[Ficha Aprovada] Gil Barbalho VI

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[Ficha Aprovada] Gil Barbalho VI

Mensagem por Gillete em Seg Abr 19, 2010 12:56 am

Nome:Gil Barbalho VI
Nome do jogador:Gil Santos Barbalho

Nome Garou:Barbalhito
Tribo: Andarilho do asfalto.
Raça: Hominídeo.
Augúrio: Ahroum -- Lua Cheia.
Campo:
Totem da matilha:
totem da tribo: Barata
Matilha:

atributos
7 físicos
Força 1+1=2
destreza 1+2=3
vigor 1+4=5

5 mentais
persepção 1+1=2
inteligencia 1+1=2
raciocínio 1+3=4

3 sociais
carisma 1+1
manipulação 1+1
aparencia 1+1

Habilidades
13
Prontidão:
Esportes:1
Briga:3
Esquiva:3
Empatia:
Expressão:
Intimidação:3
Instinto
Primitivo:3
Manha:
Lábia:

9
Empatia com Animais:
Direção:2
Etiqueta:1
Armas
de Fogo:3
Liderança:
Armas Brancas:3
Performance:
Reparos:
Furtividade:
Sobrevivência:

5
Computador:
Enigmas: 3
Investigação:
Direito:
Linguística:
Medicina:
Ocultismo:
Politíca:
Rituais:2
Ciência:

antecedentes 5
Os Andarilhos do Asfalto não podem comprar Raça Pura, Mentor ou Vida Passada.
-recursos 5
-totem 1 (pontos bônus)

fúria 5
gnose 1+2(pontos bônus)=3
força de vontade 3+2(pontos bonus)=5

pontos bonus 15

Dons

Tribo:- Número de tiro (Nível Um).
Raça:- Simular Odor de Homem (Nível Um).
Algúrio:- O Toque da Queda (Nível Um).

fraqueza tribal:

Afinidade com a Weaver: Não recupera Gnose em
área selvagem
A afinidade única dos Andarilhos do Asfalto com os
padrões espirituais das cidades acaba limitando-os quando eles estão
fora de seu ambiente. Eles têm dificuldade em retirar energia da Wyld
fora das regiões urbanas e não podem recuperar Gnose nas áreas selvagens
(exceto quando estiverem em um caern).

qualidades

Glabro Bonito (Fair Glabro) Qualidade de 2 pontos

Você tem uma forma glabro que pode se passar por humana, embora ainda seja maior que o
normal em tamanho. Você não recebe penalidades nos atributos sociais em glabro.

Tamanho Gigante (Huge Size) Qualidade
de 4 pontos Você tem algo próximo a 2,15 metros, e pode pesar tanto
quanto 180 kg na sua forma hominídea, as suas outras formas são também
proporcionalmente grandes. Essa vantagem lhe dá um nível de vitalidade
extra, que é equivalente a um nível "Ferido" extra para os propósitos de
calcular dano e penalidades por ferimento. Claro, o seu tamanho imenso
pode também trazer problemas (tentar se esconder numa multidão, achar
roupas, sentar-se em um avião...).

Faz-tudo
(Jack-of-all-trades) Qualidade de 5 pontos

Você tem um pequeno conhecimento de um monte de coisas. Se faz uma rolagem de uma *PERÍCIA*
que você não possui você não sofre a penalidade usual de +1 na
dificuldade da rolagem. Você pode tentar rolar um *CONHECIMENTO* que não
possua, embora sua dificuldade para isso seja +2. Apenas personagens
Hominídeos e Métis podem pegar essa vantagem.
(Ressaltei o "perícia" e
"conhecimento" porque muitos ignoram o texto exato desta vantagem e a
usam para todas as habilidades. Nada contra usar isso desse modo em um
jogo em que o mestre deixe, mas saibam que estão usando uma regra da
casa... a regra oficial é como está descrito acima).

defeitos

Educação Deturpada (Twisted Upbringing) Defeito de 1 ponto

Os Garou que o encontraram depois de sua Primeira Mudança e que o guiaram por seu
Rito de Passagem e primeiros conhecimentos na sociedade Garou lhe
ensinaram tudo o que sabiam —– e estava tudo errado. Se eles fizeram
isso por ignorância ou perversão depende de você (e do seu Narrador)
para decidir. Seus preconceitos errados e crenças falsas lhe causarão
grandes problemas até que alguém o instrua. Eventualmente você pode
superar os problemas causados por essa desvantagem (e poderá pagar o
custo em pontos de experiência dela), mas, enquanto isso, ela deve
apresentar-lhe várias ótimas oportunidades de interpretar.

TransformaçãoForçada

Certas circunstâncias o forçam a mudar de forma.
Você pode resistir à transformação gastando um ponto de Força de
Vontade, mas uma vez que você faça a transformação forçada você não pode
mudar de volta a menos que a circunstância desencadeante tenha passado.
Você pode usar os seguintes exemplos ou criar as suas próprias
circunstâncias e custos em pontos (com a aprovação do Narrador).
-A
lua cheia o força a assumir sua forma Crinos (2 pontos)

História

O Gil Barbalho VI Nasceu de uma família milionária. Em uma viagem ao Canadá o Avião caiu em uma cidade pequena de lá,foi o único sobrevivente sua família morreu toda.
Ao ser encontrado por uma família de classe média .Aos 2 anos Gil teve que viajar para Vancuver por condições famíliares mais sua mãe adotiva,porque 1 ano atraz seu pai adotivo morreu assasinado. Em Vancuver sua mãe adotiva morreu em um acidente de carro,quando ele tinha 5 anos de idade,ele foi a um orfanato onde ficou por lá em torno de 3 anos. Aos 8 anos de idade foi adotado por uma faxineira onde sua condição famíliar diminuiu. Aos 10 anos de idade sua segunda mãe adotiva se suicidou por causa do marido que era alcólatra. Gil fuigiu e foi ao centro de recuperação pisicológica. Voltou ao orfanato onde foi adotado denovo, mas por um família rica. Aos 11 anos seu segundo pai adotivo morreu e deixou ações de herança de um prédio chamado SkyFoxy. Hoje aos 13 anos é sócio dessa empresa, onde 3 meses depois sua mãe foi presa por matar um homem atropelado. Aos 13 anos ele foi considerao o menino mais alto da América. Seu conhecimento em áreas gerais são bastante avançadas. Na lua cheia ele percebeu que reage diferentemente. Ele ainda não passou pelo primeira mudança ele não tem ninguém para ensinalo sobre o mundo dos Garous. Ele não tem mais famílias por que não voltou ao orfanato e praticamente mora em um quarto bem moderno mais não luxuoso de um hotel chamado Hotel Dos Amigos, ele fez amizade com o dono por isso tem certas mordomias no hotel.
O jovens adorava livros, ou melhor, as coisas que aprendia nos livros. Em uma situação de dificuldade ele lembrava de algo que aprendeu lendo um desse livros que seu último pai adotivo havia lhe comprado. De manuais de instrução do carro até um guia de Frances de bolso. Por ser obrigado a começar a trabalhar sedo e passar a maior parte de sua vida sozinho.


Última edição por Nemesis_EX em Ter Abr 20, 2010 4:21 pm, editado 5 vez(es) (Razão : correções: tirar um ponto de gnose)
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Re: [Ficha Aprovada] Gil Barbalho VI

Mensagem por Nemesis_EX em Seg Abr 19, 2010 2:41 am

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Atributos:OK
Habilidade: OK
Força de Vontade: + 2 Pontos (2 Pontos Bonus)
Furia: 5
Gnose: 1 Pontos a mais [Valor de Gnose Inicia: 1 (Hominideo)] + 2 (4 Pontos Bonus )
Antecedente: + 1 Pontos (1 Pontos Bonus)

Dom de Tribo:
Numero de Tiro (ok)
Dom de Augurio: Toque da Queda (ok)
Dom de Raça: Simular Odor de Homem (ok)

Defeito:

Educação Deturpada (Defeito: 1 ponto)
O Garou que encontrou você após sua Primeira Mudança, que supervisionou seu Ritual de Passagem e que inicialmente adentrou você na sociedade Garou ensinou tudo o que ele sabia — e tudo estava errado. Quer tenha sido por ignorância ou perversidade, você (e seu Narrador) decidem. Suas suposições erradas e crenças distorcidas causam a você uma grande quantia de pesar até que alguém endireite você. Eventualmente, você pode superar os problemas causados por esse Defeito (e estar apto a pagar o custo em pontos de experiência para recomprá-lo), mas nesse meio tempo, ele deve presenteálo com muitas boas oportunidades de interpretação.

Transformação Forçada
Certas circunstâncias forçam você a experimentar uma incontrolável mudança de forma. Você pode resistir gastando um ponto de Força de Vontade, mas uma vez que tenha mudado de forma forçosamente, você não pode mudar de volta até que a situação que a provocou
tenha terminado. Você pode usar os seguintes exemplos ou criar suas próprias circunstâncias e custos em pontos(com a aprovação do Narrador).

Lua cheia o força a mudar para Crinos (Defeito: 2 pontos).

Qualidades:

Glabro Bonito (Qualidade: 2 pontos)
Você tem uma forma em Glabro que pode passar por humana ainda que maior que um humano normal em
tamanho. Você não tem penalidades em Atributos Sociais na forma Glabro.

Corpo Grande (Qualidade: 4 pontos)
Você alcança uma altura próxima a 2,10m de altura e pode pesar algo em torno de 180kg em sua forma
Hominídea; suas outras formas são proporcionalmente grandes. Essa Qualidade confere um nível extra de
vitalidade, que age como um Nível de Vitalidade Escoriado extra para fins de dano e penalidades por
ferimentos. Claro que, com seu imenso tamanho vem alguns problemas (se misturar numa multidão, encontrar roupas que sirvam, procurar assento num avião)...

Faz-Tudo (Qualidade: 5 pontos)
Você tem um conhecimento mínimo sobre uma variedade de coisas. Caso você faça um teste com uma
Perícia que não possua níveis, você não sofre da penalidade de +1 na dificuldade. Você pode tentar um
teste com um Conhecimento que você não possua, apesar de que a dificuldade é elevada em 2. Apenas personagens hominídeos ou impuros podem assumir essa Qualidade.

Renome: Gloria: 2 Honra: 1

TOTAL DE PONTOS GASTOS: 18 Pontos Bonus
TOTAL DE PONTOS DE DIREITO:18 Pontos Bonus

Ficha Aprovada






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