[Ficha Aprovada] Vidor Szabó -- Filho-do-Trovão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Ficha Aprovada] Vidor Szabó -- Filho-do-Trovão

Mensagem por elriolt em Qua Fev 10, 2010 2:09 pm

Espero que esteja tudo certo:


Nome do Personagem: Vidor Szabó
Nome Garou: Filho-do-Trovão
Nome do Jogador: elriolt
Raça: Hominídeo
Augúrio: Ahroun
Campo da Tribo que Pertence: -/-
Tribo: Senhores das Sombras
Natureza: Visionário
Comportamento: Tradicionalista
Matilha:
Totem:



Características:

Idade: 20 (Idade aparente (21 ) anos)
Nacionalidade: Húngaro (mas criado em Vancoulver)
Cabelos: Curtos e negros
Raça: Caucasiano
Olhos: Castanhos, quase amarelados
Sexo: Masculino


.......................Altura:........................................... Peso:
Hominídeo:.......1,76m........................................... 73kg
Glabro:.............1,91m.......................................... .109kg
Crinos:.............2,86m........................................... 272kg
Hispo:..............1,50m.......................................... 360kg
Lupus:..............1,10m.......................................... 30kg

Atributos - Físicos
Força: 3
Destreza: 3
Vigor: 4 (Resistência)


Em Glabro:
Força: (+2): 5
Destreza: 3
Vigor: (+2): 6

Em Crinos:
Força: (+4): 7
Destreza: (+1): 4
Vigor: (+3): 7

Em Hispo:
Força: (+3): 6
Destreza: (+2): 5
Vigor: (+3): 7

Em Lupus
Força: (+1): 4
Destreza: (+2): 5
Vigor: (+2): 6

Atributos - Sociais

Carisma: 3
Manipulação: 2
Aparência: 3

Atributos - Mentais

Percepção: 2
Inteligência: 2
Raciocínio: 2

Habilidades - Talentos

Prontidão: 2
Esportes: 1
Briga: 3
Esquiva: 2
Empatia: 2
Expressão:
Intimidação: 1
Instinto Primitivo: 2
Manha:
Lábia:

Habilidades - Perícias

Empatia com Animais:
Direção: 2
Etiqueta: 3
Armas de Fogo:
Liderança: 2
Armas Brancas:
Performance:
Reparos:
Furtividade: 1
Sobrevivência: 2

Habilidades - Conhecimentos

Computador: 1
Enigmas: 1
Investigação: 2
Direito:
Linguística:
Medicina:
Ocultismo: 1
Politíca:
Rituais:
Ciência:

Antecedentes

Raça Pura: 5
Ancestrais: 4
Destino: 3
Ritos:
Fetiche:
Totem:
Aliados:
Contatos:
Recursos: 3
Influência:
Parentes:


Dons de Cliath
Persuasão (hominídeo)
Garras da Abelha (Ahroun) ( retirado do Guia do jogador de Lobisomem)
Fraquezas Fatais (Senhores das Sombras)

Dons de Fostern

Dons de Adren

Dons de Athro

Dons de Ancião


Rituais de nível 1


Rituais de nível 2


Rituais de nível 3


Rituais de nível 4


Rituais de nível 5


Cicatrizes de Batalha:

=>

Qualidade:
Aliado Ancestral (1 ponto)
Defeitos:
Inimigo do Passado (1 ponto)

Posto: 1 (Cliath)


Fúria: 5

Gnose: 2

Força de Vontade: 4



Renome:

Glória: 2

Temporários: 0

Honra: 1

Temporários: 0

Sabedoria: 0

Temporários: 0



Fraqueza Tribal:
Adaga da Falha: -1 de Renome por falha
Os Senhores das Sombras não toleram falhas. Sempre que um Senhor das Sombras falha em cumprir sua tarefa onde ele normalmente ganharia Glória, Honra ou Sabedoria, ele, ao invés disso, perde um ponto temporário de Renome naquela categoria. (Se ele fosse ganhar Renome em mais de uma categoria, subtraia apenas da categoria onde ele seria mais recompensado). Isso ocorre em adição a qualquer perda de Renome que ele sofreria por suas ações. Essa fraqueza não afeta o processo normal de Renome em nenhuma outra maneira; se um Senhor das Sombras é bem sucedido em suas ações, então ele recebe a quantidade normal de Renome.


OBS: Para facilitar ai vão os pontos Bônus gastos - Ancestrais +4, Destino +3, Recursos +3, liderança +1, gnose +1, força de vontade +1



História

Para explicar a história de Vidor Filho-do-Trovão é necessário explicar antes a história de seu antepassado: Rickard Trovão-de-Gaia.
Rickard era um poderoso Senhor das Sombras Ahroun que viveu na Hungria durante a segunda guerra mundial. Líder de uma tropa de garous que era temida pela maioria dos lobisomens que estavam do lado de Hitler.
Em um dos ataques a uma base controlada por Cria de Fenris Nazistas, Trovão-de-gaia foi traído por um dos companheiros da tropa e viu-se cercado de garous inimigos. Mesmo com sua inigualável habilidade de combate, Trovão certamente morreria, se não fosse um dos membros de sua tropa, um garou da America do Norte, que em um esforço heróico voltou para salvar seu líder.
A batalha foi árdua e os dois garous tiveram várias cicatrizes de batalhas que fariam um ancião Cria de Fenris morrer de inveja. Um profundo respeito mútuo nasceu entre os dois e Trovão-de-Gaia prometeu perante Luna que um dia iria recompensar aquele que salvara sua vida, fazendo algo por ele ou pela sua terra natal. Porém antes que a promessa fosse cumprida, ambos pereceram no campo de batalha, vítimas de numerosas criaturas da Wyrm.
E então começa a saga de Vidor, Filho-do-Trovão, descendente direto de Rickard (e uma cópia perfeita da aparência do mesmo) nascido na Hungria e criado por parentes dos senhores das sombras.
Durante o seu nascimento, um Theurge teve uma visão envolvendo Vidor. A visão estava ligada aos votos sagrados proclamados pelo seu antepassado e profetizava que Vidor faria algo muito importante para o continente Norte Americano. A noticia se espalhou pelo continente, sendo que poucos garous não conhecem a profecia que envolve Vidor e este, ainda bebê, foi enviado para o Canadá para ser cuidado por uma família de parentes Senhores das Sombras.
Desde a infância Vidor era treinado para assumir sua função como guerreiro de Gaia. Auxiliados pelos conselheiros da tribo, os cuidadores de Vidor lhe ensinavam sobre as leis dos Garous e um pouco da história dos Senhores das Sombras. Estudou sempre em ótimos colégios e tentou sempre seguir o caminho da bondade e honestidade.
Durante a adolescência sofreu sua primeira mudança enquanto os valentões da escola o perseguiam por ser sempre tão certinho. Como é óbvio o acontecimento terminou em sangue e a noticia foi abafada como um ataque de animais selvagens.
Durante seu ritual de passagem, ele mostrou ser um Garou com ótimas habilidades de combate e uma ligação espiritual muito forte com seu antepassado, que lhe rendia certas habilidades extras.
Hoje Filho-do-Trovão (que recebeu esse nome devido ao seu antepassado) luta para conquistar seu direito na tribo e se mostrar capaz de seguir os passos de seu mentor espiritual, além disso ele pretende pagar a dívida que seu antepassado deixou, cumprindo sua profecia e registrando seu nome para sempre nos contos Garous. Outro objetivo de Vidor é destruir a família Sigfried, uma família de mercenários que caçavam lobisomens na segunda guerra (ao lado dos nazistas) e teve boa parte de seus membros morta por Trovão-de-Gaia. Hoje perseguem Vidor pela óbvia semelhança com seu antepassado, pensando que ainda perseguem a mesma pessoa.

Aparência: Vidor é um homem belo, com uma barba bem cuidada, cabelos negros e curtos e olhos amarelados e vívidos. Como tem a mesma aparência que seu antepassado, costuma ser imediatamente reconhecido pelos garous mais velhos. Além disso sua Linhagem Pura é evidente em sua aparência, seus traços são visivelmente originários dos primeiros senhores das sombras.

Personalidade: Vidor costuma ser firme em suas decisões, mesmo assim é calmo e tem uma atitude gentil com as pessoas. Ele tenta fazer com que sua fama e linhagem não ofusque os outros, mas por vezes isso é impossível.

Nota: Em Hungaro Vidor significa Conqusitador.
Os pais de Vidor permitiram que o filho fosse para o Canadá porque eram parentes dos Senhores das Sombras e sabiam da importância disso para o futuro da nação Garou.
Eu não comprei o antecedente parentes porque Vidor não tem contato direto com nenhum de seus parentes. Desde pequeno ele foi ensinado a caminhar pelas próprias pernas.
avatar
elriolt

Mensagens : 9
Data de inscrição : 10/02/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ficha Aprovada] Vidor Szabó -- Filho-do-Trovão

Mensagem por Nemesis_EX em Sex Fev 12, 2010 1:23 am

Ficha OK bem vindo ao time mano
================================================
Atributos: OK
Habilidade:1 Ponto Gasto Liderança (2 Pontos Bonus)
Força de Vontade: 1 pontos gastos (1 Pontos Bonus), [Valor de Força de Vontade Inicial: 3 (Senhor das Sombras)]
Furia: OK
Gnose: 1 Pontos Gastos (2 Pontos Bonus)
Antecedente: 10 pontos Gastos

Qualidades:

Aliado Ancestral (Ancestor Ally) Qualidade de 1 ponto
Um dos seus
espíritos ancestrais é especialmente próximo a você. Você tem -2 na
dificuldade para contatar esse espírito pelo antecedente Ancestrais.
Caracterize seu ancestral com um nome, características de
personalidade, poderes e habilidades significativas, detalhes sobre sua
vida e sua reputação entre os Garou. Para comprar essa vantagem você
precisa ter o antecedente Ancestrais.

Defeito:
Inimigo do Passado (Foe From the Past) Defeito de 1 a 3 pontos
Vocêherdou um inimigo, não por causa de algo que você tenha feito, mas
porque um dos seus ancestrais chamou a fúria dele. A força do seu
inimigo determina o valor dessa desvantagem:
. (1 ponto) Um caçador de lobisomens cujos pais foram mortos pelo seu antepassado.



Dom de Tribo: Fraquezas Fatais
Dom de Augurio: Garras-Esporas
Dom de Raça: Persuasão

TOTALDE PONTOS GASTOS: 16 Pts Bonus
TOTAL DE PONTOS DE DIREITO: 16 Pts Bonus






avatar
Nemesis_EX
Admin
Admin

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 33
Localização : DF

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum