
23 Xp + 3 Xp
continue assim...ou melhor continue a evoluir..

*Aldora:

Analise: A representante feminina das garotas, que pelo visto ta sendo bem representada, alguns pontos não aprovei, mas mostrou que e uma boa jogadora, esquentada mais ainda sim uma boa jogadora... 19 Xp + 3 Xp
aqui vc foi boa espero na proxima que melhore mais ainda...

*Shirou:

Analise: Personagem tá bom mais vc pode aumentar mais suas habilidades... trabalhe mais o outro lado... e fica perfeito... os atrasos te queimaram um pouco mais não ofusco seu jogo 21 Xp + 5Xp espero mais na proxima tambem...

*Nemesis:

Como Brother respeito, em todo tempo procuro agir como alfa onde no momento mais critico esteve a ponto de fazer o que muitos lideres de fazer, a escolha da equipe ou a vida de uma pessoa... um interpretação interessante de um dilema antigo, posso dizer que a interpretação ta no mesmo ninvel de Victor mais ainda pecou e por isso vai ficar com 22Xp + 5Xp como disse chegou muito perto mais não hoje...

Obs: Os Xp a mais foi pelo termino de saga viu os jogadores que participara de 2 partes ganharam apenas +3 XP e os que estavam desde o inicio receberam + 5 Xp por participação onde são aplicados sempre ao termino de uma saga, isso e uma mecanica pessoal para extiguar os jogadores a se manter...

Logo, logo teremos uma nova saga... então se mantenham atentos...

e alguns jogadores que estão na interpretação se mantenham pois havera mais coisas ainda...
Prototype
Admin
Admin

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: