Predio Corporativo da SkyFoxy

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Predio Corporativo da SkyFoxy

Mensagem por Nemesis_EX em Qui Maio 20, 2010 1:17 am

Jogada de Dados:

1) 11 dados
2) 8 dados
3) 7 dados
4) 6 dados






avatar
Nemesis_EX
Admin
Admin

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 33
Localização : DF

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Predio Corporativo da SkyFoxy

Mensagem por Garou em Qui Maio 20, 2010 1:17 am

O membro 'Nemesis_EX' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'D10' :

#1 Resultado :


--------------------------------

#2 'D10' :

#2 Resultado :


--------------------------------

#3 'D10' :

#3 Resultado :


--------------------------------

#4 'D10' :

#4 Resultado :

Garou
Admin
Admin

Mensagens : 98
Data de inscrição : 23/12/2008

Ver perfil do usuário http://lobisomens-apocalise.forum-livre.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Predio Corporativo da SkyFoxy

Mensagem por Vorrac-o-Devorador em Sex Maio 21, 2010 7:32 pm

Dentro da construção reparo em tudo tão obviamente artificial, estranho como bem era a própria Weaver e sua noção incompreensível de lógica. Mas não preocupava-me com a “paisagem”, seguia um chamado de guerra. Tenho que achar Michael. Olhava envolta procurando outra passagem para tomar tentando guiar-me pelo odor quando o sangue do Garou é capturado por meu olfato.

Diferente do que imaginava da-me duas direções distintas sendo uma bem próxima e menos intensa mas sem duvidas perceptível. Maldito. Viro observando o lado do qual vinha o odor. Não era burro aquilo significava que ferira Michael, ou mesmo algo pior.

- Sim ...mais deles entraram , não devíamos ter permitido que o uivo se proliferasse ... Não senhor , eu não sabia que eles eram capazes disso , pensei que fossem “cães” e não fossem tão inteligentes assim para se comunicarem naquela estranha língua ... Sim eu subestimei o adversário sr. ... Verei o que vou fazer ...

A porta de madeira começava a se abrir, mas já sabia o que deveria fazer, portanto antes mesmo que ela se abra por completa avanço em direção ao homem com uma mão tampando sua boca para que não fizesse estardalhaço enquanto com a outra deferirei inúmeros socos ate que ele pare de se debater, mas ainda esteja respirando. (Acho que seria ação múltipla para Agarrar e Bater, mas não sei, deixo a sistemática contigo).

Observarei atento tentando encontrar o outro com quem ele falava e se vir este outro também tentarei nocauteá-lo. Depois jogarei o homem com o cheiro de Michael sobre os ombros e descerei de forma acelerada ate a origem do cheiro mais forte.

Já temia que Michael pudesse ter sido morto. Tenho que checar ele pode estar vivo. Mas não subestimava a força de um Garou nem sairia dali sem o corpo dele. Saio descendo seguindo o odor, tentaria ser furtivo mas caso fosse detectado adotaria uma postura ignorante usando o corpo do homem de escudo se preciso contra as armas de fogo e abrindo caminho a força ate chegar à origem do odor.

Agora tenho que achar o Michael e esse reforço que ele conseguiu chamar. Este homem que vinha carregando seria interrogado quando tivéssemos a chance, ele IRIA me explicar toda aquela maldita conversa e principalmente com quem estava falando.

(É Nessas horas que queria ser um “trapaceiro” e poder fazer escolhas mais inteligentes mas sendo um “guerreiro” e ainda por cima lupino essas foram as melhores escolhas que ele viu para a situação).
avatar
Vorrac-o-Devorador
Wendigo
Wendigo

Mensagens : 90
Data de inscrição : 29/09/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Predio Corporativo da SkyFoxy

Mensagem por Aldora em Sab Maio 22, 2010 2:59 pm

Aldora subia no predio sem pençar direito no que fizera mas logo se da conta quando ve seus amigos alvejarem tiros nela ;Mas que merda é essa ?? os animais estao atirando em mim,que droga sou a mocinha dessa bagaça ...;Aldora se olhava e se ligava na mancada que tinha feito e pulava pra dentro quebrando umas das janelas e assim tomando a forma lupos em meio a envertida ficando em forma de um lobo ;Preciso chegar perto das meninas logo elas devem precisar de ajuda ,isso tudo ta uma loucura ;Aldora farejava o cheiro da Hellen e da Chame e assim da um apoio a elas .(Sentidos Aguçados/Impulso Primitivo:3/Percepção: 4).
avatar
Aldora
As Fúrias Negras
As Fúrias Negras

Mensagens : 61
Data de inscrição : 09/10/2009
Idade : 24
Localização : Bahia

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Predio Corporativo da SkyFoxy

Mensagem por Mitzrael em Seg Maio 24, 2010 2:25 am

-Nao posso acreditar toda minha força foi redusida a nada contra ele deveras é um oponetes formidavel e poderoso sera uma honra lutar contre vc meu caro , minha vontade n e de lutar com vc mas n posso que nada fique em meu caminho preciso ajudar um dos meus em perigo isso é o dever de todo garu que Gaia apoie o mas digno .

Sangue Negro ativava todo seu poder e furia pra combater seu oponete .

"Preciso me apressar podem tar precisando de mim e pra essa coisa tar em minha frente n deve ser nada bom que estapor vim , mas vamos ver no que dar essa batalha ."

Sangue Negro ataca com toda sua força seu inimigo .

(Força: 9 /Destreza:6/Briga:5/Manopla de Força:fetiche de Nivel: 3/gato 1 de gnoso pra ativar a manopla de força)
avatar
Mitzrael
Cria de Fenrir
Cria de Fenrir

Mensagens : 84
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 36
Localização : sergipe

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Predio Corporativo da SkyFoxy

Mensagem por Beaumont em Qua Maio 26, 2010 10:42 am

(Garra Dilacerante, enxame de ratos& BarbalhoVI)

O cheiro era igualmente dificil de ser detectavel , mas não impossivel , Helen sabia onde estava a criatura , só não tinha tanta exatidão do local , estava embaçada no escuro , e seu cheiro era meio desperso como a agua corrente . Mesmo assim Helen sabia que a criatura estava ali em cima ... A Roedora olhava para tras mas mal tinha tempo de ver par aonde a criatura havia ido mas sabia que ela poderia escutar , o chute não havia sido feito mas a provocação sim . (então nao teve gasto de furia para enxame )

Enxame de ratos manobra escarnio man3 +expressão 1 diff 8

(ou seja rac4+4 =8 do garou ) (3,6,5,4,) (0 sucessos)

Helen 4 ações 2 de furia gastos Garou desconhecido 3 de furia gastos 3 esquivas 1 ataque .

teste de helen des6+briga 5 diff 6 (3,6,8,4,6,1,5,0(5),6,7,9) (6 Sucessos)

teste de hispo des7+esquiva3 diff 6 (3,6,8,1,3,4,6,3,3,8,) (3 Sucessos)

teste de helen 8força+2+1garra diff 6 (2,4,7,7,8,5,7,6,4,5,4)(5 Sucessos)

teste do hispo 5vigor diff 6 (2,5,7,6,4) (2 Sucessos)

hispo -1 ferido agravado .

Ações feitas sem furia recebem diff +3 (as ações sobrepujaram atributo raciocinio) Garou desconhecido recebe -1 do ferimento que helen causou

teste de helen des6+briga 5 11-3=8 diff 6+3 =9 (3,6,9,3,6,3,2,6,)

(1 Sucessos)

teste de hispo des7+esquiva3 diff 6 (3,4,7,5,3,5,6,8,4,)(3 Sucessos)

teste de helen des6+briga 5 11-4=7 diff 9 (4,3,9,6,0(6),3,0(3),)

(3 Sucessos)

teste de hispo des7+esquiva3 diff 6 (3,6,8,5,4,9,5,6,4) (4 Sucessos)



teste de helen des6+briga5 11-5=6 diff 9 (3,5,8,8,7,5,) (2 Sucessos)

teste de helen 8força+1+1garra diff 6 (2,6,8,4,6,5,6,2,4,2)(4 Sucessos)

teste do hispo 5vigor diff 6 (2,9,6,4,4,) (2 Sucessos)

hispo desconhecido -2 espancado agravado .

Penalidade -2 nas jogadas de seguintes para o hispo .

teste de hispo morder des7+briga3 diff 6 (3,4,4,7,3,6,7,2,) (3Sucessos)

teste de hispo 6força+2+1mordida diff 6 (3,6,8,5,3,4,6,7,8,)

(5 Sucessos)

teste de Helen 6vigor diff 6 (3,5,7,8,4,4) (2 Sucessos)

Helen -1 ferido Agravado .



Em um salto ligeiro , Sua forma mudava para Crinos com a furia em suas ações ,varios golpes de suas garras eram aplicados de forma não hesitante , algumas acertavam a face da criatura arrancando sua orelha esquerda e desfigurando bastante sua face mas antes do ultimo golpe . A forma hispo da criatura mordia a mão de Garra Dilacerante mão com firmeza e como um cão se recusava a soltar-la com as ultimas forças em sua mandibula . O Hispo desconhecido parecia ignorar as ofensas provenientes da Roedora que estava lá em baixo vendo a luta entre Garra Dilacerante e o estranho e misterioso hispo de pelugem de penteado moderno .

Banheiro O Devorador

( Tu gosta mesmo de interpretar os malandros ne XD ?

Tive problemas em considerar os “inumeros” socos , devido a penalidade de dados então escolhe 2 socos pra não ficar com muita penalidade ok ? )

teste de Vorac des5+briga3 -2dados diff 6 (3,6,0,5,3,5,)

(2 Sucessos)

teste de Vorac 4força+1 diff 6 (3,7,7,6,9,)(4 Sucessos)

teste de Sears 5vigor+fortitude1 diff 6 (2,5,9,6,3,4) (2 Sucessos)

Sears -1 machucado contusivo .

teste de Vorac des5+briga3 -3dados diff 6 (2,6,9,7,5,)

(3 Sucessos)

teste de Vorac 4força+2 diff 6 (2,6,9,4,3,3)(2 Sucessos)

teste de Sears 5vigor+fortitude1 diff 6 (2,6,9,5,3,7,) (3 Sucessos)





A ambição do Devorador era movida pela vontade de achar Michael , mas seu aroma se dividia entra o homem que saia de um dos sanitarios e a outra porta a sua frente , em uma manobra rapida o Wendido agia com raciocinio rapido , se aproveitava do despreparo do homem para embosca-lo e acertalo dois golpes em seus estomago abafados pela mão em sua boca . Os olhos do homem se reviravam de dor no tempo em que o liquido rubro manchava a mão de Worgarn , o homem sangrava muito pela boca e o sentimento de culpa tomava os pensamentos do mesmo . Que acabava por solta-lo dando leves passos para tras (Worgarn pode anular efeitos da presença 1 gastando 1FDV) ainda indeciso do que havia feito .

Sears : - huuuurgg...Meu estomago ...

Sears ainda mantinha o celular em mãos , um despositivo pequeno do qual o homem levava até a boca para se comunicar a longa distancia como um turbante eletronico que elevava sua voz .

Sears : - James, preciso de reforços para o banheiro Agora!!!!

Ele ainda tinha folego para falar mesmo depois de ter recebido dois socos fortes no estomago , se fosse um humano comum daquela idade certamente já teria desmaiado (aparentemente 60 anos) mas não , ele estava em pé , cansado e fraco pelos golpes mas ainda estava de pé com a mão esquerda escorada na parede de madeira do sanitario .

Exterior do SkyFox (Aldora)

Policiais : -uahhhh o que é aquilo !!!

Oficial de Policia : - Atire ATIRE !!!!!

A chuva de balas não cessava , em meio a giros e esquivas Aldora se lançava contra o vidro para melhor ter uma chance de fugir das balas .

teste de Aldora 3vigor diff 6 (2,6,2) (1 Sucessos)

Aldora -1 machucado letal.


Atravessar uma grande janela de vidro não era fácil na forma lupina , os estilhaços faziam um belo trabalho fincando nas patas traseiras de Furia de Fogo diminuindo a chance dela correr mais rapido e deixando-a um pouco mais ferida .

Funcionarios : - Ohhhh!!! De onde veio esse lobo !!! Foge !!! Liga pra segurança !!!

Aldora despedaçava o vidro de uma das salas da secretaria , com varios funcionarios que ficavam desesperados ao ver um lobo intimidador e selvagem de pelugem negra com detalhes esbranquiçados (furia de fogo) Eles se levantavam de suas mesas correndo , fugindo , qualquer coisa que os levassem para longe do lobo feroz e ferido , das escadas pela parte de cima , os policiais invadiam o predio fortemente equipados desciam em direção “fatiando” o local até avistarem de longe Aldora por ali . Aldora reconhecia alguns deles , Greg e Alicia amigos do departamento de policia , porem os mesmos não reconheceriam Aldora pois ela estava em sua forma lupina

(Aldora ainda tem o rastro das duas do ultimo post ^^ )

Sangue Negro e Barril de Chope . (Penumbra)

Após o golpe dado , o espirito de batalha não demonstrava expressão pura de hesitação , permanecia no mesmo lugar como se não temesse um proximo ataque de Sangue Negro . A grande espada ainda calorosa pelo brandir de sua espada em direção ao garou como um honrado guerreiro, não havia mais volta , a luta teria seu inicio e nenhum dos dois lados hesitaria agora . Sangue negro Saltava em direção ao espirito pois não queria perder tempo , tinha que ajudar Michael , e aquela forma espectral estava no caminho .



Sangue Negro teste de des6+briga 5 diff 6 (2,6,6,4,6,7,5,4,6,9,2)

(6 sucessos)

Sangue Negro teste de força9+1 garra+3 da manapola +5 sucessos diff 8

( 2,8,7,4,9,6,7,3,0,5,1,2,4,6,4,8,3,9)(4 sucesso) (4 de essencia perdida)

Espirito de Batalha teste de ataque FDV diff 6 (2,6,3,7,4,3,2,1)

(1 sucessos)

Espirito de Batalha teste de dano furia8+4espada diff 6 (2,5,7,4,6,7,4,3,7,6,8,6) (7 sucessos)

Sangue Negro teste de vigor4 diff 6 (3,7,5,6,)

(2 sucessos)

Sangue Negro -2 espancado Letal (cura 1 nivel a cada turno)



O golpe de Sangue negro era poderoso, desta vez sua mão estava reverstida pelo fetiche capaz de fazer de sua pata um instrumento muito mais pesado e poderoso , causando um dano maior que anteriormente afundando-se no interior da criatura . Em contra partida ao terminar seu golpe , pouca essencia era desperdiçada e o golpe do espirito era capaz de atravessar o ombro de sangue negro . Rasgava sua pele como se fosse manteiga , a força do espirito era quase tão equiparada quando a de Sangue negro que acabava por levar a pior perdendo bastante sangue . A espada era puxada fazendo sangue negro sofrer a cada centimentro da lamina mexida . Sangue negro estava levando a pior .


Última edição por Beaumont em Seg Maio 31, 2010 2:28 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Beaumont
Admin
Admin

Mensagens : 212
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 29

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Predio Corporativo da SkyFoxy

Mensagem por enxame de ratos em Qua Maio 26, 2010 5:41 pm

Estou na forma Glabro.
Gasto um ponto de Fúria para realizar uma ação extra.
Me aproximo e ataco pela retaquarda do Garou desconhecido. Realizando um chute lateral na altura do joelho e um soco nas costelas.


-- Garou, solte-a agora!
avatar
enxame de ratos
Admin
Admin

Mensagens : 207
Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 30
Localização : Distrito federal

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Predio Corporativo da SkyFoxy

Mensagem por Nemesis_EX em Qui Maio 27, 2010 4:04 am

*Hellen ria daquela situação onde ativa o Dom: Resistencia a dor e saca sua Grã - Klaive onde ativa o seu poder... não pensaria duas vezes onde enfiaria a Klaive no peito da criatura e giraria afim de mata-lo sem exitar...*

"--Grande erro seu verme..."

--Devia ter fugido enquanto teve chance agora vc morre...Gaia tem piedade eu não...

Off: Hellen ativa o Dom: Resistencia a Dor (Gasta força de Vontade), e faz dois ataques com a Klaive com a mão livredividindo a parada de dado em duas: 1)A estocada de marginal no bucho do infeliz... 2)O 1° golpe pegando giro a lamina pra terminar de matar...

Obs: A Klaive e de prata então esse corno não pode vigorar...






avatar
Nemesis_EX
Admin
Admin

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 33
Localização : DF

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Predio Corporativo da SkyFoxy

Mensagem por eriksantosbarbalho em Qui Maio 27, 2010 5:34 am

-Sangue Negro esse espírito não queria lutar com você, mais acho que a partir de agora ele não vai mais brincar. Talvez queira ajuda, ou você prefere continuar com sua luta de cavalheiros.
Passo para a forma crinos, espero a resposta de Sangue Negro, se ele não me ouvir eu vou tento passar sorrateiramente para dentro do prédio aproveitando a distração da luta.
avatar
eriksantosbarbalho
Roedores de Ossos
Roedores de Ossos

Mensagens : 14
Data de inscrição : 14/02/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Predio Corporativo da SkyFoxy

Mensagem por Mitzrael em Sex Maio 28, 2010 8:09 pm

Sangue Negro fica olhar seu adiversario ve que ele sera um crande oponente .

É faz muito tempo que n encontro um adversario tao forte , mas n posso me enpolgar tanto e me deconcentrar .

Sangue Negro esse espírito não queria lutar com você, mais acho que a partir de agora ele não vai mais brincar. Talvez queira ajuda, ou você prefere continuar com sua luta de cavalheiros.

Sangue Negro olhava pra e o escutava atentamente e acenava com a cabeça mostrando q tinha entendido .

Ei vc quer continuar nossa luta ou vai me deixar passar ?

Sangue Negro ainda falava em pose ofensiva.

Duvido muito que ele me deixe passar depois de termos atacado um ao outro

Sangue Negro ficava enarando seu inimigo.

Pode ir amigo de uma forma ou de outra vc ta livre pra passar .

Sangue negro falava com sua voz grossa e fria assim como seus olhos
avatar
Mitzrael
Cria de Fenrir
Cria de Fenrir

Mensagens : 84
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 36
Localização : sergipe

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Predio Corporativo da SkyFoxy

Mensagem por Vorrac-o-Devorador em Dom Maio 30, 2010 3:25 pm

(OFF: Verdade, adoro. XP). (Obs. Deixa 2 socos mesmo então e vou gastar 01 Ponto de Força de Vontade para anular a Presença).

Começava a bater no que achava ser um Homem Corrompido e mesmo que sentisse culpa por um motivo que não compreendo Não vou Parar. não pararia. Já sabia que era um Inimigo, ferira Michael (se não tivesse feito pior), estava tramando com mais alguém para “Tomar medidas” contra outros como Eu. Era sem duvidas um inimigo perigoso e não pararia ate telo subjugado completamente.

Worganm sabe que demonstrar fraqueza perante um inimigo é o mesmo que baixar a cabeça e fechar os olhos perante a morte, um Membro de sua Tribo não subestima. inimigo é inimigo e deve ser esmagado como tal. Um Wendigo não pararia antes de terminar o que quer que tenha se disposto a fazer. Este é o Jeito dos Guerreiros sob o nome do Espírito Canibal do Inverno.

Nem entendia como podia ter pena de Alguém impregnado em sangue Garou ... (Continuaria Batendo)

(OFF: O Restante da narração se mantém)?

A ambição do Devorador era movida pela vontade de achar Michael , mas seu aroma se dividia entra o homem que saia de um dos sanitários e a outra porta a sua frente , em uma manobra rápida o Wendigo agia com raciocínio rapido , se aproveitava do despreparo do homem para embosca-lo e acertalo dois golpes em seus estomago abafados pela mão em sua boca . Os olhos do homem se reviravam de dor no tempo em que o liquido rubro manchava a mão de Worgarn , o homem sangrava muito pela boca e o sentimento de culpa tomava os pensamentos do mesmo . Que acabava por solta-lo dando leves passos para trás (Worgarn pode anular efeitos da presença 1 gastando 1FDV) ainda indeciso do que havia feito .

Sears : - huuuurgg...Meu estomago ...

Sears ainda mantinha o celular em mãos , um despositivo pequeno do qual o homem levava até a boca para se comunicar a longa distancia como um turbante eletronico que elevava sua voz .

Sears : - James, preciso de reforços para o banheiro Agora!!!!

Ele ainda tinha folego para falar mesmo depois de ter recebido dois socos fortes no estomago , se fosse um humano comum daquela idade certamente já teria desmaiado (aparentemente 60 anos) mas não , ele estava em pé , cansado e fraco pelos golpes mas ainda estava de pé com a mão esquerda escorada na parede de madeira do sanitario.
(Caso se mantenha)

Se ele esta em pé então -> (Rosnando). Não era um Humano, não podia ser um Ancião (Humano Velho) e continuar tão bem depois destes golpes. Ainda por cima parece que agora outros devem chegar então tenho que ser mais rápido. Se Ele não é Humano não estou Quebrando o Véu. Começo a entrar em Crinos (Qualidade Metamorfo) Ainda segurando ele para que não fuja (Qualidade Tamanho Gigante) e continuo a bater neste. (03 Socos desta vez). Assim que tiver conseguido o que queria desde o Inicio (incapacitalo) Voltarei a minha forma humana o jogarei no ombro como um saco de batatas e irei ao encontro do “cheiro mais forte” de Michael. (Tentarei ir rapido e furtivamente mais se não for possivel entrerei no modo “brutos”).
avatar
Vorrac-o-Devorador
Wendigo
Wendigo

Mensagens : 90
Data de inscrição : 29/09/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Predio Corporativo da SkyFoxy

Mensagem por Aldora em Ter Jun 01, 2010 2:13 am

Aldora olhava em sua volta e conceguia entrar no predio e via os humanos correndo em alvoroço em gritos ;humanos idiotas correm de medo ; Aldora avamçava pra cima dos agregados para irem pra cima dos policiais, pulando pra cima deles e rosnando fazendo o bolo avoraçado irem pra onde os policiais estavam subindo ; Nossa e o Greg e a Alicia !!Não posso que eles me empatem agora tenho de ajudar a Hellen e a Chame ;Não posso deixalas na mao devem tar precisando de toda ajuda possivel;Aldora continuava empurrando assim o povo pra encontro dos policias fazendo eles ter que retroceder e assim ganhando espaço e indo mas pra baixo que pode se ;Intimidação:3 ;Manipulação: 1 .
avatar
Aldora
As Fúrias Negras
As Fúrias Negras

Mensagens : 61
Data de inscrição : 09/10/2009
Idade : 24
Localização : Bahia

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Predio Corporativo da SkyFoxy

Mensagem por Beaumont em Ter Jun 01, 2010 12:07 pm

Armazem (Garra Dilacerante , Enxame de ratos , Barbalho VI)

Enxame de ratos golpe pelas costas 2 dados a mais -1 devido ao ferimento

Teste de enxame de chute des 2+briga3 diff 7 (3,6,0,7,7,5) (4 sucessos)

teste de enxame 4força+3+1 diff 6 (2,5,7,4,6,5,6,2)(3 Sucessos)

teste do hispo 5vigor diff 6 (2,7,8,4,3) (2 Sucessos)

hispo -5 ferido agravado(1letal) .

Teste de enxame des 2+briga3 diff 6 (3,9,9,9,5,) (3 sucessos)

teste de enxame 4força+2 diff 6 (9,7,2,4,9,7,)(4 Sucessos)

teste do hispo 5vigor diff 6 (9,4,9,8,5) (3 Sucessos)

hispo incapacitado .

Penalidade de ferimentos por Helen anuladas pelo do (1 FDV)(1 gnose gasta)

Ação dupla primeira ação 11-2 =9

teste de helen des6+armas brancas 5 diff 7 (2,7,0(6),5,3,7,7,7,1,)

(4 Sucessos)

teste de helen 8força+3+4klaive diff 6 (2,7,1,5,8,8,5,3,6,7,6,7,7,6,1)

(7 Sucessos)

hispo desconhecido morto .



A mordida da criatura era intensa e poderosa , mas de sua mão direita Helen ainda possuia a mesma maestria com a qual manipulava a klaive com a mão esquerda e assim o fetiche com o espirito de guerra aprisionado tomava seu lugar na guerra a favor de gaia . A criatura não parecia temer o movimento da graciosa Grã – Klaive utilizadas pprincipalmente pelas nobres linhagens tribais , que se prontificava a arremessa rum grande golpe contra a criatura . Enxame de ratos se aproveitava da concentração do inimigo para fazer um salto em uma das empilhadeiras por tras e de surpresa disparar um chute contra o joelho traseiro do hispo que envergava um pouco mas não soltava a mão esquerda de Garra dilacerante , então um novo golpe era dado . Dessa vez acertando as costelas da criatura com um poderoso soco capaz de finalmente atordoar-lo . Ele soltava por um momento a mão de Garra Dilacerante que o acertava com sua Klaive em seu estomago atravessando o Garou e o assassinando sem piedade .

O combate havia finalmente acabado , Enxame e Garra podiam descansar por um momento , o ferimento de Enxame era mais visivelmente doloroso do que de Helen que parecia anestesiada pelo uso do dom e não sentia a dor da presa do hispo que havia atravessado a palma de sua mão . A criatura caia lá em baixo completamente aberta , Michael ainda se encontrava preso , sua qualidade fisica e mental extremamente habalada , estava cansado e com ferimentos em todo o corpo . Estava acorrentado nas pernas e nos braços por uma grossa e pesada corrente usada para prender navios no encouradou , uma medida adotada por alguem que sabia do que Michael podia ser capaz, parece que ele tentava falar algo o tempo todo mas devido a gravidade de seus ferimentos e sua péssima condição fisica ele não tinha conseguido alertar os dois garous de algo .

Michael : - A... Donzela de Ferro... está em apuros...

Penumbra (Sangue Negro e Barril de Chope)

Sangue Negro parecia sentir que o adversário era um oponente a altur a . Um guerreiro extraordinario em suas epócas de vida , morto em combate com a honra do campo de batalha . ambos já estvam prontos par auma proxima investida , quando a voz de Barril d eChope impede que a luta se suceda .

Sangue Negro esse espírito não queria lutar com você, mais acho que a partir de agora ele não vai mais brincar. Talvez queira ajuda, ou você prefere continuar com sua luta de cavalheiros


O rosto de sangue negro se virara mais uma vez para o espirito , os olhos flamejantes da criatura brilhavam enquanto fitavam Sangue Nego como se não possuissem vontade propria . Quem sabe se Sangue negro tivesse perguntado antes e lutado depois a historia fosse diferente , agora já era tarde demais ...

Ei vc quer continuar nossa luta ou vai me deixar passar ?Pode ir amigo de uma forma ou de outra vc ta livre pra passar .


Espirito de Batalha : - Estamos em lados opostos de batalha , mas não significa que eu não acredite que seus ideiais são honrados ... Me enfrentem , os dois ! Não posso voltar atrás agora !!!

A espada do espirito era mais uma vez erguida por ele em um gesto de que não iria desistir de lutar com sua voz trovejante e não correspondida por sangue Negro (nota Apenas Barril entende o que o Espirito diz devido ao dom), Barril sabia que não era essa a vontade do Espirito mas agora já era tarde demais . Aquela luta precisava ter um fim , se não lutassem iriam morrer pela espada do espirito que não permitia que eles passassem sem que tivessem uma luta contra ele . O espirito flutuava em direção aos dois garous , sem hesitar , sem temer , como um verdadeiro guerreiro .

Barril de Chope teste de mudança de forma Vigor 2+ instinto primitivo1 Diff 7 (7,8,2) (2 sucessos) (forma Glabro assumida)


Barril de Chope tambem se prepara para enfrentar o poderoso espirito . Mas não consegui aassumir sua forma Crinos logo de primeira , talvez sua conexão com a besta interior não fosse tão poderosa assim . Ambos Sangue Negro e Barril de Chope viam o momento em que o espirito se aproximava para dar mais um arrador golpe de sua espada neles.

Banheiro (O Devorador)

Os numeros de ações não podem exceder o nivel de destreza ou raciocinioou a dificuldade fica +3

teste de Vorac des6+briga3 -3dados diff 9 (3,7,5,9,6,4)

(1 Sucessos)

teste de Vorac 8força+1 diff 6 (4,7,9,5,6,3,5,8,6,)(5 Sucessos)

teste de Sears 5vigor+fortitude1 diff 6 (3,7,4,7,5,3,) (2 Sucessos)

Sears -1 ferido letal.

teste de Vorac des6+briga3 -4dados diff 9 (3,9,5,7,5,)

(1 Sucessos)

teste de Vorac 8força+1 diff 6 (3,7,5,5,6,6,9,9,9,)(6 Sucessos)

teste de Sears 5vigor+fortitude1 diff 6 (4,7,5,6,4,2,) (2 Sucessos)

Sears -2 espancado letal .

teste de Vorac des6+briga3 -5dados diff 9 (3,7,5) (0 Sucessos)

Sears cura 1 nivel de vitalidade .

Sears – 2 ferido gravemente Letal



Worgarnm praticamente espancava o Homem bem vestido no banheiro , arremessava socos em seu estomago mesmo na forma crinos na tentativa de leva-lo a nocaute , mas ele não era um homem qualquer . Ele não se abalava ao ver a forma abominavel do Devorador , um homem lobo de mais de 2 metros capaz de golpear as paredes e quebrar com grande facilidade , contudo levar aquele homem a incapacitação não parecia ser tão fácil assim . Os gritos de Sears pareciam não ser ouvidos por ninguem , ele estava tomando uma verdadeira surra sem reagir , mas não caia ou perdia a consciencia e o pior , conseguia completar a ligação . Ele caia rente a privada caido no chão espancado mas ainda tinha folego para falar .

Sears : - Ahahahaha , Pobre cachorro ... Nunca havia conhecido alguem como eu não é mesmo ? Não sou um reles humano ... Sou uma evolução !! Em alguns segundos esse lugar estará lotado pelo projeto Ilíada , você sabe o que isso significa ? Acho que não , você é só um cão guia que faz os que os outros mandão ! Não sobrará muito de você ...



Andar 2F do Sky Fox Escritorios (Aldora)

Aldora Manipulação + intimidação diff 5 (4,7,9,5) (3 Sucessos)

Alicia teste de Des 4 Armas de fogo 3 diff 7 (2,7,9,5,7,4,9) (4 Sucessos)

Aldora Teste de Vigor (3,5,2) (0 Sucessos)

Aldora Atordoada.



A forma lupina de Aldora era assustadora , como um cão nervoso ela tinha a chance de coloca rmedo em qualquer ser humano que estivesse ali sem muitos problemas desde a mais medrosa funcionaria até o advogado corajoso proximo a cafeteira . Os gritos ecoavam não se importando com uma explicação exata para o que ocorria . Tudo o que queriam saber era de correr para as saidas adjacentes . Escadas pelas quais a policia subia e os 2 elevadores que se fechavam com mais do que o peso padrão exigido de 650 kilos . A tentativa de fuga era absoluta . E o plano de Aldora dava razoavelmente certo , o problema é que ela tambam não tinha passagem para descer as escadas , uma vez que se ela avançasse em direção a unica saida restantes (a escada) as pessoas abririam espaço com medo , e a policia teria novamente facilidade para alcançar o local .

Alicia era uma das primeiras a conseguir subir com dificuldades caia ao chão de joelhos para conseguir tal feito , observava o rosnado do Lupino de pelugem preta e branca e tambem sentia medo , porem era um medo mais racionalizado do que dos outros ali que apenas fugiam . Ainda deitada ela

Alicia : - Pelotão temos um animal aqui , talvez seja esse o motivo da confusão utilizarei balas de borracha para atordoa-lo .

Alicia deitada ao chão usava o rifle de um tiro só que estava em seu peito . Mirava contra o lobo arremessando a bala de borracha contra seu fucinho . O golpe era potente , capaz de atordoar Aldora com facilidade que cambaleava ao chão . Aos poucos tudo começava a embaçar , e o golpe era forte o bastante para fazer-la cair e não se lembrar de mais nada , apenas algumas vozes que repercutiam a sua volta mas nada muito nitido . Alguns minutos depois a Furia Negra acordava em uma maca , ainda em sua forma lupina estava sendo ajudada por alguem que já havia visto antes .



Michelle Sussurando: - Eu não sou veterinaria ! Mas sei que você está bem ... Vou te tirar daqui ...

A garota que fazia parte da segurança parecia saber o que Aldora Era . E se utilizava disso para fingir que havia curado Aldora , uma vez que ela poderia curar a sí prporia por ser uma impura . Nenhum de seus ferimentos eram mais visiveis , mas para fingir a garota colocava alguns esparadrapos na perna traseira da Furia de fogo .

Michelle : - Ela está bem mas precisamos leva-la para um canil assim que possivel !!

Greg : - Tudo bem , acho que já conseguimos concertar o que estava acontecendo de errado por aqui . Homens Vamos !!!
avatar
Beaumont
Admin
Admin

Mensagens : 212
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 29

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Predio Corporativo da SkyFoxy

Mensagem por enxame de ratos em Qua Jun 02, 2010 12:14 am

Primeiro procuro por alguma ferramenta que nos ajude a libertar Michael das corentes. Olho inclusive no corpo do Garou morto se há alguma chave. E peço ajuda para o jovem Andarilho do Asfalto para libertar o Michael.

Michael : - A... Donzela de Ferro... está em apuros...
Falo com a Garra Dilacerante:
-- Devemos tentar encontra-la e rápido.


Última edição por enxame de ratos em Sab Jun 05, 2010 9:38 pm, editado 1 vez(es)
avatar
enxame de ratos
Admin
Admin

Mensagens : 207
Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 30
Localização : Distrito federal

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Predio Corporativo da SkyFoxy

Mensagem por eriksantosbarbalho em Qua Jun 02, 2010 3:55 am

-Sangue Negro esse espírito e escravo de um de uma entidade maléfica e a única forma de libertá-lo e o destruindo. Eu preço permissão para interromper esse belo duelo para poder ajudar a libertar esse espírito.
Ataco com o salto dilacerante (destreza5, esportes3, dom salto do canguru) e dou uma machadada bem dada no espírito (armas brancas3).
avatar
eriksantosbarbalho
Roedores de Ossos
Roedores de Ossos

Mensagens : 14
Data de inscrição : 14/02/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Predio Corporativo da SkyFoxy

Mensagem por Mitzrael em Sab Jun 05, 2010 4:22 pm

Sangue Negro n entendia o que a criaura falava mas sabia que ele n era amigavel en tinha entençao de recuar .

Entao vc quer levar essa luta adiante ?pois bem tam bem irei !!

Sangue Negro falava grunindo e mostrando os dentes sem tirar os olhos de seu adiversario seu olhos brilhavam pois sabia que seria uma otma luta . As palavras de seu amigo ecoavam em meio a escuridao na mente do Sangue Negro .
-Sangue Negro esse espírito e escravo de um de uma entidade maléfica e a única forma de libertá-lo e o destruindo.

Entao ele quem de ser derrotado pra sr livre e eu tenho de vencer pra poder ajudar meu proximo, pra mim tudo ta claro como a agua .

Sangue Negro esbolçava um pequeno sorriso no canto da boca.

Eu preço permissão para interromper esse belo duelo para poder ajudar a libertar esse espírito.

-pelo visto essa luta ja deixo de ser de cavaleiros a tempo meu bom amigo e o tempo urge contra nois os dois atacando juntos teremos o rejutado mas rapido entao vamos amigo

No duro ele vai dar um ataque direto tenho de fazer a guarda de meu inimigo abrir .

Sangue Negro corria em direçao do inimigo logo atraz de seu amigo e saltava pelo seu amigo indo ate se inimigo e tocando nele e o fazendo cair e abrindo sua guada pra receber o ataque de seu amigo e preparado pra se esquivar caso seja atacado .

Esquiva:4(esquivar -se)/Dons do augurio :Toque da Queda/gasto 1 ponto de furia pra me esquiva caso ele me ataque .
avatar
Mitzrael
Cria de Fenrir
Cria de Fenrir

Mensagens : 84
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 36
Localização : sergipe

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Predio Corporativo da SkyFoxy

Mensagem por Gillete em Sab Jun 05, 2010 8:21 pm

Vou faser um teste para soltar a corrente,com um objeto que encontrei na sala. (Usar a abilidade faz tudo).
avatar
Gillete

Mensagens : 10
Data de inscrição : 26/03/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Predio Corporativo da SkyFoxy

Mensagem por Aldora em Dom Jun 06, 2010 12:58 am

Aldora entretida com seu plano não via que sua amiga de batalhão se preparava pra atigi-la sem saber que ela era a loba em questão ,Aldora corria dando continuidade ao seu plano quando nem sente que foi ovejada pelo disparo de sua amiga quando sente já e tarde de mas pra fazer algo ;Que droga!!! Que foi isso?? Meu corpo ta adormecido , não consigo me mover que ta acontecendo meus sentido estão me deixando ;Aldora cai ao chão ouve vozes longe sem fazer muito sentindo e sua vista turva e sem foco não coopera muito ate que !! Michelle Sussurrando: - Eu não sou veterinária ! Mas sei que você está bem ... Vou te tirar daqui ..;O que??.como assim? Você não pode preciso voltar precisam de mim La dentro preciso terminar uma coisa La não posso sair assim !!Por que ta me ajudando ?quem é você afinal ?;Michelle : - Ela está bem mas precisamos levá-la para um canil assim que possível !!Não não posso ir você precisa me ajudar a voltar La pra dentro você não entende , me de uma roupa do corpo de saúde e eu vo sozinha se for preciso mas me de assim não desconfiarão de mim vamos me de a roupa ;Greg : - Tudo bem , acho que já conseguimos concertar o que estava acontecendo de errado por aqui . Homens Vamos !!!Nao não posso ir vamos mi de a roupa ;Aldora falava ouvindo os policias se retirando;Me leve na ambulância e eu volto pra forma humana e visto a roupa o corpo de saúde e termino que comecei não posso voltar me ajude vamos Aparência=5/Lábia:1 Embarassed Razz
avatar
Aldora
As Fúrias Negras
As Fúrias Negras

Mensagens : 61
Data de inscrição : 09/10/2009
Idade : 24
Localização : Bahia

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Predio Corporativo da SkyFoxy

Mensagem por Nemesis_EX em Dom Jun 06, 2010 7:49 pm

*Hellen sem pensar duas vezes arranca a cabeça daquele ser prefiria ter certeza da sua morte afinal a Wyrm tinha truques... nisso vai ate Enxame de Rato e ajuda a se levantar...*

-- Devemos tentar encontra-la e rápido.

--Negativo... o inimigo sabe que estamo aqui... tentaram vir pra cima com tudo se prosseguirmos sem um plano adequado seremos 4 capturados ao inves de 1... estamos feridas... devemos resgatar Michael e torcer que o inimigo queira ela viva... no momento agimos com a cabeça não impulsivamente...

*Hellen em sua forma Crinos se aproxima de Michael e quebra as correntes para solta-lo e continua a falar...*

--Vamos reagrupar... Não teremos chance com 3 feridos invadir a fortaleza dos Andarilhos... temos de estar 100% para pegar Iron Maiden... e vamos contar com Michael para isso... nossa melhor estrategia e recuar com ele... não sabemos onde Aldora foi e se ela for esperta não vai ser pega... no momento tira-lo com vida e nossa prioridade... ele poderá nos informa o que está havendo...

*Hellen pega o aliado e coloca de maneira confortavel nas costas e fala...*

--Temos de força a saida pela Umbra se fomos por aqui e capaz de sermos mortos... eles tem munição pesada é muito poder de fogo... está comigo ou não??? pois vou precisar de ajuda para tira-lo daqui...

*Hellen olhava com firmeza para Enxame esperando a resposta é guardando sua Klaive dedicada...*

"--Espero que esses bastardos não tenham bloqueado a umbra... se conseguirmos passar para fora podemos levar ele para a Seita do Olho de Inverno lá poderemos organizar uma ofensiva adequada contra eles..."






avatar
Nemesis_EX
Admin
Admin

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 33
Localização : DF

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Predio Corporativo da SkyFoxy

Mensagem por Beaumont em Ter Jun 08, 2010 10:54 am

Enxame de Ratos , Nemesis Ex , Barbalhito IV (armazem)

Enxame de Ratos usando teste de Percepção 5 diff 6 (4,7,9,2,9)
(3 sucessos)
Barbalhito IV usando uma barra de ferro des 3 reparos 0 diff 6 (4,2,2,)
(0 Sucessos)
Helen teste de força de vontade 7 em forma crinos Força 8 diff 6 (3,7,9,1,6,3,7,) (3 Sucessos )
Força exercida 1 tonelada .

Ao cair a criatura era rasgada pelas garras de Helen , a Ahorun puchava sua cabeça retirando-a de seu corpo para finalizar assim para sempre impedindo entrada de qualquer espirito desconhecido ou coisa parecida . Garra Dilacerante conhecia as facetas da wyrm e parecia agir com prudencia . Largava então o cranio do lobsomem para poder ajudar a roedora de ossos que ainda sentia algumas dores em seu ombro . Mas pelo menos aquilo havia chegado ao fim , Enxame olhava para os lados e via muitas caixas que podiam ter dezenas de coisas relativas a empresa , computadores , impressoras e muitos outros acessorios mas nada que realmente pudesse ajuda-la a abrir e libertar o cainitas das correntes , alem de um pé de cabra que mais tarde seria usado por Barbalhito IV mas que se mostrava ineficaz para romper as grossas correntes usadas para segurar navios e encouradouros pesados . No tempo em que Barbalhito falhava na tentativa de libertar o Ragabash Michael a roedora percebia algo entre o corpo da inimiga e não era o que estava no corpo que chama a atenção de Enxame de ratos e sim , a fisionomia feminina do corpo do garou e a ausencia do olho esquerdo da femea , com grande semelhança com a funcionaria de Tesla , a Ragabash Jennifer “secretaria de Gaia” . Por algum motivo ela havia lutado contra Helen e Luna , mas por que ? O lado compreenssivo de Enxame falava mais rapido e ela ouvia Michael acreditando que precisava ajudar Tesla antes que fosse tarde demais , contudo a Ahroun era bem mais racional e agia meramente pelo instinto tatico negativando uma tentativa de continuar seguindo daquela forma , ela seguia em direção ao caido Ragabash desferindo um poderoso golpe com suas garras , potente o suficiente para arrebentar a primeira corrente e libertar o braço esquerdo de Michael (lembrando que ele estava preso em 5 partes , braços pernas e no pescoço como se fosse uma coleira presa a corrente )


Quando ela se sentia zonza , dava alguns passos cambaleantes e sentia momentaneamente a vista turvar , em seguida Enxame de ratos e Barbalhito IV tembem sentiriam de mesma forma uma forma Anosmica de ser . (Com os sentidos do olfato e paladar ligeiramente alterados ) Uma voz abafada saia de um dos alto falantes dentro da sala , masculina e com tanta presunção quanto daquele velho homem que Garra Dilacerante havia conhecido horas atras no hall do Sky Fox .

Voz no Alto Falante : - Então vocês chegaram até aqui para cair na minha Armadilha ... Nada mal garotos ... Quando meu carniçal Sears me avisou sobre a pequena visita de vocês em um dos meus “territorios” tive de ser obrigado a elaborar um pequeno presentinho de ultima hora para vocês . Espero que minha funconaria tenha sido receptiva com vocês e não te-lo feitos esperar muito . Hahahaha ! Aproveitem o presente ...

O local parecia cada vez mais irradiado por um estranho vapor esverdiado , o lixo toxico e a radiação estava sendo extremamente prejudiciais aos garous e aquele estranho produto quimico havias io preparado ali justamente para eles Michael não passava de uma isca , eles estavam trancados ali pela porta de aço macissa mas mesmo assim Helen ainda tinha um plano mesmo que talvez levasse algum tempo para livrar Michael de todas aquelas correntes e chegasse a ser tarde demais ...

Sangue Negro Barril de Chope (penumbra)

Sangue negro podia não querer aceitar , mas aquele espirito era muito mais poderoso do que ele , Enquanto o garou Barril de Chope mantinha uma conversa em uma estranha lingua com o espirito , Sengue negro via seus ferimentos se curarem pouco a pouco (ferido -1 letal) mas ainda não estava completamente em sua plena condição fisica . Ele observava o dialogo e acabava por ouvir o que o novo garou que estava a ajuda-lo dizia , parece que o espirito era uma especie de escravo de alguem muito mais poderoso e doentio e que não teria sua liberdade a menos que estivesse morto . Era tragico ter de seguir daquela forma mas não havia outra opção , o espirito avançava empunhando a espada praticament epedindo para ser derrotado em batalha mas Barril era mais rapido e iniciava sua manobra de ataque .


Sangue Negro toque da Queda des6 medicina0 diff 8 (-1 ferimento) (4,7,9,5,3,) (1 Sucessos)
Barril de Chope salto dilacerante des esportes diff 3 (3,8,5,5,8,0,4,2)
(7 Sucessos)
Barril de Chope teste de Des 5 Armas brancas 3 diff 8 (3,7,4,1,5,8,4,9)
(1 Sucessos)
Barrill de Chope Teste de Dano Machado5 força3 diff 8 (3,7,9,6,7,8,9,3)
(3 Sucessos)
Espirito de Batalha FDV 8 diff 6 (4,7,9,6,3,6,8,1,)
(4 Sucessos)


Nenhuma Essencia Perdida



Quase que por sincronia , Barril de Chope dava um salto por cima do espirito enfiando seu machado utilizado por bombeiros na criatura que acabava por cair com o toque da queda de Sangue negro . Uma manobra arriscada mas que dava excepcionalmente certo , o machado fincava nas costas do espirito mas rebatia sem retirar nenhum pouco da essencia do estranho ser , Barril de chope caia metros adiantes dali , cerca de uns 5 metros a distancia , o que era suficiente para não ser atacado pelo espirito que ainda tentava se levantadar da manobra exercida por sangue negro . A ideia era boa , mas não surtia tanto efeito . o espirito perdia sua vez tentando se levantar e demoraria um pouco mais para se preparar para o proximo ataque (consederem que ele ficou como ultimo na iniciativa e perdeu sua ação atual caindo) O espirito era resistente , e poderoso , mas tinha complicações agora em lutar contra dois garous , enquanto enfrentava um estava com a vantagem , mas nem por isso o espirito parecia feliz ou triste , estava sendo usado e a morte seria um bem para o angustiado espirito . Outros 2 espiritos permaneciam frente ao que seria a entrada para o predio , não iriam parmitir a entrada de Barril a menos que vencesse tambem a luta , eles não interferiam na luta tambem não estavam parecendio feliz com aquilo , mas mantinham posto ali . O espirito era poderoso e eles acavam precisando ter uma boa ideia e trabalharem juntos para conseguirem ser bem sucedidos em sua luta .

Aldora (Lado externo do Sky Fox)

(Aldora não pode fazer teste de sedução pois está na forma lupina )
Ao acordar , Aldora parecia bem impulsiva , sua natureza era sempre assim e a curadora certamente teria problemas em manter a furia negra calma , ela se contorsia dentro da van e para Aldora ela estava fazendo o que achava que era certo . Michelle tentava impedir a lupina de sair da Van enquanto escutava o linguajar garou da Furia de fogo .

O que??.como assim? Você não pode preciso voltar precisam de mim La dentro preciso terminar uma coisa La não posso sair assim !!Por que ta me ajudando ?quem é você afinal ?

Michelle se mostrava intendida daquele dialeto apenas conhecido entre a nação garou e seus parentes . Ela mantinha contato com a FuriaNegra tentando faze-la se acalmar .

Michelle : - Calma ! Calma garota , eu estou aqui pra ajudar , acalme-se ! Eu sei que precisam de você mas você não acha que já chamou a atenção demais ? Lembra ? Todos viram a sua forma Crinos escalando aquele predio feito uma maluca !! Por favor eu estou aqui pra te ajudar mante o veu tambem é uma responsabiliade minha !!

A porta da van era aberta mais uma vez , eram os colegas de Aldora da DP Greg e Alicia juntamente com o esquadrão de ações especiais da policia de Vancouver , eles pareciam contentes por ter capturado a criatura que estava causando horrores na cidademas ficavam surpresos ao ve ra doutora falando com o lobo .

Greg : - Doutora?? Por acaso estava fqlando com o cachorro ?

Michelle : - Quem eu ?? Não não !! Quer dizer , é meu jeito d etratar dos animais !heheh .

Greg : - Esse “cão” tá muito inquieto ! Não prefere dar algum sedativo para ele ?
Michelle : - Não , não Oficial ... Ela ficará bem ! Podem ir . Precisamos achar de onde ela veio , estudar a sua especie e devolve-la ao seu habitat natural .

Greg : - Tudo bem , vamos pessoal
O grupo saia e sem duvidas michelle estava morta e vergonha , havia sido pega conversando com um lobo e isso er ano minimo meio excentrico .

Michelle :- ai ai viu o que me fez fazer ! Ai ai ... Papai ? o Que faremos agora ?

Oficial Ronald : - Precisamos ajuda-la a reparar o Véu quem sabe assim a pna dela se torna menor ...

Da parte da frente do carro , o velho senhor de bigode que fazia parte da segurança do predio estava na Van .

Oficial Ronald : - Furia Negra , Você precisa reparar o veu , nós vamos sair daqui e você vai fingir ser uma “lobinha” normal tudo bem ?

Michelle : - é pro seu proprio bem ... Precisamos faze-los acreditar que tudo não passou de um mal intendido , eu vou tentar dizer que o sol batendo em sua pelugem dava a sensação de te fazer maior ou coisa assim , eu vou por essa coleira em você e você vai se comportar né ?

Michelle queria apenas ajudar , ou pelo menos erao que parecia , ela estava correta o veu havia sido rasgado e Aldora tinha de pelo menos corrigir seu erro ,fingindo ser uma loba normal , Michelle abria a porta da van par atentar convencer as pessoas sobre a natureza lupina de Aldora .

Michelle : - Vem menina vem !!?
avatar
Beaumont
Admin
Admin

Mensagens : 212
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 29

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Predio Corporativo da SkyFoxy

Mensagem por Nemesis_EX em Ter Jun 08, 2010 12:37 pm

*Hellen não tinha muito tempo onde pega é segura Michael e fala para Enxame...*

--Me ajuda aqui... vamos para Umbra levando Michael... temos de ser rapidas se quisermos escapar com vida...

"--Não a tempo de lamentar pela morte dos amigos... agora só podemos tirar ele daqui..."

*Hellen sabia que as correntes eram boas para passar para umbra se apressava em solta-lo onde salta para umbra com o mesmo... se queria tira-lo daquela arapuca tinha que ser esperta o bastante para salvar os 3... no momento o autor daquela ação iria escapar... mas pegaria ele depois... não agora...*

--Enxame temos de pular para Umbra juntos... se quisermos escapar com vida... me de uma força....

*Tendo exito em solta-lo antes que o gas se espalhe pula sem exitar para umbra... aquela sala na umbra nem deveria existir dado o lugar ser novo...*

"--A Umbra vai ser nossa melhor opção para fora daqui..."






avatar
Nemesis_EX
Admin
Admin

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 33
Localização : DF

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Predio Corporativo da SkyFoxy

Mensagem por Aldora em Ter Jun 08, 2010 7:11 pm

Aldora queria que a mulher lhe ajuda-se mas não a
sair dali mas sim entrar no prédio mas por alguma razão ela não o fazia ;Michelle
: - Calma ! Calma garota , eu estou aqui
pra ajudar , acalme-se ! Eu sei que precisam de você mas você não acha que já chamou a atenção
demais ? Lembra ? Todos viram a
sua forma Crinos escalando aquele prédio feito uma maluca !! Por favor
eu estou aqui pra te ajudar manter o véu também é uma responsabilidade minha !!;Aldora
olhava e ficava atenta a tudo que a mulher dizia e ela tinha razão Aldora tinha feito uns erro grave no momento
de desespero pra ajudar suas amigas e esse ato impensável podia recatar algum ruim a ela no futuro ;Eu entendo você e
espero que me entanda tambem tenho d
evoltar pra La de qualquer forma , não
posso perder tempo aqui
!!!;Greg : - Doutora?? Por acaso estava falando com o cachorro ?;Michelle : - Quem eu ?? Não não !! Quer dizer , é meu jeito de tratar dos
animais !heheh . ;Aldora pensando - Essa
mulher é bem esperta mas vão achar ela
no mínimo louca por falar com um cão
kkkkk
;Alroda ria em seus pensamentos se divertindo com a situação Greg : - Esse “cão” tá muito inquieto ! Não
prefere dar algum sedativo para ele ? Michelle : - Não , não Oficial ... Ela
ficará bem ! Podem ir . Precisamos achar de onde ela veio , estudar a sua espécie
e devolve-la ao seu habitat natural .;Aldora ouvia tudo so mechendo suas
orelhas pra frente e pra traz como quiser se entender melhor que se passava
;Ela não pode ta falando serio preciso voltar a garra dilacerante e a enxame tão la dentro e ta tudo muito
quieto não escutei falando delas mas sei
que estão La dentro será que estão bem??
Greg : - Tudo bem , vamos pessoal;Michelle
:- ai ai viu o que me fez fazer ! Ai ai ... Papai ? o Que faremos agora ?;-Quem
eu? Que maluca você que fala comigo e eu sou a culpada hora essa
que folgada
;Oficial Ronald : - Precisamos ajudá-la a reparar o Véu quem
sabe assim a pana dela se torna menor ...:Como podem ta preocupados com o véu
numa hora dessa ?tenho de ajudar minhas
amigas que estão La dentro arriscando os
pelos enquanto vocês seus bundões estão aqui
me segurando de fazer que sei fazer de melhor que é lutar não ficar sentado me preocupando com o véu deixe que me castiguem mas tenho de ajudar
meus irmãos de raça e espécie sempre que precisão
;Aldora falava olhando pra o velho da frente
da vam;Oficial Ronald : - Furia Negra , Você precisa reparar o veu , nós vamos
sair daqui e você vai fingir ser uma “lobinha” normal tudo bem ?;Aldor ao ouvir
o homem falar ;Ta o cosplay de irmão Mario já que prefere se preocupar com o
véu que com o bem estar de meus amigos vamos fazer como você quer
;Michelle : -
é pro seu próprio bem ... Precisamos fazê-los acreditar que tudo não passou de
um mal entendido , eu vou tentar dizer que o sol batendo em sua pelugem dava a
sensação de te fazer maior ou coisa assim , eu vou por essa coleira em você e
você vai se comportar né ?;VO não tem jeito
mesmo farei como vocês querem mas vou dizendo não se acostumem não que isso nunca mas vai se repetir hum
;Aldora se
sentava como uma loba normal na maca e
esperava a mulher lhe chamar;
Michelle : - Vem menina vem !!?;Aldora
descia da maca e ia olhando pra mulher e olhando todos em sua volta com a cabeça meio baixa mancando com a perna de traiz dando entender
que ainda tava ferida ;Pensando - que palhaçada
nunca imaginei algo do gênero brincando de cadelinha enquanto minhas
amigas tão na ação que merda
;Aldor a ia andando mancando ate perto da mulher e se
sentava como uma loba normal e esperava
ela dar outro comando .
avatar
Aldora
As Fúrias Negras
As Fúrias Negras

Mensagens : 61
Data de inscrição : 09/10/2009
Idade : 24
Localização : Bahia

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Predio Corporativo da SkyFoxy

Mensagem por enxame de ratos em Sab Jun 12, 2010 8:36 pm

-- Essa é a funcionaria de Tesla, a Ragabash Jennifer “secretaria de Gaia”. Precisamos ajudar Tesla antes que seja tarde demais.

O braço esquerdo de Michael tinha sido solto por Hellen. E ele estava preso em 5 partes , braços pernas e no pescoço como se fosse uma coleira presa a corrente. Ataco a outra corrente usando dois pontos de força de vontade.
avatar
enxame de ratos
Admin
Admin

Mensagens : 207
Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 30
Localização : Distrito federal

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Predio Corporativo da SkyFoxy

Mensagem por Gillete em Sab Jun 12, 2010 9:03 pm

Eu uso os pé de cabra paraa arrebentar uma das correntes [Usando pontos de força]
avatar
Gillete

Mensagens : 10
Data de inscrição : 26/03/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Predio Corporativo da SkyFoxy

Mensagem por Mitzrael em Dom Jun 13, 2010 12:53 am

Sangue negro via que seu amigo respondi bem o plano feito meio na hora no em proviso .

-boa garoto vc entendeu bem que eu quis fazer .

Sangue N egro fala olhando pra seu amigo e esbolçava um pequeno sorriso .
Mas antes da criatura se preparar pra o contra golpe Sangue N egro o ataca com suas duas garras almentando ainda mas seu atque com a manapula em suas garas saltando com toda sua força e cravando suas garras na surperficie de seu inimigo indo ate sua cabeça e indo parar a metros em sua frente .

"N podemos dar uma chance se quer de recuperaçao a ele temos de tirar a todas as chances que tivermos ele n e um inimigo facio e n temos tempo a perder aqui .

Va ate ele de novo n podemos per der tempo aqui .
Sangue fala e atento a seu inimimigo caso ele queira atacar .

Força: (+4): 9/Destreza: (+1): 6/Esportes:1/Ambidestro: 2 /gasto 1 de pra ativar a manapula
avatar
Mitzrael
Cria de Fenrir
Cria de Fenrir

Mensagens : 84
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 36
Localização : sergipe

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Predio Corporativo da SkyFoxy

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum