Predio Corporativo da SkyFoxy

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Predio Corporativo da SkyFoxy

Mensagem por Nemesis_EX em Dom Jun 13, 2010 11:34 pm

enxame de ratos escreveu:-- Essa é a funcionaria de Tesla, a Ragabash Jennifer “secretaria de Gaia”. Precisamos ajudar Tesla antes que seja tarde demais.

O braço esquerdo de Michael tinha sido solto por Hellen. E ele estava preso em 5 partes , braços pernas e no pescoço como se fosse uma coleira presa a corrente. Ataco a outra corrente usando dois pontos de força de vontade.

--Não temos tempo para discursão Enxame temos de solta-lo o gás vai nos matar vamos para umbra...

*Hellen terminar de quebrar o resto das correntes com toda a sua força onde saltaria para umbra com ou sem eles...*

"--Não vou me prender a detalhes agora... vou tira-lo daqui com vida..."

*Tendo exito em pular tenta se recuperar do efeito do gás onde ajuda Michael e se vira para Enxame tendo passado...*

--O que aconteceu não muda o fato de estarmos em desvantagem... podemos recuar com um sobrevivente e voltar com reforço e resgatarmos Iron Maiden ou agimos com imprudencia e morremos todos... acredite isso foi uma ataque preparado... eles sabia que viriamos... não se ataca sem uma estrategia... alem disso perdemos uma companheira... onde está Aldora??? vc viu pois desde que entramos ela não apareceu... temos de seguir para fora com Michael descobrir o que está havendo e atacar com força quando soubermos sobre o inimigo...

*Hellen olha com firmeza para a Roedora é fala...*

--Se quiser seguir não vou impedir mas peço um pouco de calma dos dois... eles sabem que somos... e não sabemos nada sobre eles... preciso de ajuda para salva-lo então vai me ajudar a tira-lo daqui??? senão procurarmos ajuda ele vai morrer...






avatar
Nemesis_EX
Admin
Admin

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 33
Localização : DF

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Predio Corporativo da SkyFoxy

Mensagem por Beaumont em Ter Jun 15, 2010 12:42 pm

Enxame de Ratos , Nemesis Ex , Barbalhito IV (armazem)

Enxame de Ratos teste de força de vontade 5 em forma Glabro Força 4 diff 6 (3,7,7,5,7,) 1FDV (4 Sucessos ) 1FDV considerando que só s epode gastar 1 FDV por ação
Força exercida 600kgs .
Barbalhito IV teste de força de vontade 5 em forma Glabro Força 4 diff 6 1 pe de cabra (3,4,8,8,6,6) 1FDV (5 Sucessos )
Força exercida 750kgs
Helen teste de força de vontade 7 em forma crinos Força 8 diff 6 (3,7,9,5,7,7,8,) (5 Sucessos )
Força exercida 1.5 toneladas .


Mesmo com as palavras de Enxame de Ratos , Garra Dilacerante se mantinha concentrada , o vapor se espalhava gradativamente pela sala e para sairem dali ilesos precisavam agir rapidos , ela pedia varias e varias vezes por ajuda enquando seguia para a segunda corrente que prendia o outro braço de Michael arrebentando com pouca dificuldade . Enxame e Barbalho IV ajudavam do jeito que podiam eram um pouco menos fortes , mas tinham muita vontade e o espirito de equipe era bastante valorizado naquele momento . Mesmo que apenas Enxame e Barbalhito IV fossem uma matilha , todos tentavam agir de maneir reciproca ajudando uns aos outros . Com alguma dificuldade Michael buscava furia e força em seu interior , assumindo a forma Glabro e arrebentando a corrente em seu pescoço , estava terrivelmente ferido e fraco .

Enxame de Ratos teste de gnose 10 diff 8 (centro da cidade) (3,6,8,1,5,6,8,8,9) ( 3 Sucessos)
Viagem instantanea
(3 sucessos)
Barbalhito IV teste de Gnose 3 diff 8 (centro da cidade) (1,4,9)
(0 Sucessos)
Pode tentar novamente dentro de 1 hora
Barbalhito Teste de Vigor7 Diff 8 (4,7,9,6,8,7,5,) (2 Sucessos)
Barbalho IV escoriado Agravado (2 dias para se recuperar por ser toxico)
Helen teste de gnose 3 Diff 8 (centro da cidade) (4,6,2)
Pode tentar novamente dentro de 1 hora
Helen Teste de Vigor6 Diff 8 (4,6,8,6,4,8,) (2 Sucessos)
Helen -2 ferida gravemente Agravado (5 dias para se recuperar por ser toxico)


A pequenina enxame de ratos seguia na frente , seu trajeto era rapido e sem maiores complicações , ela mal sentia a diferença ao atravessar pelos dois mundos pelo menos em um piscar de olhos a Roedora poderia se ver em um mundo onde o sol era azul e brilhante de uma forma unica , um mundo diferente mas que ela já oderia até estar um pouco mais acostumada . Infelizmente a tristeza corroia os olhos da pequena garou quando começasse a prestar atenção a sua volta , a ressonancia da corruptora era bem aparente . Tubulações de uma crosta de excreção poderiam ser vistas por todo o local , espalhando-se pelos lugares onde deveria ser o predio do Sky fox , um brilho esverdeado tomava conta de tudo ali , uma visão putrida de um ambiante maculado por completo pela Wyrm , uma visão triste e aterradora capaz de fazer o coração de enxame de ratos se encher de infelicidade , um lugar que antes era tão lindo e reluzente sendo tragado por hordas de espiritos que caminhavam em uma grande , gigantesca fila , um atras do outro acorrentados pelos pescoço como se fossem escravos seguindo em direção a algum lugar ... Michael havia conseguido atravessar pela umbra e aproveitava o momento para descansar um pouco apesar de estar em um ambiente um tanto inconveniente . Em contra partida Garra Dilacerante e Barbalho IV tentavam se deslocar para a umbra , dvam o salto para o reino espiritual mas não tinham exito , seja pela pressa ou pela dificuldade de concentração ambos tinham falhado em seguiar para a penumbra , eles abriam os olhos sentindo a primeira lesão da infecção toxica da wyrm , seus corpos pareciam querer secretar sangue podre de seus pulmões , aquela dor parecia cada vez mais intensa .

Aldora (Lado externo do Sky Fox)


Furia de fogo era trazida para fora do carro sendo levado por Michelle e seu pai , o homem de bigode que acabava por colocar uma fucinheira na garou para dar um ar maior de controle a pespectiva da sociedade . Dezenas de pessoas estavam lá fora e estavam apavoradas . Algumas delas eram os proprios funcionarios do predio que estavam ali .

Funcionarios : - Sim !! Foi esse , esse era o animal que pulou o vidro!!!

Aterrorizados , eles afirmavam com precisão que a Furia Negra era quem tinha causado todo aquele alvorosso , ela era levada de volta para o camburão minutos depois da confirmação , para que apenas Michelle pudesse provar de que se tratava apenas de um animal selvagem .

Michelle : - Desculpem o transtorno , nós levaremos ela para seu habitat natural ,ela é apenas um lobo selvagem que fugiu dos arredores de vancouver , faço parte do controle de animais e ela está em boas mãos agora , espero que ninguem esteja ferido ! A policia foi chamada exatamente para conter esse problema ! Agradeço ao excelente trabalho da policia . Obrigada ...
Antes que ela pudesse terminar , o oficial Greg encarregado da missão se aproximava da garota para complicar a sua vida .

Greg : - Escuta aqui garota ! Eu tenho um conhecida policial que está praticamente desaparecida . A viatura policial destruida no Hall daquele predio é o dela e aparentemente foi ela que solicitou os reforços . Se ela foi atacada ou não por esse animal eu não sei , mas precisamos encontra-la . vamos fazer uma busca investigativa pelo predio ainda com ou sem sua conscientização .
Michelle nada podia dizer , a equipe treinada da policia apenas seguia novamente para o interior do predio enquanto passavam por ela . A garota com jaleco de medico então voltava para o furgão de encontro com seu pai e Aldora novamente .

Michelle : - Furia Negra , conseguimos enganar a população , tudo está bem agora , eles agreditam que foi apenas um animal selvagem que fugiu dos arredores de vancouver . Mas o oficial da missão ainda quer te “resgatar” lá de dentro . Tome vista meu Jaleco , você deveria aprender o ritual de dedicação ao Talisma ! Economizaria suas roupas !! Escute Furia negra , me chamo Michelle e sou filha de Rolando “pena de asfalto” sim sou neta de um Andarilho do Asfalto por parte de pai , nós estavamos infiltrados a 2 meses nesse predio mas acho que as coisas se complicaram não é heheh , os garous começaram a desaparecer e perdemos o controle da nossa linha de infiltração , por acaso você conhece Tesla a “donzela de Ferro” Philadox ?

Sangue Negro E Barril de Chope (Penumbra)

Barril de Chope olhava para tras para observar o quão potente foi sua machadada , mas infelizmente percebia que o golpe desferido não fora tão potente assim . A essencia do espirito não era tragada daquela maneira , Barril precisaria empregar ainda mais força já que a forma Glabro do roedor não era suficiente . Ao redor da luta , os outros dois espiritos se mantinham como Guardiões d o local que seria a região da qual estaria localizado o Sky Fox . Não se moviam e nem mesmo comentavam sobre a luta , era como se fossem 3 marionetes , a serviço de um alguem maior . A criatura que estaria ajoelhada e meio perdida , começava a se levantar , era vagarosa pois ainda sofria efeitos do toque da queda de Sangue Negro , enquanto isso o proprio garou Cria de Fenrir tentava não perder muito tempo pensando e desferia um novo lance de golpes contra o Espirito a sua frente .

Sangue Negro des6 briga 5 diff 8 (-1 ferimento) (3,6,6,8,4,8,2,2,4,2) (2 Sucessos)
Espirito da Espada FDV diff 6 (7,1,6,1,6,7,5,5) (2 sucessos)
Sangue Negro teste de dano for 12 1 2 na cabeça garra diff 8 (5,7,8,8,4,7,9,9,4,3,9,9,8,9,2) ( 8 sucessos)
Espirito de Batalha FDV 8 diff 6 (4,7,2,9,5,5,3,2,) (2 sucessos)
(2 Sucessos)

-6 Essencia Perdida

O golpe podia não ser tão poderoso , mas ainda assim conseguia retirar um pouco da essencia que continha no corpo do espirito empurrando seu rosto para tras no momento em que o mesmo usava sua espada para impedir que as duas mãos do garou acertassem em cheio com um golpe ainda mais profundo , quando a criatura se levanta parecia novamente preparada para uma nova investida , brandia sua espada e apesar de já ter sido acertada varias vezes , não demonstrava qualquer sinal de fraqueza . Sangue Negro caia proximo ao seu aliado garou Barril , mas percebeu que o mesmo não tinha se movimentado , para que ele estava concentrado no cenario ao seu redor . Sangue negro podia perceber que aquela area da penumbra estava ficando esverdeada e intoxicada pela Wyrm , o mal estava s eproliferando a cada dia que passava do predio , um local que antes era puro agora nã opassava de um ambiente sujo e infectado , os dois garous apenas não estavam sendo consumidos por aquela infecção pois estavam na penumbra e aquele cenario era resultado de algo que acontecia no mundo fisico . Os espirtos tomavam uma forma ainda mais aterrorizante , seus rostos antes humanoides se desitegravam como cadaveres no fundo da terra , e o sofrimento era visivel em seus rostos .

Espiritos : - Nós...Matem ... Por favor ...

Barril entendia o recado dos espiritos com um pesar enorme no coração , se tivessem outra escolha certamente eles o fariam , os espiritos ousariam 100 vez estar a favor dos dois garous do que contra . Mas parece que ainda eram forçados a ter de enfrenta-los infelizmente . O espirito partia em direção de Sangue Negro e Barril mais uma vez .
avatar
Beaumont
Admin
Admin

Mensagens : 212
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 28

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Predio Corporativo da SkyFoxy

Mensagem por enxame de ratos em Ter Jun 15, 2010 2:35 pm

Como todo humano Barbalhito provevelmente possuia menos Gnose que Lupinos.
Desconfiava que Barbalhito teria dificuldade de atravessar a película para chegar a Umbra, pois ele nunca tinha tentado fazer isso antes.

E Michael estava machucado mas consegue atravessar sozinho.

E conheço a dificuldade de atravessar a película em um lugar desses.
Por isso antes de atravessar a Umbra agarro Barbalhito e Garra Dilacerante. E uso o meu teste de Gnose para traze-los junto comigo.
Devo ser a Garou com mais gnose do grupo(Gnose 10).

-- Não temos tempo para discursão Enxame temos de solta-lo o gás vai nos matar vamos para umbra...
"-- Não vou me prender a detalhes agora... vou tira-lo daqui com vida..."
-- O que aconteceu não muda o fato de estarmos em desvantagem... podemos recuar com um sobrevivente e voltar com reforço e resgatarmos Iron Maiden ou agimos com imprudencia e morremos todos... acredite isso foi uma ataque preparado... eles sabia que viriamos... não se ataca sem uma estrategia... alem disso perdemos uma companheira... onde está Aldora??? vc viu pois desde que entramos ela não apareceu... temos de seguir para fora com Michael descobrir o que está havendo e atacar com força quando soubermos sobre o inimigo...
-- Se quiser seguir não vou impedir mas peço um pouco de calma dos dois... eles sabem que somos... e não sabemos nada sobre eles... preciso de ajuda para salva-lo então vai me ajudar a tira-lo daqui??? senão procurarmos ajuda ele vai morrer...

Vou tentar ajudar a Tesla outra hora. Segui a ordem da Garra Dilacerante. Afinal ela que era a FOSTERN do grupo.
avatar
enxame de ratos
Admin
Admin

Mensagens : 207
Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 30
Localização : Distrito federal

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Predio Corporativo da SkyFoxy

Mensagem por Beaumont em Ter Jun 15, 2010 9:27 pm

enxame de ratos escreveu:

E conheço a dificuldade de atravessar a película em um lugar desses.
Por isso antes de atravessar a Umbra agarro Barbalhito e Garra Dilacerante. E uso o meu teste de Gnose para traze-los junto comigo.
Devo ser a Garou com mais gnose do grupo(Gnose 10).

Um aviso rapido para não precisar prejudicar o jogo . Enxame de Ratos pode usar o recurso (desbravador de caminhos) apenas com sua propria matilha isso inclui Barbalhito IV . Membros de outras matilhas como Garra Dilacerante e Michael não podem utilizar desse recurso .
avatar
Beaumont
Admin
Admin

Mensagens : 212
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 28

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Predio Corporativo da SkyFoxy

Mensagem por Nemesis_EX em Qua Jun 16, 2010 2:25 am

*Hellen se concentrava novamente tinha pouco tempo antes que o gás mata-se ela de vez então agora tinha que apostar no tudo ou nada...*

"--Não posso perde mais tempo ou vou virar um cadaver aqui..."

--Garoto se concentre novamente temos de sair daqui ou vamos morrer...

OFF: Tento um novo teste de Gnose onde vou gastar Força de Vontade... não vou arriscar falhar já que a situação ta apertando...






avatar
Nemesis_EX
Admin
Admin

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 33
Localização : DF

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Predio Corporativo da SkyFoxy

Mensagem por enxame de ratos em Qua Jun 16, 2010 2:51 am

Antes de atravessar a película em direção a Umbra agarro Barbalhito e uso o meu teste de Gnose para desbravar o caminho dele. Por sorte Michael conseguil atravessar sozinho. Não posso fazer nada pela Hellen. Rezo para que ela sobreviva. Agora só me resta tirar Michael e Barbalhito daqui. E voltar depois para resgatar a Andarilha do Asfalto Tesla e a Filha de Gaia Hellen Garra Dilacerante.
avatar
enxame de ratos
Admin
Admin

Mensagens : 207
Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 30
Localização : Distrito federal

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Predio Corporativo da SkyFoxy

Mensagem por Beaumont em Qua Jun 16, 2010 4:28 am

Nemesis_EX escreveu:
OFF: Tento um novo teste de Gnose onde vou gastar Força de Vontade... não vou arriscar falhar já que a situação ta apertando...

Nex vc falhou em um teste pra percorrer atalho , vc só pode tentar fazer o teste pra percorrer de novo 1 hora depois com a diff maior . ou fazer o teste em um outro lugar .
avatar
Beaumont
Admin
Admin

Mensagens : 212
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 28

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Predio Corporativo da SkyFoxy

Mensagem por Nemesis_EX em Qua Jun 16, 2010 12:42 pm

OFF: E só posso fazer o teste fora desse comodo??? ou no lugar diferente do Comodo pois isso é foda cara...o Desbravamento pode ser feito por matilhas temporarias tambem... (que é o nosso caso...) pois não teria logica os filhotes usarem isso em missões de admissão...






avatar
Nemesis_EX
Admin
Admin

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 33
Localização : DF

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Predio Corporativo da SkyFoxy

Mensagem por Aldora em Qua Jun 16, 2010 4:57 pm

Desculpa pela demora senhor narrador Embarassed

Aldora desfilava diante de todos como uma loba comportada ;Qui droga ter de fazer esse papelao ainda de funcinheira ,harrr isso tudo me irrita , deivia tar la dentro ajudando as meninas não aqui fazendo essa palhaçada harr;Aldora se mostrava bem obdiente ate ser levada pra dentro do forgao onde escultava seu amigo falando que estava a sua procura ,e que iria volar ao predio pra acha-la ;Droga tenho de voltar logo se não tudo vai piorar mas ainda ;Aldora escultava tudo que a mulher lhe dizia e tudo fazia mas sentindo agora ;E você tem rasao a respeito do ritual devo sim aprendelo ;Aldora tomava sua forma humana e pegando a jaleco e se cobrindo ;Mais não desponho de tempo agora , preciso entrar la com se fosse uma medica poderia me dar a roupa completa ? não posso sair daqui so com esse jaleco , e arespeito da mulher que você menciono , não a conheço vim pelo chamado de um tal de Michael , minhas amigas e eu viemos ajuda-lo mas você me seguro e não sei como eles estao agora , pode me ajudar a entrar e ajuda-los ou não?
avatar
Aldora
As Fúrias Negras
As Fúrias Negras

Mensagens : 61
Data de inscrição : 09/10/2009
Idade : 24
Localização : Bahia

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Predio Corporativo da SkyFoxy

Mensagem por enxame de ratos em Qua Jun 16, 2010 5:13 pm

O livro lobisomem o apocalipse segunda edição diz na página 227:

Uma falha significa que ele não é capaz de forçar a passagem pelas teias desse local e precisa mudar de lugar para tentar novamente. Se tentar penetrar a Umbra no mesmo lugar, os espíritos da Weaver reforçarão a Película e a dificuldade aumentará em dois pontos para cada tentativa posterior.

Pag 228:

Uma supertição comum também sustenta que os lobisomens precisam de espelhos para emergir de "onde quer que provenham", o que é flagrantemente falso.
avatar
enxame de ratos
Admin
Admin

Mensagens : 207
Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 30
Localização : Distrito federal

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Predio Corporativo da SkyFoxy

Mensagem por Nemesis_EX em Qua Jun 16, 2010 5:32 pm

Off: esse mesmo lugar seria o mesmo comodo??? ou uma pare dista do mesmo comodo e essa minha duvida pois isso é de narrador para narrador???






avatar
Nemesis_EX
Admin
Admin

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 33
Localização : DF

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Predio Corporativo da SkyFoxy

Mensagem por enxame de ratos em Qui Jun 17, 2010 5:30 pm

Passo para a Forma Lupina automaticamente por se tratar da minha Forma natural.
E começo a guiar os dois Andarilhos do Asfalto para fora do prédio.
Farejo com o intuito de procurar ajuda.
Não conseguirei ajudar a Garra Dilacerante e Tesla sozinha.
Não estou vinculada a um Totem e por isso sinto falta da orientação de um.
E minha matilha por ser muito jovem nem tem um líder ainda.
Fico muito triste com essa situação.
E como o Michael esta machucado, não será de muita ajuda.
Desvio de tudo que parecer hostil como as hordas de espiritos que caminhavam em uma grande , gigantesca fila , um atras do outro acorrentados pelos pescoço como se fossem escravos seguindo em direção a algum lugar.
Tento chamar pouca atenção.
avatar
enxame de ratos
Admin
Admin

Mensagens : 207
Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 30
Localização : Distrito federal

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Predio Corporativo da SkyFoxy

Mensagem por Nemesis_EX em Sex Jun 18, 2010 3:04 pm

Off: Vou deixar duas ações preparadas... no caso vou tentar em um lugar diferente passar para umbra.... senão for aprovado considerar a cena 2, seguinte tava olhando o teste mestre ele diz no caso de falha que se tentar no mesmo lugar ele pode fazer o teste com dif + 2... nas duas ultimas linhas... só pra saber... mas a ultima palavra é sua....


Cena 1:

*Hellen estava em apuros onde prende a rspiração para não respirar mais aquele ar onde se aproxima da porta sabia que seria mas dificil passar para umbra a onde estava então se afastaria onde perto da porta usaria alguma superficie refletora para faciitar a travessia e tentaria faze-lo com todas as forças...*

"--Não posso continuar respirando isso tenho de prender minha respiração e cair fora daqui..."

*Hellen estava empenhada a dar seu melhor para pular para Umbra onde tendo encontrado uma superficie defletora iria ir com tudo...*

Off¹: Gasto Força de Vontade para passar caso tenha exito já que mudei de lugar...

============================================================

Cena 2:

*Hellen percebia que o lugar era dificil de pular para Umbra... prende a respiração onde vai para a parte oposta da porta chegando no extremo da sala onde fica de 4... se prepararia para pegar impulso onde iria de encontro contra porta afim de estourar ela com tudo onde combinaria sua furia, é força para acerta a porta com força o suficiente para atravessa-la...*

"--Todos sairam... não posso perde mais tempo aqui... tá na hora de sair daqui...nem que seja na marra... mantenha a respiração presa e ataque ali contudo..."

*Hellen sabia que o Dom Resistencia a Dor estava lhe ajudando e não pensaria duas vezes em golpear usando o corpo para força a fuga...*

"--Vai dar certo..."

OFF²: Gasto Força de Vontade para ter exito nessa operação e lembrando que gasto furia para ir de encontro a porta com velocidade extrema o suficiente para arrebentar a porta... (lembrando que a um aumento de peso na massa da personagem que ate contribui para destruir a porta...)






avatar
Nemesis_EX
Admin
Admin

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 33
Localização : DF

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Predio Corporativo da SkyFoxy

Mensagem por Mitzrael em Sab Jun 19, 2010 9:12 pm

Sangue Negro mesmo vendo que seu golpe tinha ido com eficiencia n tinha cido suficinte pra derrubalo .

-Esse cara e osso, ele ainda se mantei em pé !! entao vamos la .

Sangue negro engnorava a dor e ia endireçao do seu inimigo correndo como um animal pra cima de sua presa e saltando e desferindo suas garras nas costas do inimego indo da nuca ate o fim da coluna do inimigo.

Tenho de acabar logo com isso , e ajudar quem me chamo eu so to perdendo tempo aqui e sem saber quem realmente fez tudo isso.

O nosso verdadeiro inimigo mas pra isso tenho de eliminar esses atraz que foram posto em meu caminho .

Ambidestro: 2/Resistencia a dor /Força: 9/Destreza: 6/Esquiva:4(esquivar -se)/gasto 1 de furia pra me esquivar caso ele me ataque
avatar
Mitzrael
Cria de Fenrir
Cria de Fenrir

Mensagens : 84
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 36
Localização : sergipe

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Predio Corporativo da SkyFoxy

Mensagem por Beaumont em Ter Jun 22, 2010 12:00 pm

Devido ao que houve achei melhor fazer um levantamento dos livros de 3 edição pra não parecer um tanto injusto , queria que Nex depois me desse a pag do livro que ele vi aquilo pra eu pesquisar tb .
O recursos desbravador de caminhos deixa bem explicito que só pode ser usado por matilhas e seus membros .
Filhotes tem dificuldades para fazer a primeira viagem umbral justamente por isso . Eles não podem ser levados por alguem .
no entanto que alguns roedores usam do DOM Grude para viajarem para a umbra com outras matilhas temporareamente .
E o (livro da UmBra revisado pag 17) incentiva isso que a primeira viagem seja extremamente dificil e estranha aos filhores . E que seja sempre em Caerns onde os Anciões estejam por perto para resgatar os folhotes e Cliaths perdido entre os reinos Bom cada filhote precisa usar sua prorpria gnose em sua primeira viagem .
O Livro da Umbra tambem acrescenta o aumento em 2 de penalidade como foi dito por vocês anteriormente para aqueles garous que tentam re atravessar a pelucula em uma mesma areas mais uma vez (assim como Enxame fez para recuperar Barbalho IV) para demonstrar a dificuldade que os espiritos da wearver tem na pelicula e não para casos de falha .
Livro de Lobsomem Apocalipse 3 edição pag 227 percorrer/alcançar atalhos Uma falha significa que não pode mais forçar a passagem pelas teias desse local e precisar mudar de lugar e mesmo que tente depois (no caso de 1 hora) ainda sofrerá as penalidades de 2 a cada tentativa posteriornão podendo exceder a 10 como de costume aos teste de WOD .
Conciderando Cena e Cenario : Cena é um acontecimento de uma historia, um momento e um lugar onde há ações de instante e instante ( seguindo essa linha de raciocinio cada lugar diferente da pelicula seria em uma “cena” diferente .


Garra Dilacerante ( Sky Fox)

Enxame de Ratos percebia que havia voltado sozinha , e já que Michael o Ragabash estava em segurança pensava que poderia voltar e trazer o Andarilho consigo já que era o mais novato a percorrer atalhos . Enquanto ela voltava , Barbalho IV e Garra Dilacerante tentavam ver uma forma de sair dali , o cheiro era cada vez mais intenso e atravessava suas narinas caninas ainda mais forte do que poderiam tentar afetar qualquer outra parte do corpo , eles olhavam em volta já sem tanta força para elaborar uma estrategia o racocinio já estava sendo afetado e mesmo que olhassem para as empilhadeiras ou para os outros entulhos naquela sala do porão , não conseguiam pensar em como escapar . E ao s poucos se tornavam cada vez menos eficazes . Enxame aparecia do nada naquele momento encostando seu corpo contra de Barbalhito e desaparecendo na penumbra mais uma vez .

Enxame de Ratos teste de gnose Diff 9 (4,6,8,4,7,9,4,7,8,5,) (1 sucesso)
Garra Dilacerante Teste de Vigor para aguentar a Toxina 6 diff 8(6,7,4,1,6,4) (falha critica Sucessos)

Teste de Furia Diff 8 (9,6,8,4,8 , (Garra Dilacerante -2 espancado Agravado)
Cicatriz de Batalha Adquirido : Pulmão Arruinado . 1 Ponto em Gloria Obtido


Garra Dilacerante era aunica a permanecer ali já não aguentaria mais aquele cheiro intoxicante que tomava parte de seu corpo . A Wyrm por um momento prevalecia e Garra caia de joelhos ao chão. A Hominideo bem que tentava se preparar para jogar toda sua força contra a porta extenuante de aço e forçava um rombo em potencial capaz de mostrar a admiriação do proprio homem que antes se prontificava a rir . O riso do homem que estava no auto falante diminuia a cada minuto que se passava , aquela cena havia sido impressionante , uma porta de aço reforçado se mostrava prestes a ceder suas ligas reforçadas ao lado de fora apenas com o primeiro golpe . Garra Dilacerante porem não segurava o folego e caia parecendo derrotada enfim ...

Garra Dilacerante (Sala da Caldeira)

Fomori : - Put* merd* !!! O que será que ele quer com esse corpo ??? Ela já não morreu ?

Fomori 2 : - Sei lá !! Ordens são ordens , eu so quero saber da minha parte e pronto !! heheheh

Olhos de Helen se abriam vagarosamente , ela ainda estava viva , mas pelo que parecia os fomoris do projeto Iliada não haviam percebido isso . Ela estava em sua forma Hominideo natural , roupas rasgadas e um aspecto meio doente ainda pelas feridas e pela intoxicação o que alimentava mais as chances de levar a crer que ela estava morta .

(Brum) (som de corpo caindo)

Fomori : - Deixa ela ai !! – O fomori fala largando o corpo de Helen ali em uma mesa .

Fomori 2 : - Olha só como ela tem um corpão !! se ela tivesse viva eu queria me divertir com ela !! hahaha

Fomori 1 : - Cala a boca , o chefe quer esse corpo pra alguma coisa , você sabe como ele mexe com essas coisas de vudu e espiritos ... Vamos guardar o perimetro de novo ! Lembre-se das ordens dele foram especificas “NADA ENTRA NADA SAI”

Fomori 2: - Ahhh que pena que ela morreu ... Perai , mas como assim nada sai ? Só tem cadaver aqui !!

Fomori 1 : - Mas tu é ingenuo hein muleque !!! Eu não falei que ele mexe com Vudu?!!!

Os dois fomoris seguiam se distanciando enquanto a cosnciencia de Garra Dilacerante era reconstituida , ela abria os olhos sentindo um lugar quente como se fosse uma fornalha , ou algo parecido , o cheiro de podre evidenciava de que algo não estava certo ali , os olhos da garou giravam observando o local , um campo fechado com dezenas de cadaveres que estavam fazendo companhia a garou ali o que era mais impressionante ... Todos eram parentes ou pelo menos aqueles que Helen se lembrava que eram , eles estavam fazendo uma varredura era como se expulssassem toda a nação garou dali . Provavelmente aqueles corpos seriam cremados tambem . Gemidos leves poderiam ser ouvidos entre os cadaveres ali , O lugar era grande e espaçoso , Helen via uma porta Dupla mais a frente onde os dois fomoris estariam provavelmente de guarda .




Enxame de Ratos & Barbalhito IV ( Penumbra)

Ao voltar pelo mesmo caminho , desta vez a roedora demoraria um pouco mais de tempo , sua viagem estava ficando repetida e mais dificil . Se tornar a desbravadora de caminhos de Barbalho IV atravessando a mesma pelicula que havia atravessado antes era como insultar as teias da weaver e assim tornava as coisas um tanto mais complicadas . Barbalho IV chegava a penumbra ainda mais surpreso . Tudo para ele era meio diferente , Tubulações de uma crosta de excreção poderiam ser vistas por todo o local , espalhando-se pelos lugares onde deveria ser o predio do Sky fox , aquele lugar não exatamente o Sky Fox que o Andarilho costumava conhecer , ele se sentia culpado por fazer parte de algo assim , como ele poderia arrecadar seu dinheiro vindo de uma coisa tão podre assim ? Eles caminhavam em um sentido pouco mais afastado , se afastavam seguindo um percurso criado por Enxame qu achava melhor não se aproximar daqueles estranhos espiritos , Michael tentava achar um lugar para se acomodar e descansar já não estava mais aguentando e suas dores eram incomodas demais . Ele se arrastava até um banco de pedra um pouco mais longe do Sky Fox . Enquanto observava de longe acenando para Enxame e Barbalhito IV para mostrar que estava ali . O brilho esverdeado tomava conta de tudo ali , uma visão putrida de um ambiante maculado por completo pela Wyrm . Michael parecia bem triste com tudo aquilo .

Enxame de Ratos teste de Percepção instinto primitivo Diff 7-2=5 (4,1,6,8,4,7,7,4,)(3 sucessos)

Michael : - Preciso parar ... Por favor , não aguento mais ...Nunca pensei que chegaria a ver o Sky Fox assim ...

Um lugar que antes era tão lindo e reluzente sendo tragado por hordas de espiritos que caminhavam em uma grande , gigantesca fila , um atras do outro acorrentados pelos pescoço como se fossem escravos seguindo em direção a algum lugar ... Os tres garous estavam um pouco longe tentavam entender qual seriam seus proximos passos para ajudar a Donzela de Ferro e Garra Dilacerante .

Michael : - Michael o Ragabash Michael , então alguem ainda conseguiu me ouvir ?? Que bom , um fio de esperança nisso tudo ...

????: - #$�S$ M..#$..ais do que um fio ... Vocês são o suspiro de Gaia e os Antigens de seu colera ...

Uma voz serena vinha de lugar nenhum e de todos os lugares em tempos diferentes era estranha e indecifravel no inicio mas aos poucos iria tomando uma tonalidade melhor , era uma voz tranquila e quase feminina emanada de circulos brilhantes que envolviam Michael Enxame e BarbalgoIV , aos poucos seus ferimentos iriam se cicatrizando , Enxame certamente havia encontrado a ajuda que procurava naqueles estranhos esferas aninhadas e brilhantes , algo dificil de esplicar , aquelas bolinhas coloridas eram geralmente conhecidas como os enigmaticos curiosis ...



Aldora ( Lado de Fora do Sky Fox)

Aldora teste de carisma empatia Diff 8-2 (interpretação)(3,7,)
(1 sucesso)


No fim parece que interpretação de Aldora era um tanto importante para mostrar que ela estava sendo bem assegurada , a população ainda de certo era temerosa com o que Furia de fogo poderia vir a fazer , um ataque ou um novo ato de furia incesante . Ninguem se aproximava ou ficava calmo , mesmo com ela sob uma fucinheira , todos queriam ver ela longe dali o mais rapido possivel . Mas ao menos ambas , Michelle e Aldora conseguiam reparar o Veu com aquele ato .

População : - Tira esse monstro daqui !!!! Matem esse lobo !!!!
Michelle : - Calma pessoal !! ela é um ser como nós !!! Vamos devolve-la ao seu habitat !!

Coisas eram arremessadas em direção a Furia , garrafas , latas de refrigerante , e comida em ambundancia . Michelle se via obrigada a trazer ela de volta a ambulancia bem depressa pedindo para seu pai partir no carro assim que possivel .

Michelle : - Pronto acabou ... Hunf ( Um suspiro de alivio mostrava o cansaço psicologico que Michelle tinha no momento ) Táh então deixa o ritual pra outro dia , meu avô pode ajuda-la no futuro , mas me diga você tá d ebrincadeira não é ? Você não conhece a Donzela de Ferro ? Mais de 40% das ações do Sky fox são dela , Tesla é responsavel pela criação e liderança desse predio e tudo que há nele por pelo menos os ultimos 10 anos !! Há Algum tempo nós temos estranhado , as reuniões de Tesla com algumas pesoas , o jeito dela estava estranho , parecia coagida estava nervosa ela estava com problemas mas não dizia nada a ninguem !! e agora tudo isso acontece . Parece que você foi uma das que vieram graças ao uivo de Michael , vamos com calma , sim eu vou te ajudar a entrar nesse predio .
Michelle se levantava um pouco ainda dentro do carro puxando de um pequeno armario um jaleco e uma saia branca de enfermagem .

Michelle : - Desculpe mas não tenho roupas intimas , tome cuidado para que ninguem perceba é Claro !! Para criar um Alibi perfeito , use essa mascara de saude , assim ninguem te reconhece e sei lá faça algo com seu cabelo pra diferenciar !! Nós vamos fazer o seguinte , temos de achar Tesla e Michael . Não sei se estão no mesmo lugar , mas eles são os un icos que parecem saber o que realmente acontece por aqui ... Sem saber o que acontece não podemos fazer nada entende ? Não sabemos quem cordena aqueles Fomoris ou o que pretendem ... Existe duas maneiras de entrar por esse predio a porta da frente , e a area de serviço , tambem temos de achar uma desculpa para entrar no predio . Por acaso você viu alguem ferido ? Qualquer plano pode ser bem vindo . Papai o que o Vovo respondeu quando você falou com ele ?

Roland : - Eu vou precisar ficar no carro , Preciso meditar e recuperar minha gnose perdida , tome cuidado filha ...

Michelle : - Sim papai ... Papai é um dos parentes que conseguiu manter conexão com o espirito de Gaia , é melhor tentar recuperar sua conexão para poder nos ajuda rno futuro . Vamos !
Michelle e Aldora saiam do corra assim que a forma humana de Aldora se tornasse efetiva mais uma vez e ela se vestisse como uma bela enfermeira . A forma e o motivo que iriam usar para entrar novamente no predio iriam ficar por conta de Aldora e Michelle elas entravam no predio , e em qualquer uma das entradas citadas haveriam uma recepção para atende-las e exigir que se identificassem . Um homem estaria na recepção na entrad aprincipal e uma mulher na da area de serviço . O predio era grande em seu interior , o reforço policial era infinitamente maior na entrada principal , algumas pessoas de higiene e limpesa tentavam arrumar o estrago da viatura de Aldora na portaria , e tudo já parecia estar sob controle . Mas Aldora e Michelle sabiam que não estava .

Sangue Negro (Penumbra)
(Kd o Barril de Chope?)


Sangue Negro des6 briga 5 diff 6 (3,6,7,4,4,3,6,8,5,5,7,) (5 Sucessos)
Sangue Negro teste de dano for 9 4 1 garra diff 8 (9,9,8,4,8,7,1,8,3,9,3,3,6,8,) ( 6 sucessos)
Espirito de Batalha FDV 8 diff 6 (3,6,9,5,7,4,3,6,) (4 sucessos)
(2 Sucessos)

-2 Essencia Perdida
Espirito de Batalha FDV 8 diff 6 (8,7,7,4,4,1,4,1) (1 sucessos)
Sangue Negro des6 esquiva4 diff 6 (9,9,7,8,4,6,8,2,1,1,) (4 Sucessos)

Mais uma vez o garou partia com selvageria em direção ao espirito . Aos poucos seu cansaço era cada meis mais visivel e para conte-lo o Cria de Fenrir precisava utilizar a sua resistencia para se manter firma o restante da luta e assim como o espirito sua aparencia voltava a ter um semblante de como se não tivesse sido ferido uma unica vez . Barril estava distante , talvez estivesse cansado ou havia desistido de enfrentar um espirito que parecia não se mostrar derrotado com tanta facilidade . Ambos se preparavam para o novo embate , Sangue Negro saltava como se quisesse destruir o espirito sem exitar , o golpe de ambos atravessavam um ao outro mas Sangue Negro era veloz o suficiente para se desviar da lamina do espirito rapidamente , ao cairem Sangue Negro percebia que seu inimigo finalmente se mostrava diferente , sua aura era cada vez menos intensa e ele brilhava cada vez mais fraco , seu corpo não havia desaparecido , o espirito não estava morto . Ele se virava deixando sua espada cair ao chão , um sinal de derrota se mostrava eminente . Mas Sangue Negro sabia que o sofrimento do espirito não acabaria ali , ele voltava se aproximande do garou desferindo palavrans intangiveis a essencia de Sangue Negro . (#$%!#%) O que será que ele dizia ? Sangue Negro não saberia o que dizer . Em uma reação leve e de extrema confiança o espirito de Batalha , estendia-lhe a mão segurando a Manapola do Garou , e Imagens repercutiam atraves da jornada dos Sonhos de Sangue Negro , como em um Sonho , Sangue Negro via o espirito de Batalha emegir para o interior de sua manapola , como se o mesmo estivesse querendo se juntar a ele naquela batalha contra um mal tão superior . Mas no fim do sonho nada daquilo havia contecido , Sangue Negro se via Diante do espirito mais uma vez parado e se tornando mais cada ve zmais intangivel , o que será que aquele Espirito de Batalha queria dizer com aquele sonho ?
avatar
Beaumont
Admin
Admin

Mensagens : 212
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 28

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Predio Corporativo da SkyFoxy

Mensagem por Nemesis_EX em Ter Jun 22, 2010 3:16 pm

*Hellen sabia que a sua situação era complicada estava ferrada é fudida mas tinha que ser paciente... onde espera os dois sairem para tentar alguma coisa...*

"--To bem arrebentada... os desgraçados me deixaram bem ferrado... tenho que sair daqui..."

*Hellen anda com dificuldade onde procura uma peça de roupa onde possa usar e coloca o corpo de alguma garota parecida no lugar onde estava...*

"--Não posso me dar ao luxo de cair de novo... parece que Gaia salvo meu rabo... tsc... vc para um estrategista e uma lastima Hellen..."

*Hellen estuda aquele lugar onde procura uma rota alternativa onde estudava a umbra afim de ter certeza de não estar pulando da panela para o fogo...*

"--Se passar para Umbra posso ter problemas maiores mais dada a circunstancia prefiro estar em qualquer lugar longe desse maldito inferno..."

*Hellen tendo certeza que a umbra estava em condiçoes de passar... Hellen pega alguma superficie refletora e pula para umbra evitando o confronto...*

"--Aquele maldito gás me ferro tenho que sair desse maldito predio... depois vir com reforço... to me sentido naquele filme: Atrás das Linhas Inimigas... agora tenho que apostar que Enxame levou ele pra fora do predio... ele é mais util vivo do que morto... tó me preocupando demais com eles... A Wyrm vai muito dar colher de chá para mim...

*Hellen tendo exito seguia com cautela para fora do predio onde buscaria não ser detectada por ninguem lá onde se toca por um instante do que fez com Secretaria de Gaia...onde coloca a mão no rosto...*

"--Não posso me lamentar... era nós ou ela... sou uma lider de Matilha... não posso ter duvidas nas minhas decisões... agora salve sua maldita bunda... e depois chore por quem quiser..."






avatar
Nemesis_EX
Admin
Admin

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 33
Localização : DF

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Predio Corporativo da SkyFoxy

Mensagem por Mitzrael em Qui Jun 24, 2010 2:36 am

Sangue Negro se preparava pra continuar sua luta com o espirito que a tem entao se parecia endestrutvel .

Eu ja esto chegando ao meu limeite , e esse fantasma nem se abalo ainda .

Sangue Negro pensa ofegando e olhando pra seu adversario , ate que percebe que ele ta diferente de alguma forma sua forma ta estranha diferente de antes .

Sangue Negro continua em pose de ataque ate que algo acotece .

Sangue Negro via o espirito de Batalha emegir para o interior de sua manapola , como se o mesmo estivesse querendo se juntar a ele naquela batalha contra um mal tão superior . Mas no fim do sonho nada daquilo havia contecido , Sangue Negro se via Diante do espirito mais uma vez parado e se tornando mais cada ve zmais intangivel , o que será que aquele Espirito de Batalha queria dizer com aquele sonho ?

Que sera q foi isso ? ele quer se unir a mim atraves de minha manapola ?
É isso que esse sonho representa ?
-Entao vc quer me ajudar ? unir forças amim entao vc sabe que esto lutando pelo bem ,contra a Wyrn , contra o que esta manipulando vcs , que tiro vcs de seus sussegos pra lhe fazerem de escravos vamos unem suas forças a mim , entre em minha manapula unem sem amim nessa luta ,me ajudem a destruir esse mal que nos cospem na cara sem honrar nossos espeiritos de guerreiros e assim subjugalos pro lugar que vieram , vamos unem a mim.

Sangue Negro falava com sua mao com a manapula estendida e esperano que ajuda sem .

Ele me ajudano irei mas rapido ao auxilio dos demais.


(Enigmas:2/Percepção: 4/ gasto 4 de gnose permanente pra diminuir a dificudade do ritual nivel 3 )
avatar
Mitzrael
Cria de Fenrir
Cria de Fenrir

Mensagens : 84
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 36
Localização : sergipe

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Predio Corporativo da SkyFoxy

Mensagem por enxame de ratos em Sex Jun 25, 2010 3:55 am

O lixo dos Andarilhos do Asfalto sempre foi a Bugiganga dos Roedores de Ossos. Mas desde a grande depressão dos Estados Unidos da América a relação das duas tribos está abalada. Tento não demonstrar isso.
-- Essa é a Umbra. E esse brilho esverdeado de uma visão pútrida demonstra que o ambiente foi maculado por completo pela Wyrm.
Sad
Vejo Michael sentado em um banco de pedras um pouco longe do Sky Foxy e me aproximo acompanhada do Andarilho do Asfalto Barbalhito.
Michael : - Preciso parar ... Por favor , não aguento mais ...Nunca pensei que chegaria a ver o Sky Fox assim ...
-- Descanse meu amigo. Minha prioridade agora é seguir as ordens da Fostern Ahroun Filha de Gaia Hellen Trenbrucks Garra Dilacerante. Irei garantir a segurança de vocês dois Andarilhos do Asfalto mesmo que eu morra tentando. O que está acontecendo com esses espíritos que estão acorrentados um ao outro em uma gigantesca fila?
Michael : - Michael o Ragabash Michael , então alguem ainda conseguiu me ouvir ?? Que bom , um fio de esperança nisso tudo ...
-- Minha dúvida é como ajudar a Garra Dilacerante e a Donzela de Ferro. Sinto-me culpada por não poder ajudá-las agora.
????: - #$�S$ M..#$..ais do que um fio ... Vocês são o suspiro de Gaia e os Antigens de seu colera ...
-- O que são esses Curiosis? Essa voz vinda de lugar nenhum e ao mesmo tempo de todos os lugares me trás paz. A segurança dessa voz quase feminina está me fazendo esquecer os meus medos. Essas bolinhas parecem ser a ajuda que eu procurava.
-- Por favor vocês podem me ajudar a salvar a Donzela de Ferro?
bounce

avatar
enxame de ratos
Admin
Admin

Mensagens : 207
Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 30
Localização : Distrito federal

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Predio Corporativo da SkyFoxy

Mensagem por Aldora em Dom Jun 27, 2010 3:25 am


População : - Tira esse monstro daqui !!!! Matem esse lobo !!!!;Michelle : - Calma pessoal !! ela é um ser como nós !!! Vamos devolve-la ao seu habitat !!;Animais e voces que matam de suas propria espercie seus idiotas ;Aldora se matinha obdiente ao olhos dos que estavam la e fica se segurando mesmo com odio daquela situaçao;Michelle : - Pronto acabou ... Hunf, Táh então deixa o ritual pra outro dia , meu avô pode ajuda-la no futuro , mas me diga você tá de brincadeira não é ? Você não conhece a Donzela de Ferro ? Mais de 40% das ações do Sky fox são dela ;Sim não a conheço nem nunca ouvir falar dela ate entao so vim pelo uivo de ajudo do tal michel ;Michelle : - Desculpe mas não tenho roupas intimas , tome cuidado para que ninguem perceba é Claro !! Para criar um Alibi perfeito , use essa mascara de saude , assim ninguem te reconhece e sei lá faça algo com seu cabelo pra diferenciar !! Nós vamos fazer o seguinte , temos de achar Tesla e Michael . Não sei se estão no mesmo lugar , mas eles são os un icos que parecem saber o que realmente acontece por aqui ... Sem saber o que acontece não podemos fazer nada entende ? Não sabemos quem cordena aqueles Fomoris ou o que pretendem ... Existe duas maneiras de entrar por esse predio a porta da frente , e a area de serviço , tambem temos de achar uma desculpa para entrar no predio . Por acaso você viu alguem ferido ? Qualquer plano pode ser bem vindo . Papai o que o Vovo respondeu quando você falou com ele ?;Não precisa se preocupar com roupas intimas eu não uso mesmo , não vejo ultilidade naquelas coisas ;Aldora falava se tornando humana e vestindo a roupa e amarrando seu cabelo em coque deixando todo preso ;Não vi ninguem ferido mas com o alvoroço que fiz e bem capaz de ter , tinha muitas pessoas correndo e assustadas , acho melhor entrarmos pela ala de serviço a frente deve estar mas bem vijiada e pode pedir minha endentificaçao e eu não tenho como sabemos entao vamos por traz ;Roland : - Eu vou precisar ficar no carro , Preciso meditar e recuperar minha gnose perdida , tome cuidado filha ...;Michelle : - Sim papai ... Papai é um dos parentes que conseguiu manter conexão com o espirito de Gaia , é melhor tentar recuperar sua conexão para poder nos ajuda rno futuro . Vamos !;E tiosinho tu e mole hen mando a filha pra forca e fica ai dando d egostoso homens sempre homens , mas ta beleza eu cuido dela kkkkk;Aldora sai do carro rebolando e om a mao na cintura coma mascara no rosto mas com o corpo bem definido pelas roupas ;Vamos menina temos trabalho a fazer;pençando espero que minhas amigas esteja, bem
avatar
Aldora
As Fúrias Negras
As Fúrias Negras

Mensagens : 61
Data de inscrição : 09/10/2009
Idade : 24
Localização : Bahia

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Predio Corporativo da SkyFoxy

Mensagem por Beaumont em Dom Jun 27, 2010 12:57 pm

Garra Dilacerante (Sala da Caldeira)

Helen teste de Percepção Prontidão diff 5 (3,4,5,8,) (2 sucessos)
Helen teste de gnose 3 Diff 8 (centro da cidade) (9,4,2) 1FDV (2 sucessos)


O poder depressivo do controle da Wyrm sobre o lugar era a visão mais objetiva que Garra Dilacerante possuia do local . A garou ainda com um pouco de dificuldade na caminhada seguia com os olhos a observar a unica saida daquela caldeira , o corredor por onde os fomoris haviam seguido para guardar o local , contudo além desta passagem primaria haveria uma secundaria , dutos de ventilação proximo ao teto um tanto afastados do chão mas que davam a oportunidade e uma ideia de fuga melhor a Garra Dilacerante . Dentre os corpos a Forsten Filha de Gaia parava sua visão no da garota mais insconsciente , era Freya antiga membro da Matilha que compunha o grupo daquele predio , estava tão fraca e machucada quanto o proprio Ragabash Michael , seu gemido não era o unico por ali , era provavel que muitos daqueles parentes ali talvez estivessem ainda vivos , ou quem sabe apenas “animados” Garra Dilacerante podia entrar ou não na Umbra e fingir que não havia visto nada , essa era uma escolha dela . A garou sabia de suas condições atuais e sabia que Wyrm não hesitaria em fazer o que precisava fazer para destrui-los . Seres sem vida em seu olhar se levantavam aos poucos eram lentos , mas numerosos , agiam como zumbis putridos , aqueels que um dia eram parentes e serviram a Gaia com bravura , agora apenas não passavam de marionetes sob o dominio do mal . Para Freya era dificil fazer qualquer movimento , suas pernas estavam multiladas e ela mal consegui-a move-las e ainda parecia um tanto incosciente pela dor .

(caso Garra Dilacerante resolva Seguir para a Umbra , ela terá acesso devido seus sucessos)

30 segundos depois seu corpo e sua essencia atravessavam a pelicula da weaver com mais vontade e daquela forma Garra Dilacerante podia caminhar em um local completamente amplo , sem as paredes que impediam a liberdade no mundo fisico , mas ainda assim não estava distante do dominio do mal ... A cada passo que ela dava cada vez mais distante dali ela podia escutar os gemidos e grunidos de criaturas enfermas que agoravam e pareciam querer se apoderar da vontade de Garra Dilacerante , a Filha de Gaia não dava ouvidos aos quinhões do mal , apenas queria seguir sua vida e recuperar-se para o embate final .

Freya : - Ahhhhhhhhhhhhhhh !!! Desgraçados !!!!

O grito soava como um reflexo abafado em baixo dagua , capaz de atravessar a Umbra em agonia . Gritos em prantos enquanto provavelmente seria atacada por aqueles que já não possuiam vontade propria , Helen seguia em um caminho reto em direção bem longe daquele dominio sombrio , aquela area que agora misturava o dominio da Wyrm e da weaver em uma só , a poluição no sky fox era cada vez mais consumida . Garra Dilacerante , tentava fugir o mais rapido possivel percorrendo pelo caminho reto e cautelo para finalmente sair dali e alcançar o dominio da teia , um reflexo do centro da cidade em si mas que na verdade era a parte da penumbra onde habitava as aranha padrões e as aranhas de rede . Um lugar onde os espiritos da Wyld são basicamente desconhecidos .
Postei as duas visões caso você tente salvar Freya ou se vc deixar ela lá e seguir seu caminho .

Enxame de Ratos Barbalho IV (Penumbra)

Descanse meu amigo. Minha prioridade agora é seguir as ordens da Fostern Ahroun Filha de Gaia Hellen Trenbrucks Garra Dilacerante. Irei garantir a segurança de vocês dois Andarilhos do Asfalto mesmo que eu morra tentando. O que está acontecendo com esses espíritos que estão acorrentados um ao outro em uma gigantesca fila?

A pequena Roedora parecia complacente naquele momento , era amigavel e parecia perceber que o Ragabash estava mesmo impossibilitad ode fazer qualquer caminhada longa , tudo o que eles conseguiam fazer era seguir a pouco mais de 100 metros do sky fox , aind apodiam ver a fila gigantesca de espiritos mortais ali . As tão conhecidas assombrações .

Michael : - Hun..ff , ahhgg... Eles.. São servos do Precurssor do Odio ... Ainda não faço tanta ideia do que acontece mas sei que o Projeto Iliada está mais forte , eles possuem novos aliados . e estão criando fomores sem iguais ... Essas pobres almas mortais elas são subjulgadas e depois se tornam servas “deles” a Pentex não está sozinha nessa sei que não ... Por que nunca ouvi nada sobre membros da Pentex conseguirem manipular espiritos mortais assim ... droga ahgg estou com muita dor ...

A dor de Michael era tranquilizada pelos estranhos curiosi que despertavam ali , o envolviam e cicatrizavam suas feridas , ainda como a imensuravel dor , Michael desmaiava mas pelo menos estav amais tranquilo agora , com o conforto da proteção da Roedora e do Andarilho Barbalho IV . As vozes despertavam a curiosidade de Enxame , ela olhava em volta vendo um ser onipresente por ali . Uma visão bela e confortante em meio a toda aquela visão destruida do dominio sombrio .

Coriosi : - A Donzela de Ferro é forte , está resistindo por dias a tentativa de manipulação mental que erguem sobre sua couraça de ferro . Ela precisa de sua ajuda pequena e não da minha , tudo o que podemos fazer é ensina-la o caminho correto para isso ... Siga pelos dominios da Teia naquela direção e aviste a estatua de bronze de seculos de existencia , precisa convence-lo de que faz a coisa certa pequenina o Elemental do Metal abomina a wyrm , mas acredita que a face de Gaia pode ser alterada em nome do progresso , você precisa mostrar a ele , que essa alteração vinda deste dominio sombrio (sky fox) está destruindo o meio ambiente e só então volte aqui para buscar seu amigo (Michael) curado por completo , estarei a espera de vocês dois ...

As pequenas bolinhas coloridas apontavam para a direita , em um caminho que ligava para longe dos dominio sombrios indo para mais proximo da cidade . O local onde a roedora lembraria que no reino fisico , haveria uma estatua do primeiro prefeito republicano da provincia de Vancouver ( elemental do Metal residia no interior o mesmo)

Sangue Negro (Penumbra Dominios Sombrios do Sky fox)

Sangue negro vc sabe que o gasto de gnose para o ritual de fetiche é permanente , está certo disso ? se for sim estarei conseiderando a rolagem .
Sangue Negro 4 pontos de gnose gasto para o ritual de fetiche , sangue não não conhece o ritual por esse motivo a diff diminui apenas em -4 pois o custo é dobrado .
Sangue negro teste de car labia para convencer e adula ro espirito dizendo que está lutando por just acausa , diff 7-2 =5 da interpretação (3,5,7,7,2 ) (3 sucessos)
Rac rituais Diff final do ritual diff 4 (6) (1 sucesso)
O espirito foi aprisionado mas só pode ser usado depois de recuperar toda sua essencia perdida

A luta começava a se aproximar de seu embate final , ambos estariam proximos de estarem esgotados fisicamente , mas Sangue Negro ainda podia contar com seu Dom pelo restante da luta . Quando derrepente aquele sonho parecia despertar no Cria de Fenrir um novo objetivo para aquela empreitada . Aos olhos do mesmo aquele sonho se mostrava um reflexo do que poderia acontecer , e para ele possuir a ajuda do espirito de Batalha seria um gesto de extrema redenção por algo do qual o espirito estava fazendo , indo de encontro ao garou que apenas queria destruir a wyrm por si propria . Seus olhos se abriam e o garou afirmava em letras garrafais que sua inião era bem vinda , o espirito se mostrava feliz por que Sangue Negro havia entendido o recado com seu coração e não com suas palavras.
Uma aura azul estagnava pelo corpo do espiritoque se tornava a cada segundo um brilho mais intenso e uma forma mais intangivel que seguiria para a mão de Sangue Negro da qual a manapola estava , a conexão espiritual de Sangue Negro era cedida ao espirito e assim tudo se tornava ainda mais fácil . O Cria se sentia completamente unido ao espirito atravez daquela manapola , da qual o renoceronte e um espirito de guerra agora residiam .
Aos abrir os olhos e fechar a conexão ele percebia que sua essencia espiritual havia sido extremamente tragada naquele momento , mas por propria vontade do garou o que havia despertado o respeito até mesmo dos outros espiritos ali , que viam no Cria um verdadeiro guerreiro . Ambos se afastavam para tras abrindo caminho para Sangue Ngro , pudesse entrar no sky fox uma responsabilidade imensa pairava sobre os ombros daquele Cria de Fenrir , restava agora saber se ele poderia cumprir com sua parte no trato ...
Sangue Negro estaria finalmente dentro dos Dominios Sombrios do Sky fox , estava na versão da penumbra do predio , um local amplo porem putrido , com uma aura esverdeada que cobria todo o chão . Centenas de espiritos acorrentados caminhavam em uma fila unica em direção a algum lugar que ele não conseguia ver direito aonde era dali . Grandes toneis de lixo toxico eram despejados como uma grande descarrar de fezes no local . A wyrm era bem mais visivel ali do que a weaver , Sangue negro precisava descobrir o que acontecia ali e rapido , era uma pena que ele não podia perguntar aos espiritos já que ele desconhecia a lingua dos mesmos .

Aldora ( Interior do Sky Fox)

Michelle : - Mantenha as aparencias ... Enfermeiras são calmas , atenciosas e usam um voz tranquila . Acho que agindo assim não teremos problemas .

As duas caminhavam de forma pre dita por Michelle , enquanto uma se passava por doutora e Furia de Fogo se passava por enfermeira , elas adentravam pela parte de tras do predio , vendo um cenario um tanto menos conturbado , era um saguão menor com apenas uma unica mulher que aparentava entre 30 a 35 anos de idade , meio gordinha e com cara de enjoada , proximo a ela , alguns poucos seguranças do sky fox ficavam ali , armados com escopetas e com os rostos cobertos por uma mascara preta e com oculos escuros e boné.

Michelle :- Olá !! Como vai ?! Tudo bem ?!! Meu nome é Michelle fomos chamadas aqui a algum tempo para ver a situação dos funcionarios , se eles estão bastante feridos ou se quebraram algum osso ,

O rosto da mulher não era muito de convencida , ela ainda calada puchava o interfone e fazia umas ligações , enquanto esperavam , as duas podiam ver que qualquer um dos seguranças ali (3 pra ser exato) não espressavam emoção qualquer , mesmo com a beleza empinada do rebolar de Furia de Fogo . Michelle diferente de Aldora estava bem mais acanhada e nervosa , estava escrito em seu olhar .

Recepcionista :- Indentificação por favor ?!!! Por qu enão estamos esperando ninguem aqui , pode se retirar !!!

Aquelas palavras não seriam nada agradaveis , mesmo por que Michelle não possuia indentificação como doutora , ela olhava para Furia de Fogo com um olhar do tipo "o que faremos agora?" precisavam entra , a resposta seria como ?
avatar
Beaumont
Admin
Admin

Mensagens : 212
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 28

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Predio Corporativo da SkyFoxy

Mensagem por Nemesis_EX em Seg Jun 28, 2010 3:11 am

*Garra Dilacerante muda para forma Crinos onde iria tirar Freya dali onde sairia abrindo caminho na garra...*

"--Devia ter saido daqui Hellen... mas não tinha que bancar a Filha de Gaia..."

--Vou te tirar daqui garota...

*Hellen ativa a armadura de Luna para ter vantagem onde usaria todas habilidades que tinha pra tirar a companheira com vida dali...onde colocaria todas sua vontade no intuito de salva-la... Usando todos seus dons é habilidades...*

"--Eles são lentos tire vantagem disso... seja mais rapido e tire a garota daqui... "

*Hellen iria força a fuga com Freya onde conseguindo passar pelos Zumbis iria atacar os Formoris pelas costas...de maneira a mata-los antes de reagir...*

off: gasto FDV no ataque contra os formoris...






avatar
Nemesis_EX
Admin
Admin

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 33
Localização : DF

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Predio Corporativo da SkyFoxy

Mensagem por Mitzrael em Qua Jun 30, 2010 5:22 pm

Sanhue negro podia se sentir taltamente conequitado ao espirito e assim sabia muito bem o que deveria ser feito .

-agora meu amigo vamos acabar com essa brincadeira da wyrm , e fazer pagar pelo que fizeram com vcs , tirando de seus descanço pra vim travar uma batalha que n era de vcs .

Sangue Negro atraveçava a penumbra e via que o lacol tava conrompido wyrm .

- Que droga , que ta acontecendo aqui .

Sangue Ngro ainda forma crinos ativava sua manapula se caso agum umano aparece se e puchava seu faro na procura de mas de sua especie ou pelo hoem que o chamara .

-sera que quem me chamo ainda esta com vida preciso me apreçar


(gasto 1 de gnose pra ativar a manapula /Percepção: 4/Impulso Primitivo:5(rastreamento)
avatar
Mitzrael
Cria de Fenrir
Cria de Fenrir

Mensagens : 84
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 36
Localização : sergipe

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Predio Corporativo da SkyFoxy

Mensagem por enxame de ratos em Qua Jun 30, 2010 6:32 pm

Continuo na forma lupina.
-- Obrigada pelo bom conselho Curiosi.

Falando com barbalho IV:
-- filhote andarilho do asfalto, por favor mude para a forma Crinos. Use o seu instinto primitivo para isso.

Sigo pelos dominios da Teia na direção apontada pelos Curiosi e avisto a estatua de bronze de seculos de existencia. Me ajoelho perto da estátua e solto um alto uivo.E passo a falar em um tom de voz normal em inglês:
-- Elemental do Metal! Perdoe-me, eu não falo a sua língua. Meu nome é Enxame de Ratos. Sou filha da tribo dos Roedores de Ossos. Nascida na meia lua.

-- A Donzela de Ferro está em perigo, pois a Wyrm dominou a Skyfoxy.

Estou triste pela falta de ter uma matilha ligada a um totem.
avatar
enxame de ratos
Admin
Admin

Mensagens : 207
Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 30
Localização : Distrito federal

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Predio Corporativo da SkyFoxy

Mensagem por Aldora em Sex Jul 02, 2010 9:23 pm

Michelle : - Mantenha as aparencias ... Enfermeiras são calmas , atenciosas e usam um voz tranquila . Acho que agindo assim não teremos problemas .;Esquente não gatinha , ficarei calminha calminha ate a medida de nescessario , haaaaa;Aldora ria com a mao na sintura com a cabeça baixa mas com os olhos olhando pra frente mas seus corpo ainda cuntinuava bem chamativo pelos seus dotes ;Michelle :- Olá !! Como vai ?! Tudo bem ?!! Meu nome é Michelle fomos chamadas aqui a algum tempo para ver a situação dos funcionarios , se eles estão bastante feridos ou se quebraram algum osso ;Aldora olhava pros seguranças e pra mulher fofinha ;Acho que isso não vai dar certo essa fofinha vai embaçar tenho de pensar em que fazer se caso isso aconteça ;Recepcionista :- Indentificação por favor ?!!! Por qu enão estamos esperando ninguem aqui , pode se retirar !!! ;Aldora ao ver que sua amiga estava em rascada toma a frente abrindo em pouco seu decote colocando seus seios mas a mostra ;Oi desculpe te encomodar sei que você é uma moça oculpada e so ta fazendo seu trabalho e nos tambem , nosso superior quer que agente veja se tem alguem ferido apois aquele animal ter atacada aqui ;Aldora fala com uma voz ousada e bem sexy e se debruça no balcao almentando assim seu decote;Uma moça linda como você com esses olhos lindos e esse sorriso não poderia me ajudar a fazer meu trabalho eu e a doutora so vamos ver se tem alguem ferido e ir em bora;Aldora falava colocando a mao no decote passando os dedos em seus seios em movimentosa circulatorios olhando pra moça e correndo com o olhar o corpo da mulher ;Entao minha linda vai nos deixar entrar sera bem recompençada depois ;Fala com um pequeno soriso na boca ;Magnetismo Animal-1/Lábia:1/Aparência=5
avatar
Aldora
As Fúrias Negras
As Fúrias Negras

Mensagens : 61
Data de inscrição : 09/10/2009
Idade : 24
Localização : Bahia

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Predio Corporativo da SkyFoxy

Mensagem por Beaumont em Dom Jul 04, 2010 1:03 pm

Vou colocar todas as rolagens no fim do post para melhorar o emoção XD

Garra Dilacerante & Sangue Negro (Sala da caldeira e Dominios sombrios na penumbra)


Garra Dilacerante estava a um passo de fugir para a umbra , quando seu ego se mostrava maior e seu espirito do dever tambem , por mais que não quisesse seu coração era da Tribo dos Filhos de Gaia e não hesitaria em agir como tal , ela voltava observando aqueles corpos inanimados se moverem bem devagar . Como marionetes eles se movimentavam com grande lerdeza e os gritos de Freya chamavam ainda mais a atenção tanto de Garra como das criaturas , Helen se escorava na garou puxando-a antes que qualquer um deles tivessem chances de engalfinhar seus dentes na pele da garou Andarilho , Sua spernas estavam completamente multiladas , assim como algumas partes de seu corpo , assim como a filha d eGaia , Freya parecia ter tentado defender aquele lugar com sua propria vida , porem em vão , marcas de tortura pesada tambem eram visiveis em seu corpo , ela mão se aguentava em pé .

Freya - Ahhhhhhhhh... Eu não aguento mais , eu não aguento ...

Freya caia ai chão e não aguentava manter as pernas ensanguentadas firmes , Garra Dilacerante era obrigada a praticamente carrega-la por completo , a garou de cabelos ruivos era determinada , não deixaria uma companheira garou assim e conduzia ela em direção ao corredor o mais rapido possivel se aproveitando da vagareza dos zumbis ela chegava até a porta com Freya que era carregada por um de seus braços agora o unico problema era atravessar os guardões fomores .

Freya : - Acho que vou desmaiar ...Está doendo demais ...

Os olhos do Cria de Fenrir se fechavam lentamente , ele queria manter uma grande concentração naquele momento , dava uma fungada profunda para saber se ainda podia se encontrar aquele garou que haia invocado o uivo de guerra , mas pelas suas narinas além de um cheiro bastante conhecido , o gás toxico da putrida wyrm e seu dominio sombrio exalava pelos seus pulmões , naquele mesmo momento ele tussia gravemente , perdia o ar por um momento e buscava com desespero algum ar que pudesse alimentar ele estava na penumbra então não era o ar que lhe faltava mas sim a dor de apodrecer sua alma garou . O sangue saia levemente de sua garganta vinda pelo seu pulmão contudo o que mais lhe chamava atenção não que ele não havia encontrado o autor do uivo , mas descobrir o cheiro de alguem Bem conhecido mas que ele não conseguia assimilar se misturava com um grande odor de Sangue , o cheiro era bem fraco , provavelmente estava no mundo fisico e por essa razão era quase improvavel que alguem com uma percepção menor conseguisse sentir tal cheiro . O Cheiro seguia para um fosso , um buraco por onde algum espiritos acorrentado e tristes saltavam sem hesitar , era uma pena que Sangue negro não pudesse conversar com tais espiritos ...
Lá em baixo na sala da caldeira Garra Dilacerante rasgava a perna direita de um dos fomoris , aquele sangue gosmento e profano ficava por toda sua mão e respingava um pouco no rosto de Freya que estava a um passo de desmaiar mas nenhuma das duas podiam desistir .

Fomori 2 : - Huh ? o que mas ... ? Que droga ela está...

Antes que pudesse falar a garra de Helen rasgava o peito do fomor jogando-o contra a parede mas apenas o machucando superficialmente , ele ainda estava consciente e diferente do outro não esperniava por ter a perna direita perdida de dor . Garra Dilacerante via um grande corredor a sua frente com um elevador , varias portas adjacentes a direita a esquerda , como depositos de caixas , muitas delas eram caixas enormes de metal lacradas que serviam para armazenar armas de fogo como metralhadores , granadas , e munições . Além de misseis anti-aereos e Stingers com suas devidas proteções o lugar era um verdadeiro deposito de armas bélicas , algo totalmente diferente do que tesla a Donzela de Ferro conduzia na epoca de sua liderança . Garra Dilacerante olhava para tras e a uma certa distancia via o momento em que os zumbis passavam pelos dois fomoris , eles cheiravam o sangue podre de ambos e o ignoravam , queriam sangue e não quela gosma que circulava no corpo daqeulas criaturas ...

Sangue Negro rastrear diff 9 (9,8,4,4,9,2,1,7,5,) (1 sucessos)
Sangue Negro teste de Vigor diff 8 (6,3,5,3) (1 sucesso)

Sangue Negro -1 machucado agravado por respirar fundo o gás toxico da wyrm.
Garra Dilacerante teste de mudança de forma diff 6 vig3 instinto 3 ( 4,7,9,3,5,6) (2 sucessos) (Forma Glabro Obtida)
Garra Dilacerante Teste do Dom armadura de Luna diff 7 vig5 sobrevivencia1 (2,6,8,4,1,7) (1 sucesso)
Garra Dilacerante atingi 2 fomores penalidade de danos de 2 na primeira 3 na segunda o dano das garras são letais por estar na forma Glabro . Garra Dilacerante tera 2 diff por estar ajudando Freya a escapar .
Garra Dilacerante destreza5 briga5 diff 8 (4,8,2,4,9,9,4,8,) 1FDV (5 sucessos)
Dano Força6 1garra 4sucessos diff 6 (3,6,7,7,6,8,4,3,4,3,7,) (6 sucessos)
Fomor 1 Vigor 3 diff 6 (3,5,5) (0 sucessos)
Garra Dilacerante destreza5 briga5 diff 8 (4,8,3,1,8,2,7,) 1FDV (2 sucessos)
Dano Força6 1garra 1sucessos diff 6 (3,6,4,9,6,3,6,2,) (4 sucessos)
Fomor 2 vig 4 diff 6 (4,8,5,6) (2 sucessos)
(Tumores venenosos do corpo dos fomores) 3 dano Letal imediato
Garra Dilacerante teste de Vigor5 armadura de Luna1 diff 6 (4,7,9,4,3,5) (2 sucessos)
Garra Dilacerante teste
de Vigor5 armadura de Luna1 diff 6 (7,3,9,9,2,5) (3 sucessos)
Garra Dilacerante -5 aleijado (5 agravado e 1 letal)
( ainda pode agir normalmente devido ao dom Resistencia ao Dano)


Enxame de Ratos ( dominios da Teia)

A jovem roedora agradecia a todo o apoio dado pelas enigmaticas esferas brilhantes , aqueles estranhos Gaffings possuiam uma grande fascinação por criaturas vindas do mundo fisico e por esse motivo ajudavam Michael a maior parte do tempo se envolvendo a ele enquanto Enxame e Barbalho IV seguiam em direção aos dominios da teia o que não era muito distante dali , por apenas alguns minutos de caminhada a roedora observava uma grande estatua brilhante feita inteiramente de Bronze proxima a um reduto dos quais algumas pequenas aranhas padrão vagavam , a roedora precisava ser esperta e saber muito bem o que viria a falar .
Com movimentos pesados Enxame de ratos percebia que havia chamado a atenção do elemental poderoso , suas palavras beiravam uma incrivel sinceridade e era exatamente isso que o elemental exigia , enxame sabia que os espiritos apenas falavam sua lingua quando queriam , e graças a grande sinceridade de Enxame ela recebia a tenção desejada .

Elemental do Metal : - Posso ver que fala a verdade Filha da meia Lua , A donzela de Ferro está mesmo em perigo , isso é um fato , mas quero que me responda . Por acaso você procurou saber por que ela está em perigo ? Sabe se ela não fez nada de errado ? Tudo o que fazemos repercuti em uma reação , seja ela boa ou ruim ...

Daquela forma ele mostrava que não ajudaria Enxame de Ratos com um motivo qualquer , mas sim por um bom motivo ele estenderia sua mão . O elemental do metal era poderoso sim , mas era bom em discurções , gostava deser franco e de franqueza dauqeles que os procuravam , enxame de Ratos precisava saber exatamente o que queria , como iria conseguir convencer o Elemental e ser breve pois o Elemental não gostava de perder seu tempo . Para piorar , as pequenas aranhas circulavam Enxame como se cozinhassem a roedora a cada palavra que ela dissesse , esperavam apenas uma olhar condenador do Elemental para atacarem a pequenenina .

Car empatia diff 6-2=4 (-2 devido a interpretação ) (3,6,8,5,7) (4 sucessos) Elemental do Metal! Perdoe-me, eu não falo a sua língua. Meu nome é Enxame de Ratos. Sou filha da tribo dos Roedores de Ossos. Nascida na meia lua.-- A Donzela de Ferro está em perigo, pois a Wyrm dominou a Skyfoxy.

Furia de Fogo ( Entrada traseira do Sky Fox)

Aparencia labia para sedução diff 8-3=5 (-1 devido a interpretação -2 devido a qualidade magnetismo animal ) (4,7,3,7,6)(3 sucessos)

Michelle : - huh ?

As ações da furia Negra eram completamente subjetivas e impressionavam Michelle deixando-a com uma cara completamente confusa , no entanto aquela parecia ser a atitude mais bem planejada até o momento , o truque mais velho da arte da sedução para se conseguir entrar em um local era feito por Aldora . A Furia negra demonstrava que sabia o que estava fazendo e conforme conversava com a recepcionista mais conseguia sua atenção .

Recepcionista : - Ehhh ...Derrepente eu posso ligar de novo e ver se eles não se enganaram não é ?

A recepcionista pegava o interfone mais uma vez e tentava convece-los de que era necessario a medica e a enfermeira entrarem no predio . Após muitos minutos de discurssão ela se irritava e desligava o telefone ainda indiginada mas mantendo as aparencias . Aldora podia perceber que não só a recepcionista mas os Seguranças tambem estavam de boca aberta fissurados no decote dos volumosos seios da Furia Negra , a situação chegava a ser Hilariante aos olhos da Parente Andarilha do Asfalto . Michelle colocava a mão na boca para conter o riso e manter o ar de doutora .

Recepcionista : - Ehh, moça desculpe mas ele não permitiram sua entrada , mas faz assim sei que vcs possuem um trabalho muito bonito e precisam fazer isso , eu “adoro” enfermeiras , então por que vocês não passam mas não contam nada pra ninguem ? E por favor Evitem as cameras ou então vão saber que uma medica e uma enfermeira entraram !

A recepcionista se continha em suas palavras mas seus olhos não se desgrudavam do decote , a cada minuto ela parecia com mais calor mas pela sua idade se fingia ser uma mulher de principios . Michelle apenas acenava com a cabeça atravessando a recepção juntamente com Aldora que era comida com os olhos pelos 3 ali . Elas estavam ali as escondidas adentravam o predio enquanto murmuravam em voz baixa.

Michelle : - Mas que Pouca vergonha foi aquela ?!! Não quero nem perguntar de tribo você veio ! Vamos pelas escadas o elevador provavelmente tem cameras de segurança , nos ainda estamos de medica e enfermeira , se nos virem assim a do interior do predio vai descobrir ! Precisamos achar Michael ou qualquer outro indicio que prove a existencia da Pentex aqui . Precisariamos obter uma base de informações e dados quem sabe assim poderiamos descobrir onde colocaram a Donzela de Ferro e o Ragabash Michael.

Sorrateiramente as duas tentavam organizar um plano entre as escadas do grande predio , o predio havia diversos setores para investigação e o obtenção de infomações . Existia a gerencia no 15 andar que era responsavel por quase todos os setores de segurança do predio , possuia o banco de Dados no computador central no Andar B1 do qual era bem mais protegido , ou até mesmo a sala na qual Michael e Testa trabalhavam poderia ter alguma coisa . que ficavam respectivivamente no 11 e no 12 andar do predio . Obter informações sobre a investida da Pentex naquele predio era uma das coisas mais importantes e deficieis de se obter , encontrar Michael e Tesla , se mostrava mais dificil ainda ...
avatar
Beaumont
Admin
Admin

Mensagens : 212
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 28

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Predio Corporativo da SkyFoxy

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum