[Finalizada] Terror no Deserto II - Inicio do Fim...

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [Finalizada] Terror no Deserto II - Inicio do Fim...

Mensagem por Convidad em Qui Out 22, 2009 9:41 pm

off:sorri, somente agora que o beumont me avisou, eu não sabia que já tinha começado, e eu perguntando a ele quando começava! o0

Quem é o narrador e a partir de que post eu começo?

mais uma vez desculpa, é que meu vestibular é agora na segunda-feira e eu estava 100% desligado do forúm! Desculpem!

^^"

Convidad
Convidado

Mensagem por Shirou Assamia em Qui Out 22, 2009 10:59 pm

off: Prototype irei considerar que estou em forma crinos e com meus sentidos aguçados okay?

on:
Victor ao escutar o grito olha para Hellen, e escuta o que ela fala com atenção
--Pode ser Saffi e os outros vamos ver de onde vem isso e seguir com planejado... mais vamos manter a formação...
Antes que Victor fizesse algo ele escuta um rugido horripilante e logo enseguida Hellen fala
--Droga... vamos manter o plano se a sobreviventes devemos resgata-los...

Victor escuta a tudo atencioso
- Sim Hellen, manteremos o plano, e acho que devemos nos preparar e pensar em algum movimento de matilha pra caso seja nescessario

Victor se mantém atento ao que estava se passando ao seu redor e começa a andar em direção de onde veio o grito e os disparos
"O que será que nos espera?"
Shirou Assamia
Admin
Admin

Ver perfil do usuário http://www.orkut.com.br/Main#FullProfile.aspx?pcy=0&

Mensagem por Galford em Sex Out 23, 2009 9:53 pm

(off) to capotado?... se eu estiver desconsidere o post xD (/off)

*Galford estava atordoado, porém não ficaria parado, passava para a forma hispo (qualidade metamorfo) e atacava com ferocidade os formores com suas suas garras*

-é melhor agente acabar logo com isso
Galford
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fuuma Monou em Sab Out 24, 2009 2:12 am

e eu???
Fuuma Monou
Fianna
Fianna

Ver perfil do usuário

Mensagem por Prototype em Sab Out 24, 2009 8:45 am

AVISOS:

Galford:a de boa pode tratar que vc saiu do efeito da viagem agora e ta agindo normalmente...

Fuuma:eu tava esperando confirmação do jogo via PM ou aqui mesmo vou fazer sua ação hoje então mantenha assim OK...

Shirou:pode sim eu tava considerando o que vcs já tinha feito no ultimo jogo...

Demonio Prateado: a mesma situação do Galford vc saiu do atordoar da viagem agora leia os ultimos post do seu time e interpretar de acordo...

Todos:Aviso geral faltas e atrasos de post estão serendo avaliados desde o primeiro dia para que depois ninguem reclame... desde já todas as ações e posts estão sendo avaliados de maneira seria e imparcial... obrigado... previsão do meu post hoje entre as19:00 as 22:00 para quem tem interesse em saber... obrigado pela atenção...
Prototype
Admin
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mitzrael em Sab Out 24, 2009 10:38 am

Sangue Negro ainda meio tudido com tudo aquilo ve seu amigo tomar iniciativa atirando em uma criatura bizarra e tentando salvar uma femia humana .

Porque Deus Veloz se em porta com aquela femia ?
Tanto em porta preciso ajuda la tambem ela pode saber de algo que esta a contecer aqui .

Sangue Negro corre em direçao da mulher e da criatura se transformando em forma crinos e sua raiva era nititida pela sua face .
Ele mostrava seus longos dentes e seus olhos continham muita raiva .
Mitzrael
Cria de Fenrir
Cria de Fenrir

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em Sab Out 24, 2009 1:55 pm

Demônio levanta-se ainda meio que tonto. Mas logo recupera-se do impacto que a viajem lhe causará. Focando mais adiante e forçando seu cerebro a se concentrar no presente de novo vê Deus Veloz iniciar um combate. Mais uma vez aquelas criaturas estavam aqui, destruindo e destuindo as pessoas....

Demônio tem por um segundo um relance daqueles tempos de guerra e foca com furia a criatura a sua frente... A raiva vai tomando conta de seu corpo fazendo cada celula vibrar e pecorer rapidamente seu corpo... Seus musculos começam a inchar e em poucos segundos ele se transfomar. (Crinos)...

Demônio levanta-se rapidamente e avança com velocidade contra o que estiver mais próximo da mulher, impondo-se entre eles, atacando-lhe brutalmente visando destroçar-lhe em meio a fúria.
(1 ponto de gnose para ativar o fetiche)

Quase em conjunto com as criaturas da espiral, um imenso lobo branco investe contra eles...

(Destreza + briga = 10)

ações múltiplas, considerando esquiva prioridade, mas também pretendendo atacar. Não necessariamente neste turno se não puder.

Convidad
Convidado

Mensagem por Prototype em Seg Out 26, 2009 5:03 pm

OFF: DEVIDO A UMA EMERGENCIA FAMILIAR NÃO PUDE FAZER O POST DE SABADO E TÃO POUCO TENHO UMA PREVISÃO DE QUANDO NESSA SEMANA VOU FAZE-LO PEÇO MINHAS SINCERAS DESCUPAS E PEÇO QUE COMPREENDAM A SITUAÇÃO MAIS ACREDITO QUE ATE QUINTE TEREI UMA POSIÇÃO CONCRETA...

PROTOTYPE
Prototype
Admin
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Shirou Assamia em Ter Out 27, 2009 7:21 am

relaxa mano tudo sussa, resolve o problema ai que a gente entende bem como é
=D
e boa sorte ai e espero que não tenha sido nada de grave
Shirou Assamia
Admin
Admin

Ver perfil do usuário http://www.orkut.com.br/Main#FullProfile.aspx?pcy=0&

Mensagem por Vorrac-o-Devorador em Qua Out 28, 2009 2:13 am

Blz cara posta quando der então tranquilo e ate lá. Very Happy
Vorrac-o-Devorador
Wendigo
Wendigo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Prototype em Sab Out 31, 2009 2:24 pm

Victor Worganm, Aldora, Stone-Jaw :

Aldora sem pensar duas vezes vai ate sua moto pegar as coisas estava um pouco afastado do Caern afinal o Alfa do Caern era rígido quanto isso e sendo uma impura não dava motivos para provocá-lo final teve a chance de testemunhar a fúria do mesmo em combate, mesmo sendo um Filho de Gaia, ele era justo mais muito rígido na segurança do Caern... Pegava suas coisas e aguardava ate encontro o próprio alfa Garra Celeste... Que via a mesma pegando a montante...

--Oi Filhote vejo que se prepara para uma luta agora... Como vai as coisas...

Aldora ficava pouco bestificado como o homem que conseguia ser tão rígido podia ser tão sereno em sua fala... talvez seja uma das habilidades dos filhos de Gaia estranho que algumas irmãs de Tribo já haviam dito que um filho de Gaia nunca seria um bom combatente mais ele com certeza era a exceção ali...

Mandíbula de Pedra e Worganm queriam ouvir mais das velhas historias onde o velho Guardião se animava e se sentava fumando um tipo de cachimbo muito bem entalhado com figuras muito belas em alto relevo e fala...

--Querem entender o que houve com os Croatan serei breve pois essa historia e triste e melancólica para todos os Garous pois foi uma vergonha para o Irmão mais velho (se referindo aos Uktenas) é o Irmão mais Novo (Wendigo), ate hoje ambos acusam um ao outro pelo o que houve a pergunta é se todos nós falhamos... e isso não está acontecendo nesse momento... Não posso responder mais o Irmão do Meio reuniu todos os seus filhos para iniciar uma batalha épica, onde Croatan em busca de seu sacrifício salvo ambas as tribos mais nenhuma reconhece isso... alguns alegam que o mal que ameaço o nosso mundo hoje seja conseqüência de nós mesmo mais isso são apenas teorias sem cabimento...

Ambos percebiam que por um instante o velho guardião tinha soltado uma lagrima mais ainda assim ele se mantinha calmo onde enquanto observava Simon se aproxima e fala...

--Podemos ir...

Nesse instante Aldora chega onde Simon leva todos ate a parte norte do Caern onde um Helicóptero com um símbolo estranho aguardava todos com os motores ligados... Onde Simon se dirige a todos...

--Estaremos em breve num aeroporto onde um jato nos aguarda...

=================================================================================
Shirou, Nemesis & Rion:

Hellen estava um pouco abalada com aquele rugido alguma coisa estava solta lá embaixo mais aquela agitação fez tomar a decisão de verificar o que estava havendo onde Predador & Victor seguiam com a mesma onde se deparavam com o desenrolar de um combate de um novo Trio onde no chão via a garota que estava com Saffi a questão era saber onde estava a companheira de missão e que grupo era aquele mais era visível que eles estava passando por uma dificuldade no combate...

(Veja o post do outro grupo onde todos veriam as cenas de combate...)

=================================================================================
Beaumont, Mitzrael,Galford & Demônio Prateado:

GodSpeed não pensava duas vezes onde ele iria atacar a criatura com um encontrão usando a Velocidade do Pensamento para ter alguma vantagem e consegue jogar a criatura muito longe onde acaba indo de encontro a uma das casas onde entra com tudo... A mulher tirando o ferimento parecia bem...

Godspeed rolou 5 dados de 10 lados com dificuldade 5 para encontrão que resultou 7, 6, 4, 10, 7 - Total: 4 Sucessos
Wyrm soldier rolou 5 dados de 10 lados com dificuldade 6 para resistir ao encontrão que resultou 5, 5, 4, 1, 10 - Total: 0 Sucessos
Godspeed rolou 4 dados de 10 lados com dificuldade 6 para Notar Alguma coisa na Mulher que resultou 1, 6, 2, 2 - Total: 0 Sucessos

Sangue Negro & Demônio Prateado viam a situação do combate de GodSpeed onde percebiam que mais criaturas se aproximavam de GodSpeed onde avançam em alta velocidade para auxiliar o mesmo onde enquanto estavam se aproximando ambos são atacados por pelos monstro onde Sangue Negro recebe um ataque... Algo como um chicote envolve seu pescoço e o arremessa para alto onde te joga com toda a força contra uma das casas onde entra destruído a casa completamente as paredes não resistem a intensidade do ataque, ele fica meio que tonto devido a força do ataque... Já Demônio Prateado foi atacado por um tipo de gosma que acerta seu rosto em cheio aquilo parece queimar sua face mais não foi forte o bastante para feri-lo mais ainda sim está atrapalhando de visualizar bem para lutar de acordo...

Wyrm soldier rolou 7 dados de 10 lados com dificuldade 5 para ataque com a língua... Que resultaram 3, 8, 7, 8, 5, 7, 7 - Total: 6 Sucessos
Wyrm soldier rolou 12 dados de 10 lados com dificuldade 6 para dano do ataque de língua que resultou 4, 6, 10, 6, 8, 4, 7, 2, 10, 4, 10, 7 - Total: 8 Sucessos
Sangue negro rolou 4 dados de 10 lados com dificuldade 6 para absorção do dano que resultou 10, 8, 8, 3 - Total: 3 Sucessos

Status de Dano de Sangue Negro: Espancado Letal, atordoado pelo dano ter sido maior que o seu vigor...

Wyrm soldier rolou 8 dados de 10 lados com dificuldade 5 para ataque de cuspi que resultou 1, 7, 2, 7, 9, 9, 10, 6 - Total: 5 Sucessos
Wyrm soldier rolou 8 dados de 10 lados com dificuldade 6 para dano do cuspi.. que resultou 10, 2, 5, 10, 10, 9, 5, 9 - Total: 5 Sucessos
Demônio Prateado rolou 7 dados de 10 lados com dificuldade 6 para absorção do dano que resultou 9, 7, 6, 7, 1, 4, 9 - Total: 4 Sucessos

Status de Dano Demônio: +1 nas jogadas de ataque e percepção ligadas a visão devido ao efeito corrosivo nos olhos.

Galford havia sido transportado agora sabia apenas que os outros ao entrarem naquela porta receberiam uma missão onde ambos estavam sendo mandados para mais uma zona de guerra mais percebia que chegara um pouco mais tarde o efeito da viagem era realmente irritante onde podia sentir as náuseas da mesma, mais via que não era hora para isso pois seus companheiros de matilha travavam uma batalha sem precedentes com monstros onde eles pareciam ser terríveis, pois Sangue Negro foi arremessado com nenhuma dificuldade contra uma das casas e Demônio era acertado por um tipo de Gosma na face que atrapalhava sua visão... as criaturas não notaram você ainda poderia acerta aquele que acertara Sangue Negro já que sua língua estava presa ao mesmo essa era sua vantagem e não vai perde-la ... nesse momento a criatura e despedaçada pelo ataque onde explode em sangue pela intensidade do ataque caindo em tiras...

Galford rolou 7 dados de 10 lados com dificuldade 4 para ataque com garra que resultou 7, 8, 1, 4, 4, 4, 6 - Total: 5 Sucessos
Galford rolou 11 dados de 10 lados com dificuldade 6 para dano da garra que resultou 7, 9, 8, 10, 10, 8, 3, 10, 2, 6, 3 - Total: 8 Sucessos
Wyrm soldier rolou 3 dados de 10 lados com dificuldade 6 para absorção do dano que resultou 10, 10, 2 - Total: 2 Sucessos

Inimigo do Sangue Negro: http://fc00.deviantart.com/fs42/i/2009/056/3/e/Left_4_Dead___Smoker_by_juhoham.jpg
Inimigo de Demonio Prateado: http://fc07.deviantart.com/fs37/i/2008/268/e/3/Fast_zombie____by_doom009.jpg

Fuuma:

Na missão você estava com grupo onde estava auxiliava Maximilian a montar a rede de comunicação do grupo já que todos os meios de comunicação estavam gravemente comprometidos... os rastreadores individuais não estavam dando um sinal exato mais se percebia que ainda estavam vivos... podia se notar que Maximiliam estava realmente irritado...

--Droga perdemos todos as formas de comunicação... vou ver o que posso fazer mais tudo indica que algo especificamente aqui que está atrapalhando nem as aranhas padrão estão tendo êxito isso é mal...

Nesse momento Soraya fala onde em todo momento estava calada...

--Vou ver se encontro os batedores pelo que conheço a cidade não podem ter ido longe...

--Então leve o Filho de Gaia com você... (se referindo a você...) nessa situação não podemos dar bobeira... está pronto garoto???

Maximilian depositava a confiança em ambos onde esperava ter sorte de encontrar os desaparecidos do grupo... Onde dava tempo de se arma para combate, na sala onde está dispõe de armas e suprimento humanos onde tinha ate granadas no local se tive-se alguma familiaridade com elas, vendo direito percebia que aquilo era uma espécie de base de operação das tropas americanas... cabia a você decidir se iria levar ou não...
OFF:

TODOS: Como disse anteriormente peço desculpas o atraso desse poste tive problemas serios e só conseguir resolver parte deles ainda mais não vou sacanear com vcs então vou tentar manter o padrão de postes afim de conseguir manter o nivel da campanha meu proximo post será no dia 03/11/09 na Terça para não haver falhas e ninguem esquecer beleza abraço...

Última edição por Prototype em Seg Nov 02, 2009 1:34 pm, editado 3 vez(es)
Prototype
Admin
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em Sab Out 31, 2009 5:00 pm

ofF: acho que o narrador nem leu meu pots...

Convidad
Convidado

Mensagem por Beaumont em Sab Out 31, 2009 9:28 pm

Ao se levanta Deus Veloz olhava para os lados rapidamente , não havia muito tempo a perder , a situação não lhes era favoravel . Assim como na guerra , qualquer segundo poderia ser crucial . (ativo outra vez velocidade do pensamento)
Como se tudo estivesse em camera lenta ele se focava em achar um lugar seguro , um refugio , um lugar onde pudesse levar a moça em segurança , ele procurava entrar em uma das casas carregando a moça usando sua velocidade do pensamento para agir antes mesmo que qualquer um notasse sua ação .
Uma vez em um local seguro Deus veloz tornaria a sua forma hominideo e tentaria acordar a moça com pequenos tapinhas no rosto dela :

Deus Veloz : - droga , o que eu não daria para ter um para-medico aqui ... Vejamos eu não faço a menor ideia de como curar esses ferimentos ... Pense soldado pense !! Meus companheiros estão na guerra enquanto eu não sei o que fazer para salva-la vamos acorde preciso de você ! Moça aqui é o Soldado Godspeed viemos salva-la !
Beaumont
Admin
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Prototype em Dom Nov 01, 2009 1:18 am

OFF: Demonio eu considerei que a ação de aproximação foi feita mais o inimigo já tinha uma ação ofensiva já preparada para esse tipo de coisa onde isso faz parte de um imprevisto numa ação de combate... no caso vcs foram pegos num movimento em conjunto não foi desconsiderado nenhuma ação...
Prototype
Admin
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nemesis_EX em Dom Nov 01, 2009 11:29 am

*Hellen sem pensar duas vezes vai em direção das criaturas e da um berro para os dois companheiros...*

--MATEM OS MONSTROS VAMOS AJUDAR... NÃO PAREM ATE QUE PAREM DE SE MEXER...

*Hellen usa sua furia para chegar mais rapido no seu adversario onde divide a parada de dados para rasgar o desgraçado que havia atacado o Demonio Prateado onde da mais um uivo para os demais...*

--ELIMINEM O MAXIMO QUE PUDEREM E PEGUEM OS FERIDOS VAMOS MONTAR UMA FORMAÇÃO NO MOMENTO SALVAR OS FERIDOS E A PRIORIDADE...

*Hellen estava tomada pelo seus espirito de luta onde estava focada em garantir o bem estar do time...*

"--Temos de ser rapidos não podemos perde tempo..."
Nemesis_EX
Admin
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fuuma Monou em Dom Nov 01, 2009 12:26 pm

Olhos de Prata se virava para Maximillian e dizia:

-claro, não sou tão bom com essas coisas eletronivcas, mas na mão é comigo mesmo... - se virava para soraya - vamos senhoria?

entrava na sala, onde via inúmeras armas...

- levarei soment algumas facas e uma arma, se quiseres levar algo a mais senhorita...

depois que pegava tudo:

- vamos senhorita, por onde começaremos?
Fuuma Monou
Fianna
Fianna

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em Seg Nov 02, 2009 7:59 am

off: e o fetiche? +3 em absorção.

Convidad
Convidado

Mensagem por Mitzrael em Seg Nov 02, 2009 12:48 pm

"Droga o que e isso ?
Ele apareceu do nada .
E me enforco com algo estranho e me arremeso como fosse um pedaço de carne podre .

Que criaturas sao essas?"

Sangue Negro fala apertando um dijolo em sua mao e aprtando ate quebra-lo o odio consome seu interior .

Ele acena pro seu irmao de matilha em forma de agredecimento por ajudalo e se ergue e corre em direçao da moça rugindo bem alto demostrando muito odio por tudo aquilo .Ingnorando a sua dor .

(gasto 1 ponto de força vontade Dons tribo : Resistencia a dor)
Mitzrael
Cria de Fenrir
Cria de Fenrir

Ver perfil do usuário

Mensagem por Prototype em Seg Nov 02, 2009 1:33 pm

Demônio rolou 6 dados de 10 lados com dificuldade 6 para teste de gnose que resultou 5, 3, 4, 3, 7, 5 - Total: 1 Sucessos
Demônio rolou 3 dados de 10 lados com dificuldade 6 para absorção do dano que resultou 1, 5, 7 - Total: 1 Sucessos

OFF:
Demônio eu fiz a rolagem dos 3 que vc tinha direito onde seu Status de Dano e zero mais ainda sim vc está sofrendo efeito do ataque pois a idéia era só te cegar e como o golpe pegou teve êxito... mais quanto isso na sua ficha atualizada não constava isso onde fui informado dessa falha pois bem aqui estamos considerando a situação mais lembrando não tinha obrigação de faze-lo pois como disse anteriormente era uma situação de movimento onde vc ainda sofria do efeito da fadiga pela viagem... então isso foi a exceção não regra... então vou editar o Status de Dano Agravado... mais a dificuldade dos ataques permanece a mesma...
Prototype
Admin
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Galford em Seg Nov 02, 2009 9:18 pm

*Galford sorria ao ver a criatura explodindo em apenas um golpe, rugia ferozmente demonstrando poder ... então logo iria atrás do que atacava demônio o atacando com ferocidade cravando suas garras e dentes na criatura sem nenhum remorso*
Galford
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Ver perfil do usuário

Mensagem por Aldora em Ter Nov 03, 2009 5:53 am

Aldora apois pegar suas coisas se adiantará pois cada segundo era importante
Logo depois de pegar suas coisas ela escuta alguém falando com ela .
--Oi Filhote vejo que se prepara para uma luta agora... Como vai as coisas...
Ela se vira rapidamente e estranha sua fala tão serena
"será o mesmo homem ríspido com ar rígido de agora apouco , Minhas irmãos me alertaram que os filhos de Gaia não eram bons em combate acho que n viram esse..."
"Mas com tudo tenho de me manter atenta a ele apesar ele e homem e essa raça não é nem um pouco confiável"
-Sim esto preparada agora
Fala com um ar de arrogância em suas palavras e batendo com a mão em sua montante
Se tem algo que posso confiar e em minhas armas .
E não se engane com a filhote aqui gatinho posso ser nova mas sei me defender
E outra não se esqueça que so to aqui por minha mãe Gaia nada mas me emporta.
Fala se apreçando pra o ponto de encontro com passos firmes e asselerados
Ela anseia por ação e mostrar seu valor pra sua mãe.

Última edição por Aldora em Ter Nov 03, 2009 5:57 am, editado 1 vez(es)
Aldora
As Fúrias Negras
As Fúrias Negras

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vorrac-o-Devorador em Ter Nov 03, 2009 5:55 am

//Worganm, Vorrac-o-Devorador permanecia em seu mesmo lugar. Esperando pela missão que deveria cumprir por sua mãe e quem sabe por um pedaço mais do quebra-cabeças de sua própria mente//. §Croatan§. //A palavra ainda ressoava na minha mente, cheia de importância e significado mais ainda distante de minha compreensão. O que me deixava nervoso//. §Não entendo§! //Saber que algo importante escapava por entre minhas patas agoniava meu ser mais não conseguia lembrar o que aquele nome deveria significar//. §Maldição§. //Perder mesmo que pouco quando já não se tem nada não é algo admissível. Não seria algo que deixaria acontecer//. §Vamos da onde já ouvi esse nome? Pense, Pense§! //O Velho Guardião se aninhava pronto a falar e isso me tirava um pouco daquela onda agoniante de perguntas ser respostas, talvez. Só talvez mais se ele falasse podia acabar me lembrando de algo não//?

--Querem entender o que houve com os Croatan serei breve pois essa historia e triste e melancólica para todos os Garous pois foi uma vergonha para o Irmão mais velho (se referindo aos Uktenas) é o Irmão mais Novo (Wendigo), ate hoje ambos acusam um ao outro pelo o que houve a pergunta é se todos nós falhamos... e isso não está acontecendo nesse momento... Não posso responder mais o Irmão do Meio reuniu todos os seus filhos para iniciar uma batalha épica, onde Croatan em busca de seu sacrifício salvo ambas as tribos mais nenhuma reconhece isso... alguns alegam que o mal que ameaço o nosso mundo hoje seja conseqüência de nós mesmo mais isso são apenas teorias sem cabimento...

//Prestava atenção em cada palavra cada gesto dele//. §Por isso me era tão Familiar? Wendigo§. //Ainda estava em duvida quanto a profundidade, se realmente era “só aquilo” apesar de alarmante queria eu saber mais saber de meu passado. Mais tenho vergonha de meus pensamentos quando vejo a Lagrima do velho Lobo//. Como posso ser tão egoísta a ponto de ficar insatisfeito por ter descoberto pouco sobre mim quando descobrirá uma tragédia daquelas? Quando toda uma tribo deixara de existir//? §Gaia as vezes me pergunto se sou digno de sua benção. Das Garras de Meu Pai§. //Não me sentia proto nem merecedor de uma grande dádiva, tinha duvidas de mais quanto ao meu próprio valor e capacidades para de fato ser verdadeiramente útil a Mãe, merecedor do nome Wendigo//.

--Podemos ir...

//Me viro para o Guardião//. Worganm. -> Grato. //Agradeço ao mesmo, falar parecia ter lhe sido doloroso no fim e ele não era forçado a dividir seu conhecimento com alguém que nada sabia como eu ou que menos ainda merecia. Lhe devia ao menos a mínima gratidão antes de tomar meu próprio rumo e esta prestaria ao mesmo, logo depois me virando e seguindo com os outros a Missão em grande parte ainda Misteriosa//. §Fique calmo§. //Penso ainda incerto subindo naquela coisa enquanto Tentava me acalmar sem muita firmeza naquela geringonça//. §Calma§. //Ok era oficial agora eu já conhecia uma e não gostava nada dessas maquinas//. §Por Gaia§. //Sento no chão sobre minhas quatro patas cobrindo o focinho. Tentando sem sucesso diminuir o desconforto que aquela movimentação me dava//. §Eu vou morrer§. //Fecho os olhos e congelo parado no lugar incapaz de me mexer dentro do helicóptero com medo de talvez cair de lá//. §Desça logo desça logo§. //Só meu orgulho era tão grande quanto meu Medo e só este me impedia de sair uivando de lá como um filhote assustado. Que no fundo era o que bem estava me sentindo agora//.
Vorrac-o-Devorador
Wendigo
Wendigo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rion em Ter Nov 03, 2009 11:56 am

_ Falas
(Pensamentos)
°° Narração °°

°° Barulhos pertubadores poderiam ser ouvidos do subsolo. Hellen liderava nosso pequeno grupo em direção ao local. Predador mantinha apenas sua atenção intensa, com suas garras prontas para separarem um corpo em dois. Ao entrarem, percebem um combate. Três irmãos lutam contra agentes da Wyrm. Predador era preenchido pela fúria, com o desejo de ajudar seus irmãos e, mais uma vez, lutar por Gaia. É quando Hellen dá o seu aviso: °°

Hellen escreveu:--MATEM OS MONSTROS VAMOS AJUDAR... NÃO PAREM ATE QUE PAREM DE SE MEXER... ELIMINEM O MAXIMO QUE PUDEREM E PEGUEM OS FERIDOS VAMOS MONTAR UMA FORMAÇÃO NO MOMENTO SALVAR OS FERIDOS E A PRIORIDADE...

(Feridos?! Não dá tempo, a prioridade é eliminar estes demônios corrompidos!)

_ Não fui criado para cuidar de feridos, cuidem vocês, vou fazer o que fui criado para fazer.

°° Nesse momento Predador do Caos emitia um rosnado intenso, saltando para cima de uma criatura da Wyrm. °°
(OFF: Proto, no caso ele pulou para cima do soldado que "chicoteou" o sangue negro)
Rion

Ver perfil do usuário

Mensagem por Stone-Jaw em Ter Nov 03, 2009 1:08 pm

Descriçao: Russel segue a toda a ultima cena em silencio e apenas agradece o xamã pelo conhecimento e segue p/ o jato
Stone-Jaw
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em Ter Nov 03, 2009 1:51 pm

Demônio levanta-se rapidamente e avança com velocidade contra o que
estiver mais próximor, atacando-lhe
brutalmente visando destroçar-lhe em meio a fúria. (Qualidade Berserker, se não me engano isso vai poder me fazer desconsiderar efeitos de ferimentos ou algo do tipo? certo? Caso contrario para um estante para me curar fazendo apenas ações defensivas)

(Destreza + briga = 10)

ações múltiplas, considerando esquiva prioridade, mas também pretendendo atacar quando estiver com os olhos melhores. Não necessariamente neste turno se não puder.

Convidad
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: