Galeria do Metro -- area em construção...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Galeria do Metro -- area em construção...

Mensagem por Nemesis_EX em Qua Jan 20, 2010 12:43 am

em construção ainda

O Metrô de Vancouver (SkyTrain) é um sistema de metropolitano ligeiro da Grande Vancouver, estado da Colúmbia Britânica, no Canadá. Ele usa a tecnologia "Advanced Rapid Transit" da Bombardier, com trens completamente automatizados que percorrem trilhas elevadas na maior parte do percurso. Em sua história, não houve descarrilamentos ou colisões.

O SkyTrain é operado sob contrato da TransLink, uma agência governamental de transporte.

Os 49,5 km de extensão do sistema o tornam o mais extenso sistema automatizado de trânsito ligeiro do mundo. Ele também usa a maior ponto exclusiva a trânsito ligeiro, a Skybridge, que atravessa o rio Fraser. Há um total de 33 estações, que transportam em torno de 160 a 180 mil pessoas por dia nas duas linhas diponíveis. A Expo Line foi inaugurada em 1985, para a Expo 86; a Millennium Line está em operação desde 2002.

Uma nova linha, batizada Canada Line, ligando Richmond e o Aeroporto Internacional de Vancouver ao centro da cidade, foi construída para os Jogos Olímpicos de Inverno de 2010. A construção da Canada Line começou em novembro de 2005 e foi concluída em agosto de 2009.

Já a Evergreen Line ainda está em fase de planejamento, e deve ser completada em 2014. Quando não usados, os trens são mantidos num centro localizado entre as estações Edmonds e 22nd Street, em Burnaby. O local está atingindo sua capacidade máxima, e um novo centro de manutenção será necessário.



• Surfe de Metrô: precisando cruzar a cidade rapidamente? Pegue uma carona, ou melhor ainda, pegue um trem de metrô. Se você encontrar uma estação que não esteja muito cheia de olhos curiosos e garantir que consegue “gerar ignorância” (com o Dom de Posto Dois),escalar em um vagão é moleza para o Garou. Alguns impuros preferem a forma Crinos, enquanto alguns lupinos usam Salto da Lebre. Suba no trem, barriga para baixo e vá o mais longe que conseguir. Alguns poucos Galliard insistem que as matilhas deveriam tentar fazer isso ao menos uma vez. Os mais fanáticos memorizam listas com as linhas e paradas do metrô e se oferecem como guias. Frankweilers também são notórios por tomar linhas de transporte público como parte de seu protetorado, reportando perturbações estranhas em seus territórios. Como é de se imaginar, outras coisas às vezes predam os viajantes noturnos e patrulhas no metrô constantemente têm que expulsá-las. Claro, o esporte tem sua parcela de risco. Ficar perdido (falha crítica em um teste de Raciocínio + Manha) ou cair (com uma falha em um teste de Destreza + Esportes) podem deixar o Garou à mercê de outras criaturas. Nosferatu e Ratkin são imprevisíveis quando seus territórios são invadidos. Menos ameaçadores, mas perigosos, são carniçais rebeldes, fantasmas caroneiros ou apenas predadores humanos sociopatas. Algumas cidades grandes reportaram Dançarinos da Espiral Negra explorando esses mesmos túneis, mas com muito menos discrição e subterfúgio.



Sistema: Apenas para referência, a queda de um trem em alta velocidade causa um dado de dano letal para cada 15 km por hora de velocidade. O Dom: Proteção da Rua é bastante útil nessas situações, então alguns seguidores do Campo Sentinelas da Estrada não se importam de “escolher suas próprias paradas” em uma estação. Para Garou sem Proteção da Rua (ou, o difícil de se obter, Dom dos Portadores da Luz: Equilíbrio), é válido para o Narrador pedir um teste de Vigor + Esportes para garantir um “pouso” seguro. Em caso de falha crítica, o terceiro trilho eletrificado inflige sete níveis de dano agravado. Garou podem tentar absorver o dano se não estiverem em sua forma natural, mas humanos morrem instantaneamente.






avatar
Nemesis_EX
Admin
Admin

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 33
Localização : DF

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum