RBC Royal Bank

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

RBC Royal Bank

Mensagem por enxame de ratos em Sab Mar 20, 2010 5:06 am

Território dos Senhores das Sombras.



Dólar canadense

O Royal Bank of Canada de Vancouver é o maior banco do canadá. Um edifício de baixa elevação, possui 45 metros de altura e 15 andares. Em contraste com a maior parte dos edifícios de Vancouver que possui entre 90 e 130 metros de altura, com os arranha-céus mais altos chegando aos 150 metros, resultado de diversas restrições de altura existentes na cidade, para proteger o cenário montanhoso do entorno da cidade. Alguns andares do prédio são destinados a estacionamento.



O centro financeiro de Vancouver concentra as sedes de empresas de produtos florestais e mineradoras, bem como filiais de bancos nacionais e internacionais. Há alguns anos, Vancouver se transformou num centro de desenvolvimento de softwares e de biotecnologia.Possuindo aproximadamente mil e oitocentos acres de área industrial, que fornecem uma variada gama de serviços de suporte e manufatura. A cidade possui cerca de duas mil fábricas, que empregam aproximadamente 72 mil pessoas. Os principais produtos fabricados na cidade são derivados de madeira e petróleo.

Vancouver é, historicamente, a capital financeira do Oeste canadense, abrigando as sedes e filiais do Oeste Canadense de várias empresas,inclusive os bancos.Mas,recentemente, muitas empresas com sede na cidade se transferiram para Calgary, na província vizinha de Alberta, atraídos por impostos menores e pela indústria petrolífera.



Dado seu papel atual nos assuntos mundiais, é claramente necessário que os Senhores das Sombras mantenham uma presença forte na América do Norte. Assumindo o aspecto político da melhor forma que podem, usando vários interesses comerciais e corporativos para apoiar muitos dos seus esforços na Europa. No entanto, não é a sua terra natal, e por isso tendem a operar por lá mais por necessidade do que por preferência. A combinação de um sistema político ineficiente e sufocante, os numerosos e diversos interesses que são difíceis de controlar, e o protetorado mais forte dos Presas de Prata em todo o mundo faz com que a América seja um lugar em que os Senhores das Sombras preferem evitar, se possível.
Os Senhores das Sombras na América do norte estão interessados nas grandes corporações e na política.

O maior aliado dos Senhores das Sombras na América do Norte provavelmente é Eve Constantine, uma Senhora das Sombras que possui poder considerável nas arenas de negócios e na política. Ela pode inventar novas histórias de acordo com sua vontade e faz o que pode para assegurar que as atividades dos Senhores das Sombras nos Estados Unidos permaneçam tão clandestinas quanto gostariam que elas fossem. Ela está expandindo seus interesses até a Europa, para ajudar a apoiar os esforços do Margrave, então ela é definitivamente é uma Garou a se observar.





Cofre no subsolo do banco.



O Banqueiro do RBC é Connor Chervalier, um ancião dos Senhores das Sombras. Ele é um Theurge Hominídeo do campo Os Senhores do cume. Provou ser um líder de valor por ser um ótimo negociador como presidente do banco.

Raul Simon. O Ancião Philodox do campo Juízes do Destino. Vice presidente do banco de vancouver.


Senhora Rute Muller. A Anciã Galliard do campo os Filhos do Corvo. Diretora internacional.
avatar
enxame de ratos
Admin
Admin

Mensagens : 207
Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 30
Localização : Distrito federal

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum