[Finalizada] Terror no Deserto II - Inicio do Fim...

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Finalizada] Terror no Deserto II - Inicio do Fim...

Mensagem por Prototype em Sab Out 17, 2009 2:43 am

Terror no Deserto – Parte II – O Inicio do Fim...

Off:
Quero agradecer a todos pelo interesse e espero que a gente possa ter um bom jogo e aproveitar bastante eu postarei com prazo de 3 dias no caso como já e tarde eu só irei postar no dia 20 ou seja terça feira... Obrigado

Jogadores:
-- Beaumont
-- Mitzrael
-- Demônio Prateado
-- Shirou
-- Nemesis_EX
-- Rion
-- Victor Worganm
-- Aldora (Ficha em processo de aprovação...)
-- Stone-Jaw (Ficha em processo de aprovação...)

ON:

Shirou, Nemesis & Rion:

O grupo acabara de encontrar o misterioso Predador do Caos que ate agora era uma grande questão afinal quem seria esse Garou como chegará ali e ainda será que ele era aliado??? Essas perguntas pairavam sobre a cabeça de Hellen e de Victor e pior o exercito de Formori que eles encontraram estava parecendo mais próximo quando percebem que nem Saffi e nem aquela mulher estavam ali onde os comunicadores de Victor e Hellen começa a tocar...

--Ei aqui é Oliver como está a situação não tenho sinal na área de encontro onde está Maximiliam onde está o guia de vcs... o maldito transmissor pessoal de vcs parece está sumido Saffi desapareceu do meu sinal... os outros membros estão desaparecendo o que diabos está havendo... . ZZZZZzzzzzz... sinal de ZZZZZZZZzzzzzzzzz... tomem...ZZZZZZZZZZzzzzzzzzzzz.... aZZZZZZZZZzzzzzzzzzzzz... MzZZZZZZZZZZZZZzzzzzzzzzzzz...

O sinal havia perdido onde somente havia os 3 naquele lugar onde derrepente ouve uma explosão vida do local onde Hellen havia lacrado...

=================================================================================
Beaumont, Mitzrael & Demônio Prateado:

O grupo acabara de passar por um turbilhão de luz onde pareciam que havia entrado num liquidificador gigante toda a comida que haviam comido e colocada pra fora aquilo era surreal demais... vcs se sentiam completamente desorientados onde percebem que não estava mais na umbra estava num lugar meio desértico onde o vento estava forte e pior o céu estava completamente vermelho... tudo parecia surreal e pior quando pensa que está tudo ruim vcs ouvem um grito...

--Aaaaaaaaahhhhhhhhhhh...

O grupo via uma mulher correndo onde um grupo parecia persegui-la mais notam direito que não eram pessoas mais sim Formori, onde enquanto a mulher fugia uma explosão arremessa ela para longe onde nota que ela perdeu a consciência com impacto...

Imagem dos Formoris: http://fc00.deviantart.com/fs18/i/2007/222/b/6/Soldier_by_Tsurakashi.jpg
Imagem da Mulher Inconsciente: http://fc04.deviantart.com/fs44/f/2009/131/1/2/1251c2490ab14950c5a84e5ad9740259.png

=================================================================================

Victor Worganm, Aldora, Stone-Jaw :

12 Horas atrás...

Vcs 3 são chamados para comparecer no Centro do Caern onde um velho Xamã os aguarda onde do lado estava um home de terno bem arrumado com uma aparência bem distinta e olhar frio onde Xamã se dirige a todos...

--Filhotes sei que vcs ainda não passaram pelo seu Rito de passagem para alguns deve ser muito complicado compreender isso mais Gaia chamo vcs para uma missão e como representantes da Grande Mãe vcs devem se preparar...

--Meu nome é Simon... sou um integrante de uma unidade Global a favor de Gaia para alguns isso pode soar estranho mais vcs devem se preparar para salvar o mundo... sim não e piada... vou explicar melhor , nosso grupo está de posse de um item que nós trás informações referente ao passado, presente e ate o futuro... resumindo digamos que podemos prever onde e como a Wyrm está agindo e queremos impedir um grande mal e seus nomes estão ligados...

--Filhotes... esse Garou e um herói de varias lutas contra a Corruptora mais hoje ele pede a ajuda de vcs... ele quer que se preparem para guerra...

--Dois grupos estão travando uma luta no Deserto onde um grande mal a de surgi nosso dever e impedir isso a todo custo.... ou melhor o dever de vcs... não posso dizer que vcs teram sucesso ou não mais digo que a derrota trará conseqüências terríveis para todos mais cabe a cada um decidir...

O velho olhava para cada um esperando que cada um toma-se a decisão correta ali...
Prototype
Admin
Admin

Ver perfil do usuário

Re: [Finalizada] Terror no Deserto II - Inicio do Fim...

Mensagem por Stone-Jaw em Sab Out 17, 2009 10:15 am

On:
[Descriçao] Russel (Meu perso.) tira as maos de sua jaketa, olha p/ ambos os garous q estao do seu lado e diz:

- Bem, estou preparado, aguardava o chamado p/ a rito de passagem e se este for salvar o mundo, entao q seja. Estou a disposiçao dos interesses da seita. Eu "Mandibula-de-Pedra" estou pronto. E vcs?

[Descriçao] Olha p/ os outros dois e espera q a cara de "eai bora" seja compreendida no mundo dos lupinos e impuros.

Off:

Aparencia do personagem (Ta meio feio mas é +- isso): http://i84.servimg.com/u/f84/13/74/72/77/char110.png
(Raça Pura 2)
Stone-Jaw
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Ver perfil do usuário

Mensagem por Beaumont em Sab Out 17, 2009 2:52 pm

A Viagem conturbada mais uma vez se mostrava precisa , eles aparentemente saiam daquele local conhecido como a Umbra , contudo , se era o Planeta Terra que eles haviam voltado , estava demaseadamente diferente ...
Deus Veloz : - Ahhg , nossa mas será que é sempre assim esse troço , não consigo aguentar aguentar nada parado no meu estomago "bléee"
Mais um vomito saia de sua boca , estava dificil até para se manter em pé , mesmo com todo seu treinamento de resistencia militar (Vigor 5) ele ainda não tinha condições de fazer uma viagem tranquila pela Umbra , certamente ninguem ali teria , Deus Veloz olhava para o lado ainda de joelhos no chão , olhava em volta como se estivesse confuso e ao mesmo tempo recuperando o folego da viagem .
Deus Veloz : - Hey Vocês estão Bem ? Demonio Prateado , Sangue Negro ? Como estão ? Acho que voltamos pra casa ! Pelo menos eu acho ... Olhem !
Deus Veloz começava lentamente a se levantar buscando manter o controle sobre suas pernas tremulas e tentando usar seu grande vigor como seu aliado naquele momento . Ele se aproximava de seus dois companheiros de Matilha para ver se estavam bem .
Deus Veloz : - Vejam , o céu está rubro , não é um bom sinal será que chegamos tarde demais ? Tomem cuidado com a aparencia não vamos querer assustar a todos vocês precisam agir como humanos agora ...
O Peregrino assumia sua forma huminidea sem dificuldades graças ao sua habilidade metamorfica (metamorfo 7 pontos) finalmente ele se preparava para sentar aochão do deserto por um segundo quando um grito chamava a atenção . Rapidamente ele se levantava buscando o folego em si e avistava ao longe uma moça que estava sendo perseguida pelos fomores da wyrm . Rapidamente Deus Veloz sacava sua Pistola mirando em direção aos mesmos .
Deus Veloz : - Hey levantem-se parece que terrivel Wyrm nos perseguiu até aqui ! Vou chamar a atenção deles quando vocês atacarem tentarei salvar a moça com a minha velocidade , vocês já estão bem , acham que podem enfreta-los ?
Deus Veloz fala ainda com a mira apontada para as criatura e logo após a explosão ele tentava chamar a atenção das criaturas atirando para que elas esqucessem da moça e viessem em sua direção .

Ação : dei um unico tiro para chamar a atenção na cabeça do mais proximo a moça .

Destreza:4
Vigor: 5
Armas de Fogo : 5
Pistola de Dano 5 sob o ritual de dedicação ao talismâ então ela foi e volto da umbra comigo ok ^^
Beaumont
Admin
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Stone-Jaw em Sab Out 17, 2009 7:06 pm

Off: tem ordem de postagen? (comi a vez ?)
Stone-Jaw
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Ver perfil do usuário

Mensagem por Beaumont em Sab Out 17, 2009 8:44 pm

não tem não stone fica tranquilo (mesmo pq as vezes alguem esquece de postar então é sempre bom postar o quanto antes ^^)

Prototype pode fechar essa vaga com os dois players que desapareceram mas parecem estar de volta (Fumma e Galford) ok ?
Beaumont
Admin
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Shirou Assamia em Dom Out 18, 2009 2:26 am

[off: bem vindo "novatos" a matilha thunder cats \o/]

victor observará o garou, e ficara mais proximo de Hellen
- Hellen o que faremos? Acho que ele não é nosso inimigo pois está a combater as criaturas da wirm aqui assim como nos
victor olha pra hellen atentamente, após alguns segundos ele então vira para saber como Saffi estava mais logo ele percebe que ela sumiu... - Hellen a Saffi sumiu juntamente com a mulher que encontramos aqui o seu tom de voz é firme e ao mesmo tempo passa um pouco de medo com o que possa ter acontecido com a Saffi [ativo sentidos apurados], Victor tenta sentir o cheiro de saffi para saber se ela ainda está por perto...

Victor então olha bem para o garou e grita - GAROU CUIDADO TEMOS MAIS SOLDADOS DA WIRM CHEGANDO, SE FOR UM LUTADOR DE GAIA VENHA PARA CÁ QUE EM 3 TEMOS MAIS CHANCES DE VITORIA AQUI [Raça pura 5]
victor então olha para Hellen novamente - Hellen acho que teremos que confiar nesse garou já que a Saffi sumiu e precisamos acha-la o mais rapido possivel
nesse momento o seu comunicador tocar
--Ei aqui é Oliver como está a situação não tenho sinal na área de encontro onde está Maximiliam onde está o guia de vcs... o maldito transmissor pessoal de vcs parece está sumido Saffi desapareceu do meu sinal... os outros membros estão desaparecendo o que diabos está havendo... . ZZZZZzzzzzz... sinal de ZZZZZZZZzzzzzzzzz... tomem...ZZZZZZZZZZzzzzzzzzzzz.... aZZZZZZZZZzzzzzzzzzzzz... MzZZZZZZZZZZZZZzzzzzzzzzzzz...

"Droga pelo que consegui ouvir a Saffi sumiu, e os outros também, droga e acho que algo está atrapalhando o sinal do comunicador e dos nossos localizadores, seja lá o que for isso"
Victor olha para hellen - Hellen estarei entrando na minha forma garou... e antes de ouvir o que Hellen falaria Victor passa da forma hominidea para a forma crinos e solta um grande Uivo
ele pareci impaciente para atacar as criaturas da wirm...
Shirou Assamia
Admin
Admin

Ver perfil do usuário http://www.orkut.com.br/Main#FullProfile.aspx?pcy=0&

Mensagem por Stone-Jaw em Dom Out 18, 2009 2:52 am

Off: Ação desfeita devido ao paradoxo, perdao

Última edição por Stone-Jaw em Dom Out 18, 2009 12:28 pm, editado 1 vez(es)
Stone-Jaw
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Ver perfil do usuário

Mensagem por Shirou Assamia em Dom Out 18, 2009 3:16 am

off: Stone o grito foi pro Predador do Caos (Rion), e acho que vc não está na mesma cena que eu, não sei...
=D

se estiver depois irei interagir com vc ou não =D
Shirou Assamia
Admin
Admin

Ver perfil do usuário http://www.orkut.com.br/Main#FullProfile.aspx?pcy=0&

Mensagem por Aldora em Dom Out 18, 2009 5:44 am

A Aldora estava em mais um dia de trabalho já que desde que veio ao mundo dos homens ela se empregou em uma academia de policia onde era uma policia de rua .
Após mais um dia de trabalho Aldora recebera um recado que lhe mandava comparecer
no centro de Caen .
Ela imediatamente vai ao alojamento e troca sua farda e indo em direção a onde a chamava.

Chegando lá

Ela via um Xamã e outros homens com ele .
"Porque aquele homem pomposo olha tão friamente pro vozinho?
Será que ele tem alguma importância ??"
Ela coloca a mão em sua cintura e espera pelas as palavras do ancião
Filhotes sei que vcs ainda não passaram pelo seu Rito de passagem para alguns deve ser muito complicado compreender isso mais Gaia chamo vcs para uma missão e como representantes da Grande Mãe vcs devem se preparar...
-Ok eu entendo tudo isso mas qual e a do pomposo ai ??
Porque ele te olha assim vozinho ??
ela fala com um ar de sarcasmos e um ar de curiosidade .
Queria entender qual era a importância daquela pessoa .
--Meu nome é Simon... sou um integrante de uma unidade Global a favor de Gaia para alguns isso pode soar estranho mais vcs devem se preparar para salvar o mundo... sim não e piada... vou explicar melhor , nosso grupo está de posse de um item que nós trás informações referente ao passado, presente e ate o futuro... resumindo digamos que podemos prever onde e como a Wyrm está agindo e queremos impedir um grande mal e seus nomes estão ligados...
Um....
Então se tudo isso que você diz for mesmo verdade temos um trunfo na mão?
E isso que você quer nos dizer ??
Fala ainda mantendo seu sarcasmos
--Filhotes... esse Garou e um herói de varias lutas contra a Corruptora mais hoje ele pede a ajuda de vcs... ele quer que se preparem para guerra...
Ok ok vozinho entendi que ele e um guerreiro e tal , mesmo não sendo de meu agrado irei e fazer tudo que puder por Gaia por amor a ela. Não a vocês homens ...
Fala com ligeiro tom de arrogância e raiva em suas palavras.
--Dois grupos estão travando uma luta no Deserto onde um grande mal a de surgi nosso dever e impedir isso a todo custo.... ou melhor o dever de vcs... não posso dizer que vcs teram sucesso ou não mais digo que a derrota trará conseqüências terríveis para todos mais cabe a cada um decidir...
Então tem outros já lutando enquanto estamos aqui conversando ??
Como já tinha dito irei sim mas por minha mãe Gaia e não por vocês homens .
Meu dever e salvar esse mundo de minha senhora Gaia não achem que so amiga de Vocês ou outra coisa Nada de cracinha sei que só linda mas fiquem longes de mim

E entrava em silencio esperando a respostas dos demais .
Aldora
As Fúrias Negras
As Fúrias Negras

Ver perfil do usuário

Mensagem por Stone-Jaw em Dom Out 18, 2009 12:27 pm

Shirou Assamia escreveu:off: Stone o grito foi pro Predador do Caos (Rion), e acho que vc não está na mesma cena que eu, não sei...
=D

se estiver depois irei interagir com vc ou não =D
Off:
Poultz cara to fikando maluko drunken te confundi com o victor, kct juro q vi o nick dele na postagem aaaaaaaaaaah lol!
(Q frenezi do bozo ) geek
Esquece o comentario, apenas doidera, "vo para de bebe"
Stone-Jaw
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nemesis_EX em Dom Out 18, 2009 5:54 pm

OFF: Galera ficou feliz por temos mais gente no jogo mais vamos manter o padrão e para de flodar isso chato valeu no resto sejam bem vindo e curtam bastante o jogo...

ON

*J.J estava seria onde se concentrava naqueles fatos e se dirige para Victor...*

--Vamos seguir com o plano Saffi e uma guerreira desde de que me entendo por gente ela sempre soube combater então temos que confiar que ela está bem... por incrivel que pareça vamos prosseguir a missão... se fracassarmos todos perdem... Predador se vc é um dos nosso seria bom sua ajuda...

"--Se nós trair matamos eles antes que cause mais dano e simples..."

--A zona está cercada por esses monstros se ficarmos dando bobeira vamos fracassar então vamos achar o maldito laboratorio e impedir que eles tenham exito somos apenas 3... e isso deve bastar... Gaia nós deu habilidades para combater e vamos usa-las bem hoje...(Dom de Inspiração)

*J.J queria eles motivados sem perde a chance de dar o troco pelo que houve onde fala para Shirou...*

--Falo bem vamos mudar para nossas formas de batalha mais manteremos uma formação de ataque e fuga se necessario eu vou permanecer com a M-16 temos de ter a vantagem do combate a distancia isso e util... Predador vc usa arma de fogo???

*J.J aguardava a resposta mais já mudando para sua forma crinos onde tendo a resposta fala...*

--Vamos agir de maneira unica e sem afobações... e usaremos as manobras de matilha contra inimigos não convencionais estamos intendido??? sem heroismo os herois morrem sedo hoje somos uma matilha o amanhã fica pra depois vamos seguir em frente sem perde tempo...
(Liderança + Carisma + Raça Pura 5)

*J.J da um sinal para seguirem em frente antes que mais deles apareçam... onde seguem em passo acelerado...*

OFF²:O Time que está com Hellen se sente Inspirado e agora está imune a efeito do Medo...
Nemesis_EX
Admin
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Prototype em Dom Out 18, 2009 6:00 pm

ATENÇÃO:Eu odeio jogadores flodando aqui então evitem isso por favor e para os recem-chegados as rolagens de Pericia serão feitas por vc AQUI no forum onde se houver algo inregular irei notificar... as rolagem de ataquem idem mais o dano e rolado por mim onde passarei o resultado aqui para todos... podem dizer que seria a ideia do escudo do mestre aqui... no resto podem ficar tranquilos... alias Nemesis peço que apague os comentarios OFF- Game para manter a ordem please... as perguntas podem ser feitas normalmente a mim via PM se houver problema...

Stone-Jaw: Seu grupo é Aldora,Victor & Vc então fique atento OK

Obrigado a todos e bom resto fim de semana...
Prototype
Admin
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rion em Seg Out 19, 2009 12:05 pm

_ Falas
(Pensamentos)
°° Narração °°

°° Predador do Caos fitava então os dois Garous que pareciam ter fugido de algum lugar, vide a pressa e ansiedade aparentes. A Fêmea parecia a líder daquele grupo, que aparentemente estava incompleto, já que Predador pôde ouvir as dúvidas sobre a localização de uma tal de "Saffi". Um grupo de formoris parecia perseguir aqueles filhos de gaia, e havia chegado ao local. Era um grupo grande, então a fêmea o outro garou se manifestavam prontamente:°°

Hellen escreveu:--Falo bem vamos mudar para nossas formas de batalha mais manteremos uma formação de ataque e fuga se necessario eu vou permanecer com a M-16 temos de ter a vantagem do combate a distancia isso e util... Predador vc usa arma de fogo???

_ Apenas minhas garras e presas.

Hellen escreveu:--Vamos agir de maneira unica e sem afobações... e usaremos as manobras de matilha contra inimigos não convencionais estamos intendido??? sem heroismo os herois morrem sedo hoje somos uma matilha o amanhã fica pra depois vamos seguir em frente sem perde tempo...

(Não vejo motivo para insubordinação... Ela parece honrada.)

_ Eu ajudarei.

°° Predador então entrava na formação proposta por Hellen e Victor. °°

(OFF: Estou na forma Crinos, ao término da crônica passada eu terminei na forma Crinos).
(OFF2: Newbiezao eu, não saco nada de manobras de matilha, então deixo toda essa parte pro nemesis Razz )
Rion

Ver perfil do usuário

Mensagem por Galford em Seg Out 19, 2009 10:23 pm

(off) bposso participar????(/off)
Galford
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Ver perfil do usuário

Mensagem por Prototype em Ter Out 20, 2009 12:44 am

Seguinte Galford como vc era do outro grupo mesmo eu autorizo vc a participar mais amanhã ate as 19:00 será o meu novo post...
Prototype
Admin
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mitzrael em Ter Out 20, 2009 1:21 am

Sangue Negro sente seu corpo todo se contocer e logo e arremessado ao chao .
Seu estomago ainda reviradi coloca o pouco de comida que tinha engerido .

Mas que esqueziti se sempre termos de sentir isso quando formos e voltamos da umbra ? sinto ter partido mil pedaços e colado de qualquer forma , ainda esto fraco.

Minha cabeça gira .

Preciso me cituar ver onde esto , preciso me esguer .

Sangue negro com dificudade olha para o céu onde nota estar com tom avermelhado .

O que esta acontecendo ?

Sangue negro via o céu com dificudade tentando proteger os olhos devidos as rajadas de ventos fortes.

Tao logo algo lhe chamara atençao

Uma mulher grita emquanto era perseguida por algo q ele n conciguia entender .

Seu amigo de matilha logo tomo iniciativa atirando pra ter atençao e assim salvar a moça

Sangue Negro olha tudo aquilo meio q desnostiado ainda procurando absorver tudo aquilo .
Mitzrael
Cria de Fenrir
Cria de Fenrir

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vorrac-o-Devorador em Ter Out 20, 2009 3:43 pm

//Andava por entre as arvores, seguindo o rio e usando seu fluso para acalmar meu interior. Ainda não sabia muito ou mesmo o que esperar. Mais tentava me mostrar disposto, util no Caen e por isso mesmo agora caminhava proximo ao rio, para que ele e somente ele testemunhace minha insegurança. Para ocultar dos outros minhas fraquezas, para me acalmar e voltar ao menos visivelmente forte. A insegurança porem era muita e minha caminhada se tornou mais e mais longa//. §Um Lobo precisa não só de Agua e Caça§. //Sim todos precisam de um passado, já que os obstaculos ultrapassados e as situações vividas juntamente com a personalidade definem o Lobo. Que tipo de Lobo aquele individuo se tornara, o quam sabias seram suas ações//. §Não me sinto sabio§. //Estava mais para uma criança perdida. §Como posso não lembrar nada§? //A quatro semanas fui encontado por um Garou que me trouce a este Caen. Tudo antes disso é um borram disforme, uma massa confusa na minha cabeça. Tudo que conseguia a custo lebrar entender por entre aquela confusão? Talvez meu proprio nome a palavra forte que surgia na minha mente quando pensava em mim mesmo//. §Worganm§. // Provavelmente caminharia por mais uma lua, talvez observa-la me desse mais pais que as corredeiras do rio//. §Gaia§. //Contava com as belas Criações da Mãe para me acalmar, observar suas obras me dava emfim serenidade assim como foco e objetividade. Podia não lembrar minha Historia, miha propria familha, meus parentes//... §Não importam§. //Tentava mais que tudo me convencer disso//. §Sei o suficiente§. //Mesmo sem passado, sentia, sabia o que fazer. Meu dever, uma obrigação que fugindo a regra era plazeroza. Algo que nunca me negaria a fazer//.

//Oculto minhas inseguranças quando minhas andanças são interompidas por outro Garou, sou Xamado ao Centro do Caern. E levado a presença de um Velho Xamã. Proximo a um Homem de Terno alinhado, e mais dois Garou//. §O que esta acontecendo§? //A situação era estranha, não havia antes sido chamado assim. Mais me porto bem//. §Uma Missão por Gaia§. //Sabia e bem queria servir a Mãe, apesar da atmosfera pessada e obviamente importante da missão me deixar tenso. Não falharia por Gaia//. §Talvez entenda mais sobre mim mesmo servindo a Mãe. Talvez ela clareie minha mente§. //Verdade que meu maior desejo era continuar em frente e proteger dignamente Gaia. Contudo por mais que dissese não me importar no fundo ainda buscava meu passado//. §O que é§? //Emborra não soubece o motivo certo, meu corpo vibrava//. §Tenho alguma conecção com o que vou enfrentar§?

Worganm. -> Eu aceito.
Vorrac-o-Devorador
Wendigo
Wendigo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Prototype em Qua Out 21, 2009 1:12 am

Victor Worganm, Aldora, Stone-Jaw :

Nesse momento, Simon olha serio para os filhotes onde se dirige ao velho é fala...

--Sei que um homem atarefado Guardião... Vou levar eles comigo agora...

Nisso Simon olha para todos é fala...

--Não temos tempo a perde uma aeronave nós aguarda para nós levar para o destino a questão todos vocês terão 30 minutos para pegar o que precisam saibam que iremos atuar no Iraque... Na cidade de An Najaf os fatos da cidade estão sendo mantida longe da população a política local deixou nas mãos do EUA mais está fugindo o controle e pior acreditamos que perdemos vários dos nossos... A principio a missão e descobrir se as sobreviventes do grupo A e impedir que algo pior aconteça...

Simon para de andar e encara todos com seriedade e continua a falar...

--Alguém aqui conhece a historia da Tribo Croatan???? Pois bem vou ajudar vocês sobre isso uma tribo inteira se sacrifico para impedir que uma das face da Wyrm chega-se ao nosso mundo, pois bem algum idiota ta querendo trazer ela novamente... a missão e reagrupar com sobreviventes e impedir os desgraçados de trazer essa coisa para cá nem que isso custe nossas vidas todos compreenderam... Se falharmos a Wyrm vence... e isso e inaceitável... Tem 30 minutos pegar o que tiver e me encontrar aqui no centro do Caern duvidas??? Ótimo... Aproveitem o tempo dado...

Simon sai da frente de vocês onde todos pode interagir caso tenham interesse... Ele transmitia um ar pesado em seu jeito onde pareci muito amargurado mais se notava sua dedicação com a grande mãe...

Imagem de Simon: http://fc03.deviantart.com/fs18/f/2007/180/d/1/Man____by_reammara.jpg

Shirou, Nemesis & Rion:

As palavras de Hellen realmente tocaram Victor e Predador onde o medo ou duvidas que tenha sobre aquilo tudo tinham sumido a missão era tudo no momento e morrer pela conclusão da missão não era um fardo mais sim uma honra se aquilo significa a vitoria para a mãe... Os dois estavam motivados a lutar e acreditavam que podiam enfrentar o que aparece-se no caminho...

Hellen rolou 8 dados de 10 lados com dificuldade 6 para liderança que resultou 6, 7, 10, 10, 9, 1, 4, 3 - Total: 4 Sucessos

Hellen toma a frente como líder onde seguem para a área da explosão as criaturas que Hellen haviam lacrado não estavam lá mais sim corpos das mesmas despedaçados onde se notava que algo muito grande havia saído dali... ao perceberem direito notam que aquela era abertura para algum laboratório mais que parecia muito bem guardado... o túnel era prateado onde se percebia uma grande oscilação de luz o que dificultava um pouco a visão de todos alem disso se notou um cheiro muito forte de sangue vindo lá de dentro... quando estavam para entrar no buraco todos percebem o grito de uma jovem alem de tiros de pistola... algo estava acontecendo muito próximo dali mais antes que tivessem tempo de pensar outra explosão ocorre lá dentro e um rugido horripilante vindo do fundo... senão fosse pelas palavras de encorajamento de Hellen aquilo faria todos recuarem...

OFF: Hellen faça um teste de vontade para evitar o medo...

Beaumont, Mitzrael & Demônio Prateado:

O grupo ainda estava meio atordoado com a viagem onde Godspeed foi o primeiro a se recompor onde vendo uma das besta da Wyrm atacar a mulher ele age com extrema frieza onde acaba acertando no ombro da criatura, onde mesmo fadigado teve êxito mas o tiro resvalar sobre a grossa couraça da criatura o monstro continua a investir sobre a mulher que a acerta sua garra sobre a mulher o golpe a derruba no mesmo instante só que ela parece estar viva ainda...

Godspeed rolou 9 dados de 10 lados com dificuldade 7 para ataque com pistola que resultou 2, 6, 5, 8, 4, 8, 5, 3, 1 - Total: 1 Sucessos
Godspeed rolou 5 dados de 10 lados com dificuldade 6 para dano da pistola que resultou 10, 6, 3, 5, 3 - Total: 2 Sucessos
Wyrm soldier rolou 6 dados de 10 lados com dificuldade 6 para absorção do dano que resultou 5, 4, 9, 7, 5, 6 - Total: 3 Sucessos

A Mulher está perdendo muito sangue mais a criatura ainda está em cima dela... nisso mais 3 monstros surgem do nada se aproximando lentamente... Sangue Negro ainda se recuperava do efeito da viagem onde ate o momento Demônio Prateado parecia estar inconsciente, aquelas criaturas estavam fora de si e pareciam muito resistente aos ataques agora era questão de saber como lidar com aquilo...

OFF: Galford vc está sendo tratado como se tivesse chegado junto com o pessoal do Beaumont dada a continuação do jogo anterior... Fuuma eu não bolei nada pra vc ainda pois não tive confirmação se vai continuar ou não... quando tiver por favor me comunique...

PROXIMO POST: 24 OUT 2009 - SABADO
Prototype
Admin
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Aldora em Qua Out 21, 2009 6:09 am

--Não temos tempo a perde uma aeronave nós aguarda para nós levar para o destino a questão todos vocês terão 30 minutos para pegar o que precisam saibam que iremos atuar no Iraque... Na cidade de An Najaf os fatos da cidade estão sendo mantida longe da população a política local deixou nas mãos do EUA mais está fugindo o controle e pior acreditamos que perdemos vários dos nossos... A principio a missão e descobrir se as sobreviventes do grupo A e impedir que algo pior aconteça..
Aldora escuta tudo atentamente com ar ainda soberba e arrogante
Com as mãos sobre a cintura e olhando todos em sua volta
Tudo quer preciso esta em minha moto não necessito desse tempo todo
Não sei quanto a eles
--Alguém aqui conhece a historia da Tribo Croatan???? Pois bem vou ajudar vocês sobre isso uma tribo inteira se sacrifico para impedir que uma das face da Wyrm chega-se ao nosso mundo, pois bem algum idiota ta querendo trazer ela novamente... a missão e reagrupar com sobreviventes e impedir os desgraçados de trazer essa coisa para cá nem que isso custe nossas vidas todos compreenderam... Se falharmos a Wyrm vence... e isso e inaceitável... Tem 30 minutos pegar o que tiver e me encontrar aqui no centro do Caern duvidas??? Ótimo... Aproveitem o tempo dado...

Aldora se retirava e ia ate sua moto onde tirava sua roupa e colocava seu uniforme de amazonas . uma saia vermelha de couro e uma espada montante +5 e sua adaga com cabo detalhado de ouro . e fazia uma estranha pintura de guerra que tampava seus seios e seus braços , ombros e sua face .
E assim se dirigia ate o ponto de encontro que o homem tinha descrito .
Aldora
As Fúrias Negras
As Fúrias Negras

Ver perfil do usuário

Mensagem por Stone-Jaw em Qua Out 21, 2009 12:58 pm

-Bom, não tenho muito o que preparar, vou esperar aqui mesmo...

[Descriçao] Na verdade e apenas procura por um esqueiro ou fosforos, de resto ele fica esperando a hora passar ajudando (Atentamente) o xama no que ele precisar. Faz algumas perguntas (caern, seita, croatan, misticismo, etc) e é só...
Stone-Jaw
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vorrac-o-Devorador em Qua Out 21, 2009 2:16 pm

--Não temos tempo a perde uma aeronave nós aguarda para nós levar para o destino a questão todos vocês terão 30 minutos para pegar o que precisam saibam que iremos atuar no Iraque... Na cidade de An Najaf os fatos da cidade estão sendo mantida longe da população a política local deixou nas mãos do EUA mais está fugindo o controle e pior acreditamos que perdemos vários dos nossos... A principio a missão e descobrir se as sobreviventes do grupo A e impedir que algo pior aconteça...

§Hum...... sera que a humanos lá? Ou já foram devorados pela Corruptora§? //Queria poder me soltar, combater com a força e ferrocide dignas de um Wendigo. Ter que ficar me preocupando em ser visto não me agradava em nada e ainda seria uma distração perigosa//.

//Quando o nome Croatan é proferido algo se enerva em meu interior//. §Familiar, sim familiar§. //Aquela Tribo me soava tão proxima, mesmo que ate os mais basicos relatos focem os meus maiores conhecimentos. Aquele nome era importante, me soava quase tão forte quanto o de minha propria Tribo//. §O que isso significa? Por que essa sensação ruin§? //Já havia escutado antes? O que teriam passado para a mim//? §Alguem.....alguem já me falou sobre eles§. //Forçava minha mente que ainda permanecia em branco. Era como se meu corpo, minha alma soubecem, mais minha mente negace o conhecimento//. §O que estou esquecendo§? ((Comentário: Eu deveria conhecer a historia da Tribo do Irmão do Meio, já que sou da do Irmão Mais Novo. Contudo infelizmente sou um Wendigo com Amnesia então nem sei Neutral )).

Worganm, olhando seriamente para o outro. -> Já estou pronto. //Olhando para ele//. §Não posso perder essa oportunidade. Posso não poder perguntar novamente§. Worganm ainda com o mesmo olhar de respeito e seriedade. -> Enquanto os outros se preparam poderia falar mais sobre os Croatan? Sobre o que encontraremos?

Última edição por Victor Worganm em Qua Out 21, 2009 2:19 pm, editado 1 vez(es) (Razão : Tinha trocado a cor de um pensamento. (Agora ta certo).)
Vorrac-o-Devorador
Wendigo
Wendigo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nemesis_EX em Qua Out 21, 2009 9:39 pm

*Hellen estava seria onde estava pensando o que teria passado por aquilo mais ao ouvir gritos Hellen pensa imediatamente em Saffi onde já fala para os demais...*

--Pode ser Saffi e os outros vamos ver de onde vem isso e seguir com planejado... mais vamos manter a formação...

*No que Hellen se prepara para sair daquele buraco um rugido demoniaco surge de dentro em logo em seguida as explosões...*

--Droga... vamos manter o plano se a sobreviventes devemos resgata-los...

"--O que está havendo o que será aquilo..."

*Hellen estava seria mais tomava a frente para procurar de onde vem os tiros...*
Nemesis_EX
Admin
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Garou em Qua Out 21, 2009 9:39 pm

O membro 'Nemesis_EX' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' :

Resultado :

Garou
Admin
Admin

Ver perfil do usuário http://lobisomens-apocalise.forum-livre.com

Mensagem por Beaumont em Qua Out 21, 2009 10:08 pm

Deus Veloz dava o tiro mas não tinha o exito que esperava , o tiro nem mesmo chamava a atenção da criatura que continuava a proceguir com seu plano de matar a moça .
Deus Veloz : - Droga ! hey Demonio Prateado acorde ! Sangue Negro precisamos ajuda-la ! Aquela civil está em perigo ! argh . Vou ter de arriscar , espero que ela não acorde ou ela se assustará comigo tambem .
(gasto 1 ponto de gnose para ativar o dom a velocidade do pensamento )
(Metamorfo forma hispo)
Ele corria velozmente transformando seu corpo na forma da besta que resisdia em seu interior , agora ele fazia isso com muito mais tranquilidade e sem temor , estava mais confiante e sabia que tinha de ser rapido para ajudar a moça .

Caso ele chegue nos formores ainda nesse turno :
Deus Veloz aproveitava o embalo para dar uma escorada na criatura utilizando seu ombro como alavanca (força 4 nessa forma)
caso ele tivesse sucesso os dois cairiam rolando mas rapidamente ele tentaria se estabilizar para tentar ver onde a moça estava e protege-la .
Beaumont
Admin
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rion em Qui Out 22, 2009 6:41 pm

_ Falas
(Pensamentos)
°° Narração °°

°° Predador observava todo o caos degenerado que pairava naquele ambiente. Ele exitava, mas seu desejo era resolver aquilo tudo sozinho, afinal o seu nome em Gaia o fazia sempre perseguir o caos, e tudo que era contra Gaia. Mas seu instinto de sobrevivência falou mais alto, ele deveria se moderar caso quisesse manter-se respirando para salvá-la. °°

°° Ele acompanhava Hellen e Victor em silêncio, observando ao redor qualquer perigo iminente. °°

(A Wyrm é poderosa aqui, preciso ficar atento.)
Rion

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: